Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 33
Descobertas !


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, como vão vocês ?
Sebastian: Logico que ninguém vai responder 'bem e você ?', por isso pare com isso. ¬¬
Pow, deixa de ser mau comigo.... T-T, mas vamos ao capitulo. Bom hoje estou aqui para lhes trazer um pouco de romance, EU DISSE UM POUCO, por isso não pirem antes de tudo..rsrsr.
Também vim falar que esse capitulo eu quero dedicar a minha amiga Miizu_Chan, que conheci no Social Spirit e que é uma grande amiga, que esta sempre me ajudando e até escreveu uma fic com nós duas juntas...rssrsr, se quiserem ler, o link estará nas notas finais. >w
Sebastian: Ainda acho desnecessário dizer para ter uma boa leitura, se a pessoa já vai ler...
Eu + Yue + Leitoras: CALADO !!!
Sebastian: Hmf, só disse o que eu penso. *coloca não no queixo estilo pensador*
Então fique quieto ai e continue com essa pose sexy, que não vai atrapalhar ninguém. *n*
Rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/33

Eu e Satsuki decidimos ir para um parque chamado Azumu de ônibus, porque era um pouco longe dali e ele disse que era um lugar que muitas pessoas se encontravam, mas que ele mesmo odiava. (autora: já até imagino o motivo ¬¬’) O lugar era lindo, tinha aqueles típicos ‘portais’, que era feito de ferro e fazia o nome do parque no topo, lá dentro era mais bonito ainda, tinha diversas arvores verdes lindas que pareciam ser aquelas de em que as sakuras desabrocham no começo do ano, e como Satsuki disse, realmente tem muita gente, posso até encontrar alguns personagens, só espero que sejam os bons e não aqueles malvados e pervertidos.

– Ei quer alguma coisa ? - perguntou Satsuki e assim que o olhei confusa, ele continuou – É que tem uma barraca de algodão doce ali. – falou apontando para a barraquinha rosa a uns metros da entrada.

– Hay arigatou. – respondi sorrindo e corando um pouco.

Enquanto Satsuki ia comprar o doce, eu me sentei num banco que havia ali e fiquei olhando em volta pra ver se via alguém conhecido, mesmo que eu não vá pular do nada nas pessoas, infelizmente T-T.

– AHHHH MAKOTO-SENPAI, SEGURA O HARUKA-SENPAI, ELE VAI PULAR NAQUELA FONTE, DE NOVO. – virei o rosto tentando lembrar de onde conhecia essa voz e assim que vi o menino de cabelos pretos e olhos azuis só com o short de banho e quase pulando na fonte do parque, eu tive nose blood.

–– A.I M.E.U K.A.M.I D.O C.É.U – falei de boca aberta vendo Makoto, Rin, Nagisa (que havia gritado), Rei e Haru do outro lado – O pessoal de Free, minha gente, eu queria ter encontrado eles mais cedo, quando vim a esse mundo. – fiquei na minha, ainda encarando os meninos tentando tirar Rin da fonte, mesmo assim continuei minhas buscas.

– Vamos minna, o campo que tinha encontrado fica depois desse parque, quero jogar futebol logo. – ouvi um menino falar e já até sabia quem era pela multidão que ia atras dele, e tive que me segurar de novo.

– Calma Endou, não é todo mundo que está com essa sua energia a essa hora depois do almoço. – disse Gouenji delicia *n*, ele parou um minuto e me encarou, eu nem ousei desviar o olhar, minha mente tava muito longe a essa hora.

– Pronto consegui o algodão doce, a fila tava meio grande. – falou Satsuki chegando e assim consegui virar o rosto pro mesmo, mas ainda sentia o olhar de Gouenji do outro lado – Tem alguém te olhando né ? Sinto aquele menino ali te encarando, o que você fez ?

– Não fiz nada, é que eu conheço ele, é de um anime também. – falei baixo pra só Satsuki escutar.

