Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 34
Uma visita inesperada e uma escolha perturbadora !


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA COMO SENTI FALTA DE VOCÊS
Hades : Mas ninguém sentiu sua falta. ¬¬
T-T MAS EU NÃO PEDI SUA OPINIÃO....Hmpf....Continuando, esse capitulo coloquei um pouco de drama, já que vocês me permitiram colocar tanto drama como romance, teremos um novo personagem que peguei emprestado do jogo Ib e....é melhor eu para pq se não já viram né...rsrsrs
Bem aqui está e BOA LEITURA !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/34

Depois de um pequeno descanso decidi pensar em tudo, de novo. (autora: serio isso tá ficando chato, para de ficar revisando isso menina. Thaina: Mas isso me ajuda a entender tudo e aos leitores a ver meu ponto de vista, por isso não atrapalhe. Autora: Olha como você fala comigo, posso muito bem te jogar num beco e colocar um estuprador junto, já te disse isso. *olhar mortal*)

Bom, desde que voltamos para esse mundo conheci alguns cavaleiros e virei amiga de Hades, que é uma pessoa muito boa pra mim, o que não achei que fosse possível..rssrsr, conheci o demônio mais lindo do mundo Otome e ele me beijou, lutei com a EX-noiva do Ciel e brinquei com o Pluto, Ronald, Grell e os empregados da mansão....rsrsrsr. Mas agora o maior problema é esse tal de George Mc... ???? Ahh. sei lá o resto do nome dele, mas mesmo assim, manda assassinos atrás de mim e de Antonio. E hoje me veio uma coisa a mais, Gouenji disse que já me viu, mas não pareceu ser só imaginação dele, então coloquemos as coisas em ordem:

1 – Tem assassinos atrás de mim. (Ok, isso vai me trazer um bom divertimento, mas tenho que tomar cuidado.)

2 – Antonio agora tem que se disfarçar para não virar um alvo de novo. (Armim é um gato, por isso acho que Hika também gostou...rsrsr)

3 – George sabe sobre Misael e de nossa relação com ele, e esse é um motivo de querer nos matar, mas porque ?

4 – O que foi aquilo que rolou no parque ? Satsuki gosta de alguém, mas quem é ? Mas o principal, ele tentou me beijar ? (Não, deve ser só minha imaginação mesmo.)

5 – Como e de que forma Gouenji pode ter me visto antes, se eu quase nunca sai do Master Curse e só vim para esse mundo a pouco mais de uma semana ?

– Bom esses são os tópicos que mais tenho que me preocupar. – falei olhando para o pedaço de papel que escrevi tudo com o titulo ‘Problemas para se pensar’...rsrsrsr. Olhei pro lado e peguei Yue que estava na forma de tigre e o coloquei no meu ombro – É né, essa minha vida ficou bem ativa, agora é tomar cuidado e pensar no que fazer. – sorri recebendo um pequeno ‘nyan’ do meu menino, o que resultou num abraço apertado no mesmo. – KAWAIIIII...rsrsrsrsr.

Quando ia pegar meu pc pra poder ver se me distraia com algum anime novo, algo voou da janela para dentro do quarto e se eu não tivesse abaixado pra pegar o pc na cama aquilo teria me acertado.

– Msq ? – olhei para onde a coisa foi parar e percebi algo pendurado na porta, espera....isso é, um dardo ? Olhei o mais rápido possível pra janela e tinha um homem sentado nela despreocupadamente com um outro dardo em mãos. COMO DIABOS ELE SUBIU NO SEGUNDO ANDAR ASSIM TÃO RAPIDO ?????????

– Impressionante, não achei que seria capaz de desviar dos meus dardos. – falou o rapaz de cabelos curtos roxo e olhos violetas, usava uma blusa verde sem manga e uma calça preta, por fim um casaco que ia até as pernas preto.

– Q-Quem é você ? – perguntei vendo Yue se transformar ao meu lado e ficar quase do meu tamanho na forma do tigre gigante – Como conseguiu chegar até esse andar ?

– Ah, desculpe minha educação, prazer me chamo Garry, só Garry. E antes de tudo, me perdoe pelo que farei. – não tive tempo de abrir a boca e no segundo seguinte o dardo que se encontrava em sua mão foi direto para o pescoço do Yue, que caiu desvanecido no chão.

