Love Me escrita por deby_cullen


Capítulo 2
Capítulo 1 - A noticia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu nao estava conseguindo postar... tenteva e dava erro :@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52956/chapter/2

Capitulo 1 – A noticia

 

z88;

Estava no meu quarto tranqüila escutando musica, e no computador conversando com meus amigos, quando...

- BELLA! DANNY! VENHAM AQUI NA COZINHA RAPIDO! POR FAVOR! PRECISO CONTAR UMA NOVIDADE PARA VOCES! VENHAM! – Gritou minha mãe, não sei como não perdeu a voz de tão alto que foi o grito!

- ok, mãe já estou indo... – gritei também para ela escutar, mais não tão alto quanto ela.

Avisei aos meus amigos que voltava já, não escutei nenhuma resposta do meu irmão, significava que ele tava com a porta fechada e não ouviu...

Bati na porta do quarto dele com tanta força que chega me machucou...

- O que foi? – perguntou ele

- Você não escutou seu louco? – falei

- O que?

- Mamãe, tem alguma coisa para nos falar e pediu para que descer logo! Anda garoto!

- To indo, minha irmãzinha do coração!

E logo abriu a porta com uma cara de sapeca que tem meu irmão...

- Vamos! – ele falou

Descemos e quando chegamos na cozinha nossa mãe estava bastante nervosa!

- Mãe? Você esta bem? – perguntei, enquanto o Danny bebia água!

- Claro que sim querida, só espero que vocês entendam minha decisão, quando eu contar - ela falou olhando diretamente para o Danny.

- Claro mãe – respondi por nós dois

- Pode contar – falou meu irmão

-Bom... euvoumecasarocarlislemepediuemcasamentoeeuaceiteiesperoquevocesmeentendamporqueeuamomuitoele! PRONTO FALEI – minha mãe falou tão rápido que só dei para escutar a parte do "eu vou me casar", mais foi o suficiente... PARA EU GRITAR! E o Danny jogar para fora toda a água que tava bebendo, quase que ele engasgou!

- Filhos vocês estão bem? – perguntou minha mãe!

- CLARO MÃE! Eu nem acredito que você vai se casar... Finalmente, vocês se amam, depois de tanto tempo juntos! VOCE MERECE SER FELIZ MAE! Parabéns! Eu te amo muito muitooooo!! – falei tudo isso, e dei um grande abraço nela!

- é... Mais eu não! MAE? Como você pode fazer isso? Você vai se casar com aquele idiota? Aquele babaca? – começou o meu irmão a dar chiliques – Mãe você não pode fazer isso!

- MAIS VOU DANNY! Eu o amo! E quero ser feliz! Pare de se comportar feito um adolescente e aceite! CHEGA DANNY! Eu vou me casar com ele, você querendo ou não, vamos morar juntos, e se vocês dois quiserem morar conosco, morem... se não! Vão morar com o pai de vocês!

- Claro que vou morar com você mãe, pode contar comigo sempre – disse a minha mãe, com um sorriso – e quanto a você Danny, mamãe tem razão pare de se comporta como um adolescente, eu te amo muito, e não quero viver sem você! Por favor, diga que vem morar conosco!

- Olha não sei ainda o que fazer, eu amo muito vocês duas, mais não quero morar com aquele cara, pode ate ser infantilidade minha, mas não sei, vou pensar... vou subir e pensar, Desculpem! – disse Danny, com uma voz de que ia chorar e subiu as escadas, só conseguimos escutar depois o barulho da porta dele batendo muito forte.

- Mãe... ta tudo bem... ok? É melhor deixar ele pensar mesmo! – falei a ela

- Mais, eu não quero viver sem nenhum de vocês filha! – falou ela soluçando, já chorando!

- E você não vai mãe! Agora enxuga essas lagrimas e vamos pensar nos preparativos do seu casamento, vocês já marcaram a data?

- Não, iremos marcar amanha! - falou ela já um pouco animada!

- Que bom! Vamos ver o que temos que fazer... Você que vai escolher tudo não é? Não vai contratar ninguém certo?

- Claro! – falou minha mãe... Ela sempre gostou de fazer festas, sempre que tinha uma, chamavam ela, ela ia de bom grado, sem cobrar nada, dizia para ela que ela podia trabalhar nisso, só que dizia que era apenas um hobby dela, nada de mais.

- Ótimo mais você sabe que vai ter que chamar a Alice não é? Imagine só! Quando ela souber, vai dar aqueles gritinhos que só ela dar! E com certeza vai querer ajudar!

- Claro, filha, adoro aquela baixinha, e a ajuda sempre será recebida de braços abertos!

Eu e minha mãe ficamos conversando sobre o casamento animadamente, ate que o telefone tocou, era o Carlisle avisando que iria passar por aqui para pegar agente para ir dormir na casa dele.

- Você vai querer ir minha filha? – perguntou minha mãe!

- Claro, mãe!

- Ótimo! – falou feliz! – então vá arrumar suas coisas!

- OK!

Subi para o meu quarto e arrumei minhas coisas, rápido, não tinha muito que arrumar, pois eu já tinha muitas roupas minhas lá, então entrei no computador, e a Alice já tinha saído, da net, logo decidir ligar para ela para contar a novidade, e marcar para sairmos para comemorar!

Digitei o numero dela e...

1 TOQUE

...

2 TOQUES

E...