– Acho que ele tá vindo pra cá, o que você quer fazer ? Ficar aqui e dar uma de quem não sabe nada, ou quer sair ? - perguntou e parecia mesmo preocupado comigo.

– Se você me carregar e correr como se não houvesse amanha, eu vou. – sorri like a malandra e o vi corar com meu comentário – Brincadeira, fica aqui que se ele vier falar comigo eu invento algo. – pisquei e olhei de canto o jogador de Inazuma Eleven vir até nós, com seus cabelos loiros quase brancos pra cima e seus olhos castanhos, pelo o que vi ele estava um pouco mais velho que no anime, mas diferente do Go, parecia ter ainda uns 17 anos, por ai.

– Desculpa incomodar, mas já nos vimos em algum lugar ? - perguntou e juro que pensei ser uma cantada, e Satsuki estava com a mesma cara que eu. – Ah não, desculpa, não é nada disso que está pensando, mas sinto que já te vi em algum lugar mesmo, só não consigo lembrar. – falou e realmente parecia tentar lembrar.

– Eu já te vi antes. – falei e vi o mesmo me encarar – Você é Shuya Gouenji, o jogador estrela do colégio Inazuma né ? - perguntei sorrindo, mas Gouenji não pareceu tão contente.

– Não é isso, acho que já te vi em outro lugar, mas mesmo assim desculpa incomodar...ehhh...

– Thaina, Freitas Thaina. – falei sorrindo e lhe apertando a mão.

– Thaina né, bonito nome...Bom eu vou indo, acho que o meu amigo vai ficar irritado se ver que sumi. – e saiu correndo para onde seus companheiros haviam ido.

– O que foi isso ? - Satsuki olhou de Gouenji, que já sumia de vista, para mim.

– Não sei, mas é impossível que ele já tenha me visto antes, mesmo assim parecia realmente convicto de que já me viu, porque será ? - me perguntei colocando a mão no queixo. – Ah de todas as formas, estamos em um encontro, por isso vamos nos divertir. – sorri vendo Satsuki desviar o olhar, e percebi que pelas suas orelhas, que ele estava envergonhado...rsrsr.

– N-Não diga coisas assim, aqui é algo muito vergonhoso dizer certas palavras como essa. – falou, mas eu já sabia disso, só fiz pra importuna-lo..rsrsrs.

– Então, o que acha de irmos dar uma volta pelo parque, sei que você gosta de lugares mais calmos, mas mesmo assim obrigada por me trazer aqui. – disse olhando pro chão um pouco envergonhada, porque estou assim hoje ?

Andamos pelo parque mais um pouco, no começo eu só ficava olhando de um lado pro outro tentando ver alguém conhecido, mas com o tempo acabei desistindo e começando a apreciar de verdade o dia com o Satsuki, todos devem pensam : ‘Mas ele é mais anti-social que o Jeff the killer e é muito irritado’ e eu lher respondo.....

– Você está mais calmo hoje, o que houve ? - perguntei comendo um takayaki.

– Hm ?...Ah não é nada, mas é verdade que estou menos irritado que o normal, me pergunto porque. – falou normal olhando a pequena ponte que atravessava de um lado a outro um riacho do parque.

P.O.V. Satsuki

– ‘É CLARO QUE SEI O PORQUE ESTOU TÃO CALMO HOJE, É POR SUA CAUSA MEU AMOR, CASA COMIGO.’ – gritava Natsuki na minha cabeça – ‘Ah Sat-kun, diga logo pra ela, eu sei muito bem que você muda completamente quando esta com a Thaina-chan, fica mais calmo, mais paciente, feliz... – cada vez que ele falava a voz desaparecia devagar, como se desanimasse – ‘Mas mesmo assim você insiste em dizer que não quer nada com ela, para de dizer mentiras, você a ama e tem plena consciência disso, se for por minha causa que você não quer dizer seus sentimentos, nós podemos dar um jeito, mas eu quero te ver feliz.’

