Amor Duplo escrita por CrisD


Capítulo 6
Capítulo 6 - Bar, bebidas e rock!


Notas iniciais do capítulo

Tô achando que vocês vão amar esse capítulo! :3 Sabe por quê? Porque é um dos meus preferidos também! KKKK.
Beijoos, comentem naquela caixinha embaixo das minhas notas finais (por favor :) e se tiverem um tempinho de escrever, escrevam uma linda recomendação para a titiazinha aqui :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532607/chapter/6

Capítulo 6 – Bar, bebidas e rock!

Bella

Era Kate que estava na porta juntamente com Jane, ambas traziam uma mochila e estavam com um semblante receoso. Quer dizer, somente Jane, mas Kate não tinha nenhuma vergonha na cara e estava com aquele sorriso sacana e brincalhão.

— Vai para o show? — Perguntou primeiramente.

— Não sei. Acho que não.

— Vai sim, eu e Jane vamos com você no meu carro e viemos aqui para nos arrumar.

Ela falou aquilo como se fosse o plano mais perfeito que planejou na sua vida.

Suspirei, provavelmente Daniel e Edward estariam lá. Mas... E se Jacob estivesse também? E se Emmett também?

— Posso falar não? — Perguntei fazendo uma careta e dessa vez Jane riu.

— Claro que não! Trouxemos tudo! — Jane falou a primeira vez comigo e trocamos um leve abraço. — E a banda que vai tocar é demais, são uns universitários que cantam rock para caralho!

— Droga Jane, não fale palavrão na casa da patricinha metida. — Falou Kate enquanto andávamos até a escada e ríamos.

Isabelle ainda estava lá na sala, mas desta vez mexia no celular despreocupadamente e quando percebeu nossa presença na sala, olhou para nós.

— São essas suas amiguinhas? — Debochou e vi Kate cerrar seus punhos.

— Isabelle, hoje não quero ficar ouvindo seus latidos. Então, não interrompa minha tarde com minhas amigas e vá procurar o que fazer... Como encher o saco do garoto que está apaixonado por mim. — Falei e pisquei o olho, Kate quase morria de tanto rir e Jane ria disfarçadamente.

Subi as escadas antes que minha irmã falasse algo e deixei as meninas entrarem no meu quarto, mas depois fechei a porta com força.

— O que foi aquilo? — Perguntou Kate com as mãos encima do coração e rindo.

— A verdade! Cansei de ser uma garota boazinha que quer o melhor para a sua irmã, que nem liga para o que penso.

— Você está certa. Vamos nos divertir, beber, assistir um show e dançar. — Jane falou animada e abriu sua mochila mostrando um iPod e o ligando, depois colocou no volume máximo e rimos. — Quem quer dançar?

*

— Abra os olhos! — Kate ordenou e os abri rapidamente.

Eu estava linda! Meus cabelos castanhos estavam caídos em cascadas pelas minhas costas, minha maquiagem marcava meus olhos e lábios. Mas minha roupa... Estava perfeita! Meu vestido preto rodado e com a parte de cima cheio de glitter era lindo, combinando com meus pares de tênis com uma cor puxado ao branco mais escuro.

Sim, meus tênis combinavam com meu vestido rodado lindo e perfeito.

E eu me sentia poderosa.

(Look Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131586782&.locale=pt-br, se vocês ficaram curiosas, é só dar uma olhadinha e garanto que não irão se arrepender!).

— Conseguiram me deixar linda! — Falei rodando pelo quarto e rindo, enquanto elas também se arrumavam. — Vocês estão lindas.

— Obrigada Bella. — Jane falou com seu sorriso brincalhão parecido com Kate, ambas pareciam bastante em suas personalidades. Por isso gostavam de mim e eu gostava delas, mesmo que eu conheça Jane há poucas horas.

Sinto mais amiga de Jane do que Isabelle que conheço desde que nasci. Infelizmente.

— Então, vamos? — Kate perguntou com um lindo vestido verde e cabelos em uma trança.

Estávamos arrumadas, com certeza, iguais a todas as outras garotas que estariam lá. E também porque o namorado de Kate era um dos integrantes da banda, mas Jane, obviamente, queria surpreender Edward Cullen.

Yes! Jane teve uma paixonite por Edward desde que ele voltou.

