Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 25
Saga, Kanon, quanto tempo meus meninos...rsrrsr


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente, não vou ficar falando porque to fula da vida com meu pc novo, ele é 3D, mas não sei como ligar esse diabos de 3D..aff..MASSS em compensação estou aqui no meu velho pc baby amado para lhes trazer um capitulo novo..rsrsr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/25

Ficamos conversando sobre coisas banais durante horas, mas já tinha começado e ficar estressada, tava muito NORMAL pro meu gosto, cadê os barracos ? As lutas ? As brigas com cosmos ? Poxa isso é um anime de luta e não tem luta, isso não é certo, e o pior é que fiquei pensando onde estaria os cavaleiros de ouro do clássico, não pode ter morrido todos eles, era pra ter mais gente aqui....aff, onde está o Saga nessas horas, eu babava pra vê-lo. E como minha linda boquinha é abençoada....

– Athena-san meu irmão está por aqui.... – de trás da porta saiu aquele ser – Ops, desculpa, não sabia que tinham visitas. – falou fechando a porta, mas minha mega velocidade superando a dos cavaleiros de ouro me fez chegar em Saga delicia antes dele fechar a porta... ( Isso é pra você MarinaAka....rsrsr )

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAGAAAAAAAAA !!!! – gritei pulando que nem louca pra lá e pra cá – AGORA SÓ FALTAVA O KANON....KANNOOOONNNNN CADE VOCÊ ???? - gritei aos ventos vendo a cara de espanto de Saga – Você não saia daqui mocinho, quero ver você e seu irmão....meu kami eles estão vivos.... – falei a ultima frase pra mim mesma e sai andando pelo santuário.

P.O.V. Satsuki

Serio ? Em quantas pessoas ela vai ficar pulando só hoje ¿ Não que eu esteja com ciume nem nada (autora: nãooooo, não tá com ciume nada sabe...rsrrs), mas não sei o porque dessa animação toda, sempre que aparece alguém ela grita o nome dessa pessoa e pula na mesma..... Tá eu sei que ela já viu todo mundo, mas o menino que ela pulou agora pouco ainda esta em estado de choque.....

– Hm...e-etto...i-isso foi.... ? - o tal de Saga tentava falar algo, até que suspirou e olho para Athena – Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer, sei que não sou mais cavaleiro, mas mesmo assim ainda convivo aqui.

– Acho que ela é sua fã...rsrsrrs – riu Misael olhando para Saga – Desculpa por isso, mas é possível que ela encontre seu irmão só pelo cheiro, e não se preocupe vou explicar tudo....

Uma explicação gigante depois...

– Uouuuu...é muita coisa pra assimilar, mas mesmo assim acho que peguei o importante: Pessoas de outro mundo, que conhecem a gente através de animação, e vieram pra esse mundo... – Saga enumerava calmo.

– Parece que foi o que melhor entendeu ate agora – falei chamando a atenção do mesmo – Mas e ai, você tem um irmão é ?

– Sim, um irmão gêmeo, mas quem é você ?

– Oh então deve ser o antigo cavaleiro de gêmeos, meu nome é Satsuki e digamos que também tenho um ‘outro lado’... – falei sorrindo maleficamente, mas só escutava Natsuki falado na minha cabeça.

– ‘VAIIII ME DEIXA FALAR COM ELESSSS, SEI QUE PROMETI NÃO PERTURBAR, MASSSS ELES SÃO TÃO LEGAISSSS, DEIXA EU FALAR COM ELESSSSS......’ – o mesmo GRITAVA na minha cabeça e se ele não calasse a boca eu ia explodir ali mesmo, não to nem ai pra quem me achar estranho.

– Ei você está bem ? - perguntou Ranmaru vendo minha cara de raiva.

