Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 24
Pensamentos longiquos


Notas iniciais do capítulo

Ola minna, olha ai mais um capitulo, eu ia postar ontem mas diversas coisas aconteceram ao mesmo tempo: O irmão mais novo da minha mãe (meu tio que eu só vi uma vez na vida) sofreu um acidente de moto e acabou em coma, dai disseram que se ele não acordasse em 12 horas iam desligar o aparelho dele e bem...ele morreu, dai o desespero da minha mãe foi tremendo...Ela viajou e foi pra fortaleza pra ver o irmão dela, dai tive que ficar cuidando da minha irmã. Tudo isso de sexta pra sábado, outro rolo foi hoje de manha....Ganhei um pc novo, que não to acostumada, agora to no antigo, que é muito lento...Mas deixando tudo isso pra lá, ai esta o capitulo novinho em folha: BOA LEITURA NEKOS-CHANS !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/24

– Isso é algo que você pode achar a resposta sozinha, ou procurar ela com seus amigo, para ir encontrar essa resposta com eles, mas agora é um momento de festa e como não sou afim disso, o que acha de vermos como está seu amigo ? - o encarei surpresa por ele ser tão amigável assim e logico que aceitei dar uma ‘volta’ com ele, quem não ia aceitar, pelo menos isso é um ponto positivo de Antonio não ter ficado na festa...rsrsrrs.

Saímos do salão e no momento e que Hades abriu a porta meu queixo caiu e deve ter parado do outro lado do mundo, estávamos em uma especie de casa que flutuava no meio do espaço, em volta havia varias estrelas e luzes lindas, tinha uma escada que levava para a casa de Peixes, mas ficava muito longe, dava para vê-la minuscula lá em baixo e depois dela outra casa, só que subindo as escadas e assim por diante, subindo e descendo, fiquei maravilhada com a visão.

O local em que estávamos era a maior casa por ali, o chão de fora era coberto por uma grama verdinha e diversas flores pequenas e coloridas, lembrava um pouco os campo dos elísios.

– Hahaha, não precisa ficar com uma cara assim...hahaa. – acordei vendo que Hades ria da minha cara, cruzei os braços e fiz o bico mais infantil que pude – Ora, não faça isso, você fica ainda mais fofa desse jeito. – corei, mas consegui virar o rosto a tempo, antes que Hades visse.

– Mas aqui é muito bonito. – falei descruzando os braços e sorrindo um pouco – Foi reconstruído aqui depois da batalha com Marte não é mesmo ? - perguntei e Hades assentiu calmo – Mas e então ? Você chama uma menina para ir atras do amigo dela e fica ai parado ? Pode ir me guiando que se eu andar por aqui, tenho 100% de certeza que vou me perder. – sorri abrindo os braços e andando um pouco.

– Calma mocinha, sinto a presença dele indo para a casa de capricórnio. – falou andado na minha frente – Quer ir rápido ou podemos ir dando uma volta.

– Prefiro uma volta, devagar e sempre...rsrsrrs. – sorri e começamos a andar – Mas porque você esta sendo assim tão gentil comigo ?

– Nem um motivo em particular, só não tava a fim de ficar ali dentro e como você estava só estava olhando... – olhou pra mim no primeiro degrau e sorriu – E não sei se você vai gostar disso, mas.... – continuou mais serio parando de falar quando já estávamos na metade do caminho para a casa de peixes.

– O que ? Pode falar, não vou reclamar. – perguntei ainda andando e tomando cuidado nas escadas.

– Sinto que você já andou lado a lado com a morte – falou devagar, mas me desequilibrei e ia cair das escadas quando Hades me pegou a tempo, mas depois continuou a me segurar. – Desculpa, acho que não devia ter dito nada. – falou olhando arrependido para minha expressão de surpresa, mas suspirei me acalmando e tomando equilíbrio de novo.

– Não tem problema, até porque é verdade, já andei com a morte. – falei chegando no ultimo degrau para a casa de peixes, com Hades ainda por perto para de segurar caso caísse de novo – Isso já faz um tempo.

– Mas porque ? Você ainda é muito nova para já ter chegado perto da morte. – falou calmo, mas continuei andando para dentro da casa, que não era assim tão grande e logo tínhamos chegado do outro lado em silencio, acho que o espaço muda quando o cavaleiro está dentro de sua respectiva casa. – Ahhh – ouvi Hades suspirar – Tudo bem, se não quer falar eu não pergunto mais, mas também não precisa ficar em silencio.