E verdade, Natsuki sempre me quis ver feliz, mesmo quando ele mesmo não sabia da minha existência, sempre tentava um jeito de entender a si mesmo e por fim me descobriu. É por isso que não quero que ele continue nessa angustia, sei bem que não precisa mais de mim para protege-lo, sei que Natsuki já é um homem e que pode muito bem se cuidar e tem amigos para ampara-lo nos momentos difíceis.

Mas eu não sei como poderíamos fazer a ambos felizes, cada um com sua própria vida, sem depender um do outro, eu....eu não sei.....

– Satsuki ? - Ah essa voz, sim...é ela que esta sempre me salvando nos momentos difíceis – Tudo bem ? Você parece estar com algo muito complicado na cabeça. – falou me olhando com a preocupação que achei que nunca receberia.

– Tudo bem, eu só tava ouvindo o Natsuki falar, não é nada de mais. – respondi sorrindo e vendo a mesma continuar com o semblante serio.

– Me diga a verdade. – falou me deixando surpreso – Não é só isso, algo te preocupa. Lembra, eu tenho essa habilidade de sentir quando alguém esta triste. O que é ? Pode contar comigo, você sabe que sou sua amiga. – disse dando um sorriso reconfortante. Sim, essa é a pessoa pela qual me apaixonei, mesmo me penalizando por tal, já que ela é 3 anos mais nova e ainda sim nunca teve um namorado, eu acho....eu espero.

– Não é nada, é serio. – continuei tentando parecer calmo, mas mesmo assim a expressão dela não mudou – Ahhh, tudo bem. É-É que eu, eu....eu estou gostando de uma pessoa. – falei não pensando muito, mas assim que percebi o que disse, me arrependi do meu ato.

P.O.V. Thaina

Ah ?...Eu, eu ouvi direito ? O-O Satsuki disse que esta gostando de alguém ? M-Mas porque isso não me agrada ? AHHHH PARE DE PENSAR NISSO, agora seu dever é ajuda-lo.

– A-Ah sim, nossa, não achei que tivesse alguém de que você gostasse. – falei surpresa, e tentando parecer feliz. – Mas e então ? É ele ou ela ? - falei lembrando-me das fanfics entre Satsuki e Syo.

– D-DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO ? - gritou totalmente vermelho – É-É logico que é uma menina. – disse percebendo minha expressão surpresa pelo grito.

– A-Ah...hahahaaa..ha. – comecei a dar uma risada nervosa, mas isso pareceu magoa-lo, por isso parei um pouco envergonhada – D-Desculpa, mas...que tipo de pessoa ela é ? - perguntei tentando tirar o clima pesado que se formou.

– Ah. – suspirou um pouco...triste (?) Depois desviou o olhar encarando um ponto qualquer – É uma garota muito tonta, que sempre faz coisas desnecessárias, vive me aborrecendo, e o tempo todo está se intrometendo na vida de alguém. – comecei a ficar um pouco mal pelos ‘supostos’ elogios a menina – Mas sempre que a vejo......Eu me sinto feliz, me acalmo, como se só a presença dela me trouxesse algum tipo de calmaria. Seus olhos tramitem uma alegria sem comparação e seu sorriso é capaz de mudar a escuridão para uma luz ofuscante, ela sempre está ao lado nos momentos difíceis e faz todo o possível para te ver feliz do fundo do coração, nunca almejando qualquer tipo de beneficio a ela própria, é isso que mais me atrai nela.

– Deve ser uma boa pessoa, então. – falei virando o corpo para o mesmo ponto que ele olhava, mas continuei a olha-lo pelo canto do olho.

A expressão de Satsuki estava suave, os olhos brilhavam com uma imensa felicidade, como se tivesse retirado um enorme peso dos ombros ao se lembrar da garota, depois dessa declaração ele se virou para mim ainda com o mesmo olhar e dando um pequeno sorriso. Mas por algum motivo, meu peito doía, mesmo olhando ele feliz daquele jeito, algo em meu interior gritava, pedindo para chorar, mas eu não me permiti, só continuei a encara-lo com um sorriso fraco, não sei o que eu está acontecendo comigo, mas agora é um momento importante pro Satsuki.

