Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 28
Contando a Verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/28

Aquela manhã demonstrava que seria bem polêmica. O sol fez-se presente vagorosamente e lentamente, os galos começam a cantarolar.

Uma manhã que transmitia apenas que seria monótona e deprimente se tornaria em algo marcante na vida de muitos. Um erro seria consertado.

A vilã castigada. Os maus entendidos seriam esclarecidos e o amor selado em suas entranhas para todo o sempre. E uma nova fase na vida de todos começaria, provocando grandes guinadas.

Katherine Uckertch parecia um tanto estranha. Rira e sorrira e então se arrumou, se maquiou colocou um lindo vestido um tanto estranho para a sua idade, uma vez que tinha já seus 41 anos e o vestido era de tamanho e escolhas para pessoas de 17 a 20 anos.

– Espero que tudo dê certo e ela não suspeite de nada - disse a ruiva sorrindo largamente.

Caminhou em passos longos e logo adentrava na Casa dos Parker's. Thomas Parker discutia com a filha Hermione por causa de algo do passado da filha novamente, um erro cometido por ambos e que afetou profundamente a vida dos dois.

Katherine respirou fundo e bateu a porta. Thomas Parker quem abrira.

– Olá Sr. Parker, posso falar com sua filha? - pede a ruiva em um tom natural.

– E o que quer com ela? - pergunta o homem curioso.

– Desculpe-me, mas creio que isto não seje de sua conta - diz a ruiva lançando um olhar sarcástico ao castanho, que bufa fazendo Hermione que assistia a cena, rir.

– Entre, cobra - disse Hermione educada como sempre.

– Obrigada pelo elogio que me toca, my love - retruca a ruiva sarcástica.

– Desde quando aprendeu a ser tão irônica projeto de bitch? - provoca Hermione, fazendo a ruiva rir.

– Desde sempre - ela dá de ombros - Vim aqui para jogar as cartas na mesa e encerrarmos de vez qualquer assunto que ainda tenhamos engavetado - completa a ruiva com um sorriso misterioso.

– E que sorrisinho é esse? O que está armando? - pergunta Hermione já sacando que Katherine ainda pretende armar algo.

– Nada contra você! Vim na paz, dessa vez... Sabe, Hermione cansei... De.. Brigar - diz ela meio, atrapalhada enfatizando uma mentira - O facto é que eu vim aqui em busca de uma trégua - completa a ruiva estendendo a mão para a castanha.

– E acha mesmo que eu vou acreditar? Eu quase te matei - diz a castanha arregalando os olhos.

– Sério mesmo?Ah vá! Tentou mas matou? Não! Bem, o que importa é que Gellert não te traiu de verdade - dispara a ruiva fazendo a castanha gargalhar.

– Ah não? Mas não era o que parecia quando vi vocês dois nús - diz Hermione, seca e rude.

– FOI TUDO UMA ARMAÇÃO! Se toca baby, ele é cego de paixão por você, ele mataria e morreria por você, porque te trairia comigo? Acorda tudo não passou de um golpe bem engendrado meu e de Onole, um capacho eterno pra mim e que foi fácil de convencer... Tudo começou em um dia que você e Gellert não estavam na Mansão, então me reuni a Onole e foi mole mole convence-lo a se aliar a mim nisso, afinal é meu amante... E foi assim, que EU me deitei na cama de Gellert, o esperei adentrar no quarto e no instante seguinte, ele já se encontrava desmaiado... Dai em diante, foi fácil demais, tirei as peças de roupa dele com um simples aceno na varinha e voa-la você chegou e viu tudo... Parecia até obra do destino, você CHEGOU NA HORA,MINUTO E SEGUNDO CERTO... - explicou Katherine detalhe por detalhe deixando Hermione perplexa.

– Mas, mas... - tentava argumentar Hermione, se recusando a acreditar em Katherine, com que interesse a ruiva abriria o jogo assim tão fácil?

– Mas, mas... - remenda a ruiva - Você acreditou, você viu e se separou o que fez do plano possível, você se separou de Gellert porque era para ser assim, agora o passado já não importa mais, sei que deve estar se perguntando o porque de eu estar te contando isso, contei pois quero começar uma nova vida longe daqui e para isso preciso encerrar assuntos intermináveis, adeus Hermione, seje feliz com Gellert - diz a ruiva aparatando dali logo em seguida.

Hermione não poderia estar mais confusa, então Gellert não a traiu? Tudo não passava de um plano de Katherine e Onole para separa-la de Gellert? Como fora tola, justo ela a mais esperta, inteligente e sabe-tudo de todos os tempos em Hogwarts.

A castanha não pensou em mais nada. Apartou na Mansão Killer e assim que vira Gellert aparecer, tascou-lhe um beijo avassalador, selvagem e apaixonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.