– Desculpa. – falei parando antes de chegarmos na escadaria para a próxima casa, e vi Hades ficar surpreso com minhas desculpas – É que eu não gosto muito de lembrar disso.

– Não posso ler mentes, nem ver o porque da sua angustia, mas qualquer coisa estou aqui para te escutar, mesmo que seja só um estranho que você acabou de conhecer. – disse sorrindo e passando a mão na minha cabeça o que me fez sorrir – Olha, é melhor assim, seu sorriso é muito bonito. E então vai me contar ? Ainda temos um longo caminho até a casa de capricórnio.

– Você me faz lembrar do meu irmão. – falei e continuei andando – Ele era um cara muito chato, mas ultimamente começou a ficar mais compreensivo e amigo.

– Fico agradecido pelo elogio. – sorri e continuei.

– A 1 ano atras meus pais morreram em um acidente aéreo. – comecei e percebi que Hades estava escutando atento – Meu irmão já era maior de idade e por isso não morava com a gente na época, depois que recebi a noticia comecei a me culpar pela morte deles. Sabe, eles eram muito ocupados e tinham que viajar sempre, mas na ultima viagem deles eu pedi para que voltassem mais cedo pra casa, para lhes dar a noticia que havia tirado 10 em todas as provas, no entanto...– suspirei quase que cansada –....eles voltaram num dia de tempestade, o avião perdeu uma de suas turbinas, que explodiu em contato com um raio.

– Sinto muito. – Hades falou após ficarmos em silencio por um tempo.

– Não se preocupe, mas depois da morte deles fui levada para um orfanato, não falava nem olhava pra ninguém, tentei me matar e acabei hospitalizada, acho que é por isso que já andei lado a lado com a morte...hahah. – ri sem vontade – Mas depois lembrei que tinha meus amigos e meu irmão, então fui tentando voltar a ‘ativa’ com o tempo. – falei olhando para cima e depois pegando bastante ar.

– Então é por isso, mesmo assim fico feliz que tenha se aberto pra mim, mesmo sendo um estranho.

– Um estranho. – repeti rindo e passando pela casa de aquário – Mas e então Sr. Estranho, te contei sobre mim, então que tal me contar sobre você ?

– Não tenho muito o que falar, só que sou um deus que tentou destruir a terra e matar minha irmã, alem de ter sido derrotado nas 2 ultimas tentativas, mas disso você já sabia. – disse dando um sorriso minimo.

– Fracassar é um dom sabia ? Principalmente para um deus. – falei descendo a próxima escadaria – É isso que sempre digo pro meu irmão quando ele vai fazer comida, acredite você não ia querer ver o que meu irmão pode fazer com uma frigideira e uma colher...hahahahha. – fomos rindo e conversando pelo resto do caminho, contei sobre minha vida e Hades sobre a dele, depois que começou a ‘viver’ no mundo dos vivos em seu corpo original.

– .....Teve uma vez que Athena tropeçou e quando ia cair o Pégaso se colocou na frente e deu apoio quando ela caiu, os dois ficaram tão próximos um do outro que quase se beijaram, ficaram que nem pimentões e depois só foram conseguir se olhar decentemente uma semana depois...hahahahha. – Hades me contava vários acontecimentos que eu não sabia, sobre as crises de ciume entre Seiya e Kouga para com Saori e muito mais, até chegarmos na casa de capricórnio.

– Ele esta ai não é mesmo ? - perguntei olhando de fora para dentro da casa, estava tudo escuro e quase não dava pra ver nada de fora.

– Está sim, sinto a presença dele e de mais alguém por sinal. Acho que não vi o capricórnio no salão, pode ser ele lá dentro com seu amigo.

– AH NÃO ! – exclamei pegando no pulso de Hades e correndo casa a dentro.

– Ei o que foi ? Porque a pressa ? - perguntou assustado pela minha reação repentina.

– Pensa um pouco, o que foi a primeira coisa que Antonio fez assim que acordou ? - perguntei e vi que Hades havia entendido – Isso mesmo ele pediu para lutar, e foi comigo naquela hora, e como Shura ainda não sabe do que aconteceu com Antonio, ele vai pensar que ele é mesmo o cavaleiro do orgulho e vai batalhar, se Antonio ficar sendo arrogante daquele jeito.

Entramos correndo, mas paramos no instante que escutamos as vozes baixas a correr pelas paredes dando ecos e as tornado mais altas, fomos devagar até o centro da casa e encontramos Shura e Antonio se encarando, ambos com as armaduras, Antonio usava a armadura do orgulho negra, e Shura a de ouro de capricórnio. Quando vi que Shura ia avançar corri para o meio fazendo ambos pararem de se encarar e me encararem surpresos.

