Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 16
Calmaria, mas sempre tem um barraco !


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que não postei semana passada, mas para quem acompanha minha outra fic sabem quem fiquei focada no termino dela... >u< ....Minha 1 fic terminada me dá muita alegria, por isso acabei ficando sem tempo para escrever para essa fic, mas agora vou me dedicar inteiramente a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/16

Acordei ouvindo meu despertador tocar insistentemente no meu ouvido, o peguei e joguei com força no chão, bom....acho que esse já é o 3 despertador que eu quebro só nesse mês. Diego entrou no quarto verificando se tudo tava bem e quando viu o despertador no chão compreendeu o que havia acontecido.
– Olha, estou pensando em não te comprar mais nenhum despertador, vai ter que acordar com o som do seu celular mesmo, esse já é o 3, serio Thaina, se vai quebrar o bendito despertador, porque comprar então ? - perguntou Diego e eu só me cobri com o cobertor.
– Mas veja o meu lado também, estou de férias, sem nenhum horário de acordar e vem esse maldito som irritante me acordar as 6 da manha, o lado bom disso é que posso descontar minha raiva matinal nele...gehe. – falei levantando um pouco a cabeça para ver Diego do lado da minha cama e depois passando a mão na minha cabeça.
– Tá Tá, então era só desligar o despertador e depois religa-lo quando voltasse as aulas não ? - perguntou suspirando e bem...eu não tinha pensado nisso e acho que minha cara entregou meu pensamento já que ele riu e depois foi para a porta – Vamos, levante ! Pode ser sábado, mas não vai ficar o dia todo na cama e nem no computador, vai se divertir um pouco né. Que tal dar um passeio com seus amigos ? - ele já estava saindo quando perguntei.
– O que você vai fazer hoje ? - perguntei curiosa.
– Hmmm, acho que vou ficar um pouco em casa, depois vou dar um passeio no parque, porque ?
– P-Porque quero passar o dia c-com você, algum problema ? - falei corando e percebi que Diego corou também, bem isso até que é uma reação normal, nunca fui disso mesmo.
– O que te ouve ultimamente ? - finalmente perguntou – Parece até que não meu viu a tempos e que não vai me ver por mais um período. – engoli em seco e me levantei nervosa.
– Vai deixar eu passar um dia com você ou não ? - perguntei tentando desviar o assunto e pareceu funcionar já que ele assentiu, mas ainda um pouco desconfiado.
Não posso dizer pra ele, se não, é possível que me chame de louca, me coloque num hospício e me tranque lá engolindo a chave no final, e mesmo que Antonio confirme, Diego vai achar que é uma brincadeira e não vai levar a serio. Mas tudo bem, se eu puder ficar com ele pelo menos no tempo que eu tenho, vai ser o suficiente, acho que Antonio esta na mesma situação que eu.
P.O.V. Antonio
Acordei no meu quarto depois de tanto tempo, fui o primeiro a acordar, acho que o entusiasmo por ter voltado pra casa foi maior, mas seria bom mesmo se pudesse juntar os dois mundos e assim não ter que separar-nos uns dos outros, o pessoal de UtaPri é muito legal, no começo achei que ia ficar meio deslocado por ser um harém invertido, mas foi ao contrario, acabei me sentindo como parte da família lá.
Thaina pode ser louca pelos personagens, mas nunca me abandonou para ficar com os meninos, ela sempre estava comigo, mesmo que as vezes eu quisesse ficar só, ela estava lá, como se pressentisse que eu poderia me sentir deslocado ou algo do tipo. Ela é uma boa amiga e pessoa, eu devia ter prestado mais atenção a ela quando estávamos lá, devia ter cuidado melhor dela, quando Thaina ficou lembrando daquele traste do Daniel eu não pude fazer nada, além de só ficar olhando e esperando ela voltar.
Mas agora é tarde para ficar pensando nisso, o importante é o que vai acontecer daqui 2 dias, segunda-feira. Espero que ela aguente o que esta por vir, vou estar com ela desta vez e vou dar todo meu apoio, mesmo que ela não diga como se sente com relação a tudo isso, sei que ela tem muita coisa na cabeça para mim perturba-la perguntando sobre isso, mas quando ela precisar, vou estar ao seu lado.
