Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 23
Olimpos News


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY EVERYBODY! VOLTEI BEM RÁPIDO, NÉ? E com essa coisa nova para vocês, tive essa ideia enquanto lavava louça(fazer o que né). Se tiver bastante reações positivas continuarei fazendo, mas o foco sempre será nas entrevistas e então terá muito mais entrevistas do que o jornal.
Espero que gostem ♥
P.S: Vai ser "boa noite" porque seria como jornal das oito.

Apresentador: Leo Valdez e Nico Di Angelo.
Horóscopo: Yasmim Sem Sobrenome/ Nico Di Angelo
Tempo: Percy
Reporter: Yasmim Sem Sobrenome/ Will Solace / Luke Castellan/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/23

Leo: Caos no Olimpo. Atena diz que mãe de Poseidon é safada por ter posto ele no mundo.

Nico:Manifestações no Mundo Inferior. Mortos fazem manifestações pelos direitos do Ar-Condicionado-Pós-Morte.

Leo: Guerra entre semideuses. Filha de Hecate bate em uma Filha de Apolo por ter dito que que não acreditava em Dumbledore.

Nico: E ainda hoje, mais um capitulo da nossa novela "O Direito de Amar Perseu Jackson"

Leo: Tudo isso e muito mais no, Olimpos News.

*Vinheta*

Leo: Boa Noite, sou Leo Valdez.

Nico: E eu Nico Di Angelo.

Leo: Sejam Bem-Vindos ao nosso primeiro jornal, que infelizmente foi mais uma ideia estúpida de meu pai.

Nico: Nele nós vamos trazer notícias AO VIVO(ou morto haha) do que rola no mundo grego.

Leo: Hoje nós presenciamos um caso de extrema agressividade no Olimpo.

Nico: Mais uma vez uma pequena reunião acaba em baixaria!

Leo: Terminando com troca de ofensas entre Atena e Poseidon. Passaremos agora para nossa Repórter Yasmim, que ainda se recusa revelar seu sobrenome.

*Ao Vivo no Olimpo*

Yasmim: Pois é Leo, vai ficar se mordendo para descobrir. Estou aqui no Olimpo faz CINCO HORAS devido há uma reunião que terminou em discussão. Foi uma barbaridade! Tudo começou com uma reunião indefesa para saber "Atenas merecia ter o nome de Atenas?" e terminou com xingamentos até com a Titã Reia! Mostraremos as gravações.

*Gravações*

Zeus: Então deuses menos importantes que Eu, vamos iniciar um debate a pedido de Poseidon.

Atena: Lá vem Shit*

Artemis: É Poseidon, o que você esperava?

Poseidon: Vocês estão do meu lado.

Artemis: E ainda se acha o fodão.

Zeus: Bem, ele ainda não se conforma com o fato de ter perdido para o meu bebe. Então o debate é: Porque Atenas se chama Atenas?

Hades: Perdi meu tempo para isso? Tenho coisas melhores a fazer *some*

Hermes: Dá última vez que rolou esse debate terminei com o meu precioso sendo chutado. Vou roubar... Digo, entregar cartas de mortais.

Poseidon: Eu não entendo, eu inventei o cavalo e ela uma azeitona. Qual a utilidade disso?

Atena: Para a sua informação, Ser Medíocre De Mente Do Tamanho de Uma Partícula de Poeira, é oliveira.

Poseidon: Oliveira. Azeitona. Dá no mesmo.

Atena: Eles me escolheram.

Hera: Infelizmente, é verdade.

Atena: Esta vendo? Até a tosca concordou.

Hera: HEY

Zeus: * assobio* Quê?

Afrodite: Só sei que eu sou linda

Ares: Só sei que ela é linda.

Hefesto: É UKE?

Ares: A VIDA é linda,isso que eu disse.

Poseidon: Mas não é justo! Eu também inventei a Sardinha!

Atena: E eu ligo?

Ares: WOW, EU NÃO DEIXAVA!

Deméter: ~tédio~

Poseidon: ESCUTA AQUI, KERIDAN. ADMITA QUE SÓ ENTROU NO CONCURSO COMIGO PORQUE QUIS CHAMAR MINHA ATENÇÃO PORQUE SOU GOSTOSO!

Atena: COMO OUSA? VOCÊ ME DÁ NOJO! SUA CRIATURA IMUNDA.

Zeus: Aff, começou. Isso cansa a minha beleza.

Poseidon: HAHAHAAHAHA VOCÊ NÃO PENSA NISSO QUANDO ME IMAGINA NU E CRIA TODOS AQUELES FILHOS MEUS! PERVERTIDA!

Atena: ORA SEU FILHA DA PUTA! TUA MÃE É UMA SAFADA POR TER POSTO NO MUNDO UM SER NOJENTO COMO VOCÊ.

Artemis: Ihhhh, falou da mamãe.

Poseidon: VOCÊ NÃO FALA DA MAMÃE! ELA PLANTA ERVAS MEDICINAIS, MAS É GENTE! SUA PERVERTIDA!

Atena: SEU SER HEDIONDO! VOCÊ MERECIA ERA UM TIRO DE ARPÃO BEM NO MEIO DO SEU CU!

*Fim da gravação*

Yasmim: Infelizmente, as cenas foram cortadas por conter palavrões que nem eu sabia que pudesse existir. Estou aqui com Poseidon, a vítima das agressões verbais de Atena. Poseidon, como se sente?

Poseidon: Me sinto ofendido! Como ela pode falar da mamãe desse jeito? Só porque ela é maconheira! Digo, Erveira.

Yasmim: Acha que essa ação pode se repetir?