– E essa menina ela é..... – me olhava fixamente se aproximando, mas eu não conseguia sair do lugar, Satsuki se aproximava mais e mais a cada segundo, até que.....

– AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH THAINA-CHAN, SATSUKI-KUN, ACHEI VOCÊS DOIS...MINNAAAAA, ACHEI ELES. – pulei com o grito repentino de Reiji, que se encontrava a alguns metros longe da gente. (autora: KKKKKKKKKKKKKK...sou zoeira nessas horas, me matem depois ok...KKKKKK. ;) Thaina: VAACAAAAAAA, VADIAAAAA, LOGO NA MELHOR PARTE....P**** !!!! T-T )

– Finalmente os encontramos, graças a kami. – disse Cecil parecendo cansado de tanto correr, assim como os outros que aos poucos apareciam (Ittoki, Ranmaru, Eiichi, Kira, Hyuuga, Ringo, Nagi, Syo e Ichinose)

– O Q.U.E V.O.C.E.S Q.U.E.R.E.M ??? - perguntou Satsuki com uma aura demoníaca de realmente dar medo, o que houve pra ele mudar tão rápido de expressão ?

– N-Nós só..... – começou Hyuuga meio afastado olhando a expressão de Satsuki – Estávamos procurando por vocês, j-já que é perigoso a Thaina andar por ai.

– Ah sim, desculpa minna. – sorri ainda confusa com o que estava acontecendo antes – Mas eu só queria dar uma volta, ficar presa dentro do Master Curse, sem poder explorar esse mundo é uma tortura pra mim, principalmente agora que sei que tem assassinos na minha cola. – sorri ainda mais e me levantei animada.

– Você tem algum problema, só pode ser isso. – falou Eiichi me olhando como se eu tivesse alguma doença contagiosa.

– Não, ela não tem nenhum problema, pelo o que eu saiba, só gosta de adrenalina e é doida assim de nascença. – falou Antonio vestido com a roupa de ‘Armim’, surgindo atras dos outros.

– Isso mesmo, quem não gosta de um pouco de adrenalina no sangue ? No meu mundo eu nem pensaria que isso seria possível, mas aqui é diferente, tenho amigos, vivo aventuras todos os dias, e tenho muitas confusões o tempo todo, é disso que eu gosto, se não minha vida seria tediosa, com era antes. – falei girando devagar – E mais, de que serviria minhas aulas de judo, karatê e de manejamento de armas, se eu não for usar em alguém ?

– Pera ai......que historia é essa de aula de manejamento de armas, eu nunca ouvi isso de você senhorita. – falou Antonio cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.

– E-Etto...opa. Hihihihihihihi, desculpa acho que esqueci de te informar sobre isso, meio que comecei a 4 meses, mas sempre que ia te contar pra ver se queria ir junto, eu esquecia. – falei passando a mãos na cabeça e vendo o olhar assustado dos meninos – Espera, cade o Yue ? Onde ele está ? Não esta com vocês....n-não me digam que....DEIXARAM ELE EM CASA SOZINHO COM A NANAMI E OS OUTROS..... – gritei vendo a cara de culpados – AAAAAHHHHHH YUEEE MEU AMOR, MAMÃE JÁ TA CHEGANDO.... – dei uma de like a Flash e sai correndo a velocidade máxima nem parando pra pegar o ônibus e fui correndo desesperada, acabando por gastar toda minha energia, mas já na porta do Master Curse – C-Cheguei, Yue se estiver me escutando, a mamãe voltou. – falei sem muita força abrindo a porta e recebendo meu albino no colo.

– Oka-san, senti saudade. – falou me dando um beijo na bochecha e voltando ao chão – Vem, entra entra. – foi me puxando pra dentro e me levando pro quarto – Parece cansada, por isso descanse bem tá, tome esse copo com aguá. – olhei pra Yue quase chorando.