– TE DOU CINCO MINUTOS. – gritei pra Natsuki, mas todos me olharam estranho – Alguém ai tem um óculos ? - perguntei e Ai me entregou um, acho que ele já sabia que eu me referia ao Natsuki – Eu disse só cinco minutos. – falei colocando o óculos e indo para aquele meu mundo silencioso.

P.O.V. Natsuki

– Ore ? - falei piscando os olhos e focando todos ali – ARIGATOUUUU SATSUKIIIIII.... – gritei animado, sabia que ele ia querer voltar logo – Ah ola a todos, meu nome é Natsuki. – falei sorrindo e vendo os olhos arregalados de muitos ali.

– SAGA ACHEI O KANON. – no mesmo momento Thaina-chan entrou na sala puxando um menino idêntico ao Saga-kun, mas com cabelos mais esverdeados, e assim que pousou os olhos em mim, parou – Natsuki ? - perguntou a mesma me encarando surpresa e sorrindo em seguida, mas pra não perder o costume...

– THAINAAAA-CHANNNN !!!! – corri e a abracei, senti a mesma sorrir e retribuir o abraço – Vim dar um olá, e o Sat-kun disse que só tenho 5 minutos... – falei fazendo carinha de cachorro abandonado.

– Hahahha...mas ele esta certo, você deixou ele ficar aqui durante a viagem toda. – me repreendeu sorrindo – Mas acho que ver você aqui também é bom. – falou me dando um beijo na bochecha.

– ‘DEIXA EU VOLTAR....ME DEIXA VOLTARRRR !!!’ – rsrsrsrsr Satsuki ficou com ciume, isso é inusitado.

– Bom o que esta havendo aqui ? - perguntou Hades me olhando estranho.

– Como Satsuki disse, ele também tem ‘outro lado’ que no caso sou eu. – falei sorrindo – Mas ele já quer voltar, Thaina-chan você é muito kawai. – falei afagando seus cabelos e tirei os óculos.

P.O.V. Thaina

– Aff, da próxima não deixo ele voltar. – falou Satsuki e sorri pra ele, que quando me olhou virou o rosto e não entendi porque.

– Tá certo né....Olha só Kanon e Saga juntos. – falei colocando os dois lado a lado. Quando achei Kanon, que estava em um jardim a alguns metros dali, falei com ele, já expliquei tudo e acabei o trazendo junto.

– Ei mais cavaleiro ? - falou Antonio brotando, acho que ele não ouviu nada de antes – Espera, são dois ? Já não basta um não ? - resmungou.

– Etto você é o cavaleiro do orgulho né ? - perguntou Saga sorrindo amarelo.

– Sim porque ? Quer lutar ? - perguntou o mesmo e só fiz levantar os braços, menino rebelde esse...rsrrsrsr.

– Graças a kami, finalmente luta ! – falei vendo todos me mandarem um olhar interrogativo – Ah vaiiii, uma lutazinha, vaiii, até agora só eu lutei com esse traste. Mikaze, ainda tá com minha câmera ? - perguntei e vi o mesmo a segurando. – VAIIIII UMA LUTINHA, SEM MACHUCAR MUITO....ONEGAIII... – fiz a carinha que Natsuki tinha feito e Saga aceitou mesmo a contra gosto.

Os dois se colocaram em posição de batalha, mas falei que era proibido uso de armadura, por que vai que eles quebram tudo, ainda tem comida aqui....Quem começou a atacar foi Antonio, ele correu e ia desferir um soco no rosto de Saga, mas o mesmo desviou e deu um chute em Antonio, que por sorte não acertou por centímetros. Os dois ficaram nessa de soco e desvia, até que percebi que se um deles se distraísse ia perder, é nesses momentos que se agradece por ter uma câmara, porque é épico, mas começou a ficar meio perigoso, já que Antonio começou a se estressar e meu mal pressentimento começou a apitar.

– Ora seu...VENHA ATÉ MIM ARMAD... – ele não terminou pois fui gritei mais alto que ele.