- Alô!? Bellinha? Tudo bem garota? Por que você ligou? Aconteceu alguma coisa?... – falou ela tudo muito rápido, meu deus, essa garota é muito curiosa

- Oi Lice, relaxe garota! Estou bem sim! E para eu ligar para você tem que acontecer alguma coisa é? – perguntei a ela

- Não... - falou ela com uma voz pensativa

- Mais a verdade é que aconteceu sim, Lice! E eu preciso te contar!

- Bella? ALGUEM MORREU? Meu deus! QUEM? COMO? POR QUÊ? – e ela começou a chorar... Céus, ela é precipitada não?

- NÃO ALICE! CALMA! PARE DE CHORAR! Ninguém morreu, é uma novidade boa!

- O QUE? O QUE? O QUE? O QUE? CONTA! CONTA! Adoro novidades boas! – falou ela muito rápido e já alegre, parecendo uma criança de 5 anos de idade quando ganha um pirulito.

- MINHA MÃE VAI SE CASAR! – falei alto de mais e dando gritinhos, pude percebe que ela também dava.

- VIVA! Finalmente hein? EU QUERO AJUDAR! Quando vai ser o casamento? Vai demorar muito? E o seu irmão? Como reagiu? O Filho do Carlisle já sabe?...

- Calma Lice! Você vai ajudar sim! Eles vão marcar a data amanha, não sei se vai demorar muito, a reação do meu irmão você pode imaginar, ele deu um chilique, disse que não aceita isso e que vai pensar se vai ou não morar com agente, e quanto ao Edward... bom... não sei se ele sabe, mais para aquele idiota tanta faz!

- hum... sei! TEMOS QUE COMEMORAR!

- Eu sei! Foi por isso que te liguei! Temos que sair para comemorar, todos nós!

- Ótimo... Posso chamar o meu fofinho não é? – tradução: fofinho = Jasper, ela é realmente louca. – e a Ângela? O Ben? O Mike? A Jessica? E também meu irmão chegou hoje, com a namorada, posso levá-los também? A Lauren é melhor não... Não é? Ela é uma vaca, falsa! Então não... e o Demetri ta viajando...

- Claro! Alice! – a interrompi antes que ela falasse mais alguma coisa – pode chamar todos! Que você quiser!

-

- Pode ser hoje à noite?

- Não... Por que você sabe não é? Hoje é sexta e meu irmão chegou então vamos, meus pais, eu, ele, a namorada que é irmã do Jasper, a Rosalie lembra? Que ela mora com o pai dela, raramente ve o irmão, ela foi morar em Vegas, foi lá que ela conheceu o Emmett, eles trabalham juntos, continuando, nós vamos sair!

- Sim eu lembro, e o Jasper não vai?

- Não, ele vai esta fazendo um trabalho... e não vai poder ir!

- Ah, claro! Tudo bem então! Amanha pode ser?

- Amanha?!... hum.. .CLARO! – escutei uma voz de homem falando com a Alice e ela o mandando ele calar a boca que estava no telefone... – Bella... Meu irmão esta perguntando se pode levar um amigo dele... Pode?

- Claro! É gatinho? – falei brincando, mais ela foi e perguntou ao irmão... "Emm. ele é gatinho?" e ele "Coisa feia em maninha, quer trair o Jasper já não é? Tudo bem acho que ele não deve dar conta do recado..." "CALA A BOCA EMMETT, só perguntei por que a Bella perguntou" "ata... ele é sim... bom é o que as mulheres dizem... para mim ele é feio, mais claro que não vou achar um homem bonito! Não sou gay! Dãã"!"

- Bella, ele é bonito sim! Da para pegar! – falou ela em um tom divertido!

- Alice... Eu perguntei brincando! Sua louca, não era para perguntar ao seu irmão! Eu vou levar o Jake ok? Ele é meu melhor amigo... – o Jake tem duas irmãs a Lizzie que tem 15 anos e a Rachel que tem 19 anos, ele tem 16 anos

- Tudo bem! Adoro ele!

- Ok miga... Agora tenho que desligar porque o Carlisle logo ira chega por aqui, e eu tenho que ir! Beijos!

- Ok, beijos!

E desliguei o telefone...

- Bella, vamos! Ele chegou!

- Certo, já estou indo mãe!

Peguei minha bolsa, e bati na porta do meu irmão...

- Posso entrar? – perguntei

- Claro – respondeu ele, e eu entrei...

- Já pensou?

- Não...

- Pensa bem hein? Nós te amamos muito, e não queremos viver sem você!

- Tudo bem!

- estamos indo para a casa do Carlisle, ok?

- certo

- Quer parar de me ignorar e falar direito comigo?

- Não estou te ignorando, estou falando direito, não se preocupe, eu irei pensar bem, vai lá maninha, se divirta! Tchau!

- Ok, Tchau!

Desci as escadas e fui ate o carro do Carlisle, uma BMW preta, ele levou minhas coisas para a mala, e me deu um abraço!

- Minha linda! Como vai?

- Oi Carlisle! Tudo bem sim! E você? Ta bem hein? Vai se casar! FINALMENTE! – e dei um gritinho

- é! Pois é! Vou! – falou muito feliz – agora vamos, entre! – olhou para minha mãe – oi! Amor! Tudo bem? – e deu um beijo nela, um beijo apaixonado, que só tem em filmes!

- Ok! – falei baixinho, me sentindo excluída, e para não interromper o momento dos pombinhos... Eles são perfeitos juntos!

Quando pararam de se beijar, conversaram um pouco e entraram no carro!

- E ai Bella? Gostou da noticia não é? – perguntou o Carlisle

- Claro! Estou muito feliz, sempre torci para que vocês dois se casassem logo!

