Never Forgot You escrita por Clair de lune


Capítulo 11
Capítulo 12. Ipswich? What the fuck?!?


Notas iniciais do capítulo

Enjoy girls!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53118/chapter/11

Nos dirigimos para for a da boate, com Jasper sendo carregado por Emmett pronto para lhe dar uma surra pelo vexame que nos fez passar. No exato instante que entramos na limusine que nos esperava Jasper começou a chorar no colo de Alice. - Allie, meu amor! Me desculpa por esse vexame! Hã, hã, merda, hã! Eu não te mereeeeeeeeeeeço, ai como eu sou idiota! – Dizia aos prantos. - Tudo bem, Jasperzinho. Tudo vai ficar bem. – Falava a mini-fada afagando seus cabelos, morta de vergonha. - AH, PELO AMOR DE DEUS! – Explodi – DEEM UM TAPA NA CARA DESSE GAROTO! VOCÊ É O QUE? – Apontei para o bêbado chorão – UM HOMEM OU UM PRATO DE PAPA? FAÇA-ME O FAVOR! – Me revoltei! Fala sério, eu achava que ele era um emo gay, agora eu tinha certeza! A Alice não merecia passar por esse vexame na frente dos irmãos, não depois de ter o próprio namorado tirando a roupa no meio de um bar lotado. - AAAAAAI, EU POSSO ESCOLHER A SEGUNDA OPÇÃO? AAAAAAAI, COMO EU ME ODEEEEEEEEEEEEEEIO! – Pronto, o circo estava formado! Jasper chorando, Alice morta de vergonha, Emmett querendo surrar o bêbado, Rosalie como sempre serrando as unhas – com uma serra-de-unha que ela tinha encontrado na bolsa – Eu morta de raiva porque ia ficar de ressaca no outro dia e ainda tinha que ficar escutando o Jasper chorar e o Edward sentado junto da janela olhando para a bunda de uma prostituta que passava. É O QUEEEE? OLHANDO PARA A BUNDA DE UMA PROSTITUTA? Pulei em cima dele, tomei seu lugar e gritei para a mulherzinha: - O SHORT É DO TAMANHO DA SUA VERGONHA MINHA FILHA? VAI QUEBRAR O QUADRIL REBOLANDO DESSE JEITO! ANDA DIREITO MULHER! O Edward me olhou com cara de “peidei” e disse: - Ta com ciuminho é? Quem te viu e quem te vê hein Isabella? Com ciúme de mim? Hahahahahahahahaha! Fiquei surda. Surda. Mas não cega e muda. Ainda pude estapeá-lo até ele ficar roxo e lhe dizer umas poucas e boas. Chegamos na casa dos Cullen e saímos da limusine. - Ér, e agora? – Falou Alice – Não podemos chegar pela porta da frente e dizer: Oi pai, oi mãe! Fugimos mas estamos aí, com o Jasper bêbado e seminu! - Bem...Vamos ter que pular o muro. – Falou simplesmente o Peter Pan da parada. - Ah é? E como? Você vai pedir à Alice pra nos dar pó de pirlimpimpim? Ela pode até parecer a sininho, mas não viaja a esse ponto meu bem! – Disse quase gritando. - Sobe nas minhas costas. – Disse ele - O que? Você é o que? O Homem-aranha? – Falei - Ou você sobe ou rasga seu lindo vestidinho subindo sozinha. - Ok, vamos à primeira opção. – Falei me preparando - Eu levo a Bella, o Emmett leva a Rose, volta e leva a baixinha e o Jasper. – Falou a voz da sabedoria - Eu o que? Eu não aguento os dois! – Disse o Emm - Ah, Emm. Deixa de frescura. A Alice só tem 250 gramas! – Falou a Rose já nas costas do Emmett. Subi nas costas do Edward que passou as mãos nas minhas pernas. - Ei! É só para me ajudar, não para se aproveitar de mim! – Falei baixo. - Eu tenho que te deixar segura, ou você quer cair no meio do caminho? – Disse ele prendendo o riso. - Ta bem. Mas não passa a mão em mim. Tarado. Pervertido. Subimos