Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 22
Entrevista: Hermes


Notas iniciais do capítulo

HEY EVERYONE! Como vocês podem ver, eu não morri. Demorei para cacete, né? Sou uma criatura que só trás desgosto...
MAS CULPEM POSEIDON! ELE QUE ME DEIXOU SEM INTERNET POR DAR PARA ELE DE DIA DOS PAIS UM DOLLY E CANTAR A MUSIQUINHA...O que posso fazer? Estava sem dinheiro.

Enfim, obrigada por acompanharem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/22

*As Luzes se acendem*

Yasmim: OIE!

Leo: Oi...Você está tão sorridente... Algo me diz que não vem coisa boa.

Hermes: Você acha?

Yasmim: Como podem suspeitar de minha adorável pessoa? Acham mesmo que eu seria capaz de um feito maquiavélico?

Todos: SIM.

Yasmim: Vocês me julgam tão mal.

Hermes: Você quando se junta com os meus filhos só sai merda.

Yasmim: Verdades.

Leo: Afinal de contas cadê o Nico?

Yasmim: Boa pergunta, meu caro Valdez. Entra logo Nico!

Nico: ME RECUSO DE TODO O CORAÇÃO, PASSAR POR TAL HUMILHAÇÃO!

Hermes: Quê?

Yasmim: Se eu fosse você não iria rir, Valdez. Nico está muito irritado por isso.

Leo: Mas você também está rindo.

Yasmim: E tem como não rir?

Leo: Não. O que houve com ele?

Yasmim: Acho melhor ele explicar.

Nico: Não tenho como explicar minha maldição com essa rimação! 

Leo: Foi o Will, não foi? Só filhos de Apolo podem fazer isso.

Yasmim: Claro que foi. E eu o trouxe pessoalmente para explicar isso. 

Leo: Você é uma criatura perversa.

Yasmim: Eu sei. Cadê o Will?

Will: Estou aqui!

Leo: Pode nos dizer o porque em nome de Hades, esse garoto está rimando?

Will: PORQUÊ? ESSE FILHO DE UMA ÉGUA TEM A CARA DE PAU DE SABER O ANIVERSÁRIO DE PERCY JACKSON! E PERGUNTA O MEU?

Nico: O que posso fazer se tem coisas que é fácil esquecer?

Will: É O QUÊ? Por causa disso vai ficar três semanas rimando!

Nico: Oh Não! O que haverá de ser de minha reputação?

Will: VAI SE FERRAR VOCÊ E SUA REPUTAÇÃO!

Yasmim: Já passei muito mal de rir disso aí!

Hermes: Ainda bem que gravei e mandei para o Monte Olimpo. Isso vale ouro!

Leo: Ai minha barriga.

Nico: Pelos deuses! E agora todo Olimpo rirá, e vergonha meu pai irá passar!

Invasão Hades: Quem tá passando vergonha é você, seu otário.

Yasmim: É por isso que amo filhos de Apolo. PERGUNTAS: Lady Romanogers: Antes de mais nada, preciso dizer algumas coisas:
1. Y E Yasmim, vocês (você, foda-se) são (é) divas!

Y: Respondo por nós duas(?) um belo obrigada e diva é você que consegue aturar esse meu "eu" aí. 

Yasmim: Hey! Nojo de você.

Hermes: ?

Leo: Elas são tão confusas que nem elas se entendem Lady Romanogers: 2. Leo, sempre que penso em você, penso em duas coisas: a música Girl on Fire e no Valdezinator. Perguntinha: tirando o Festus e o Argo II, qual foi a invenção que você mais se orgulha de ter construído?

Leo: Eu sou muito quente, né? O Valdezinator porque foi uma invenção magnifica!

Invasão Apolo(ou seria Lester?): Mas quem tocou fui eu!

Leo: Não ligo. Lady Romanogers: 3. Nico, prefiro você com a Reyna. Shippo vocês dois desde "O Filho de Netuno".

 Nico: Mas é um casal sem noção, já que Reyna me vê apenas como um irmão.