– YUE !!! – abaixei-me do seu lado, mas felizmente percebi que o mesmo ainda respirava, retirei o dardo e vi um liquido transparente que saia do mesmo – Uma substancia sonífera, então você é um dos assassinos contratados por George. – levantei lentamente e o olhei fria.

– Sim e não. – mesmo que ele estivesse na minha frente eu não via sentimento de matança como os últimos que enfrentei – Fui contratado por George, mas não vim mata-la. – Garry suspirou parecendo não querer fazer algo, e me pus e modo de defesa – C-Calma não fique com essa cara, não me odeie, só...só me escute. – o olhei e o mesmo ficou de pé na frente da janela sem se aproximar.

– Pelo visto você não veio só conversar, mas mesmo assim se não veio me matar nem fazer nenhum mal a ninguém daqui, eu te escuto. – falei encostando minhas costas na porta e mantendo a máxima distancia dele.

– Obrigado. – disse voltando a sentar-se no parapeito da janela – Bom meu contratante você já conhece, mas parece que ele se interessou por você. – institivamente coloquei a mão na boca tentando segurar o riso – Sim eu sei, também fiz a mesma cara que você fez agora, mas continuando. Antes, George não sabia nada sobre você, nem sobre seu falecido amigo. – tentei parecer triste e pareceu funcionar – Desculpe, mas quando meu contratante conseguiu uma foto sua ele pareceu se interessar, eu não sou assassino nem nada disso, sou só um lutador informante no momento.

– Espera, deixa eu ver se entendi. – pedi e Garry me olhou assentindo para mim continuar – O cara que estava querendo me matar sem motivo algum a alguns dias, agora se interessou por mim ? – perguntei e o vi concordar – E mandou uma pessoa para fazer o que exatamente ? Sem querer nada, mas você não parece gostar de estar aqui.

– ... – Garry parou um minuto e me encarou surpreso – Sim, você é apenas uma menina que não fez nada de errado, realmente esta certa, mas aqui estou para lhe fazer uma proposta nem um pouco legal, eu tentei recusar, mas George disse que então mandaria outra pessoa no meu lugar e isso significa que ia ser um desastre.

– Concordo, de todos o que eu vi até agora você é o mais simpático. – lhe sorri – Mas o que exatamente ele quer comigo ? Que proposta é essa ?

– Já deve saber que George tem ódio por Misael, o deus dos desejos. – assenti – E ele queria a todo custo causar dano ao deus e quando soube que duas pessoas que nunca ouviu falar viraram amigos dele, George mandou mata-los, o que no caso foram você e seu amigo, mas a verdade é que ele quer que você se renda e se torne prisioneira por vontade própria.

– ..... – desta vez foi minha vez de encara-lo surpresa.

– Eu sei que é algo imprudente de se aceitar, mas sinto dizer-lhe que é sua única opção, porque se não....ele disse que iria matar todas as pessoas desse prédio, eu juro que tentei impedi-lo, mas George é um homem cheio de ódio e não aceita um não como resposta. – Garry abaixou a cabeça e disse num fio de voz – Você tem uma semana para dar a resposta e não pode dizer isso a ninguém.

– Obrigada. – falei fazendo Garry levantar a cabeça com o olhos surpresos – Obrigada por vir me dar o aviso, vi que você não é uma má pessoa, obrigada por ter desmaiado Yue, acho que se ele escutasse isso, seria muita pressão para ele. – abaixei e acariciei a face do meu menino – Obrigada por me dar um tempo para me despedir de todos, obrigada...por tudo.

P.O.V. Garry

Ela chorava com um sorriso gentil no rosto, mas o que uma menina tão bonita e gentil como ela pode fazer para machucar alguém ? Porque ela me agradece se eu estou lhe trazendo um triste aviso de que ela terá sua liberdade roubada, e que se recusar vai morrer junto a seus amigos ? Porque essa menina é tão bondosa, o que uma pessoa como ela vai ganhar me agradecendo ?

– Porque ? – perguntei percebendo a menina levantar o olhar e me encarar confusa – Porque não grita, porque não tenta me atacar ? E-Eu...eu estou aqui tirando sua liberdade e você não vai lutar por ela ?