– Owwwwnnntttt, tendo um filho prestativo desse, quem precisa de algo mais ? - o abracei pegando o copo e bebendo toda a água, para depois ir pro meu quarto tomar um banho e descansar, que depois desse dia e dessa correria toda, meu corpo tá esgotado.

P.O.V. Antonio

Ok, isso foi meio desnecessário, sair correndo sem nem ao menos pegar a droga do ônibus pra voltar é pra matar qualquer um, mas conhecendo a Thaina, ela deva ter conseguido chegar no Master Curse, mas quase morrendo...rsrsrsr. O problema é depois que ela saiu, o clima do parque ficou bem pesado e até as pessoas começaram a sair por causa disso.

– E então, vai explicar o porque de ter sumido com a Thaina, sem avisar ninguém ? - esse é o motivo da tensão toda, o pessoal começou uma guerra de perguntas pra cima do Satsuki, que está do mesmo jeito que estava quando chegamos.

– Não te devo a obrigação de contar nada. – Satsuki respondeu seco olhando para Ranmaru.

– Deve sim, ela está sob a mira de assassinos e ainda sim se acha no direito de coloca-la nesse perigo ?

– Você mesmo escutou, eu não a obriguei a vir, ela que me trouxe aqui, além do mais não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer, palhaço do rock. – IHHHHH AGORA FUDEO.

– DO QUE ME CHAMOU SEEEEUUUU... – Ranmaru só não avançou em cima de Satsuki, porque eu, Hyuuga e Kira o seguramos a tempo.

– Se acalme, não perca a postura. – falou Kira fazendo Ranmaru se acalmar, se soltando e indo se acalmar um pouco afastado.

– Olha Satsuki, eu sei que você não queria fazer mal a Thaina, mesmo que você tenha força pra protege-la eu só te digo uma coisa. – falei serio olhando-o ainda sentado no banco – Se alguma coisa acontecer com a Thaina e ela estiver sob sua supervisão, você pode ter certeza que não vou me segurar. – uma oura negra me rodeou e virei para os outros – Isso serve pra todos vocês, ela é minha amiga a mais tempo que vocês, por isso a considero muito, e não quero que ela sinta o mesmo que eu senti, agora eu tenho poder pra me defender e a ela também, mas mesmo assim....é bom que tenham entendido. – falei lembrando dos meus poderem de cavaleiro.

Sai ainda serio vendo o rosto de todos meio assustados com minha mudança, mas essa é a verdade, quando eu estavam morrendo me lembro muito bem da dor e de pedir para continuar vivo pela minha família e pelos meus amigos, lembro-me de escutar os soluços da Thaina me pedindo pra não abandona-la de novo, assim como quando aconteceu depois da morte dos pais dela, eu não pude ficar ao seu lado naquela época.

Eu estava viajando com minha família e recebi a ligação do Diego me dizendo o que aconteceu, mas eu não pude ajuda-la, soube que a Thaina ficou muda por 1 mês inteiro e nem quando foi morar com o irmão ela voltou a falar. Não sei quantas vezes pedi pra voltar e ver como ela estava, liguei pra Mauricio e Danilo pra eles verem ela, mas ambos estavam viajando também, e todos ficamos angustiados com aquela situação, mesmo assim quando finalmente a vi de novo, a mesma já estava recuperando o brilho no olhos sozinha e aquilo me aliviou, mas ao mesmo tempo fique triste por não ajuda-la naqueles tempos.

Não quero perder minha amiga e muito menos quero morrer e a deixar sofrer outra vez, naquela época não pude ficar ao seu lado, mas agora há mais pessoas alem de mim que querem seu bem e que não querem perde-la por nada, por isso vou confiar neles e espero que tudo isso não acabe em uma tragedia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e aqui está o link da fanfic da minha amiga Miizu_Chan: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-sword-art-online-uma-aventura-inesquecivel-2973639
Espero que gostem e lhes espero no próximo capitulo.