- Sua mãe já lhe contou? – perguntou

- O que?

- Que vamos comprar uma casa nova! Estamos procurando ela, vai ser enorme, com quatro suítes, para cada um de nós, para você, eu e sua mãe, o Edward, e seu... Bom... Seu irmão, se ele quiser – falou ele, quando falou do meu irmão falou hesitando por causa da minha mãe, que estava mal por causa disso.

Para não ficar naquele clima chato, lembrando do meu irmão, eu respondi animada, não que eu não estivesse, é só porque, lembrar, que talvez eu não fosse mais morar com meu irmão me deixava triste.

- Perfeito! Adoro casas grandes, vai ser maravilhoso, tem que ter piscina também não é? Para nos divertimos! – falei animada

- Claro – o Carlisle respondeu também animado, percebendo o que eu fazia – vai ter piscina, um espaço grande de lazer onde iremos fazer uma quadra, sei que não somos mais crianças, mais é para os meus futuros netos!

- É verdade, mas, – minha mãe falou e olhou para mim – não quer dizer que eu queira um netinho seu agora! viu senhorita Bella?

- Claro, mãe! – falei fingindo medo

Assim que chegamos à casa do Carlisle, coloquei minhas coisas no quarto do Edward, pois eu dormia lá, exatamente, infelizmente, na casa do Carlisle, havia um quarto que era o dele e o da minha mãe, outro do escritório, e o outro do Edward, sendo assim só me restava dormir no do Edward, pois no quarto do escritório não tinha cama, e graças a deus, o Edward raramente ia à casa dele, pois não morava aqui, então podia dormir tranquilamente no quarto dele, e sempre ele avisava quando ia chegar, então não tinha problema.

Fui tomar banho, e como geralmente não colocava pijama, coloquei um short bem curtinho e apertado, pois estava fazendo muito calor, e uma blusa com manga curta de algodão simples. Assistir um pouco de filme na sala com o Carlisle e minha mãe, e logo avisei que iria deitar, pois estava com sono.

Entrei no quarto e tirei minha roupa apenas fiquei de calçinha e sutiã, pois estava ainda mais calor, e eu era muito calorenta, deitei na cama e demorei para pegar no sono, mais quando dormir:

 

SONHO:

 

Estava em uma clareira linda, era tudo perfeito, e já estava perto do Crepúsculo, era tudo maravilhoso, e eu estava com alguém, que eu estava apaixonada por ele, só que não conseguia ver o rosto dele, só sabia que ele era um vampiro, era lindo, tinha olhos castanhos, cabelos para cima, num penteado perfeito...

- Amor, eu te amo – disse ele – jamais irei te machucar, eu te prometo, também te promete te amar para sempre!

- Eu também te amo, e eu não me importo que você seja um vampiro – falei

Então ele se virou para mim, para me dar um beijo, e pude ver seu rosto, eu o conhecia, e era o do Edward, não sei por que em vez de empurrá-lo eu deixei que aquele lindo vampiro me beija-se. E foi o melhor beijo que eu já dei, era doce, ao mesmo tempo cheio de desejo, calmo e ao mesmo tempo voraz, era como se nunca mais nos beijaríamos ate que ele do nada parou, se afastou, e sumiu...

- Edward? Edward? Cadê você? Não me deixe! – falava para ele, eu gritava seu nome, pois ele tinha sumido

- Bella? – perguntou uma voz que parecia ser dele e cada vez estava mais próxima

- Edward? – falei mais uma vez

- BELLA! – ate que percebi que aquela não era a Voz do Edward....

 

EDWARD POV:

 

Sou Edward Anthony Masen Cullen, eu sei, nome grande... mais fazer o que? eu estava no avião, indo para NY, eu morava em Vegas, amava lá, pois eu vivia me divertindo, claro que eu trabalhava, e na hora do trabalho eu levo muito a serio, apesar de não gostar muito do meu trabalho, estava pensando seriamente em ser um medico, pois já tinha me formado, talvez eu gostasse trabalhando, na faculdade não gostava, eu só fiz por influencia do meu pai, e não queria desapontá-lo, mais o que eu mais gosto de fazer é tocar piano, e violão, adoro jogar todos os esportes, mais o que eu mais gosto é Polo, amo isso, pois é divertido, e o melhor é que é com cavalos, eu tenho uma paixão por cavalos, tenho um, mais faz muito tempo que eu não monto nele, pois ele esta em Forks, uma cidade pequena em um fim de mundo, meu pai tem uma fazendo lá, o meu cavalo é o mais bem tratado e o melhor, mais rápido, e mais bonito.

Estava muito cansado, esse meu trabalho me deixava muito exausto, e ontem a noite tinha me despedido dos meu amigos, claro que bebemos muito, e fizemos muitas besteiras.

Assim que cheguei em casa, meu pai ficou surpreso em me ver, pois não tinha avisado que eu ia chegar hoje, logo em seguida ele me contou que ia se casar, eu não gostava nada da idéia, mais não ia demonstrar isso, iam me achar infantil demais, contei ao meu pai que eu ia voltar a morar em NY, e ele ficou muito feliz. Bella estava dormindo no meu quarto então sua mãe foi acordá-la para eu trocar de roupa, disse que não precisava, mais ela insistiu e na verdade em queria que ela saísse, então fui atrás da mãe dela e entrei no meu quarto, ela estava dormindo super sexy, só de calçinha e sutiã, estava quase babando...

