Never Forgot You escrita por Clair de lune


Capítulo 12
Capítulo 13. Explicando ipswich...


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53118/chapter/12

Depois de 2 dias, iria sair o resultado da promoção. O Emmett estava a mil por hora, ele queria ir para Ipswich, onde raios fica Ipswich? Se duvidasse, nem era uma promoção, e sim uma gangue que iria no assaltar e vender nossos órgãos no mercado negro. Ai como ele era uma anta, estamos correndo risco de não ter mais tripas, e a culpa é toda dele.

 

Gente, explicando, Ipswich é uma cidade no norte da Inglaterra, onde dizem que as bruxas de salém foram para lá se escoder e blá blá blá, assistam o filme “o pacto” vão entender melhor. Alías, a beta e a autora, vão para lá próximo ano hey *-* ps: a autora vai contra-gosto, mas vai :D

 

 

   Emmett entrou pulando que nem um cabrito na sala, e logo esbarrou em mim, no momento em que eu ia dar um gole na minha coca-cola, quase engoli o canudo, e, além disso, tomei um banho de coca-cola! Isso aê, um ponto pra você.

 

- VEM GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! VAI COMEÇAAAAAAAAAAR. – aquele hipopótamo branco disse pulando no sofá, e eu me sentei ao lado dele, ainda emburrada.

- O que vai começar? – disse Alice descendo saltitando pela escada, ela não anda, ela saltita, cmfas.

- Uma que ele se inscreveu, ah se for uma gangue, vamos perder nossos órgãos, e a culpa é toda do Emmett – todos olharam para ele, com o olhar fuzilante.

- “Tan tan tan tan tan tan...está na hora do jornal nacional” – sim, assistimos TV brasileira, a cabo! Sky, só pra quem pode.

- Eca, tira daí, odeio o Willian Bonner. – Jasper disse sentando no sofá ao lado.

- Hum... viagem pra onde? Roma? Paris? –Rosalie disse se olhando num espelho. Ela não cansa não?

- IPSWICH! – disse a anta, levantando as mãos.

- IP O QUE? WHAT THE FUCK?² - gritaram todos ao mesmo tempo com cara indignadas. Eu dei um sorriso sínico.

- Ah que legal gente. – cruzei os braços e me encostei-me ao sofá.

- Se eu ganhar eu não vou te levar Bella.

- É? É mesmo? Eu vou te espancar até você desmaiar. Vai encarar? – disse erguendo uma sobrancelha. Ele ficou com tanto medo que tremeu.

- Enfim, eu estou com fome. – disse o Edward se levantando.

- Tem comida congelada na geladeira para pessoas solitárias. – eu disse coçando o canto do nariz, e em seguida apontando para o congelador.

- Você sabe mais do que eu na minha própria casa. – disse ele, abrindo o congelador.

- EI, VAI DAR O RESULTADO. *-* - bebezão.

- “E agora, o resultado da maravilhosa... cof cof cof cof cof *engasga* viagem para Ipswich, que fica no norte da Inglaterra para os burros que não aprendem nada de geografia” – Disse a Fátima.

- Rufem os tambores *-* - disse o bebezão.

- Vou rufar a sua cabeça na porta – eu estava com uma raiva.

- Nossa, que espírito de vencedor hein? Gostei de ver. – e eu gostaria de nunca ter te conhecido. Ok, nem disse isso.

- “E o ganhador é... Thomas Turbando Nobanheiro, Acre. Parabéns *-*”

- Ah =/ - vi os olhinhos de jabuticaba dele, se enxerem de lágrimas.

- “Ops, houve um erro técnico, erramos o ganhador, se fudeu Thomas. O Ganhador é Emmetir Colher”

- Ah, perdi de novo – se ele piscasse caia as lágrimas.

- DEIXA DE SER BURRO, ELA ERROU SEU NOME IDIOTA! – me revolto com isso.

- ENTÃO VAMOS PARA IPSWICH! – ele disse pulando no sofá.

 

 

  No avião...

 

   Lá estávamos todos nós, já no avião... Na classe econômica :@ sim, nós pensávamos que iríamos na 1º classe, com os outros artistas famosos e políticos ladrões, mas não... Como disseram que éramos muitas pessoas iríamos na classe econômica, povo pobre.

Nossa classe econômica estava a maior bosta, cheio de gente estranha, no mínimo contrabandeadores, e nas poltronas a mola era solta, então a qualquer momento a cadeira se soltava, e sairíamos embolando por dentro do avião. Ah, por que será? Porque em Ipswich não tinham aviões melhores?

 

Flashback

 

   Estávamos no aeroporto, e o coitado do Jasper morrendo de tanto carregar malas rosa da Alice, dava até pena, nós entregamos o visto, as passagens, e tínhamos que passar pelo detector, eu sempre quis passar num desses *------------*

 

- Eu sempre quis passar pelo detector – o Emmett é gay, só pode. A rose ainda não sabe disso.

- E eu nunca quis ter te conhecido. – passei por ele, colocando minha frasqueira na máquina.

 

   Depois do episódio lamentável do Emmett ter sido pego contrabandeando brigadeiro nós entramos no avião e nos sentamos nas nossas respectivas poltronas. Jasper, Edward e Emmett Juntos. Alice e Rose. E eu sozinha. Ér, a vida é triste. Sentei na frente de um pirralho que ficava chorando e chutando a minha cadeira de 15 em 15 milésimos de segundo. Não agüentando mais, me virei pro moleque e resmunguei:

 

- Você não para não? É feito do que? Do pão que o diabo amassou? – Disse revoltada.

 

   Nesse momento o menino abre um berreiro do inferno e uma mulher gorda, 57 vezes o meu tamanho, olha pra mim.

 

- É seu filho? – Perguntei com um sorriso amarelo – Que coisinha mais linda meu Deus! – Falei apertando as bochechas do garoto infernal – É feito dos chifres dos unicórnios que comem lindas rosinhas e que soltam pum cheiroso! Oh, que vida bela! – Neste momento estavam todos me olhando com cara de Você-saiu-de-que-poço-sua-criatura-do-pântano? Depois disso eu não falei mais nada a viagem inteira e ainda tive que aguentar o menino chutando minha cadeira porque,senão, a senhora Golias comia meu figado e tirava minhas tripas ali mesmo.

 

Flashback off

 

 

 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Oooooooooooooooi
Beeeeem... aí está mais um capítulo para vocês, explicando o que é ipswich e a doida promoção. Amo vocês. Deixem reviews :*
Beijoooones