We Both Know: o Amor Vence Barreiras escrita por TaTa B-P


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora tah???
recadinhos no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53074/chapter/5

Capítulo 5: A Canção de Ninar

 

            Bella e Edward subiram as escadas e Bella foi em direção a biblioteca, enquanto Edward foi para a sala de música. Queria praticar a sua nova música.

           

            Bella ficou lendo um livro de poemas afinal,  ela estava inspirada. Ela sabia que sentia algo mais por Edward, mas não sabia o que era e nem sabia se seria correspondida e isso a constrangia muito, sem contar o fato de que sua mãe a entregava quando ela fica a observá-lo. Ela tinha medo de descobrir o que sentia e descobrir não ser correspondida. Isso a faria muito infeliz.

 

            Edward se sentou em frente ao piano e dedilhou. “Perfeito.” Pensou. E começou a tocar. Fez várias modificações e ajustes. Por fim ela ficou perfeita. Tocou mais uma vez para garantir e desceu para a biblioteca chamá-la.

 

            Enquanto isso, na sala, Renée conversava com Charlie:

 

            - O que você acha dele, Charlie querido? – disse ela enquanto tirava a mesa.

 

            - Hm... Ele cresceu. – Respondeu Charlie

 

            -Ah, quer saber, vou direto ao ponto. -  Charlie olhou diretamente para ela- A Bella gosta dele.

 

            -É, eles vão ser bons amigos.

 

            - Não, Charlie. Ela gosta mesmo dele.

 

            Charlie arregalou os olhos e exclamou:

 

            -O que?

 

            - Ah, não é fofo (*-*)?

 

            - Não (>( ) –disse ele de cara amarrada.

 

            -Ah, vamos amor, a Bella já é mocinha.

 

            -Eh, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. (o.O)

 

            -Ai Charlie, você não pega a alegria do momento.

 

            -Pois é. Vou guardar minhas malas.

 

            -Aff. Homens. – resmungou Renée. – Uma hora você entende! – exclamou por fim.

 

            Na biblioteca, Edward chamou Bella para ir à sala de musica com ele, pois ele queria mostrar algo para ela. Bella o seguiu com curiosidade. Lá ele se sentou novamente ao piano e disse:

 

            - Essa é uma canção de ninar para uma garota alegre, linda, corada, e extremamente boa e tímida, além de altruísta e sensível. – disse sorrindo torto.

 

            O coração de Bella estava a mil, ela estava de olhos arregalados, corada e sem encontrar sua voz ou palavras. Edward começou a tocar.

 

            Link seguro para a música:

            (http://www.youtube.com/watch?v=KClIe1RMdF0)

 

                Bella estava admirada e emocionada, se antes não sabia o que sentia, agora tinha certeza; ela o amava. Quando terminou de tocar, Edward olhou para Bella e viu que esta chorava:

 

            -Que foi Bella? Não gostou do que eu fiz?- Ele disse começando a se preocupar.

 

            -Não, é só que... Ela é muito bonita, Edward. Eu amei! Obrigada!

 

            -Eu fiz para uma amiga especial- disse sorrindo.

 

            Leia ouvindo: link seguro: (http://www.youtube.com/watch?v=j1MLAjGP3qs&feature=channel)

 

 

Aquelas palavras quebraram as fantasias de Bella. Para ele ela era só uma amiga. Seus sentimentos jamais seriam correspondidos. Seu coração estava partido. Ela saiu indo em direção ao seu quarto, deixando um Edward confuso para trás.

 

            Bella se trancou no quarto. Não queria ver ninguém, precisava pensar. Ao mesmo tempo que percebe que está apaixonada descobre que o alvo de seus sentimentos não sente a mesma coisa para com ela. Ela queria sumir! “Droga! Viu o que da sonhar demais, Bella? Tonta! Tonta! TONTA!!!!!!!!” pensou ela em desespero. Depois de um tempo decidi que, já que ele queria apenas amizade, ela seria apenas sua amiga. Afinal sua amizade talvez o fizesse feliz. Um tempo depois dormiu.

 

            Edward achou que deveria deixar Bella sozinha. “Garotas são tão estranhas...” pensou ele, balançando a cabeça e ficou tocando no piano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente. eh o seguinte: o cap 6 em outro site ficou curto e horroroso pq eu tava doente e sem inspiração. a minha ideia eh melhora-la maaasa eu qro a opiniao d vcs se eu deixo igual para n ter divergencias do outro site oooou se eu mudo ( o q eu prefiro.)
vlw e votem junto a um review do cap!!!!
bjao