– .... – ela me olhava como se lê-se minha alma e sorriu – Não tenho porque fazer isso, se vai prejudicar meus amigos e a você. – aquilo me pegou de surpresa, e-essa menina está preocupada comigo ? – Você é o primeiro que não veio desejando meu mal, eu sinto isso de você, e mesmo que eu não veja mais meus amigos, mesmo que minha liberdade seja roubada pra sempre, eu não vou lutar se tenho a chance de manter meus amigos a salvo e se você saísse daqui com uma resposta negativa ia ser penalizado não ? – tremi com o que ela disse, como sabe que somos penalizados quando não cumprimos uma missão bem sucedida ? – Seu braço está um pouco a mostra e dá pra ver as marcas, e não parece que lutou numa briga para recebe-las.

– Você é uma menina interessante, desculpa, eu não sei seu nome, mas acho que não tenho esse dir.....

– Thaina, me chame só de Thaina. – a mesma me cortou e levantou estendendo a mão – Prazer Garry, espero vê-lo um outro dia. – sua voz parecia normal, mas via em seus olhos a escuridão que os preenchia, ela queria lutar, eu via isso, mas sabia que se fizesse isso acabaria machucando aqueles que ama, sem dizer mais nada apertei sua mão de volta – Nós vemos em uma semana, tenho que me despedir de todos, e não se preocupe, não direi nada a ninguém.

– Sim, obrigada Thaina. – sorri lhe dando confiança – E não se preocupe, nada vai lhe acontecer, nem com você nem a seus amigos, lhe prometo. – peguei seu mindinho e o juntei ao meu – Sabe, você me lembra um pouco minha irmã, ela faleceu de um câncer no coração quando era mais nova, ela se chamava Ib. – Thaina sorriu e suspirei com um sorriso de canto – Nem sei porque estou lhe dizendo isso, bem até mais. – falei me despedindo e pulando pela janela onde havia uma corda, que só fiz segurar no metal que se prendia a ela e deslizei do segundo andar até o tronco de uma arvore, retirei a corda e dei uma ultima olhada na janela da pequena e me fui para dar a noticia a George, mesmo minha vontade sendo de acabar com isso e não causar dor a uma menina assim.

P.O.V. Thaina

Se tiver pensando que fiquei louca, a resposta é....sim, acho que fiquei, mas qual o mal em querer salvar seus amigos e pra isso se sacrificar ? Sei que Antonio já fez isso uma vez e agora é a minha hora, vou aproveitar essa semana pra voltar pra casa e ficar com o Diego o máximo de tempo possível, não vou dizer isso a ninguém, não até a hora chegar.....

*Tok Tok Tok* (autora: Sim, ainda é um barulho de alguém batendo na porta ¬¬)

– Ei ovelhinha negra, você tá ai ? – Ren perguntou no outro lado da porta.

– Sim, espera um pouco que já vou. – falei puxando Yue para um lado da sala e o deixando dormir mais um pouco, acho que o efeito não vai durar muito. – Pronto, o que foi ? – abri uma fresta da porta e vi que não era só Ren, como Camus e Reiji também.

– É que Ringo nos pediu para chama-la, parece que é sobre a próxima lição. – disse Reiji animado, e sai do quarto – Ué, o Yue-kun não vem junto ?

– Ele...ele disse que queria dormir mais um pouco...hehe.

– Hmmm, estranho, ele sempre fica do seu lado pra te ‘proteger dos oni-chan maus’. – disse Camus me olhando desconfiado.

– Ele não é de aço, tem que dormir pra crescer bem, também. – respondi tentando esconder o nervosismo, mas os três não pareceram dar muita bola, o que foi bom.

Chegamos na sala de musica, onde eu e Antonio treinávamos com os instrumentos. Lá estavam o StaRish e o Quarte Night, além e Antonio, Nanami e os Senseis.

– Bom chamamos vocês aqui por causa do próximo trabalho de vocês. – congelei com essas palavras. ‘Trabalho ? Mas ainda estamos estudando sobre musica e tudo isso, não estamos no nível dos meninos, muito menos temos confiança o bastante pra subir num palco.’ Acho que minha cara deixou bem claro meus pensamentos.

– Calma Thaina-chan. – falou Ringo colocando a mão no meu ombro – Você e o Antonio-kun vão fazer outra coisa. – assenti confusa e Hyuuga continuou com o que dizia.