– ANTONIO BANDEIRA, SE OUSAR FAZER ISSO PODE TER CERTEZA QUE VAI FICAR COM UM BELO HEMATOMA NESSE SEU ROSTINHO FEIO !!!! – gritei com uma aura maligna fazendo todos me olharem espantados, porque até agora só fui doida e animada – A luta acabou, o vencedor é ninguém.

– Tá tá, desculpa. – falou o mesmo indo tomar uma água e fui em direção de Saga.

– Foi quase, você ia usar algum golpe com cosmo não ia ? - perguntei vendo a cara de surpreso do mesmo – Percebi pela sua cara, você e Antonio fizeram a mesma, mas não pensei que você, Saga o antigo cavaleiro de ouro de gêmeos, ia se descontrolar por outro cavaleiro, mesmo que temporário, acho que Antonio ficou mesmo forte, mas ainda venço ele, com nocaute, mas venço...rsrsrsr.

– Rsrssrsrs, você é bem observadora. – falou e foi para o lado do irmão, que segurava uma garrafa de água e deu pro mesmo.

– Você assusta de vez em quando pequena. – Hades falou aparecendo do meu lado – Mas Misael disse que queria falar contigo.

– Ah obrigada. – falei levantando um pouco, por ele ser mais alto, e lhe dei um beijo na bochecha, vendo Hades corar um pouco, mas depois sorrir e bagunçar meu cabelo. Ele lembra mesmo meu irmão, é muito fofo quando quer...rsrssr.

– Ah Thaina, vem cá. – chamou Misael e fui até um canto do salão com ele – Eu tinha conversado com um amigo em outro mundo e depois que contei um pouco sobre você ele falou que ficou interessado, já que é difícil um tigre mistico como o Yue gostar de outros que não sejam deuses nem seus próprios familiares. – falou o mesmo e o olhei interrogativa.

– Tá, mas que é esse seu amigo e de que mundo ele é, e porque está me contando isso ? - perguntei não entendendo.

– Digamos que ele é um amigo de muito tempo, mas que no momento esta...trabalhando..rsrsrs, mas seu chefe me pediu para que eu te levasse lá para fazer uma visita, e achei que você fosse querer, só por um dia, depois eu levava todo mundo de volta para o Master Curse, o que acha ? - perguntou e mesmo assim o olhei interrogativa.

– Me responda antes quem é e de onde é, vai que eu conheço... – falei, o mistério tava me matando – Mas se for só por um dia tudo bem, já que Antonio logo vai voltar ao normal e se você vai levar a gente de volta....

– Tudo bem então, vou te levar as 18. – (autora: agora são cerca de 16 horas na fic) – Ah sim o nome do meu amigo é Sebastian Michaelis e seu ‘chefe’ é Ciel Phantomhive ele são de outro mundo que esta ainda no seculo XVIII. – pronto, meu coração parou.

– A-A-A-A-A-A..... – minha voz não saia, como assim Sabastian e Ciel ? Sei que vim para o mundo de UtaPri, mas já vim para o CDZ, mas para Kuroshitsuji ? Ai eu ia morrer mesmo...

– Thaina ? Ei Thaina, responda....EIIII.... – Misael gritou me trazendo de volta pra realidade, mas só o que fiz foi dar o maior sorriso da minha vida – Opa que sorriso é esse ?

– KYAAAAHHH TE AMO MISAELLLL.... – gritei pulando no mesmo.

– Ei o que esta acontecendo aqui ? - perguntaram Sastuki e Ranmaru que devem ter escutado os gritos.

– TE AMOOOO !!!! – gritava nem me importando com a cara vermelha de Misael ou com os rostos irritados de Ranmaru e Satsuki.

– Alguém pode me explicar o que esta acontecendo ? - falou Hades chegando com o resto do povo.

– E-Eu não sei... – falou Misael e o soltei ainda sorrindo.