– Ufa, essa foi por pouco. – suspirei aliviada e encarei Shura – Ola para você cavaleiro de capricórnio. – falei já que se eu dissesse o nome de Shura, Antonio ia desconfiar – Hades queria dar uma palavrinha com você, não é mesmo Hades ? - perguntei o lançando um olhar serio.

– A-Ah sim, queria falar com você sobre nossos visitantes. – disse á Shura, que o encarou desconfiado.

– Visitantes ? Mas os únicos visitantes que íamos receber hoje eram os... – corri e tampei a boca dele a tempo.

– Sim, sou eu, a deusa Selene e meus cavaleiros, viemos visitar meus irmãos e por isso Hades queria falar com você, para avisa-lo que chegamos. – disse depois falando mais baixo para só ele escutar – Vá com Hades que ele vai te explicar tudo, esse menino é o meu amigo, mas teve as memorias alteradas.

– H-Hmmm... – assentiu ainda com minha mão em sua boca, o soltei e Shura seguiu Hades para fora, enquanto fiquei sozinha com Antonio, que mais uma vez fez sumir a armadura.

– Desculpa o incomodo, mas como é que sua armadura some assim do nada ¿ - perguntei para faze-lo se esquecer de qualquer cena suspeita que possa acabar se lembrando.

– Ah isso ? É muito simples,sempre que quero usa-la ela sai de sua dimensão e vem ate aqui, só os cavaleiros dos sete pecados capitais podem fazer isso. – Antonio falou todo orgulhoso segurando o espelho da armadura e se olhando.

– Interessante, mas e então como é ser o cavaleiro do orgulho ?

– Legal, sou lindo, perfeito e sou mais forte que todos, você só me ganhou porque eu estava distraído só isso. – falou fazendo o bico do Antonio que eu conheço, acho que as memorias mudaram, mas um pouco da personalidade permanece. Do nada ele parou de se olhar no espelho e passou a me encarar – Sinto que já te vi em algum lugar.... – gelei depois dessa fala, mas logo me recompus.

– D-Deve ter visto-me em alguma imagem de minha pessoa ou só está meio confuso pelo chute que lhe dei. – falei tentando manter a calma.

– Não, não é isso....mas tudo bem, qualquer hora eu me lembro. – segurei o suspiro, porque vai que ele desconfia.

– E então crianças, o que acham de voltar para a casa de Athena ? - Hades e Shura voltaram e pela cara do cavaleiro, ele ainda estava assimilando a historia.

– Hay, hay....quero comer que já estou com fome, não como nada solido a mais de 10 horas. – falei e no mesmo instante minha barriga roncou – Estão vendo ! – todos riam e voltamos para a 1 casa mais calmos.

No caminho fui sussurrando o que aconteceu para Hades e o mesmo me falou que poderia ser que as memorias de Antonio já tivessem voltando, mas que ainda iria demorar um pouco, no minimo um dia inteiro e como ele só estava nessa de cavaleiro a menos de 2 horas, isso ia demorar, tínhamos muito tempo pela frente ainda. Entramos no salão e todos ainda conversavam, comiam e bebiam tudo o que tinha nas mesas que havia nos cantos da sala. Como não vi elas ai antes ?

– Shura você veio ! – exclamou Milo ao lado de Shaka em uma das mesas que haviam ali. É SERIO COMO EU NÃO VI ESSAS MESAS ???

– Uma certa pessoa entrou na minha casa quando eu vinha pra cá. – falou Shura encarando Antonio – Mas Selene me avisou quem era, né Selene ? - chamou, mas eu estava ocupada de mais babando na comida.

– FLANGOOOO !!!! – gritei correndo com uma coxinha na mão.

– Achei que isso fosse acontecer, porque sera né minna. – disse Ranmaru com uma gota na cabeça assim como todos os outros.

– Parece que ela gosta de frango né. – falou Hades e no mesmo momento parei de correr quando ouvi isso...

– Você não disse Frango né ? - perguntou Ai assustado – Pobre coitado ! – falou se afastando um pouco de Hades assim como Ranmaru, Satsuki e Kira.

– Hm ? O que foi que houve com vocês ? - perguntou Saori vendo a movimentação lenta e cuidadosa dos meninos, mas minha aura já tinha se tornado enorme e bem densa, fazendo Hades me olhar assustado.

