O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 65
Capítulo 65 - Adeus Infância


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Já comecei meio brava, pois tinha escrito as notas do capítulo e acabou que perdi. Bem, muuuuuuiiiiiiiitttttttooooo obrigado a America Singer(o nome da pessoa no nyah) pela maravilhosa recomendação! Ah, e hoje é o penúltimo capítulo. Buaaaaaaa! Eu sei que é triste, mas já vem a segunda temporada! Só avisando novamente: amanhã não terá capítulo pois eu quero postar o último desta e o primeiro da outra fic no mesmo dia, no sábado. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/65

POV America

Dezoito anos. Mal eu podia acreditar. Meus bebês já tinham dezoito anos. Segundo as leis, eles já eram adultos, responsáveis por seu próprio nariz. Mas como príncipe e princesa, não era bem assim. Claro que nós os deixaríamos mais livres, tomarem suas próprias escolhas. Porém, às vezes suas escolhas podem ter grandes consequências não apenas para eles, mas também para o país. Por isso, eles deveriam tomar muitíssimo cuidado a partir de agora, tanto com o reino quanto com suas vidas. Após a partida de Adelaide, Ethan ficara um pouco desnorteado, afinal ela havia ido embora com Mozart e bem no meio de sua festa. Isso foi apenas nos primeiros meses, logo após isso Ethan disse entender os motivos de Adelaide por voltar com Mozart, afinal logo eles estariam casados, e também que foi melhor para os dois. Ele estava totalmente aberto a sua Seleção, segundo suas palavras, mas eu sabia que Katrina não. Ela continuava a se encontrar com Harry, principalmente nas horas e que Maxon precisava ir para o escritório. Isso era preocupante, daqui alguns meses, já começaram as inscrições e toda a parafernália que é a Seleção. Eu estava empolgada, minha casa ficaria cheia de jovens loucos ou por meus filhos ou pela coroa. E eu esperava que a maioria fosse a primeira opção.

Depois que Ethan e Katrina nasceram nós paramos de fazer os anúncios semanais ao reino. Mas, teríamos que voltar a fazê-lo, pois além de ser necessário para a anunciação da Seleção, era também uma das várias exigências de Kota. Gavrel (nota da autora: ainda não me lembro do nome dele) já estava aposentado, então um sobrinho dele, Kris, será o novo apresentador. Maxon já havia providenciado tudo para Kris se mudar para o palácio, e neste momento, ele deve estar passando maquiagem para a apresentação. Queríamos manter a tradição e fazer isso apenas nas sextas-feiras. Seria a primeira vez que meus filhos seriam expostos em rede nacional e todos estavam muito animados com isso. Ethan me disse que Maxon o havia “treinado” para ser um bom príncipe durante a Seleção. Quando ele me disse que ele chamaria todas as participantes de “querida”, eu me enfureci um pouco. Tal pai, tal filho. Katrina disse que também chamaria seus participantes de “querido”. Excelente, lá se foi o meu apelido único e fofo. Eu estava em meu quarto terminando de me arrumar quando sinto alguém tocar em meus cabelos. Ele se aproximou e beijou meu pescoço cautelosamente.

– Querido, não temos tempo para isso agora. – disse, já sabendo se tratar de Maxon.

– Acho que podemos nos atrasar alguns minutinhos. – disse ele depositando outro beijo, dessa vem em minha clavícula.

– Não mesmo! Você viu o quanto eles estão empolgados? – disse, me afastando dele com um movimento brusco. – por falar nisso, vou ver como eles estão.

Maxon bufou, mas logo concordou. Ri um pouco de sua expressão e me retirei do quarto. Fui inicialmente ao quarto de Amberly. Inicialmente bati na porta e ela logo permitiu minha entrada. Ela estava linda. Estava com um rabo de cavalo alto e uma tiara de esmeraldas na cabeça. Seu vestido branco que caia até seus pés realçavam seu olhar divertido. Ela sorriu a me ver e veio me abraçar.

– Sabe, nunca vi uma ruiva mais linda do que você, filha. – disse olhando em seus olhos.

– Já se olhou no espelho esta manhã, mãe? – ela me perguntou fofamente. Ambas rimos e nos abraçamos novamente.

– Vamos, seu pai já deve estar a sua espera. – lhe disse dirigindo-a até a porta. Ela concordou e logo estávamos no corredor. Maxon estava a esperando, como eu havia previsto. Ele sorriu ao nos ver, Amberly foi até ele e o abraçou.