Yasmim: EU TÔ AMANDO ISSO HUAHAU

Nico: Não acharia tanta graça se caísse nessa desgraça. Lady Romanogers: Agora, vamos as perguntas:
1. Hermes, cadê a minha Nutella e a minha FDL? Eu encomendei isso faz quase 3 meses e nada! Como você se explica?

Hermes: E eu sei? Todos os envios para o Acampamento Meio Sangue passam primeiro pelo meu chalé e meus filhos que ficam encarregados de enviar para Vocês.

Leo: E lá tem um maldito pedágio que vale a sua alma Lady Romanogers: 2. Atena, minha querida mãe, admite logo que você ama o tio Popo! Vai ser um peso enorme que vai sair das suas costas!

Invasão Atena: Prefiro carregar os céus!

Invasão Annabeth: Não diria isso se tivesse carregado de verdade...

Yasmim: Um dia eles admitem que se amam. Lady Romanogers: 3. Ártie, minha olimpiana preferida, como você explica você e o Apollo no chalé 69? Não adianta negar! Eu tenho provas! ~mostra as fotos~ Sempre shippei vocês dois!

Invasão Ártemis: UKE? QUE ABSURDO! FUI LÁ PARA BUSCAR UM CAÇADORA QUE APOLO SEQUESTROU!

Leo: Uhum, todos acreditam.  Lady Romanogers:  4. Thalia, você voltaria atrás da sua decisão de virar Caçadora por causa do Luke?

Invasão Thalia: Não.

Invasão Luke: Doeu. Rápida e direta.

Yasmim: Essa é minha prima! Lady Romanogers: Ainda tenho um desafio: *Desafio todos os Olimpianos a cantarem "We are the champions". Todos eles. Incluindo o tio Suquinho e a Vaca Mestra.
Kisses!

Y: Amei seu desafio! Com certeza irão fazer.

Invasão Hades: É um absurdo!

Y: Mas ninguém liga.

Nico: Sorte minha não precisar cantar essa musiquinha Juh Passos: Perguntas: 1-HERMES!!! Cadê o meu arco e a minha alijava que pedi na Hermex?

Hermes: Pensei que era uma pergunta legal...Como eu disse, todas as encomendas dos semideuses primeiro passam pelo acampamento para depois serem mandadas para seus respectivos donos.

Yasmim: Resumindo. Mais uma maneira de te roubar. Juh Passos: 2-Nico divoso, casa comigo?

Nico: Sinto muito em lhe decepcionar, mas nós dois não iremos casar. Juh Passos: 3-Paizinho me dá mesada? E os livros que eu te pefi de natal e que você ainda não me deu?

Invasão Poseidon:Vou mandar, fiquei com preguiçar de ir ao Correio.

Yasmim: Sempre né, querido. Juh Passos: Pessoal Quirón mandou dizer que achou a cueca de outro campista no chalé de Athena.

Invasão Percy: Dessa vez não fui eu...Eu acho.

Leo: Já se entrega, otário. Juh Passos:#Filha de Poseidon!
Sugestão: Magnus Chease (o primo da Annie)

Y: Como na próxima entrevista seria Poseidon e depois dele Magnus, Papito vai ter que esperar.  

Invasão Poseidon: Não queria ser entrevistado mesmo.

Y: Não comemore muito papi, você é o próximo.

Yasmim: Por isso que eu vivo de castigo. Gabriela Mikaelson: ...QUE DROGA FOI ESSA?ALGUÉM AI EXAGEROU NA AMBRÓSIA?
ACHO QUE ESSA DE PARECER SER MAIS NOVO É COISA DE FAMÍLIA EU TENHO QUASE 21 E TENHO CARA DE UMA MENINA DE 15 ANOS...
NÃO NEM FALAR NADA SOBRE O CASAL POSEITENA PARA NÃO FICAR SEM MESADA SEM BEM QUE JÁ ESTOU MESMO ESSA LERDO NÃO ME DA MAIS NENHUMA MESADA.