no muro, quer dizer Edward subiu porque eu só apoiei meu rosto em um de seus ombros e curti a viajem de subida e descida. Quando chegamos ao gramado da casa eu tentei descer, mas o Edward me apertou mais em suas costas. Tentei mover minhas pernas, mas as mesmas estavam imobilizadas pelas mãos do Edward. Acho que devo ter entrado em coma-alcólico, pois a última coisa que me lembro foi me deitar no colchão do quarto da Alice e apagar. Acordei quebrada. Parecia que todos os ossos do meu corpo tinham desaparecido. Me sentia como uma esponja. Dor. Dores de cabeça, nas pernas, nos braços, só o que eu sentia era dor. Uma puta TPM! Todos já haviam acordado, pois eu escutei um barulho vindo do andar de baixo. Vesti uma roupa simples e desci para tomar café-da-manhã com um super mau - humor. Assim que pisei na cozinha: - BOM DIA! BOM DIA! O CÉU NASCEU AZUL! – Cantava Alice pulando na minha frente com um prato de waffles. - Bom dia ¬¬’ - Respondi, zero empolgação. - Eita! O que foi Bellinha? Ta de TPM é? – Perguntou Edward Babaca Cullen louco para comer um soco no café-da-manhã. - To sim Edward! Por que? Vai querer encarar? Cai dentro! Cai dentro! – Falei já pondo as mãos em punho, me sentindo a própria “Mike Tyson” - O que é isso garota? Hahahahahahahahahah – Disse o panaca rindo. - Você ri porque não conhece os MEUS significados para TPM. U.U - Ah é? E quais são senhorita “estou de TPM”? - To Puta Mesmo, Tente no Próximo Mês, Todos os Problemas Misturados... - Ah! Só isso? TPM é uma besteira! – Me interrompeu. - Posso continuar? – Gritei – Tenha Paciência Meu bem e a famosa: TENDÊNCIA PARA MATAR! – Olhei para ele com a minha cara de “te pego na esquina moleque” e ele tremeu. Juro que ouvi ele engolir seco. Todo mundo tava me olhando com cara de O.o’. Que foi? Tenho tendências psicopatas e daí? Tomei meu café sem dar mais um pio. Fiz um brigadeiro e me sentei no sofá. O telefone tocou do meu lado. Tocou de novo. Mais uma vez. - Ah! Pelo amor de Deus! Será que todo mundo é aleijado nessa casa? Por que ninguém atende o telefone? – Peguei o aparelho e atendi – Alô!!! – Gritei. - Bom dia! Gostaria de informar que você, como cliente 983742397283792340, acaba de ganhar uma viagem com direito a 5 acompanhantes para... - Que merda de viagem o que?!?! Eu não quero essa porra de promoção! – Berrei. Tenha dó, a pessoa está de TPM e ainda vem um robozinho chamado “operadora de telemarketing” encher seu saco! - PROMOÇÃO???? – Gritou Emmett descendo as escadas e arrancando o telefone da minha mão. Sentei no sofá de novo enquanto o Emmett falava com a mulher que devia fazer parte de uma quadrilha de traficantes que ia sequestrá-lo, estuprá-lo, arrancar seus órgãos, vender no mercado negro e TCHAUZINHO Emmett. - Haja o que houver não passe... - Washington, Forks, Wolf street, nº 1303. - Seus dados ¬¬’ - UHUL! VAMOS PARA ISWICH! – Gritou o indivíduo e começou a fazer uma dancinha ridícula. - IPSWICH????? WHAT THE FUCK?!?!?!?!?!? ( Continua... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a - N/b: E aí pessoinhas? Gostaram do capítulo? Merecemos reviews? E estrelinhas? Bem... Esse é o último capítulo da 1ª temporada. Continuem acompanhando as loucuras que ainda vão rolar em Never Forgot You!

Beijoooooooooooooooones