Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 26
Charlinhos Potter a Caminho


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo só Scar e Zac Potter aparecem, okay? Com o desenrolar da fanfic, vocês entenderão o porque rsrsrs.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/26

Scarlett Grindeward e Zac Potter se beijavam apaixonadamente. O casal já estavam juntos a cerca de um mês e agora resolveram consumar o amor de ambos. Sabiam muito bem o que estavam fazendo e iriam até o fim nisso.

Ambos agora se encontravam no quarto da loira na Mansão Grindeward. Scar trancou a porta, se deitou na cama e logo Zac se deitara junto da mesma.

– Tem certeza de que é isso que quer? - pergunta Zac reparando no estado nervoso da namorada.

– Claro que tenho! Só estou nervosa, sabe que nunca fiz antes, que sou vi... - começa a loira parando logo em seguida, toda corada de vergonha.

– Eu sei! Ei, não precisa ficar com vergonha, não tem nada demais nisso - diz o loiro puxando a loira para um beijo terno e apaixonado, a mesma retribui o beijo com paixão e intensidade, as bocas se encaixam perfeitamente, as línguas dançam um ritmo sensual e impactante, logo ambos se separam por falta de ar.

POV SCAR GRINDEWARD

Me levanto e faço um strip-teaser, começo a me despir fazendo uma dança sensual e depois vou até ele e danço junto a ele. Com um aceno mando ele ficar de costas e massageio seu pescoço,seus peitos, depois as costas até chegar no bumbum, depois ele se vira e fica na posição de cima, em cima de mim, acaricia meu rosto, beija minha boca e começa a apalpar e beijar meus seios até chegar em minha intimidade, ele coloca sua intimidade junto da minha e dá para mim chupar e sentir o meu próprio gosto, me fazendo gozar.

Logo ele enfia todos os dedos em minha intimidade, no ínicio sinto uma dor estranha e algo entrando e pressionando em minha intimidade, mas depois fico satisfeita e gemi o nome de Zac.

Agora era a minha vez. Deposito beijos pelo seu pescoço, até descer em seus peitos e vou descendo até chegar na barriga, cai de boca em seu membro e fiz movimentos sensuais com a língua, seu membro estava bem duro,então logo continuei a fazer movimentos leves e em câmera lenta com a língua e parando várias vezes seguidas, torturando-o um tanto, depois continuei a fazer movimentos sensuais em seu membro com a língua fazendo-o gozar e engolir todo o líquido.

A última coisa que me lembro é dele gemer meu nome e logo apagamos e só acordamos no dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...