– NÃO É FRANGO, É FLANGO, E FLAAANNNGO É VIDA ! – gritei com muuuita raiva.

– Calma Thaina, toma um flango. – antes que eu avançasse em Hades, Satsuki colocou um flango na minha boca e me acalmei.

– Hm ? Do que você chamou ela ? - perguntou Antonio e mesmo que eu tivesse meu querido flango comigo, não estava 100% calma.

– ESCUTA AQUI, NÃO TO COM PACIÊNCIA PRA FICAR RESPONDENDO SUAS PERGUNTAS BOBAS, SENTA ALI E VAI SE OLHAR NO ESPELHO VAI ! – falei apontando para uma mesa e Antonio percebendo meu estresse foi resmungando para a mesa.

– Nossa, também não precisava ficar assim com ele. – falou Kiki e lhe lancei um olhar mortal – Ta ta, entendi, vou ficar quieto. Garotinha mais estressada essa.

– A culpa não é minha. – falei fazendo bico – Hoje tem muita coisa na minha cabeça.

– Como por exemplo ? - perguntou Seiya que brotou do nada atras de mim.

– AHH...Não apareça assim assombração. Mas pra sua informação a pessoa sentada ali morreu porque 2 caras estavam tentando nos matar e nem sei o porque....Espera, acho que um deles tinha dito que o contratador deles não gosta do Misael, e era para nos matarem, algo assim. – falei pensando e percebi que o clima havia mudado e Misael ficou serio.

– Tentaram matar vocês por minha causa ? - perguntou assustado e depois mudando para uma expressão culpada.

– Aff não faz essa cara, se não eu vou te bater. – falei sorrindo – E não se preocupe Antonio ta vivo de novo, eu to bem e ninguém mais se machucou....

– Você é bem forte, mocinha. – disse Ikki passando a mão na minha cabeça.

– Hmhm... – resmunguei negando com a cabeça – Pelo contrario, sou fraca, muito fraca, não pude me defender e por isso Antonio ficou nesse estado. – falei virando o rosto para Antonio que continuava sentado numa cadeira se olhando no espelho – O único lado bom disso é que ele tá vivo e que virou um cavaleiro temporário, mas tirando isso...se Hades não tivesse vivo, Antonio também não estaria aqui. – abaixei a cabeça suspirando pesado.

– Vamos não fique assim, pode deixar que vamos descobrir o porque de tudo isso, mas essa é a primeira vez que ouço falar de alguém atras de vocês desde que chegaram nesse mundo. – falou Misael sorrindo para me animar.

– Na verdade.... – passei a mão na cabeça nervosa recebendo olhares curiosos em mim – Tentaram invadir o Master Curse a algum tempo atras, mas a Hika-chan lutou com ele e eu dei uma ajudada...gehe. – Misael parou de sorrir e ficou com os olhos muito aterrorizantes.

– QUE HISTORIA É ESSA, NÃO ME FALARAM NADA DISSO !!! AHHH....MAS ESSE SHINING VAI ME PAGAR... – me encolhi, era a primeira vez que via Misael estressado assim, mas isso mostra que ele se preocupa com a gente.

– Vamos se acalme, agora é você que esta irritadinho aqui. – falei sorrindo de orelha a orelha, colocando uma das minha mão no rosto dele o fazendo me olhar nos olhos – E não se preocupe tanto, sei que vamos dar um jeito nisso.

– Se precisarem estamos aqui. – falou Saori com a mão no meu ombro e me virei vendo todos ali assentindo.

– Sabia que vocês são a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.... – sorri emocionada – Mas vamos esquecer isso um poco né, agora é festa e ainda to com fome, ainda tem flango ? - perguntei passando o olho na sala e fazendo todos rirem.

É assim que gosto das coisas, alegres e felizes, não vou deixar que nenhum doido acabe com minha felicidade fácil assim, pode apostar que quem está atras de mim e de Antonio vai ter que morrer e nascer pelo menos umas 3 vezes para poder restaurar o rosto dele depois que eu terminar meu servicinho, ninguém tenta nos matar e sai impune desse jeito...mas espera ae...AQUILO ALI É CHOCOLATE ???? XAU FLAGO, OLA CHOCOLATE, você sempre passa por aqui delicia ¿ *le cantando o chocolate*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Chocolate ou flango, qual eu devo me casar ? Se bem que agora o chocolate caiu bem, mas o flango ainda esta na minha cabeça...Ahhhh o que eu faço...rsrsrsrsr. Beijos a abraços quentes.