Invasão Poseidon: É por isso que você e Yasmim vivem sem mesada.

Yasmim: Isso não é desculpa para sua mão fechada. É genética de Poposereios, eu também tenho 17 e semana passada me perguntaram se eu tinha 14. Vai entender.

Leo: Poposereios?

Nico: Meu Caro amigo, tem certas coisas que se guarda consigo Gabriela Mikaelson:  Pergunta para hermes  Fala sério até quando vai ficar mandando revisitinhas da mônica criança eu quero as da turma da mônica jovem... É isso ou vai ficar sem aquele seu estoque de caixas para encomenda e sem o George e a Martha olha que eu não brinco quando estou nervosa. Beijos Gabriela Mikaelson. 

Hermes: E eu tenho culpa disso? Mas arrumarei isso.

Leo: Na verdade tem sim. OneKayo: OIIII!!!!
Que saudades, você voltou rapido... finalmente kkkk
Bem vamos perguntar ou meu, meio que primo, se formos olhor do ponto familiar...
Ok! 1- Hermes se você fosse humano, você ainda trabalharia na Sedex??????

Hermes: Eu sinceramente fico tentando entender o que vocês são meus... Mas eu não ligo. Acho que sim.

Yasmim: Acho que ele seria politico. E mais uma vez demorei, sorry... OneKayo: 2— Por favor quero meus livros, adianta o processo, sei que o olimpo fica longe, mas se vira ai, EU QUERO MEUS LIVROS!!!!!

Hermes: Culpe a Zeus, estou de greve. Enquanto ele não me dar os devidos méritos vou continuar.

Invasão Zeus: Nem ligo.

Leo: Vergonha na cara passou longe OneKayo: 3-Yasmin/Y é uma boa fazer um cap pra gente perguntar a você!!!

Yasmim: Quem iria querer algo desse tipo? Sou tão desinteressante que chega a dar pena. Sem falar que ninguém iria perguntar nada.

Leo: Um serzinho perverso e que ninguém gostaria de conhecer a perversidade que ocupa tal mente.

Yasmim: Que draminha. Me sinto a pior das sociopatas. OneKayo:  Nico não foge da pergunta não!!! Ativo ou Passivo, eai Por cima ou baixo???

Nico: Já respondi, que tais perguntas não competem a ti.

Yasmim: Ah para, todo mundo sabe que você dá o fioto!

Hermes: Tá bom.

Leo: Não queria ter escutado isso.

Nico: UKE

Yasmim:  OneKayo: P.S.: Sempre imaginei o Will por cima, sorry!
Amei o cap

Y: Eu ainda creio que ele seja o ativo... Mas fica aí o questionamento. Pode ser a teoria que eu e uma amiga concluímos. Que há um  revezamento, cada um dá um pouquinho e todo mundo sai feliz.

Leo: Tem lógica. Princesa Bipolar: OIIIIIIII DEUS DA SEDEX, TUDO BEM!!!!!!????Como vai saqueando as pobres encomendas dos semideuses,isso é maldade

Hermes: Vou bem. Minha consciência não pesa.

Leo: E ainda tem coragem de pedir aumento. Princesa Bipolar:  A Primeira pergunta que vale um milhão de dracmas é...Quantos dracmas tem na sua conta? 

Hermes: Eu de verdade perdi as contas.

Invasão Zeus: E ainda tem coragem de pedir aumento.²

Nico: Não dá para acreditar, no que ele está a falar!

Yasmim: É muito legal ouvir o Nico falando JAUAUHAHUA Princesa Bipolar: A segunda pergunta é...A você já se apaixonou por alguma aeromoça? 

Hermes: Claro que sim. Várias!

Leo: Tudo trouxa. Evangeline Potter: Primeiro de tudo, Tia Dite, porque você me faz apaixonar por pessoas que não existem?? E não, diga ao Cupido (aka Eros) que se eu o ver tentando me acertar uma flecha em mim, Will sabe onde eu vou enfiar essa flecha.