- Edward? Edward? Cadê você? Não me deixe! – falava Bella, no inicio achei que ela estava acordada, mais depois percebi que ela estava dormindo, e sonhava comigo, cheguei a abrir minha boca para falar "oi?" mais foi quando percebi que ela ainda estava dormindo, então eu iria se passar de idiota.

- Bella? – perguntou a mãe dela

- Edward? – falou Bella outra vez

Então percebi que a mãe dela estava ficando com vergonha disso, pois Bella estava sonhando comigo e gritou:

- BELLA! – então ela se acordou completamente assustada e bateu a cabeça na da mãe dela, eu tava prendendo meus lábios para não rir.

 

z88;

BELLA POV:

 

Acordei levando um susto, pois minha mãe estava gritando meu nome e assim que abri os meus olhos, ela estava bem perto de mim, então no susto terminei me levantando muito rápido e batendo a minha cabeça na dela.

- Ai! – coloquei minha mão em minha cabeça alisando, pois estava doendo.

- Desculpe filha não queria te assustar – então ela parou e olhou para alguém na porta e quando eu vi era o EDWARD! – é que o Edward já chegou de viagem e queria colocar as coisas dele aqui no quarto dele, e se trocar... – ela quando falava estava ficando nervosa ou era impressão minha? Deixa para lá...

- Ok mãe, eu irei sair!

- Certo vou indo então! – ela se levantou e foi em direção a porta, mais parou e falou – e... er... Bom Dia filha!

- Bom dia mãe! – quando ela saiu ela fechou a porta, então me levantei e senti alguém me observando...

- AHHHHHHHHHHHHHHH! – dei um grito, só agora me lembrei que o Edward ainda estava aqui, e isso me assustou!

- Desculpa te assustar! – falou ele

- Eu tinha me esquecido que você estava ai!

- É, eu percebi... – falou ele, e olhou para mim, ou melhor para o meu corpo, e... DROGA! Eu estava apenas com as roupas intimas, e ele não tirava os olhos!

- Quer parar de olhar! – falei grossa!

- Desculpe mais eu sou homem, e tem uma mulher na minha frente seminua, como você quer que eu fique?

- ARGH! – peguei um cobertor e coloquei em cima de mim, enquanto isso o Edward ia ate a porta, UFA! Realmente espero que ele vá embora, mais então ele pegou a chave e trancou a porta! – o que você esta fazendo? – perguntei com medo, vai que ele me estrupava? Matava-me? Dava-me uma droga? MEU DEUS!

- Trancando a porta, lógico! – ele falou como se estivesse falando com um bebe, então fiz uma cara de sarcasmo, para espanta e disfarçar meu medo, mais não adiantou ele percebeu, e como se estivesse lendo minha mente falou – Relaxe não irei te estrupar, ok? - E, deu um sorriso torto, perfeito, lindo... PARE BELLA!

- Ok – dei um sorriso mas aliviada, mais então para que ele trancou a porta? – então por que você trancou a porta? – perguntei

- Para ninguém entrar aqui, dã! – novamente ele falou como se estivesse falando com um bebe, e eu não estava gostando disso nem um pouco.

- Quer parar de falar comigo como se eu fosse uma demente? Caramba, eu sei que você fechou para ninguém entrar! Isso é obvio!

- Então para que perguntou?

- Quero sabe por que você trancou para que ninguém entre? O que vai fazer?

- Já disse que não vou te estrupar, pode ficar tranqüila!

- Eu sei, mais por quê?

- O que? Por que não vou te estrupar?! A, bom... Tem vários motivos, não sou safado, não quero ser preso, não faço sexo com quem não quer, muito menos com minha irmã...

- DEIXA DE SER IDIOTA! Você entendeu minha pergunta, e eu NÃO sou sua irmã! Ok?

- Ok!

- Vai me responder?

- Não!

- Por quê?

Ele me ignorou e tirou a camisa, e nossa, que corpo hein? É perfeito, nem tão forte nem tão fraco, era no ponto certo, é branquinho... é um sonho de consumo de toda a mulher, então dei um suspiro, e ele que estava abrindo o botão da calça, parou e virou...

- Gostando do que ver? – perguntou ele com uma cara de sínico, com um sorrisinho no rosto

- NÃO! – fiquei com raiva na mesma hora, e fui em direção da porta, batendo os pés, quando cheguei para girar a chave, ele puxou a chave para ele – Deixa eu sair? - falei, e ele ficou calado me olhando, com a chave no alto, depois parou de me olhar e guardou em um lugar que eu não alcançava e nem podia pegar, dentro de sua cueca – vai me responder? – perguntei a mesma pergunta que antes

- Não! – e ele respondeu a mesma coisa também, acredito que percebendo isso, ele riu

- Não o que? Não = não vou deixar você sair, ou Não = não vou te responder!

- Não os dois! – respondeu ele

- Então você me respondeu

- Eu sei – falou ele com insignificância

- Quer parar de falar assim?

- Assim como?

- Me ignorando

- Não estou

- Ta sim

- Certo

Então continuou me ignorando e desceu a bergilha, e tirou a calça, depois jogou ela na minha cara

- Quer parar de tirar a roupa?

- Eu já tirei toda, agora é tarde!

- E por que você não deixou eu sair?

- Porque eu te vi seminua então é justo você também me ver não acha?

- NÃO!

- Tudo bem, eu sei que você ta gostando do que esta vendo! – então parecendo se lembrar de alguma coisa riu

- O que foi?

- o que?

- Por que você riu?

- Por que a pergunta?

- Você sempre vai me responde com outra pergunta?

