We Both Know: o Amor Vence Barreiras escrita por TaTa B-P


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

cap pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53074/chapter/6

Capítulo 6: O tempo passa

 

No dia seguinte, as aulas de Bella começaram. Os pais dela preferiam que ela tivesse aulas particulares ao invés de em uma escola como qualquer outra adolescente, pois ela tinha um QI superior à média. Isso fazia com que ela estivesse adiantada, graças ao seu ótimo desempenho.

 

 Durante a sua estada na Califórnia, Edward acompanhou as aulas de Bella  e pode ver de  perto a extensão de seu conhecimento e ficou admirado. Cada dia ele ficava mais admirado com sua anfitriã. Ele também aprendia junto com ela, mesmo sendo mais velho e, talvez, mais experiente que ela ( n/a: ela tinha 16, ele, 17. Graaande diferença ¬¬’).

 

Bella achava que, se Edward não podia amá-la como ela o amava, daria espaço, se não pareceria que ela  estava  praticamente dando encima dele. (n/a: ela não sabe N-A-D-A sobre dar em cima de alguém -.-) Só que sem perceber, ela se manteve distante demais.

 

Desde o dia em que Edward tocara pela primeira vez a musica para Bella, vira que ela gostara, porém nunca entendera a reação dela depois. Ele se sentia angustiado quando a encontrava chorando ou distante como ela estava ultimamente, mesmo  encontrando-a menos tímida ou alegre, sabia que algo estava errado. Ele sentia que algo estava errado. O seu pior medo era que ele fosse o causador de sua angústia. Edward sofria horrores com isso, pois queria ajudá-la, ampará-la, reconfortá-la, mas não sabia como, nem se podia.

 

E assim o tempo foi passando...

 

Logo chegou o dia da partida de Edward.

 

Bella se sentia infeliz. Morreria de saudades dele. Cada dia que passava se encantava mais, se apaixonava mais por Edward, e agora, ele iria embora.

 

-Eu não queria que você fosse.- disse Bella baixinho corando.

-Prometo voltar logo. – respondeu passando a mão de leve pela face de Bella, deixando-a mais vermelha. – Eu amo essa cor em você, sabia? – completou divertido fazendo-a corar mais ainda.

-Logo quando?- perguntou olhando  no fundo daqueles olhos esmeraldas.

-Assim que possível, afinal eu não abandonaria minha amiga, não? – disse se perdendo naquela imensidão chocolate. Se perguntassem pra ele a partir daquele dia seu doce preferido, com certeza diria chocolate.

-Certo, amigos.- disse_ mais para si mesma do que para qualquer outro _abaixando a cabeça. “ Viu, Bella? Amigos! Você sabia quando ele pisou aqui que não poderia se deixar levar, mas nãããão! Agora você morrerá de amores por alguém que assim que voltar para sua rotina nem lembrará de sua existência” pensou por fim, repreendendo-se.

 

Então ele se foi, em seu volvo prateado (n/a: marca registrada do galã), deixando Bella e seus sonhos impossíveis para trás, em São Francisco.

N/A: ainda ta curto eu sei, maaas eh o Maximo q eu consigo pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eh depois de 10 revisoes esse eh o meu limite pro cap!
eu sei q vcs qrem minha cabeça numa bandeja de prata, mas o cap 7 tah em andamento.
bemmmm qro reviews!!!
vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Both Know: o Amor Vence Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.