Invasão Will: Bem no meio de seu c...

Leo: Tá bom Will, já entendemos o recado... e é coração.

Invasão Afrodite: As vezes estou entediada e resolvo juntar casais...Ou não.

Yasmim: E ela só me fode...

Leo: Vocês xingam muito nesse programa.

Yasmim: Legal Evangeline Potter: 1°Pinguim(sim, ainda to com essa mania): Hermes, Tio Hermes, porque dessas propagandas enganosas??? DIGA AO MUNDO O QUANTO DAS SUAS ENTREGAS SAO LENTAS!!! AINDA HOJE ESTOU ESPERANDO MINHA MESADA E MINHA MÃE DISSE QUE JA DEVIA TER ENTREGADO!! Ja faz 3 meses

Hermes: Nunca admitiria uma coisa desse tipo. E outra, assim como as outras coisas deve estar parado no  meu chalé aí no acampamento.

Invasão Connor: Foi mal. Dá muita preguiça de enviar tudo, vocês pedem muitas coisas.

Nico: Vocês deviam se envergonhar por fazer as coisas tanto demorar.

Yasmim: As vezes não entendo o que ele diz.

Nico: É lamentável estar nesse estado deplorável Evangeline Potter: 2°Pinguim: Quem colocou na cabeça de Toby Fox ao inventar Undertale?? Esse jogo é maravilhoso!!! Estou completamente apaixonada pelo Sans!!! MEGALOMANIAC!!!!

Leo: Acredito que tenha sido ele mesmo. Evangeline Potter: 3°Pinguim: Tio Ares, oque fizeste para as pequenas crianças, um menino quer tacar fogo na escola, e ele só tem 9 anos  (Nao quis inundar pois a água ta acabando)

Yasmim: OPA, inundar a escola? Pode contar comigo! Estou tentando arrumar um jeito de inundar a escola sem me culparem a três tortuosos anos.

Invasão Ares: Vocês acham mesmo que fui eu que pus o caos na cabeça dessa criança?

Humanos,deuses, animais, a Terra e o resto da galáxia...  Outras galáxias também, enfim o universo: Sim.

Invasão Ares: É fui eu mesmo.

Leo: Nossa, ninguém imaginava Evangeline Potter: Bem, acho que só isso, Tia Athena, Gatos Guerreiros foi um dos livros que mais amei esses dias (estou muito apaixonada)

Anúbis, acho que precisamos ter uma conversinha BEM SÉRIA SOBRE ESSA BOATE *sorriso doentio* Yasmin, kissus querida, acredite, não vai acontecer denovo (O corretivo no cabelo foi ideia dos Stolls, mas não sabia que era no seu chalé)

Invasão Atena: Isso leiam e não fiquem ignorantes como Poseidon.

Invasão Poseidon: É incrível como a atração desse ser por mim é enorme.

Invasão Anúbis: EU JURO QUE NÃO FAÇO NADA!

Yasmim: Não tem problemas,até porque de acordo com as minhas coordenadas marítimas os Stoll's estão nesse exato momento pendurados por uma corda em um poço de piranhas sedentas de fome. Mas saiba que não guardo rancor algum.

Hermes:...

Leo:...

Nico:...

Invasão Nêmesis: Que orgulho dessa vingança. E olha que ela nem é minha filha.

Leo: Se isso não é guardar rancor... Duka Allen: Leitora nova!!! Fic incrível e já te considero pakas Yasmim.
Primeiramente quero dizer que o Nico e o Leo são meus e quem discordar vai MORRER muahahaha!
Segundamente sou filha de Poseidon e Palas Atena então só falta vocês dizerem em público que se amam.

Y: UHUUUUUL, LEITORA NOVA!!!! E AINDA É IRMÃZINHA! SEJA BEM VINDA!

Leo: Não sei para que gritar.

Y: UHUUUUL NÃO LIGO!

Invasão Poseidon: Quantas vezes te falei para não me imaginar nu, Atena? Outra filha minha com você e eu nem toquei em você! Que absurdo.

