Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 2
O Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/2

...Luna olhou para o lado e adivinha!? Travis, Tom e Mark dirigiam-se ao palco. Ela paralisou-se, enquanto eles passavam ao seu lado, muito agitados e cheirosos por sinal. Se não fosse pela cordinha da máquina no pescoço, concerteza ela já estaria espatifada no chão.



Mark se aproximou do microfone e falou algumas coisas, mas já que a cabeça de Luna estava latejando, só conseguiu ouvir algo do tipo: "Vamos começar com uma música especial...". Foi quando luna começou a escutar as primeiras notas de "Rock Show". Depois de recompor-se, Luna segurou firme sua máquina nas mãos, e começou com suas fotos, mas pode-se dizer que ela estava mais curtindo o show do que ligando pras fotos, mas mesmo assim, ela não podia negar a certa habilidade que tinha com Charles (nome de sua máquina).



Conforme foi passando o show, tocaram-se várias músicas, sucessos de seus CD's "Dude Ranch" e "Take Off Your Pants and Jacket". Luna tirou várias fotos, quando achou que tinha o bastante, pegou seu celular do bolso e discou o número de sua melhor amiga:



-"Alô?"-atendeu uma voz sonolenta.
-"Emily? Já foi durmir?"-disse Luna com um tom sarcástico-"Adivinha onde eu estou".



Passou um tempo no telefone até que, Emily, finalmente pensa.



-"NÃO!, impossível. VOCÊ ESTA AI E NÃO ME CHAMOU SUA VACA!"-disse Emily ferozmente, palavrões e insultos eram o alge da conversa delas, tanto que nenhuma ligava.
-"Calma porra!, depois eu te explico tudo, tudinho mesmo... juro!, nem eu estou acreditando ainda".-Luna justificava a amiga.





Quando acabou o show, Luna estava pronta para sair quando uma mão a puxou pelo cotovelo, ela levou um susto e então captou o rosto da pessoa que a tinha puxado, não o conhecia em lugar algum.
-"Você é a fotógrafa?"-perguntou ele.
-"Er...sim, porque?"-disse Luna pensando que tinham a desmascarado.
-"Eu sou Frank, o empresário da banda, e gostaria de saber quando as fotos vão estar prontas, er...?"-disse Frank insinuando ela a dizer seu nome.
-"Ah! Luna, prazer!"-disse ela estendendo a mão. Frank a comprimentou sorrindo.
-"O prazer é todo meu Luna! Então..."-disse ele dando continuação ao assunto-"...Vou te dar meu email para você me passar as fotos, tudo bem para você?".
-"Claro!, farei isso o mais rápido possível"-falou Luna afirmando.



Neste momento Frank tirou de seu bolso um cartão, onde havia seu nome, telefone e email, para contatos, e lhe entregou.  Luna deu um sorriso, eles se despediram, e ela, por fim, saiu do local.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O começo da fic é meio sonolenta, mas promete!
Reviews irião me insentivar um pouco, obrigada! hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.