Sai do quarto e fui para o banheiro que fica do lado, tomei um banho de chuveiro bem rápido e depois coloquei uma blusa sem manga branca e um short com estampa militar. Coloquei um sapato e sai do banheiro, fui para a sala e liguei a tv, era umas 6:30 da manha e como não tinha ninguém acordado, fiquei vendo qualquer coisa que estivesse passando, que no caso era pica-pau.
Julinha logo acordou com o som do ’HAHAHAHHAHAH....HAHAHHAHA’, do pica-pau. Serio, quem diabos deu o nome de um pássaro de PICA PAU e ainda coloca como um desenho, isso lá é educativo ¿ Mas como criança ainda é inocente, assiste esse tipo de programa sem ligar pro nome nem nada disso, mas digamos que eu fico com isso quando assisto Naruto também né...rsrsrrs. DEI E DERA, SasUKE, MADARA-MADELENA....kkkkkkk...Acho que criei vicio em achar putaria no nome dos personagens que nem a Thaina, essa menina tá me poluindo, que isso ¿ Não que eu já não fosse poluído antes, mas agora ela me piorou...rsrsrrs.
– Antonio to com fome. – falou Julia, mas essa menina é muito folgada mesmo, acho que pegou o outro irmão dela, só pode. Ela estava com um vestidinho-pijama rosa com um ursinho na estampa e com os cabelos loiro bagunçado.
– Que tal você ir lá acordar Igor e pedir pra ele te dar comida ? - perguntei normalmente, olhando nos olhinhos castanhos dela.
– Mas ele disse que se eu quisesse algo e ele tivesse dormindo era pra mim te pedir, e que se eu fosse acorda-lo ele ia bater em você ! – mas o que...??? Só pode tá de sacanagem comigo, esse viado já planejou até isso ?
Suspirei e me levantei indo para a cozinha, peguei a mamadeira dela e coloquei leite e depois o Nescau ( Todinho também é bom....rsrsrrs, mas qualquer um tá de boa. ), coloquei no microondas e esperei 30 segundos para esquentar e depois levei para ela, que se deitou no sofá bebendo o leite e assistindo a tv, já até vejo onde isso vai parar no futuro.
Depois disso minha mãe acordou e em seguida meu padrasto, por fim Igor foi o ultimo a acordar, como sempre, mas ele tem que trabalhar mais tarde, por isso já se acostumou com o horário de dormir quase a manha toda, para trabalhar a tarde e a noite, até as 22:00. Meu padrasto logo que levantou foi se arrumar e trabalhar também, minha mãe pegou Julia e a levou para a casa de uma amiguinha dela e Igor ficou comigo em casa, mas logo foi comer algo na cozinha e depois voltou com um pacote de salgadinho que compartilhou comigo. ( autora: Melhor café-da-manha né Antonio ¿ Coisa bonita...)
Ficamos vendo The Walking Death (autora: acho que é assim, se não for me corrijam) e depois Igor foi se arrumar pro trabalho e fiquei sozinho em casa, aproveitei e liguei pra Mauricio e Danilo pra marcar da gente se encontrar (autora: Pra quem não lembra, esses dois apareceram no capitulo ‘Extra: Aniversário’ ) e fui para a lanhause para nos encontrarmos e jogar um pouco de LOL, desde que fui para aquele mundo não joguei LOL, acho que tinha tanta coisa pra fazer que até esqueci...rsrsrrs.
P.O.V. Thaina
Eu e Diego ficamos assistindo alguns filmes em casa só de pijama mesmo, fiquei dando gargalhada de American Pie, chorei quando formos assistir Hotarubi mo Mori, que Diego colocou do computador para a tv e fiquei com sono depois que assistimos Annabelle.
– Pensei que o filme da Annabelle desse mais medo, mas nem suspense teve direito ! – falei lembrando que até a Invocação do Mal teve mais atração que esse.
– É mesmo, foi bem sem graça, o legal foi a criança sumir ! – disse Diego desligando a tv e o computador. ( autora: Não vou ficar dando espoiler, mas achei o filme um saco mesmo...rsrsrrs )
– Não teve nada de legal naquilo, a criança não teve nada a ver, mas deixando isso de lado... – falei e esperei Diego olhar pra mim – Vamos dar o passeio no parque, já que não tem muito sol, vai ser divertido. – sorri lembrando da tarde que passei com Antonio, Kira, Nagi, Eiichi e com aquelas crianças do parque, foi um dia que não vou esquecer nunca.