Invasão Atena: SEU DEPRAVADO! IMUNDO! DESPUDORADO!

Invasão Poseidon: Interessante que você não achou isso quando me imaginou nu...

Hermes: Que perturbação... É sempre assim?

Nico: Sim É deveras importuno. Duka Allen: 

Perguntinhas: 1-Hermes porque você demora tanto nas entregas?

 Hermes: Repetindo. Eu envio em três dias úteis para o acampamento, quando chega lá já não é mais responsabilidade minha. Vou conversar com meus filhos sobre o porque da demora.

Invasão Filhos de Hermes: AÊ, QUEREMOS AUMENTO SEU VELHO MISÉRA! UM ANO QUE NÃO VEMOS UMA MESADA! 

Hermes: Que absurdo! Não trabalham e ainda querem aumento.

Invasão Filhos de Hermes: NÃO VAI TER GOLPE!

Hermes: Não vou dar aumento nenhum!

Invasão Filhos de Hermes: Por um acaso vai cair o cu da bunda se você nos der aumento?

Leo: E mais uma vez vocês xingando... É um absurdo.

Hermes: E o que eu ganho com isso?

Invasão Atena: Larga de ser burro Hermes! Não vê que ganhará mais reconhecimento no Acampamento como uma melhor entrega? Com mais pedidos vem mais dracmas.

Hermes: Hmm, tem sentido. Vão ganhar um aumento de 15%

Invasão Connor: Vou até gravar para registrar o momento. Não todo dia que vemos esse pão duro abrindo a carteira.

Invasão Atena: Quero 5% de cada um de vocês, se não fosse eu vocês não ganhariam nada.

Invasão Filhos de Hermes: Argh, vamos fazer o que né?

Hermes: Mercenária.

Invasão Atena: Mercenária não, monamour! Tá achando que dou meus conselhos sábios e magníficos de graça?

Yasmim: Sou dessa politica aí Duka Allen: 2-Porque você é o deus que mais faz coisa?

 Hermes: Porque quando se é imortal cansa ficar sem fazer nada.

Leo: Tá aí, uma coisa que não me cansaria de fazer Duka Allen: 3-Atena por favor admita que você ama certo deus por favor?

Invasão Atena: Eu me amo.

Yasmim: Atena tá tão zoeira hoje. Duka Allen:4-Sempre vi Anubis e Nico muito parecidos. Vocês são parentes?

 Y: E eu pensando que era só eu que achava isso.

Invasão Anúbis: Não que eu saiba.

Nico: É deveras engraçado saber que com Anúbis sou comparado. Duka Allen:  5-Yasmim que dia é seu niver?
6-Quero entrevista com Tris, Four, Peeta o padeiro, Deusa Bovina cof cof Hera cof cof.
Só isso amo pakas essa fic

Y: Anotado! Obrigada por amar essa fanfic cheia de retardados

Yasmim: Hey! Dez de fevereiro.

Leo: Nunca mais esqueci essa data, ela fez uma tatuagem temporária em mim com os dizeres: "10/02 - Aniversário da minha diva Yas". Calipso ficou com raiva de mim durante três meses.

Yasmim: Quem mandou esquecer Leta Le Fay:  Oi!
Primeiramente, parabéns pela fic, Y, ela é incrível!
1- Leo: A Calipso é muito ciumenta?

Yasmim: Obrigadão!!!

Leo: Um pouco, talvez muito.

Nico: Ela disse que do Leo eu devia me afastar, mas eu estou mesmo é a cagar Leta Le Fay: 2 - Nico: Meu bebê, você já oficializou o relacionamento com o Will? Como se sente em relação as Team Nico? O que pensa de shipps como Thalico, Nicabeth, Neyna ou até com quem te shippa com a Sadie?  

Y: E ships como, Nicasmim? Eu, não a outra. Me shippo muito com ele, mas primeiramente Pernico.

Yasmim: ??

Leo: Nem eu entendi

Nico:Acho todos inconvenientes, já que são inexistentes. Sim, o Will pertence a mim.