- Talvez!? – então riu de novo – tudo bem, lembrei de uma coisa... mais e ai? Dormiu bem? – não entendi o porquê da pergunta

- Claro – falei hesitando um pouco, não estava entendendo

- Imagino... – então deu outra risada -... Sonhando comigo não é? Quem não dorme bem?

- Eu não sonhei com você! - droga de mania de falar dormindo! Por que eu sou assim?

- A claro que não! Apenas falou meu nome e depois que me amava, e para eu não te deixar, tudo bem, não vou te deixar eu vim para ficar! – deu um sorriso!

- Eu não falei que te amava! Eu falei que amava outro cara que tava no meu sonho! Não você, e não sei o que você estava fazendo no meu sonho... foi só para estragar, pois desde que você entrou virou um pesadelo! Mais espera ai, que historia é essa de "eu vim para ficar"?

- Isso mesmo! Eu vou voltar a morar aqui, em NY, porque conseguir que me transferissem para cá!

- O QUE? – perguntei

- Isso mesmo que você escutou! Ta surda? Quer que eu repita?

- Não! Não! Isso eu entendi! – e eu balançava a cabeça, isso ia ser horrível, quer dizer que eu ia ter que olhar para essa praga todos os dias? – espera... você já contou para o seu pai? Era essa a noticia "Boa" que você queria dar?...

- Relaxe! Uma pergunta de cada vez, e. Sim!

- sim o que menino!?

- Sim para os dois!

- Ah... e ele te contou da novidade?

- Também!

- e... Você?

- Eu o que?

- O que você achou! Caramba!

- Ahh, por mim tanto faz, ele pode fazer o que quiser da vida dele, eu não mando na vida dele, mesmo!

- Nossa que insensível você, seu pai vai se casar e você não esta nem ai? – perguntei com raiva

- Não! Estou feliz por ele, o que quis dizer é que não tenho nada contra! E olha só quem fala! A irmã do cara que esta cheio de frescuras com isso!

- Qual o problema que meu Irmão não esta aceitando? O problema é dele, não seu, vai cuidar da sua vida,... Ou melhor, vai colocar UMA ROUPA! E me deixa sair daqui logo!

- Ok! Senhorita estressadinha! Só falei por falar, não sabia que ia ficar tão estressada! – então ele começou a pegar uma roupa no armário um pouco com raiva, ele colocou uma bermuda rapidamente, depois foi enfiou a mão na cueca e pegou a chave, ECA! NUNCA MAIS TOCO NESSA CHAVE! foi ate a porta destrancou e depois abriu a porta, e ficou olhando para mim!

- que foi? – perguntei

- Não vai querer sair?- falou ele grosso

- Vou! – então passei pela porta ignorando a presença dele

Sai do quarto dele e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, entrei no quarto dele de novo, e ele não estava lá, então peguei minha roupa, troquei, e quando sair do quarto eu fui ate a cozinha, e só tinha o Edward lá, comendo cerial, que ele adorava e eu também, achei estranho minha mãe e o Carlisle não estarem comendo, eles comiam geralmente a essa hora...

- Cadê minha mãe e o Carlisle?- perguntei para o Edward e ele não me respondeu... – estou falando com você Edward!

- Ata... claro! Eles saíram, avisaram que iam procurar a casa, disseram que iam demorar, só iriam chegar pela noite!

- Ok! – então me sentei e peguei o cerial e coloquei em meu prato com leite.

Estava tão silenciosa a mesa, que dava ate para escutar o barulho dos sucrilhos sendo mastigado, já estava ficando chato isso, não entendi porque ele esta tão serio, será que ele ficou com raiva? Mais por que? A culpa foi dele! Ai que raiva, deixa isso para lá, jájá vou procurar uma roupa para sair mais tarde, acho que vou com me vestido...

- Então... como anda a faculdade? – perguntou ele, levei um susto, por que ele perguntou isso?

- Bem... – respondi com indiferença

- Direito não é? – perguntou ele, ele estava querendo puxar assunto?

- sim, por que?

- o que?

- Cara, você é lesado? Sempre pergunta "o que?" meu deus!

- Talvez, tanto faz, garota, deixa de ser grossa, só estava puxando papo, mais você também não facilita não é? Vamos morar juntos, somos quase irmãos, temos que pelo menos conversar!

- Primeiro: Não facilito mesmo, porque do nada, você decidi querer falar comigo? Eu não gosto de gente falsa sabe? Segundo: vamos morar juntos sim, mais não vamos ser quase irmãos, jamais seremos irmãos, só porque seu pai vai se casar com minha mãe, não significa que vamos ser irmãos... e TERCEIRO e ultimo mais não menos importante: Não precisamos conversar, só nos aturar! Basta fingir na frente dos nossos pais, que somos legais uns com os outros, e alias, sei que você não gosta nada dessa idéia de casamento!

- Ai garota, você me tira do serio! Deixa de ser chata, é verdade sim ok? NÃO GOSTO DESSA IDEIA DO CASAMENTO COM SUA MAE E MEU PAI OK?!

- Pelo menos não seja hipócrita, e não finja ser o moçinho da historia, ficar super amigo da minha mãe! Você reclamou do meu irmão não? Mais você é bem pior! Você é falso, e fingi! Enquanto meu irmão fala a verdade! Você podia aprender isso não? Às vezes é bom falar a verdade!

- Ai garota vai encher outro! Ninguém te agüenta sabia? – e saiu com raiva, da mesa, tinha que falar aquilo para ele aprender que ele deve falar a verdade, que cara idiota, mentiroso, babaca, imbecil...