– Apenas deixem-me conferir Malcolm e logo vocês três poderão descer, sim? – lhes disse. Eles concordaram e eu entre no quarto de Malcolm.

Eu sabia que ele já estaria pronto, afinal de tão vaidoso era sempre o primeiro a terminar de se arrumar. Como eu havia previsto, ele já estava pronto. Mesmo com quatorze anos, eu me impressionava com sua beleza. Seus cabelos eram de um loiro mais claro, e da maneira despojada que ele havia arrumado, ficava mais lindo ainda. Ele trajava um perfeito terno de linho egípcio azul escuro, sapato social marrom e sua coroa de safiras elegantemente em sua cabeça. Quando as coroas de nossa família foram forjadas, fora decidido que cada membro real teria uma pedra específica para sua coroa. Por isso, todos tínhamos coroas distintas.

– Como é belo, meu filho. – eu lhe disse, dando-lhe um abraço.

– Obrigado, mãe. A senhora também. – disse ele educadamente.

– Vamos ao corredor, seu pai e sua irmã estão o esperando.

– Claro! Mal posso esperar para ficar em frente às câmeras – disse ele sorrindo e passando pela porta de seu quarto.

– Eu também! – disse Amberly.

– Pois bem seus apressadinhos, vão com o pai de vocês que eu levarei seus irmãos.

Todos concordaram. Maxon ofereceu o braço a Amberly, ao qual ela aceitou, e todos eles começaram a descer as escadas. Virei-me para o quarto de Katrina e bati na porta. Ela permitiu-me entrar e eu passei pela porta. Como sempre, ela estava maravilhosa. Estava com seus cabelos loiros presos em um coque bem firme, com sua coroa de turquesas perfeitamente arrumada em sua cabeça. Ela estava com um vestido amarelado que pedia até seus joelhos. Sorri para ela e em resposta ela me lançou um sorriso fraco.

– Qual o problema, minha filha? Você está perfeita. – lhe perguntei.

– Obrigado, mamãe. Mas é que...eu não queria isso. A Seleção nunca fora um desejo meu.

– Eu sei minha querida, mas infelizmente tem que ser assim. – disse tristemente e ela me abraçou.

– Vamos buscar Ethan. – ela me sussurrou.

Assenti e começamos a nos deslocar. Bati na porta e antes que eu pudesse entrar, ele saiu de lá de dentro.

– Pronto? – eu lhe perguntei.

Ele assentiu e finalmente pude ver seu estado. Ele estava deslumbrante com seu terno e sapatos pretos. Sua coroa de opala preta estava combinada com seu visual. Ele sorriu para nós e já tomou a frente do caminho. Estranhei um pouco, mas não liguei. Desci junto com Katrina e ao chegarmos ao estúdio, Maxon já estava falando em frente às câmeras. Ele apenas estava dando os índices do país, nada com que seja necessite de nossa presença. Sentamos ao lado de Malcolm e Amberly e aguardamos Maxon finalizar. Após alguns minutos, ele nos convocou para o palco e todos nós subimos. Fomos devidamente apresentados por Kris e logo depois, foi a vez de Ethan e Katrina falarem.

– Bem, viemos hoje aqui avisá-los de algo muito importante. – disse Ethan.

– Passado o nosso aniversário de dezoito anos fora decidido que eu e meu irmão Ethan teríamos a nossa Seleção. – disse Katrina, tentando parecer animada.

– Ambas ocorreram ao mesmo tempo em nosso palácio. Convidamos as jovens de quinze a dezenove anos a se inscreverem em minha Seleção e aos jovens de dezesseis a dezenove anos a se inscreverem na Seleção de minha irmã até o final do ano.

– O sorteio será realizado duas semanas antes da Seleção, ou seja, no dia de nosso aniversário de dezenove anos.

– Contamos com a colaboração de todos, obrigado. – disse Ethan e Katrina ao mesmo tempo.

Kris deu a finalização ao jornal e as luzes se apagaram.

A batalha começou, o aviso estava dado e a palavra fora passada a nossos primogênitos. Que comece o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Só avisando novamente: amanhã não terá capítulo pois eu quero postar o último desta e o primeiro da outra fic no mesmo dia, no sábado. Até amanhã. Bjs