Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 1
Penetra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/1

Neste momento Luna corria desesperada no meio da multidão, quando avistou uma mulher toda de preto e com um walk talk. "Segurança", pensou ela. Andou tranquilamente em direção a mulher de preto, e com sua maquina na mão falou:

- "Com lincença, eu vim aqui tirar as fotos do show." - mentiu Luna, enquanto balançava sua máquina fotográfica profissional de um lado para o outro.

A mulher, com tamanho desespero e aperto que devia estar passando com o show, deixou a clandestina entrar, sem RG, sem documento algum. Tanto que nem Luna acreditou que sua proeza pudesse ter funcionado. Mas quando ela percebeu da grande merda que estava fazendo, já era tarde demais. Tinha que pagar uma de profissional, torcer para que não descobrissem e fazer com que pelo menos uma das fotos ficasse boa! Afinal, ela tinha finalmente conseguido entrar no show de sua banda favorita, Blink 182! Tudo bem que ilegalmente, mais ainda assim entrado!

E vocês devem estar se perguntando, "Quem seria Luna?", bem, Luna era a garota dos cabelos castanhos escuros, lisos na raiz e ondulados, com mechas roxas embaixo e nas pontas, olhos marrons esverdeados, grandes e encantadores olhos, pele branca e um corpo de dar inveja, mais sempre escondido em seus jeans e suas blusas largas e socadas. Toca guitarra, mas esta querendo vender a sua para juntar grana e poder comprar a tão desejada Les Paul.
 

Com supervisão dos seguranças e de seres importantes, Luna foi parar ao lado do palco, para obter melhores fotos. A emoção era tanta que só não chorou para não estranharem. Mais a vontade dela mesmo, era de se jogar em cima dos três, Tom, Mark e Travis.

Se Luna já estava assim antes de começar o show, imagine quando der inicio às músicas! Momentos antes, Luna se preparava fisica e psicológicamente, ajeitando sua máquina e pensando, "Já que estou no inferno mesmo, o que custa abraçar o capeta... ?"

Quando derrepente... luzes começaram a piscar frenéticamente no palco. Os olhos de Luna arregalaram-se, seu coração disparou, começou a ouvir passos vindo em sua direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo pequeno ou qualquer erro de gramática. Espero que gostem.

Obrigada,
e PORFAVOR deixem reviews! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.