– Claro, vai se arrumar e depois vamos, já estava planejando ir lá mesmo, dizem que tem bastante menina solteira por lá...hihihihi – sorrio malicioso e lhe dei um tapa no ombro – Ai, essa sua mãozinha é pesada, sabia ?
– Fica quieto, e nem pense em me abandonar assim que ver um rabo de saia por ai, quem decide com quem você vai ficar sou eu, ouviu bem mocinho, tem muita quenga por ai e só mulher consegue descobrir quem é uma, já que temos o 6 sentido ? – falei rindo em seguida, acho que pareci um pouco com a mamãe agora...
Fui para o meu quarto e peguei uma muda de roupa, queria no minimo esbanjar meu irmão por ai...rsrsrrsr....Entrei no meu banheiro e tomei um banho um pouco mais demorado que o normal, me sequei e coloquei a roupa: um vestido verde apertado em cima e solto em baixo, com um sinto de couro na cintura, uma sapatilha cinza e optei por amarrar meu cabelo numa trança de lado com uma fita rosa a prendendo. Passei protetor solar, por precaução mesmo, e sai do meu quarto esperando Diego sair do dele, acho que ele esta no face só pode, se eu terminei mais rápido que ele..rsrrsrs.
– Estou pronto, o que acha ? Apresentável pra sair com minha irmãzinha chata ? – perguntou arrogante, mas ele estava...digamos...bonitinho...rsrsrrs. Usava uma blusa polo carmim, com uma calça jeans preta e um sapato branco da Nike, que eu lhe dei de aniversário, já que antes ele só saia de chinelo, com o sapato de corrida dele ou com o social pro trabalho.
Saímos de casa e fomos andando até o parque, que ficava só a uns 2 kilometros longe de casa, não era muito longe e íamos conversando, então nem percebemos quando chegamos no parque. Não tinha muita gente, mas sabíamos que mais tarde ia encher, era mais ou menos 14 da tarde e não tinha muito sol, por causa das nuvens que passavam, escolhemos um banco e nos sentamos para ficar admirando a vista, as crianças brincando com seus pais, os casais namorando, os animais andando, e para conversar e rir um pouco um com o outro.
– Ei esta vendo aquele menino sentado no banco, ele é bem bonitinho né ? – duas meninas mais a frente conversavam olhando para nós e tanto eu quanto o Diego conseguíamos escuta-las.
– É verdade, mas olha, tem uma menina com ele. – respondeu a outra menina, essa sim é esperta...hihihih.
– Ah aquela ali ? - falou a 1 com voz de nojo – Se for pra descarta-la vai ser bem mais fácil do que jogar papel no lixo. – eu e Diego no entreolhamos e só pela minha cara ele percebeu o que era pra fazer. Não levo desaforo pra casa, isso é o que eu não levo meeeessssmooo.....
– O QUE VOCÊ DISSE ??? - gritei olhando para Diego e me levantado, para que só aquelas duas jumentas escutassem, já que não tinha quase ninguém no parque ainda, meu plano ia dar certo – COMO ASSIM ESTÁ ME TRAINDO COM A MINHA IRMÃ ? - vi de canto de olho as duas menina ficarem boquiabertas e dei um sorrisinho, mas já que eu estava de costas para elas, não puderam ver.
– A culpa não é minha, a sua irmã é mais gostosa ! – falou Diego e pude perceber que ele estava se roendo de rir também – Mas eu não queria que fosse assim, eu te amo, mas amo sua irmã também. – coloquei a mão na boca como se me contendo para não mata-lo, mas eu na verdade estava me contendo para não chorar de rir ali mesmo, mas a atuação tem que ir até o final.
– Se for assim tenho que te dizer que eu dormi com o Jilberto ! – falei tremula segurando o riso, mas pareceu que eu ia chorar de arrependimento – E ele é muito melhor de cama que você ! – quando olhei pelo canto do olho vi que as duas meninas estavam conversando e nos olhando ao mesmo tempo espantadas.
– Ele tem uma vida muito complicada, acho melhor não. – falou a 2° menina, sensata essa ai.
– É verdade, mas até que ia valer a pena tirar essa menina dele, mas não vou me meter com fogo. – falou a 1°, até que tinha um pouco de juízo. Assim que as duas sairão, cai na risada com Diego.
– HAHHAHHA...Quem diabos é ‘Jilberto’ ? - perguntou Diego entre as risadas.