– Eu vou com toda a certeza. – falei – Misael me convidou para ir ver outro mundo só por um dia, e é um dos maiores no meu mundo, claro que ninguém vence Naruto, mas deixa pra lá...rsrsrsr. Vou as 18 né ? - perguntei para confirmar.

– Sim, você fica um dia lá e depois levo todos de volta. – falou Misael.

– Espera ela vai sozinha ? - perguntou Kira preocupado.

– Bom....Tenho 15 anos e sei muito bem me virar...alem do mais vai ter o Sebastian e o Ciel la..rsrsr. – pensei a ultima parte – Ah mas Yue vem comigo. – falei pegando o mesmo que estava em uma cadeira.

– Ok, mas só vou te levar as 18, você dorme lá e depois no outro dia eu te levo de volta para o Master Curse.

– Arigatou Misael...Ah quase ia me esquecendo, queria te perguntar uma coisa importante. – falei seria, mas sorrindo.

– O que foi ?

– Queria saber como é a Ahalya, sabe.... – falei um pouco envergonhada – Ela é uma musa não é, e eu só pude ouvi-la, queria saber como ela é.

– Ah, pelo visto você gostou dela né ? - assenti sorrindo – Ela é mesmo uma boa pessoa, Ahalya tem cabelos brancos como a neve e olhos vermelhos, esta sempre de branco, ela me disse que gostou muito de você também. – sorri mais com esse comentário – Mas que tal aproveitarmos mais um pouco o tempo aqui antes deu te levar ?

– Você são de uma agencia de ídolos né ? - perguntou Saori – Então o que acham de fazer uma pequena apresentação ?

– Epa que é que canta ai ? - perguntaram Seiya e Hyoga juntos.

– Aqueles ali oh. – falei apontando para Ranmaru, Satsuki, Ai e Kira.

– Você também mocinha. – disse Ai me encarando.

– Eu nada, me esquece, eu + cantar em publico = me ferro, vou nada. – falei suando frio.

– Você canta ? - Hades me olhou surpreso, assim como o resto ali.

– Canto não, minha voz é horrível, me esqueçam, nem vem que não tem... – fui me afastando com a intenção de fugir, mas a droga do Ikki me segurou.

– Pra que tanta vergonha mocinha ? - perguntou o mesmo sorrindo de canto.

– Vai canta na frente de um monte de gente, vai lá, quero ver se você não perde essa cara de machão. – falei emburrada.

– Então que tal assim. – falou Misael e minha atenção se voltou pra ele – Se você cantar te dou tudo o que você quiser...

– Opa...Você disse ‘Tudo o que eu quiser’ ? - perguntei em um tom malicioso.

– E-Etto...acho que...

– Nananinanão, nem pensar, o que falou tá falado, eu canto....muahahahahah. – ri maleficamente vendo Misael suar frio e reclamar que ele tinha uma língua solta – Mas que musca eu canto ?

– Você não compôs nem uma ultimamente ? - perguntou Kira e neguei, mas acabei tendo um flash na minha mente.

– Acho que tenho uma ideia...srsrsrsrs. Cade os instrumentos ?

– Aqui. – Misael estralou os dedos fazendo um violão vermelho surgir do nada.

– Só digo uma coisa. – falei pegando o violão e corando um pouco – Não canto bem, então não me culpem se sair feio, e não fiquem me olhando assim.... – falei envergonhada.

(autora: https://www.youtube.com/watch?v=lfIPTg1I_n0 – Ia colocar outra musica, mas achei melhor essa, achei muito Kawaiii..srrsr)

Cantei a musica toda de olhos fechados e de vez em quando ficava balançando levemente para os lados, quando terminei abri os olhos lentamente e vi os meninos de UtaPri e Misael sorrindo, enquanto o pessoal de CDZ estava de boca aberta, acho que não ficou muito legal.