Eu sou apaixonada pelo Cullen, mas sinto tristeza por ver uma amiga muito feliz ao lado de Edward por causa das várias aulas que eles têm em comum.

— Primeiro, uma foto para registrar e depois postagem no Instagram.

Jane pegou o meu Iphone (que eu não usava muito, só para ouvir músicas) e tiramos uma foto todas sorrindo e algumas fazendo caretas para postarmos em outras redes sociais, colocamos um efeito legalzinho e suave. Depois postamos com a legenda: Barzinho com as brancas, vamos ou bora? ♥

*

Reparei que vários carros estavam ali, o som de Green Day se ouvia de longe e também tive a horrível notícia de que minha irmã estaria aqui com Lauren e Jéssica, somente elas, e isso bastava para que minha autoestima fosse para baixo.

— Hey meninas. — Daniel falou saindo do seu carro e bagunçando seu cabelo ruivo. — Então... Viram o gatão do Edward?

As meninas riram e eu soltei um sorriso de lado, Daniel era debochado. Mas impagável quando fazia piadinhas.

— Acho que o vi se agarrando com Jacob Black. — Kate respondeu e rimos, até eu imaginando uma cena dessas.

Um carro preto parou bem ao lado de Daniel e de lá saiu Edward, mas na porta do carona saiu... Emmett! Emmett estava aqui mesmo!

— EMMETT! — Gritei animada e o grandão sorriu mostrando todos seus dentes brancos.

Corri até ele e o mesmo me abraçou, mas me rodopiou e eu fiquei girando no ar enquanto os outros riam.

— Ai meu Deus, estava com saudades de você e...

— Bella me ama demais! AH, eu não acredito que eu voltei também... Mas tô feliz de estar de volta.

Nós sorrimos e me virei vendo Edward atrás de nós com uma cara nada amigável. Quer dizer, nada do seu rosto estava amigável. Deve ser porque nunca entendeu a minha intimidade com Emmett, ele já imaginou que tínhamos um caso até.

— Vamos aproveitar o show de rock nesse grupo mesmo?! — Falou Jane animada e todos gritaram animados, dei um sorriso e logo estávamos entrando no bar.

O bar era confortável e estava cheio de mesas rústicas ao redor de um palco médio com guitarras, bateria, teclado e outros instrumentos. Escolhemos uma mesa no canto do bar e quase de frente para o palco. Estávamos ao lado dele.

— Então, querem beber algo? — Uma garçonete de cabelos pretos perguntou e seus olhos passavam entre Edward, Daniel e Emmett. Parecia estar com desejo e isso era... Nojento. Ela era velha demais para eles, beirava aos cinquenta anos.

— Nós queremos uísque do bom, mas também algumas batatas fritas. — Emmett falou.

— É, quero aquela bebida especial de maracujá. — Falou Jane com um sorriso.

Eu odiava maracujá, fazia-me dormir.

— Vai dormir durante o show, Jane? — Perguntei com deboche e ela riu. Virei-me para a garçonete. — Quero uma batida de morango e uma porção de batatas fritas.

Amava batatas fritas, tanto que os meninos pediram quatro porções para dividirmos. Só que eu gostava de ter MINHAS batatas fritas, vai lá entender.

— Cadê o seu namoradinho roqueiro? — Debochou Daniel com um sorriso malicioso no rosto em direção a Kate.

— Deve estar no fundo do bar, com os meninos da banda. — Kate falou e levantou-se. — Vou lá.

— Ah Kate... — Jane suspirou. — Não gosto do namorado dela.

— O namorado dela é, por acaso, bissexual? — Perguntei, ele estava no bar conversando perto demais de outro homem e ambos sorriam maliciosamente. Eu o conhecia por fotos. Estava claro que aquele era o namorado de Kate.

— Como assim? — Jane estava surpresa, por isso deixou de lado um pouco de olhar apaixonadamente para Edward. Que estava visivelmente desconfortável.

— É, ele está conversando com um homem. — Daniel falou com um sorriso de lado no rosto. — Parece que o namoro vai terminar.

Kate chegou ao lugar onde seu namorado estava, mas logo começaram uma briga e pude ver os olhos dela marejarem. Ela saiu correndo do outro lado do bar até nós, sentou e ficou olhando fixamente para o seu copo de tequila.