– E eu vou saber, veio na minha mente aleatório, mas a sua de ‘sua irmã é mais gostosa’ foi meio ultrapassada, mas veio a calhar...hahahah. – falei rindo mais um pouco e respirando fundo para me acalmar – Mas é serio, essa foi a melhor cena que já criei na vida e fico impressionada que você tenha se saído tão bem na improvisação, mesmo que tenha sido um tanto...Clichê.
– Clichê ¿ Não fui eu que inventei o ‘Jilberto’ pra começo de conversa, e que historia foi aquela de ’ele é melhor na cama que você’ ? Realmente, essa minha irmã é muito pervertida, tem que parar de ver yaoi e hentai menina. – sorrimos e rimos por mais um tempo até as nuvens se dissiparem e o sol forte aparecer, então decidimos voltar pra casa.
Realmente valeu a pena sair com ele, se não tivéssemos ido para parque juntos era bem provável que uma daquelas quengas tentassem fazer algo com meu irmão idiota e faze-lo de bobo, e isso só quem pode fazer sou eu e mais ninguém, assim como sou só eu que pode protege-lo de piranhas daquele tipo, chegou a me lembrar de umas meninas do meu colégio....cruzes, só de lembrar já da ânsia de vomito, mas o bom é que elas estão bem longe daqui, nos E.U.A, que pena queridas, vocês podem ir para outro país, mas eu fui pra outro mundo, batem...muahahahahha.
Voltamos pra casa e logo recebi uma ligação do ‘Ás’ (Para quem não lembra é o Antonio) :
– Yo, o que foi ? - perguntei entrando no meu quarto e vendo Diego entrar no dele.
– Queria perguntar se tá livre agora ? - pensei um pouco e respondi.
– To sim, quer ir pra onde ?
– Tava pensando em aproveitar e ir na banca de revistas e depois tomar sorvete, os meninos também vão. Na verdade, estou com eles agora mesmo, estávamos na lanhause.
– E nem me chamaram né, malvados, mas não importa. Passei o dia com o Diego e foi bem legal. Ok, eu vou, encontro com vocês e 10 minutos na frente da banca.
– Tá certo, até daqui a pouco. – Antonio desligou o celular e sai do quarto indo para o do Diego.
– Ei baka, vou dar uma saída. Vai ficar em casa ? - perguntei entrando no quarto dele. Era que nem o meu, só que com uma estante para o pc e para os livros e papeladas da empresa.
– Vou ficar sim, porque a pergunta ? - Diego estava no computador mexendo com o que parecia estatísticas.
– Nada não, só ia dizer pra não entrar na cozinha, não quero você queimando nada lá.
– Ha há, que engraçado. – falou fingindo o riso – Mas eu vivia muito bem antes de você vir morar aqui.
– Sim, muito bem, tão bem que quando eu cheguei metade da cozinha estava queimada e a outra metade de cabeça pra baixo. – falei sarcástica e ele teve que aceitar, até porque é verdade. Sai de casa e fui para a banca, encontrando Mauricio, Danilo e Antonio lá dentro.
– Chegou, e ai como tá ? - perguntou Danilo assim que me viu. Ele é um menino moreno, com o cabelo curto preto espetado e usava uma calça jeans, chinelo e uma blusa azul.
– Vou indo, e vocês ? Ah, não precisa responder, se estão aqui é porque estão bem né, infelizmente...rsrsrs. – falei rindo e me virando para Mauricio, um menino gordinho, mas nem tanto, pardo e usava uma blusa cinza, um short preto e um sapato branco, cabelos castanhos e tinha uma barbicha pequena.
– Então o que vamos comprar ? - perguntou Mauricio e só dei uma olhada cúmplice para Antonio.
– Ah, eu estava pensando em comprar uns mangas de Saint Seiya, sabe, só pra variar...hihihih. – falei, e se eu tivesse no mundo dos animes, minha aura ia aparecer.
– Vou contigo, quero uns de Saint Seiya também, assim você compra alguns e eu o resto, é melhor. – falou Antonio, mas só nós dois sabíamos que ia ser mais uma pesquisa do que só ler mesmo.
Ficamos um bom tempo escolhendo os mangas, comprei os principais, contando a historia dos cavaleiros e alguns de passagem mesmo, como ao haru ride, ouran host club, e mais ai, estava com bastante dinheiro que consegui num pequeno trabalho que fiz antes de tudo acontecer, era só pra mim ajudar uma empresa com contas e coisas assim, mas veio mais dinheiro que eu merecia e acabou sobrando muito, ajudei até na conta de luz lá de casa...rsrsrrs.