Terminei meu café da manha, e fui assistir TV, ainda eram 10:00 da manha, assistir um filme de romance, adora romances "Wimbledon Jogo do Amor" adorei o filme, assim que acabou me celular tocou... Alice

- Oi Alice!

- Oi Bella! Tudo bom? Como você sabia que era eu? Esta confirmado hoje não é? Já liguei para todos, todos vão, se você não for eu desmarco... você vai não é? Vai com quem? Você esta com carro? Sua mãe esta com você?... – essa garota nunca vai mudar não é?

- Calma, estou bem, sabia que era você porque tinha no visor não é Alice? Pense um pouco antes de perguntar! E é claro que vou, não precisa desmarcar nada, não sei como eu vou, acho que vou pegar um taxi, por que minha mãe e o Carlisle foram atrás de uma casa!

- hum... VIVA! Você vai morar em uma Casa nova? É bonita? É grande? Tem quantos quartos?...

- ALICE! Não sei como ela é, ainda não escolheram, se você não percebeu eu falei que estão P-R-O-C-U-R-A-N-D-O!... entendeu?

- Calma, aconteceu alguma coisa? Você parece estressada!

- Não estou Alice, eu estou bem, droga!

- Sei que não esta, mais chega mais cedo ok? Assim nos conversamos e você me diz o que esta acontecendo! Certo?

- ok, teimosinha, mais de que horas é seu mais cedo?

- sei La... 18:00?

- ta! Tchau, vou procurar uma roupa, até mais tarde, beijos! E... você pode vim me buscar? É mas fácil!

- claro que sim! Estão te pego as 17:45! Beijos!

Assim que desliguei o meu telefone, o de casa tocou...

- Alo?

- Oi! É garota? Nossa! O Edward mal chegou e já esta pegando! E já levou para casa! Você deve ser gata não é? – falou uma voz masculina muito grossa, mais não era desconhecida, conhecia de algum lugar... eu acho... deixa, esquece! – alo? Alguém ai? TOC TOC! Fala!...

- Oi! Desculpe, e para sua informação, o Edward não esta me pegando, eu só conheço ele, meu deus, quer falar com ele?

- hum... sei... sei! Sim eu quero! Passa ai para o SEU gatinho!

- ARGH! Ok! E pare de falar isso viu? Qual seu nome?

Quando o doido que estava no telefone ia falar o nome, o Edward apareceu parecendo já saber e pegou o telefone de mim, que mal educado!

- Conversando com meus amigos?! – foi mas uma afirmação que uma pergunta, mais ainda sim eu respondi.

- Sim

Ele fingiu que eu não respondi, e que eu não estava ali, então falou com o amigo, e eu pude escutar ele falando.

-Não! Claro que não, deixa de ser otário, .... não acredito que você falou isso!... tudo bem, eu supero...Sim cara, eu vou!... eu vou pegar ela sim, você sabe que eu pego todas!... relaxe...ok....tchau, ate mais tarde! – e desligou o telefone

- Simpático seu amigo não? – perguntei

- Você acha? – perguntou ele com um tom de deboche

- sim!

- o que vocês conversaram?

- nada importante, só achei ele engraçado...

- hum... ok – então ele saiu da sala

Peguei o telefone e liguei para o Jake para chamá-lo para ir hoje no restaurante.

- Alo Jake?

- Oi Bella!

- Você não sabe garoto!

- O que?

- MINHA MAE VAI SE CASAR!

- Nossa que legal, meus parabéns para sua mãe Bella!

- Então, eu e a galera vamos comemorar hoje em um restaurante e depois vamos para uma boate, quer ir?

- Claro Bella, eu vou sim! Depois ligo para sua mãe e dou os parabéns para ela!

- Ok! Te vejo lá, lindo! Beijos!

- Beijos Bells!

Depois eu peguei o meu leptope, e sentei no sofá, fiquei conversando com minhas amigas e uma prima pela web, só que eu não podia aparecer porque no meu não tinha web.

Um tempo depois o Edward entrou na sala com o leptope dele, e sentou no mesmo soja que eu ao meu lado...

- Você esta fazendo o que? – perguntou ele, não com um tom de curiosidade, e sim para não ficar em um silencio morgado

- nada, só conversando com umas pessoas! – repondi e depois disso ele ficou calado e eu também

Na web da minha prima estava ela, o marido e o filho, que me adorava, e estava com som, então o filho dela falou "Bells você não tem web-cam? Eu queria te ver! E escutar você falar também! Você não tem outro computador não?" Respondi para ele que não, então percebi um olhar em cima de mim, e quando olhei o Edward estava olhando par mim e tentando ler o que eu escrevia!

- Ei! Deixe-me em paz! Pare de ficar olhando minhas conversas!

- Desculpe! Só queria ver o que você respondeu para seu primo, e é muito feio mentir sabia? Ainda mais para uma criança!

- Você não tem nada que saber o que eu falo! E eu não menti!

- Claro que mentiu! Aqui tem outro computador sim!

- Não tem, o outro esta quebrado!

- Mais o meu não esta, e tem webcam!

- Isso é exceção, você nunca emprestaria o seu!

- Quem sabe...

- Para querer algo em troca?

- talvez!

- NUNCA!

- Então ok!

- ótimo!

- pode sair desse MSN e avisar que você vai entrar no meu!

- você vai emprestar?

- SIM!

- Não aceito!

- não é por você! É pelo seu primo que eu fui com a cara dele! Ele merece ficar alegre!

- Ok, então!