– Gomene, deve ter ficado feio né ? - perguntei abaixando a cabeça, mas em vez de uma resposta recebi um tapa no topo da minha nuca – Itai, porque fez isso ? - perguntei olhando Ranmaru que estava sorrindo.

– Baaaaka, você cantou bem, muito bem por sinal, olha a cara deles. – falou apontando para os cavaleiros e Saori – Acho que é a primeira vez que eles escutam a musica com o ‘pulso feliz’, como Shining chama.

– O-O que foi isso ? Era como se tudo tivesse se transformado em um deserto de noite, mas havia um calor aconchegante, e do nada tudo ficou coberto por corações. – falou Saori colocando as duas mãos no rosto sorrindo.

– Eu não vi nada disso, na verdade nunca vi, isso é injusto. – falei fazendo bico – Mas não achei que minha musica poderia fazer isso, achei que só o pessoal podia fazer. – falei me referindo ao povo do Master Curse.

– Não é atoa que você é a minha protegida. – aquela voz voltou, mas estou acordada, e ninguém pareceu escutar a não ser eu mesma – Relaxa, sou eu Ahalya, posso me comunicar com você depois daquele nosso ‘encontro’...hahahha.

– Já faz tempo né Ahalya. – falei vendo todos me olharem – Ah Misael, é a Ahalya. – falei sorrindo apontando para minha cabeça, já que era de lá que a voz dela vinha, e o mesmo se surpreendeu.

– Ela ta falando com você ? - perguntou e assenti – N-Nossa, isso é raro.

– Só vim dizer que escutei sua musica e vou guada-la de bom grado. – ah então ela percebeu que compus a musica pra ela ?...rsrsrr, acho que é por isso que ela é uma musa – Espero que componha mais musicas como essa, você tem um dom, eu sei disso.

– Disso eu não sei, mas obrigada. Bye bye. – me despedi e depois continuei conversando com todos até dar a hora que Misael falou que ia me levar para Kuroshitsuji – Então estou indo e como quando eu voltar já vou direto para o Master Curse, me despeço de vocês cavaleiros, Athena. Ah e Hades, venha me visitar de vez em quando, você me lembra muito meu irmão...rsrsrsr.

– Ah então você só quer que eu vá para lá porque pareço com seu irmão ¿...rsrsrr, mas pode deixar que vou, você é como uma Imouto pra mim, boa viajem pequena. – falou afagando meus cabelos.

– Se cuida, e tome cuidado. – falou Ranmaru me dando um abraço.

– Vamos cuidar de Antonio, por isso não se preocupe. – disse Ai, também me dando um abraço. Ele tem ficado mais amigo esses dias, tem tirado esse seu lado frio comigo ultimamente.

– Se algo te acontecer tente dar um chute naquele lugar. – falou Kira e fiquei com uma enorme gota, mas sorri e ele me deu um beijo na testa.

– Já disse que não sou bom com despedidas, mas espero que você volte bem. – disse Satsuki me dando um abraço e depositando um beijo na minha cabeça.

– Estou indo, e não se preocupem vou ficar bem, até porque lá tem um demônio lindo de morrer...rsrsrsrrs... – vi a cara de espanto de todos, mas antes que eles pudessem me deter, Misael me envolveu com uma luz e me levou para o mundo do demônio mais gostoso do universo e do conde mais frio e kawai da galaxia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está, só para avisar o Kuroshitsuji vai ser depois da 3 temporada, até porque a segunda o Ciel vira demonio *spoiler...muahahaha* e eu me irritei, por isso vai ser um pouco depois do caso do circo, por isso já estou avisando para depois ninguem vir falando que era pro Ciel ser um demonio...rsrsrsr e como eu não gosto do Alois.... Alem do mais vai ser uma especie de especial, só porque teve uma amigas minhas que pediram pelo Sebastian e pelo Ciel, por isso acho que vai ser 2 especiais, depois tudo volta ao normal com Utapri. u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.