– A uns dias atrás pedi para Nanami escrever algumas musicas, assim como para vocês dois também. – olhou para mim e para Antonio – Shining escolheu algumas da Nanami para o StaRish, enquanto a de vocês foi revisada para o Quartet Night e para os Heavens.

– COMO ?????? – gritaram todos ali, menos eu e Antonio que estávamos estáticos.

– NÃO GRITEM PIRRALHOS....cof, cof....Continuando. Somente duas musicas foram escolhidas. – falou Hyuuga, abri a boca surpresa porque eu tinha feito 5 musicas e acho que Antonio também, mas pelo menos significa que cada um ficou com uma musica escolhida – Infelizmente as duas foram da Thaina.

– É O QUEEEEEE ??????? – desta vez só eu gritei, além de me levantar da cadeira – NEM VEM, COMO ASSIM ???? AH, E NEM VEM MANDAR EU NÃO GRITAR, COMO ISSO É POSSIVEL ??????

– Ok, por essa eu não esperava, pensei que você ia ficar feliz. – disse Ringo.

– N-Não, não é isso, é só que....Porque só as minhas musicas ??? – olhei para Antonio, mas o mesmo não parecia muito com vontade de contrariar.

– Eu fiz de qualquer jeito, você tem talento, eu não. Minha área é mais cantar mesmo. – Antonio parecia realmente bem com isso – Não me olhe assim, eu nunca fiz musica e só entreguei uma folha pro Shining.

– Eh ??? Eu entreguei cinco. – o encarei e o mesmo ficou espantado – Espera, quer dizer que....AAHHHHH REJEITARAM MINHAS OUTRAS 3 MUSICAS ????...BUAAAAAAAA, EU ME DEDIQUEI NAQUELAS MERDAS...BUAAAAAAAA.

– Nossa, personalidade muda rápido por aqui. – exclamou Ichinose com uma gota na cabeça.

– Merdas ??? – Hyuuga falou assustado – Pelo o que vi Shining ficou um bom tempo tentando ver quais seriam as musicas, se bem que a de Antonio ele descartou na primeira linha, não dava nem pra ler.

– Eu não sabia o que escrever e nunca escrevi com aqueles sinais, por isso coloquei qualquer coisa. – murmurou olhando pro lado.

– Então nossa próxima musica vai ser da Thaina né, onde está ? – olhei pra Camus que havia falado.

– Shining está vendo qual vai ser de vocês e qual vai ser a dos Heavens, que estão trabalhando agora. – respondeu Ringo.

– Ahhhhh.... – suspirei voltando a me sentar na cadeira – Ei Antonio. – o chamei em português pra ninguém estender – Eu acho que vou voltar pra casa por um tempo.

EEEEEEEEEEHHHHHHHHHH COMO ASSIM ??? – por sorte o mesmo respondeu em português também (autora: minna quando as letras tiverem em negrito é porque eles estão falando em português) – Explique isso mocinha. – todos nos olhavam, mas nem liguei e continuei falando.

Quero ver umas coisas com meu irmão e não posso esperar, por isso estou pensando em ir hoje a noite e como lá vai ser o horário que o Diego volta é bom, assim podemos passar a noite no nosso mundo e quando voltarmos pra cá, ninguém vai saber que sumimos. Vaiiii, faz isso pela sua melhor amiga. *olhinhos brilhando*

Ahhhhhh....Tá bem, mas é bom voltarmos bem rápido. – falou passando a mão atrás da cabeça, e lhe dei um super abraço.

– VALEU ! – falei sorrindo finalmente percebendo o olhar de todos sobre nós.

– O...o que foi isso ? – perguntou Itoki com a maior cara de taxo assim como os outros.

– AHHHH EU NEM PERCEBI. – acho que só agora Antonio percebeu que estávamos falando em português..rsrsrs.

– Hahahahhaha.... – comecei a rir da cara que ele fazia – Relaxa, eu fiz isso algumas vezes também sem perceber, mas Yue sempre me avisava.

– Vão dizer o que foi isso ou não ? – perguntou Masato.

– Estávamos falando em português. – sorri vendo o rosto surpreso dos outros – Perguntei pra Antonio se ele esta gostando desse disfarce. – pisquei um olho de forma discreta para o mesmo, que entendeu o recado.

– E eu respondi que tem seu lado bom e seu lado ruim, a peruca coça muito, mas as roupas até que são melhores que as minhas antigas. – lembrei que tinha dado uma foto do Armim pra Hika, por isso ela sabia como arrumar o Antonio e sobre as roupas a comprar também...rsrsrs.