Avisei aos meus primos que eu ia trocar de computador, ele me deu o dele, e eu dei o meu a ele, o dele era mil vezes melhor, tinha microfone, e webcam...

Assim que entrei no MSN, pelo dele meus primos colocaram a chamada de vídeo...

- "Bella! Que bom te ver querida" – falou minha prima – "OI BELLS! Você ta cada dia mais linda, quando eu crescer vou namorar com você!" – falou meu priminho!

- ok! Erick! Quando você crescer quem sabe não é meu lindo! – falei brincando claro, e Edward ao meu lado querendo rir, então ele chegou perto de mim e tomou minha frente na webcam!

- Oi! Tudo bom? – falou o idiota, minha prima se espantou, com a chegada dele em cima de mim, e depois deu um sorriso cínico, como se insinuasse alguma coisa!

- "oi! Tudo sim! Quem é esse Bella? Ta namorando e não conta para a família!? Coisa feia hein?" – falou minha prima!

- NÃO! – falei – claro que não! Ele não é ninguém!

- Sou sim! Sou o filho do Carlisle! Conhece?

- "Claro que conheço, realmente ele é lindo viu Bella? Como você disse!" – falou minha prima e nessa hora eu fiquei vermelha, e o Edward me olhou com um sorrisinho de sapeca!

- Ela falou que eu era lindo foi? Nossa, isso eu já sabia, mais vindo dela nunca eu ia imaginar! – falou o idiota!

- "Sim ela falou, ate queria que minha Irma te namora-se, ela fez um monte de elogios seus" – falou minha prima, e ela queria me matar!

- Aé? Que bom que ela gosta de mim, e como é sua Irma? É bonita como você?

Ele deu uma cantada em duas ao mesmo tempo, uma raiva me possuiu e falei com raiva:

- ISSO FOI MUITO ANTES DE EU REALMENTE DE CONHECER, VOCE É UM IDIOTA! AGORA SAI DE CIMA DE MIM EDWARD CULLEN! E.. Lú, depois agente se fala porque agora eu tenho que me arrumar, pois vou sair com uns amigos! Beijos! – e desliguei a webcam, droga, o Edward ia me zoar para o resto da minha vida!

- Quer dizer que você me acha bonito e legal? – perguntou o safado

- NÃO! Isso era quando eu era muito pequena, agora não mais! Acho você muito chato! – falei

- Tudo bem, você falou que sou chato, mais não desmentiu que eu sou bonito!

- Nem preciso, já que você já entendeu que é mentira! Agora me dar licença, que vou me arrumar!

Tomei um banho, e coloquei uma vestido, azul com branco, tomara que caia, passei maquiagem, deixei o cabelo normal e sai do banheiro, esbarrei em alguém, que só podia ser? EDWARD! Olhei para ele e ele estava muito bonito, parecia que também ia sair, estava cheiroso, com

 

ROUPA BELLA:

 

ROUPA EDWARD:

 

 

z88;

- Vai sair? – perguntou ele

- vou sim, e você?

- Também, desculpe por esbarrar em você, não te vi, estou apressado, quer uma carona? – ele estava gentil, ou era impressão minha?

- Não obrigada! Minha amiga vem me buscar!

- Ok! – então ele se retirou, e eu fui ligar para Alice

- Oi Lice! Você já esta chegando?

- Sim, Bella! Espera 5 minutos que estou ai! Beijos!

- certo! beijo!

Em exatamente cinco minutos a Alice chegou, entrei no carro dela, e o Edward já tinha ido embora.

- Oi! Amiga! Todo mundo vai chegar mais cedo, então me conta o que ta acontecendo aqui no carro! – falou Alice

- Não esta acontecendo nada Alice!

- Claro que esta, eu te conheço, você não é de ficar estressada com qualquer coisa!

- Não estou com nada!

- Conta vai Bella!

- ok... sabe o filho do Carlisle?

- Sim sei!

- Pronto, ele é a coisa mais irritante desse mundo, é idiota, tapado, babaca, se acha o melhor...

- OK OK! Foi ele que fez você ficar estressada?

- FOI!

- hum... sei... seii, o que você sente por ele? – perguntou ela com uma carinha perversa

- ODIO! – falei sem pensar

- você sabia que o amor e ódio andam juntos?

- o que você ta falando Alice!?

- Que não dou três semanas para vocês se pegarem!

- MEU DEUS ALICE! JAMAIS! EU O ODEIO! ÉO OPOSTO DE AMOR!

- Opostos se atraem sabe?

- Alice, cala a boca, se não vou ficar irritada com você também, e hoje é dia de se divertir!

- Ok Bella! Chegamos!

Quando eu e Alice entramos, o Jasper, uma loira e um fortão já tinham chegado e nos esperavam!

- Oi Bella! – falou o Jasper

- Oi Jazz!

- Bella esse aqui é meu irmão o Emmett! E essa é a namorada dele a Rosalie! Gente essa é a Bella!

- Oi! – falei para eles!

- Oi! – disse a Rosalie

- Oi! Gata! E ai? Era você no telefone com minha Irma não é? – falou o Emmett

- sim!

- Já quer pegar meu amigo não é? Não se preocupe! Ele logo, logo chega, e como você é linda ele te pega! – então ele começou a rir, ele parecia ser divertido!