Poseidon: Mas é claro! Ela me agrediu oralmente e fisicamente!

Yasmim: Mas que tipo de "oralmente" estamos falando?

Poseidon: Eu...Errr.... * Corre*

Yasmim: Poseidon, volta aqui Poseidon! * corre*

Poseidon *corre*

Yasmim: Esclareça para nós que tipo de oral você falou? * corre*

*Transmissão terminada*

Nico: Bem, terminamos na dúvida de qual oral se tratava.

Leo: Atena não quis gravar entrevistas.

Nico: Parece que anda tendo caos no Mundo Inferior.

Leo: Mortos alegam faltar Ar-Condicionado prometido!

Nico: Passaremos agora para o nosso Repórter Luke Castellan.

*Mundo Inferior *

Luke: É mesmo um absurdo! Estou aqui no Mundo Inferior, onde o inferno literalmente armado aqui. Mortos querem seus direitos e fazem protestos em frente ao Palácio de Hades. Estou aqui com Octavian, que morreu faz pouco tempo.

Octavian: É um absurdo! Não basta morrer e ainda tenho que ficar no calor! E COM GREGOS IMUNDOS!

Luke: É mesmo um absurdo. Parece que Hades fará um pronunciamento.

Hades: Primeiro, o Ar-Condicionado é só para quem foi bom uma vida inteira e não tenho culpa se vocês só fizeram merda.

Segundo, vocês estão mortos e não sentem calor ou frio.

Terceiro, quem não aquietar o cu vai sofrer nos Campos de Punição.

Agora se me derem licença, vou terminar de ver O Cavaleiro das Trevas.

Luke: Pois é, depois desse argumento todos voltaram para seus devidos lugares e manifestação acabou. É com vocês!

*Fim da Transmissão*

Leo: É não basta, ser ruim. Tem que querer Ar-Condicionado.

Nico: Depois do Intervalo Previsão do Tempo!

*Comercial*

Afrodite: Quer ser linda como eu? Acordem! Nunca irão conseguir! Mas vocês podem ficar menos pior! É só adquirirem o "Máscara de Beleza Afrodite's". Um creminho mágico que vocês passam na carranca de vocês para ficarem com uma máscara do meu rosto nessa droga de cara de vocês! Na compra de cinco "Máscara de Beleza Afrodite's" você ganha um exemplar de "Como ser menos feia"! Ligue agora para 4002-8922 e adquira já!

*Fim do Comercial*

Nico: Depois desse comercial levantador de auto-estimas vamos para o Tempo com Percy Jackson.

Percy:...

Leo: Percy?

Percy: Ah, oi. Foi mal! Tinha uma mosca irada aqui.

Nico: ~que maravilha~

Percy: De acordo com esse mapa louco aqui, nas áreas do Nordeste e Sudeste vai fazer o calor do Tártaro! Regiões Sul e Norte, o Frio que Quione mandou. O Resto, eu não faço ideia. Resumindo, se fodam aí.

Leo: Muito esclarecedor, obrigado.

 Nico: Agora no Acampamento, mais uma discussão e dessa vez não foi com um filho de Ares!

 Leo: Aparentemente, um filho de Apolo quase foi morto por uma filha de Hecate.

Nico: E essa barbaridade toda, só por dizer que Dumbledore não existia. Vamos falar agora com nosso repórter do Acampamento, Will Solace.

*Acampamento*

Will: Pois é Nico, o que começou com uma discussão entre amigos terminou em tragedia. De acordo com a menina, ele levantou falsos sobre o tão poderoso Dumbledore, que de acordo com ela é quase um irmão para Hecate. Estamos aqui com Morgana, para tentar explicar exatamente o que houve.

Morgana: Já não era a primeira vez que ele vinha falando merda para mim, primeiro ele disse que Harry Potter era um trouxa, depois perguntou se Dumbledore fazia parte de Senhor dos Anéis e por último disse que ele não existia! Não aguentei e o agredi, aquele Ateu.

Will: Mas você o deixou em coma induzido.

Morgana: E o teria deixado em morte induzida se o Quíron não tivesse aparecido.

Will: É com você Leo!

*Fim da Transmissão. *

Leo: Entramos em contato com o Acampamento e Quíron disse que Morgana que estava certa, já que Dumbledore realmente existe e ela era o único trouxa que não sabia.

Nico: Isso que dá não se informar. E Hoje também teremos Horóscopo com Yasmim que ainda se recusa a dizer seu sobrenome!

Yasmim: E vão ficar sem saber! Preparem seus agasalhos! A Lua entrou em Aquário e a frente fria se aproxima, com direito a chuva de granizo e tempestade de neve!

Leo: Parece previsão do tempo, mas é só a lua entrando em aquário.

Nico: E fiquem agora com mais um capitulo de "O Direito de Amar Percy Jackson"

*O Direito de Amar Percy Jackson*

Annabeth: Percy, eu te amo.

Rachel: Percy, eu te amo.

Calipso: Percy, eu te amo.

Eco: Amo.

Percy: E agora? O que será de mim? Todas me amam!

Nico: Percy, eu também te amo.

Percy: Oh meus deuses!

*Fim*

Nico: Muito emocionante. Os atores realmente são muito bons.

Leo: Verdade. Bem, o jornal chegou ao fim!

Nico: Até o próxima!

Leo: E não se esqueça, Notícias atualizada? Só no Olimpos News!

*Vinheta*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shit - Merda/bosta

Espero que tenham gostado! Eu iria fazer o desafio, mas não soube como encaixar e resolvi por essa em pática mesmo. Se vocês quiserem ainda rola o desafio.
E próximo capitulo entrevista com Magnus Chase!