— Eu quero morrer, fui trocada por um homem e... Ah, isso não é nada bom! Eu não quero passar mais nunca por isso novamente! — Sussurrou olhando para cada um de nós ao seu redor.

— Calma Kate, a gente pode dar uns socos básicos nele. — Daniel falou tocando seu ombro e soltando um bufo irritado. — Sério. Pode contar comigo.

— Obrigada.

Ela abraçou Daniel e começou a chorar, todos ficaram em silêncio absorvendo e tentando entender o motivo de que o namorado de Kate, a tivesse traído e justo com um homem. A garota era linda e tinha um corpão de dar inveja, sabia beijar, provavelmente, e deixava vários garotos com desejo dela. Até garotas.

— Kate, não fique assim. — Edward falou e olhou para mim rapidamente, porque desviei o olhar.

— É Kate, ele não vale a pena. Homens, geralmente, fazem isso conosco. — Falei e soltei um sorriso triste para minha amiga que me olhava, mas depois ela riu. Provavelmente a bebida estava em seu sistema nervoso.

— Quer saber? Eu vou me divertir! — Falou, mas antes que respondêssemos ela, Kate levantou-se e foi até a pista de dança e começou a gritar animadamente para os outros virem atrás dela.

Jane foi a primeira a se juntar com Kate, as duas me chamaram com o dedinho e pensei: Se estou aqui, por que não aproveitar? E fui até elas.

— Vocês são doidas. — Isabelle falou passando por nós com um vestido lilás.

— Claro, e você tem inveja de nossa felicidade. — Resmunguei e a minha irmã saiu de lá pisando fundo.

— Uh-uh, sabia que a Bella era uma menina má. — Sussurrou Kate e rimos.

A banda começou a tocar, a música era conhecida por mim e ainda mais por Edward. Era a música que mais escutávamos quando namorávamos, botávamos "Wake Me Up When September Ends" de Green Day(ouçam a música, vai acontecer algo incrível depois!) para tocar e ficávamos lá, somente nos beijando e sussurrando palavras carinhosas.

Summer has come and passed; The innocent can never last; Wake me up when September ends. (O verão veio e se foi; O inocente nunca sobrevive; Me acorde quando setembro acabar).

Alguém chegou atrás de mim e colocou seu braço ao redor de minha cintura, sussurrando o começo da música e quando ouvi a voz rouca de sempre, era Edward.

— Ed... — Sussurrei de olhos fechados.

— Vai Bella, se solte. — Sussurrou novamente e deu um beijo em meu pescoço.

— Eu não posso, você sabe... Só me faz sofrer.

— Nunca quis te fazer sofrer, você tem sonhos? — Perguntou retoricamente e virei-me de frente para ele.

Seu braço ficou na minha cintura e coloquei minhas mãos em seu pescoço, logo estávamos dançando.

— Claro que tenho.

— Eu quero ser um dos seus sonhos, por isso deixe de sacanagem com minha cara e me deixe te amar sem sofrer, te vendo correr para longe de mim e deixar sua irmã perto de mim, ela tá tentando fazer com que eu e ela namoremos. — Falou e eu sorri.

Eu queria mais do que tudo Edward, por que não daria uma chance? Mas amanhã teríamos uma conversa.

— A gente conversa sobre isso amanhã, certo? — Falei e sorri maliciosamente, e ele deu aquele sorriso à la Edward.

Seus lábios se chocaram contra o meu em um gesto agressivo, mas também prazeroso. Sua mão que estava na minha cintura me apertou mais fortemente e seu outro braço subiu pelas minhas costas.

Coloquei uma de minhas mãos posta em seu peito e outra em seus cabelos. Meus lábios, consequentemente, estariam inchados e vermelhos demais.

Em meio à música de Green Day, demos o nosso beijo que mudaria tudo ao redor. Mudaria para mim, mudaria para Isabelle, mudaria para Edward e mudaria para todos que já tinham participado de nossa história.

— Eu te amo, Bella. — Falou e eu assenti de olhos fechados.

— Eu também, muito. — Sussurrei e voltamos a nos beijar, mas em um canto mais escuro do bar e eu estava prensada na parede.

Foi nesse bar que me deixei ser levada por Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? õ
Beijo Beward