– Pronto, já compramos tudo ? - perguntei vendo todos de sacola na mão – Então vamos, que eu quero sorvete. – fui andando na frente, mas no primeiro passo que dei senti uma presença já conhecida. Aproximei-me de Antonio sem levantar suspeitas enquanto andávamos e falei bem baixo – Sentiu isso ? - perguntei e vi ele assentir calmo.
Andamos por mais uns minutos e chegamos na sorveteria, mas falei que tinha que voltar pra casa mais cedo, então só comprei alguns picolés e um pote de sorvete pra deixar no congelador lá de casa e pedi para Antonio vir comigo, já que ele disse que também tinha que voltar mais cedo para casa, nos despedimos de Danilo e Mauricio e assim que nós não estávamos mais no campo de visão deles falei normal.
– Pode aparecer mocinho, já senti você por ai. – falei e vi Misael aparecer, na forma de criança, na nossa frente de cabeça baixa arrependido e sorri. – Senti sua falta meu fofo. – o abracei e ele me retribuiu.
– Também senti sua falta Thaina. – falou Misael e Antonio passou a mão no cabelo dele.
– Vamos pra um lugar em que não pareça que você esta abraçando o ar e nem que eu esteja sacudindo a mão ao vento. – falou Antonio e eu já tinha esquecido desse detalhe, só eu e Antonio podemos ver Misael.
Concordei e fui andando até um banco que tinha ali próximo, mas sem soltar a mão de Misael, nos três nos sentamos no banco e foi Misael que começou a falar.
– O pessoal está um caos, estão mais estressados que o normal. Hyuuga esta com problemas nos microfones de uma das salas e fica dizendo que não vai conseguir sem Antonio.
– Oh, isso me lembra que nós dois tínhamos que consertar esses microfones, mas era eu que dizia onde estava o problema, por ser eu que ficava lendo o manual e era o Hyuuga-sensei que se encarregava de arruma-los. – falou Antonio meio chateado.
– O pior não é nem isso, os meninos ficam pra lá e pra cá, agitados. O bom é que não estão cometendo erros no trabalho, e quando Satsuki aparece ele fica bem irritado com todo mundo e acaba ficando afastado, vocês dois fazem falta para todos, e a mim também. – falou triste e sorri carinhosa pra ele e lhe dei um beijo na testa.
– Voltamos na segunda. – falei e vi Antonio me olhar atono, e Misael ficar surpreso – Tenho que ir num lugar nesse dia antes, mas depois podemos voltar.
– Thaina mas esse dia é.... – não deixei Antonio terminar pois o interrompi.
– Está tudo bem Antonio, vou ficar bem. – falei vendo Misael confuso na conversa – E não se preocupe, vamos voltar na segunda, esta bem ?
– Verdade ? - os olhos de Misael brilharam e assenti – Que bom..hehe...Yue esta pior que todos, fica rosnando e no modo de ataque, o normal, mas como só tem eu pra acalma-lo fica difícil.
– Toma. – falei dando um sorvete de limão pra Misael e o vendo aceitar – Eu termino o que vim fazer aqui na segunda e logo eu volto, esta bem Antonio ?
– Por mim, tudo bem, mas você esta certa disso ? - confirmei com a cabeça meu sombria, mas abri um sorriso.
– Vamos, esta ficando tarde. Misael, quer dormir lá em casa que nem fazíamos no outro mundo ? - perguntei, mas Misael balançou a cabeça negando.
– Gomene, demo....Eu tenho que voltar e cuidar do Yue, ele esta sozinho com o Saotome e é melhor voltar, mas ia ser legal dormir junto com você de novo e conhecer sua família. – ele sorrio e depois nos despedimos e Misael sumiu na luz, fiquei meio mau, mas consegui disfarçar.
Eu e Antonio nos despedimos e foi cada um para sua casa, quando cheguei fiz o jantar e de sobremesa foi os picolés que comprei, Diego ficou assistindo tv e como já estava cansada, fui pro meu quarto e dormi logo que deitei a cabeça no travesseiro, pensando no que eu devo fazer na segunda, Antonio percebeu que não ia ser fácil pra mim, mas não vou estar só, meu irmão vai estar comigo, sei que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ? Não ? Espero que gostem do próximo capitulo, já que pode ter ou não uma nova revelação, se não for no próximo, vai ser no depois desse...rsrsrsrs. Espero por vocês no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.