Um tempo depois, chegou a Ângela, o Ben, o Mike, e a Jessica juntos, a Ângela e o Ben namoram, o Mike tem uma queda por mim, e a Jessica gosta de todos os meninos bonitos, inclusive do Mike, nos conprimetamos, conversamos e depois o Jacob chegou, me deu um beijo, e como ele conhecia todos não teve problema, ele adorou o Emmett logo de cara, assim como eu, todos achamos ele muito engraçado e divertido, Emmett estava do meu lado oposto da mesa, do seu lado estava Rosalie, do lado dela Alice, do seu lado Jasper, do seu lado Jessica, no outro lado, estava Angela, do seu lado Ben, do seu lado do seu lado Mike, depois Jake e eu.

Estávamos muito cansados de esperar o amigo do Em. ele estava demorando muito ate que...

- Olha ele chegou! – falou o Emmett, o lado que ele estava era em frente a porta, eu estava virada de costas!

- Uau! Ele é realmente muito bonito! – falou a Alice

- BONITO? Um gato! – falou a Jessica

Então eu me virei para olhar o "gato" e quando virei ele já estava atrás de mim, estava olhando para o corpo dele, que me lembrava de alguém, e que era muito lindo por sinal, subi minha cabeça para olhar o rosto e...

- E-u... n-ã-o... a-c-r-e-d-i-t-o! – falou eu e ele na mesma hora, nessa mesma hora o sorriso que estava nele, desapareceu e no meu também!

- Vocês se conhecem? – perguntou o Emmett!

- INFELIZMENTE SIM! – respondeu eu e ele juntos, isso já estava ficando chato, os dois falando na mesma hora!

- Quer parar de falar igual a mim? – DE NOVO! Eu e ele falamos juntos! – ARGH! – droga!

- Como você conhece um gato desse e não me apresenta Bella? – falou a Jessica claro, uma coisa dessas só podia sair da boca dela, eu a ignorei claro!

- Senta ai cara! – falou o Emmett, apontando para o lugar vazio ao meu lado, então ele se sentou!

- Então de onde vocês se conhecem? – perguntou a Alice

- Ele é o filho do Carlisle, Alice! – respondi

- Mentira!? Esse é o Edward!?

- sim!

- Você fala muito de mim não é Bella? – falou o babaca se achando!

- Sim... eu falo! MUITO... MAL! – falei para ele

- Tudo bem! O que importa é que você fala de mim!

- E ai gatinho? Seu nome é Edward não? – perguntou a Jessica! Que idiota! Claro que é! Se esse tempo todo estávamos falando dele!

- Sim! Sou Edward, Edward Cullen, muito prazer gata! Seu nome? – falou dando em cima dela, ai que RAIVA!

- Jessica! Anos?

- 26, e você?

- 18!

- Nova... então... doeu?

- Brincadeira não é Edward!? Você não vai dar essa cantada neh? – perguntei!

- Foi com você? Então fica na sua, e me deixa! – falou com grosseria!

- o que doeu lindo? – falou a Jessica me ignorando e continuando o "papo"

- Quando você caiu do céu!

- que fofo você! – falou ela!

- Então, se vocês quiserem "conversar" sobre como ela caiu do céu, podem sair que vamos pedir a comida! – falei já com raiva

- Não vamos ficar aqui mesmo, e não precisa ficar com ciúme Bella, você me tem todos os dias! – falou o Edward, e tocou com no meu rosto!

- HÁ! O dia que eu tiver ciúme de você com alguém, pode me internar ou enterrar, porque ou estou louca ou morta!

- Bom... morta você não esta, então deve esta louca, mais não vou te internar, porque é muito desperdício! – falou na cara de pau, na frente de todo mundo que riu, e ainda ficou olhando para meu peitos!

- Pare de olhar! – ignorei ele – vamos pedir a comida gente – pegamos o cardápio e escolhemos nossa comida

Enquanto eu estava comendo, senti alguém alisando minha perna, olhei para a mão, e olhei para o lado, EDWARD!

- Vai parar ou quer morrer? – perguntei olhando para ele, e todos pararam para ver

- o que? – perguntou cínico

- Resposta errada! Mais tudo bem se você quiser morrer!

- é para mim também tudo bem, se for você que vai me matar, pode vim!

- Edward é serio! Para com isso, já esta ficando chato! Não enche, deixa eu comer em paz, e para de falar merda! – falei já perdendo a paciência!

- OK! SENHORITA ESTRESSADINHA!

Todos conversavam normalmente, menos eu e o Edward, que mal nos olhávamos, o Jake e o Emmett faziam palhaçadas, e o Edward estava todo serio, mais pude perceber a Jessica dando olhares para ele e ele devolvendo, e sorrindo.

- Gente eu e o Ben precisamos ir, pois minha mãe esta doente, e ele vai ficar La comigo – falou a Angela

- Ok! Ang. – falei

- Posso ir com vocês? – perguntou o Mike – parece que eu estou sobrando aqui!

- Tudo bem – falou o Ben

- Tchau gente – falou o Mike

- Tchau

Um tempo depois que eles foram decidimos ir á boate

- Bella, não vou poder ir, meu pai pediu para eu voltar cedo, pois ele disse que tem um assunto "serio" para falar comigo – e riu do modo que falou o "serio"

- Tudo bem Jake, então vá lá! Tchau!

- Tchau Bella, tchau gente!

- Tchau! – falou a Alice

Quando saímos do restaurante Alice falou...

- Bella, eu tinha deixado o Jasper, o Emmett, e a Rosalie, aqui no restaurante para eles irem pegando logo as mesas, a Jessica pediu para ir no meu carro, então tem como você ir com o Edward?

- Não tem outro jeito mesmo!

Então andei em direção ao carro dele, um Volvo Prata e reluzente um Volvo c-30!

OTIMO! Então quando vai ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMM MUITOO POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.