Invasão Will: É desse jeito que gosto, vou tirar a maldição.

Nico: PUTA QUE PAREO, AMÉM HADES! EU NÃO AGUENTAVA MAIS ISSO! Eu até choraria,mas pertenço as trevas.

Leo: Nossa, que moço sombrio.

Yasmim: Poxa, eu estava rindo tanto.

Nico: Vá caminhando para o Tártaro! Diz isso porque não era com você. Leta Le Fay: 3 - Yasmin, porque você é tão diva? Tem algum crush?

Yasmim: Acredito que seja influência sereia de Poseidon, mas obrigada você é que é. Não tenho crush... Eu acho. Serve os fictícios? 

Leo: Modéstia pura Leta Le Fay: 4- Anubis, como é ter um Hospedeiro? Vai tudo bem com o namoro?

Invasão Anúbis: É meio chato, ele pensa demais. Vai bem.

Invasão Hospedeiro de Anúbis: O corpo é meu. Quem reclama sou eu!

Leo: Ninguém habita o corpo de Leo Valdez!

Yasmim: É porque você nunca leu as fanfics ValGrace

Leo: É o que eu tô pensando que é?

Yasmim: É isso aí mesmo.

Hermes: Vocês só falam merdas.

Nico: Quero novidades.

Leo: QUE NOJO!

Invasão Jason: Eu é que tinha que dizer isso.

Leo: Como assim? Leta Le Fay: 5- Hermes: Se você fosse mortal, como imagina que seria sua vida? Você é casado? Tem uma queda por Atena? Se não, por que tentou Abraça-la?

Hermes: Eu seria carteiro. Sim. Porque eu teria uma queda por Atena? Porque era o dia do abraço no Olimpo.

Nico: UHUM, sei. Leta Le Fay: 6- Poseidon e Atena: Amo vocês! Mas, tenho uma dúvida, sou filha de Íris, então, por que sempre que faço testes para determinar quem seria meu parente Olimpiano, o resultado sempre aponta que vocês são meus... PAIS?!

Invasão Poseidon: De novo, Atena? Vou passar a andar de burca.

Invasão Atena: VÁ PARA O TÁRTARO E APROVEITA BEIJA A BUNDA DE HA...

Invasão Hades: OPA OPA, PODE PARAR AÍ! Eu não tenho nada a ver com as brigas sexuais de vocês!

Hermes: Se até Hades se meteu...

Leo: Melhor continuarmos aqui Leta Le Fay: P.S.: Não importa o que digam, sempre acharei o Percy o personagem mais lindo da saga.

Yasmim: Todas nós concordamos... e TODOS também.

Nico: Seria uma indireta? queijo e uvas passas: E Hermes, pergunta pra tu: Como é saber que seu filho Luke tinha raiva e ódio de você porque não deu atenção suficiente a ele?

Hermes: Não é legal. Saber que meu filho está morto por causa de um ódio de mim é pior ainda, se eu pudesse eu voltava no tempo para reaver o tempo com ele. Mas como não sou Barry Allen e não estou a fim de ferrar com a linha do tempo inteira... Fica só no querer

Invasão Luke: É só dar umas voltas aqui no mundo inferior que você vai me encontrar...E traga mesada.

Yasmim: E é com essa pergunta comovente e resposta tosca, que encerramos a entrevista de hoje!

Leo: Pois é, o próximo entrevistado será...

Nico: Magnus Chase! Mas vocês já sabiam.

Yasmim: Mandem suas perguntas para nosso convidadinho legal!

*As Luzes se apagam*

~Nico: Sério mesmo que você falou "convidadinho"~ 

~Yasmim: Gosto de diminutivos...mas esse ficou uma bosta~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima entrevista com Magnus Chase! Mandem suas perguntas.
Obrigada por comentarem seus pôneis ♥

P.S: Parem de colar "posta logo" no chalé 3! Daqui a pouco vou ser expulsa de lá sajdnjadn