Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 32
I No Love You More, Tiago Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/32

A ruiva de 17 anos corria apressada pelos corredores de Hogwarts, estava tentando encontrar Tiago a qualquer custo.

– TIAGO MALFOY - berra a ruiva conseguindo a atenção do namorado.

– Oi Liz, o que houve? - pergunta o moreno percebendo que a namorada se encontra aflita.

– Eu! Nada... Sei que é loucura mas me beija como beijaria Mella Parkinson, por favor, me beija como beijaria ela - pede a ruiva aflita e segurando o choro, só de pensar no que faria a seguir se encontrava desesperada.

Tiago a obedeceu. Lhe beijou de uma forma louca. Com paixão. Desejo. Ferocidade. De modo veroz. Como se suas almas se conhecessem de outras vidas. Ele a beijava de um modo delirante, quase a fazendo gemer seu nome, de tamanha maneira da qual lhe beijava. A partir desse beijo vieram turbilhões de outros sabores e sentimentos. Se beijavam de certa forma devorando um ao outro, se viam consumidos por um fogo e desejo mutuo. O beijo já se tornava inexplicável e maravilhoso, enquanto Tiago passava as mãos por todo o corpo da ruiva, quase ambos com o desejo de se despirem ali mesmo e transarem, a ruiva acariciava os cabelos do moreno com uma mão enquanto a outra percorria sobre o rosto do mesmo.

O beijo já estava queimando-os. Era um beijo fora de série para ambos, principalmente para Liz que sabia o que sucederia o beijo. Logo, eles se afastaram completamente ofegantes por falta de ar.

– Foi a nossa despedida Tiago! Acabou! Seja feliz com a Mella - diz a ruiva colocando as mãos nos olhos e deixando uma lágrima cair e começando a chorar silenciosamente e continuando com as mãos nos olhos para que o moreno não a veja chorar.

– Porque isso Liz? Não estou entendendo - diz o moreno confuso.

– PORQUE EU NÃO TE AMO MAIS, ESTOU APAIXONADA POR OUTRO - berra a ruiva mentindo para o namorado e saindo correndo dali logo em seguida.

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Sete Meses Depois...

Estrela Potter se encontrava com uma dor inexplicável e aterrorizante, estava prestes a entrar em trabalho de parto. Demorara para chamar a medi-bruxa que logo chegara.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Lizete Grindeward aguardava ansiosamente pelo cumplice, ele já estava uma hora e meia atrasados e olha que combinaram de se encontrar na casa do mesmo. A casa era velha e praticamente decadente na opinião da ruiva, assim como o próprio homem.

Ela ainda se culpava mortalmente pelo tolice de aceitar a ideia daquele homem sete meses atrás e com isso terminar com o grande amor de sua vida, agora seu grande maior inimigo: Tiago Malfoy.

Enquanto a ruiva esperava pelo cumplice não conseguiu evitar de chorar. Seu ex my love a odiava mortalmente, segundo ele, ela não o amava de verdade, a acusara de ter algo com Zeca e ser igual a Mella Parkinson. E tudo isso, porque viu Zeca Grindeward a consolando certa vez após mais uma briga com o ex.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Estrela Potter se encontrava há cerca de três horas no quarto junto da medibruxa. Chace Potter e seu filho Zac que já estava de férias em Hogwarts pois já era junho, aguardavam na sala desesperados por noticias. Inúmeras coisas passavam-se pela cabeça de pai e filho. E se houvesse tido alguma complicação? Chace jamais suportaria perder o filho ou a esposa, se isto se ocorresse morreria. Zac Potter compartilhava do mesmo pensamento e sentimento do pai.

Do lado de dentro do quarto, a situação não poderia estar mais complicada. Estrela tentava admiravelmente encontrar forças para trazer seu filho ao mundo, mas nada adiantava e a medi- bruxa já nem sabia mais o que fazer.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Lizete já se recuperava da crise de choro, afinal não poderia demonstrar na frente " dele " suas emoções, não para ele, que não sentiria mais prazer em vê-la fraca e imponente e esse gostinho a ruiva jamais lhe daria.

– Demorou - ralha a ruiva.

– Tive alguns contratempos - argumenta o homem.

– Até imagino quais foram - diz a ruiva revirando os olhos - Transas com mulheres fracas e derrotáveis certo? - completa Liz com um sorriso sarcástico e frio.

– Pela primeira vez errou, prova de que não me conhece tão bem - rebate o homem com um sorriso, debochado.

– Não, meu querido eu te conheço tão bem que chego a me perguntar: " Como posso ter me aliado a um homem desse disparate? " - diz a ruiva friamente sem demonstrar emoção alguma no rosto.

– Se você soubesse de certas coisas ruivinha - sussurra o homem para si mesmo sem nem desconfiar que Lizete ouvira e arqueara as sobrancelhas, curiosa...

O que a ruiva sequer imaginava era que tamanha curiosidade sua a faria descobrir coisas terríveis que a marcariam para sempre, lhe faria ver um sentido diferente da vida e ainda para completar, a destruiria por inteiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.