– Ok né. – Ringo nos olhou desconfiado, mas depois voltou a atenção para os outros – Chamei a todos por outro motivo, Shining está nesse momento na Índia, por isso não pode vir dar o anuncio, mas haverá um show combinado com os três grupos, daqui a alguns dias. Será tanto para experiência da Thaina e de Antonio, como também uma estreia das novas musicas de vocês.

– Experiência ? Como assim ? – perguntou Antonio.

– Bom, enquanto os meninos ensaiam para o show, vocês dois vão fazer a mesma coisa. – olhei espantada para Hyuuga – Mesmo que não seja para estrear, é uma boa forma de treinar, além de que é uma forma de manter a mente de todos ocupada com os problemas recentes.

– .... – todos ali encararam Ringo e Hyuuga que sorriam calmos – Obrigada. – falei por fim trazendo as atenções pra mim – Vamos dar tudo de nós, mesmo que não estreemos, acho uma boa maneira de aprender mais sobre musica e ainda mais é uma oportunidade de ver esses meninos soados e dando tudo se si...rsrsrsr. – meu comentário acabou dando uma crise de risadas em todos, que pareceram ficar mais calmos.

– ‘Tenha certeza do que você vai fazer, Thaina.’ – Ahalya ? Nossa faz tempo que eu não a escuto – ‘Quer mesmo se afastar das pessoas que ama assim ? Mesmo que seja para salva-los, você mesma sabe que é possível achar um jeito de todos ficarem seguros’.

– Mesmo assim não tenho total certeza de que todos saíram vivos, já perdi meu amigo uma vez, não irei perder mais ninguém. – sussurrei com a voz carregada de raiva, não vou perder ninguém, nem que pra isso só eu tenha que me sacrificar.

– ‘Essa é a sua decisão, não vou muda-la, mesmo assim quero que fique bem, não posso te ajudar, só te dar visões como a que dei com o Mitsuo, mesmo assim não vou poder me comunicar sempre. Peço que pense não só nas vantagens de ir, não só na proteção deles, pense também no que seus amigos vão sentir, eles te amam, assim como você o ama.’ – fiquei em silencio e depois de uns segundos ouvi um suspiro – ‘Por favor, fique bem, você sabe o que faz, não vou contar isso a Misael até a hora chegar, já que a decisão é sua.’ – depois não senti mais que Ahalya estivesse se comunicando, mas com isso minha expressão ficou sombria.

Levantei da cadeira e disse que estava com sono, voltei pro meu quarto e achei Yue na forma de criança no mesmo local que o deixei, ele estava acordando no momento que cheguei, lhe sorri e ele pareceu se assustar e veio correndo me abraçar.

– O-Oka-san acho que tive um pesadelo. Sonhei que tinha um homem aqui, e que ele ia te pegar, fiquei com medo. – suspirei em silencio. Ele acha que foi um sonho, melhor assim.

Ahhhh é desse menino que vou mais sentir falta, mas não posso faze-lo ficar ao meu lado e sofrer junto comigo, a partir de agora é momento de encenar, que se abram as cortinas, agora é a hora de mostrar a mesma Thaina de sempre, a brincalhona que vive fazendo piadas pervertidas sobre os meninos e sobre yaoi, aquela que não se preocupa com o que pode acontecer, uma menina forte aos olhos de todos, até o momento da despedida, até lá....meu coração deve ficar fechado e bloqueado por uma parede, até lá......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOHHHHH....Legal né ? Me inspire nesse capitulo e fiquei feliz em escreve-lo, mas e então, o que acontecerá com nossa heroína ? Aguem vai ajuda-la ? Será que Thaina vai realmente se entregar para o inimigo e ninguém poderá fazer nada ?
Isso saberemos nos próximos capitulos de MUNDO UTAPRI....rsrrsrsr...like programa de tv..rsrs.
Ah sim, minna eu queria a opinião de vocês para uma segunda temporada, estou pensando em fazer como no livro a maldição do tigre (quem leu vai me entender..rsrsr), mas e então ? Deixo em suas mão, qualquer coisa é só continuar aqui mesmo do jeito que tá, mas isso não significa que a fic está no fim ok gente ? Bem, beijos e até o próx cap.