Love Me escrita por deby_cullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

esse é só o prologo, espero que voces gostem... eu já tenho metade da historia pronta! mais ainda da tempo de mudar, caso voces nao gostarem, entao por favor! comentem, critiquem..., me ajudem... =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52956/chapter/1

Prólogo

 

 

 

Meu nome é Isabella Swan, tenho 18 anos, minha mãe se chama Esme ela é separada do meu pai, Charlie, eu tenho um irmão chamado Danny que é mais velho que eu, ele tem 23 anos, dês que eu tinha 13 anos minha mãe namora um cara chamado Carlisle, eu adoro ele, ele é muito divertido, carinhoso e me trata como uma filha, eu acredito que sou mais apegada a ele do que ao meu próprio pai, ele tem um filho chamado Edward, a quem eu odeio, ele é insuportável! Minha mãe e o Carlisle não moram juntos, mais eu e ela vivíamos indo para a casa dele, meu irmão não gosto do Carlisle, ele diz que não vai com a cara dele, já tentei de tudo, mais não consigo mudar...

 

Minha mãe, apesar de ter dois filhos um de 21 e outra de 18 ela é bastante nova, pois nos teve nova, do mesmo jeito que o Carlisle também é, Dona Esme tem 38 anos, e Carlisle 40, minha mãe é muito bonita, aparente ser bem mais nova, já ate perguntaram se eu e ela éramos irmãs, ela ficou muito contente com isso, pois ama elogios.

 

O Carlisle é um excelente medico da cidade, é o melhor e sempre esta ajudando a todos, na verdade ele é o dono do Hospital, mais ele não gosta que as pessoas saibam disso, pois é o melhor Hospital de NY. Ele também é muito bonito, me adora, e ama de verdade minha mãe. O amor deles é como de filme, lindo e perfeito, queria que um dia isso acontece comigo, mais como eu sempre digo “ amor de verdade não existe e quando existe é muito difícil encontrar o seu”.

 

Graças a deus, o Edward não mora com o Carlisle, se não eu teria que olhar pra cara daquele idiota todos os dias, o Edward é um pouco mais velho do que eu, ele tem 23 anos, mora em Vegas e eu em New York, ele foi morar lá, porque ele foi promovido no trabalho dele, o Carlisle e toda a família ficaram muito tristes, pois seu filho não ia mais morar aqui, o Edward também nunca foi com minha cara, eu ate achava ele legal ate conhecer ele de verdade! Ele vem aqui em NY, apenas às vezes, tipo o natal, mas ainda bem que é pouco tempo.

 

Odeio esses dias que ele vem para cá, e agora o Carlisle disse que logo ele ira chegar e tem uma noticia “boa” para contar a família, sempre ele diz “boa”, mas termina só sendo para ele mesmo, ele tem uma tia que o trata como um filho, apesar de que ela tem 4 filhos, e ainda quer mais, ela adora crianças, tem um marido que a ama deve ser por isso que tem disposição para tantas filhos, uma avó que adora ele, ele sempre nasceu mimado, deve ser por isso que hoje em dia é tão chato, ao contrario do resto da família, ele já morou na Itália, Alemanha, e em todo o lugar dos E.U.A,  já viajou por toda a Europa, etc... Enfim ele é um mimado, que teve tudo na vida e não deu valor, a única coisa que eu tenho pena dele é que a mãe dele e o pai tiveram ele como uma “diversão” foi uma noite acidental, e ela não ligava para nada na vida e assim que teve ele, deixou com o Carlisle e foi embora, o Carlisle sempre foi muito irresponsável mais a família abriu os olhos dele e ele cuidou do Edward e se tornou muito responsável, claro que teve a ajuda da família. O Carlisle tem 2 outros irmãos, uma irmã que é a Sue a que tem 4 filho, e um irmão que vive viajando pelo mundo, se divertindo, o nome dele é Poul o mais novo.

 

Tenho amigos super legais, uma baixinha chamada Alice, seu namorado Jasper, a Ângela, o Ben, a Jessica, essa já percebi que tem inveja de mim, e não sei por que, o Mike, que sempre foi afim de mim, mais nunca dei bola para ele... Tem A Lauren, mais essa não chega nem perto de ser uma amiga... Apenas anda no mesmo grupo que eu, ela sempre me odiou e sem motivo, também tem o Demetri, tem o Jacob, que não faz faculdade comigo, mais nos conhecemos ainda pequenos e somos amigos ate hoje, ele é meu melhor amigo.

 

Estou na faculdade, faço faculdade de Direito, sempre pensei em muitos tipos de faculdades, mais de Direito, foi o que mais chamou minha atenção, todos os meus amigos também fazem.

 

O Edward ele é bastante galinha, vive com milhares de garotas, ele faz sucesso com elas... se formou em medicina, mais nunca quis levar esse  trabalho a serio, fez a faculdade mais nunca praticou, hoje trabalha como... a sei lá do que esse garoto trabalha... Chega de falar dele...

 

Meu irmão o Danny, ele esta se formando em medicina, ele leva isso muito a serio, sempre estudando, sempre tirando notas boas, não se pode dizer que ele é um CDF, pois ele também não é tão estudioso assim... ele vive saindo com seus amigos., ele é um tremendo galinha, sempre muda de garota...

 

 

 

A família principal

 

 

 

 

 

 Danny Swan

 

 

 

 

 

 Edward Anthony Masen Cullen

 

 

 

 

 

 

 

 Isabella Swan

 

 

 

 

 

 Carlisle Cullen

 

 

 

 

 

 Esme Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? espero que sim! mais se nao... avisem!
Comentem como voces quiserem! comentem e deixem uma autora feliz =)
Bjus, Deby!