Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 21
Bónus: Ressaca, Arrependimento, Festa e Flashback's - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Foto de Mella Parkinson: http://media.giphy.com/media/DrmbCGPH1RGmY/giphy.gif

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/21

Ao amanhecer, Liz acordara com a cabeça doendo muito devido a ressaca. Nunca se sentira tão mal assim, tudo começou com um copo de whisky oferecido por Cedrella, depois pegou outro, o terceiro, quarto, quinto e por assim foi.

A cabeça da ruiva estava uma confusão só, não se lembrava de nada. Entretanto, ao abrir os olhos a ruiva repara em algo, que a faz berrar de susto, berro esse que dava-se para ser ouvido por Hogwarts inteira.

– O que estou fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa entre a gente? - pergunta a ruiva desesperada, afinal e se ela tivesse feito alguma maluquice, pois quando está bêbada tende a ficar meio maluquinha mesmo.

– Ah! Gritou por isso? Só rolou um beijo entre a gente, relaxa não transamos - diz Tiago com um sorriso divertido nos lábios.

– E você fala nessa naturalidade Malfoy doninha albina? Nem um beijo era para ter rolado, eu prometi a mim mesma ontem a noite que seguiria em frente e te esqueceria - diz a ruiva um tanto frustrada indo para o banheiro do dormitório masculino da Grifinória.

– Mas ontem provou que não esqueceu - retruca o moreno sorrindo.

– Precisamos conversar - diz a ruiva após sair do banheiro com o uniforme.

– Também acho, quem fala primeiro eu ou você - pergunta Tiago.

– Pode falar - diz Liz.

– Fala primeiro, você falou primeiro que precisávamos conversar - diz o grifinório e a filha de Hermione assente.

– Pois bem, não quero mais te ver nem falar com você e não faça essa cara, você me deve mil e um favores okay? Simplesmente cansei! Não quero ser a segunda opção, ontem eu conversei com meu pai e mais tarde com a Scar e ambos tem razão, EU TENHO de seguir em frente se for o certo, ou melhor se você não me merecer. Eu sou completamente apaixonada por você Tiago Malfoy, eu não seria tão mentirosa assim de negar, eu faria tudo por você e quando digo tudo é tudo mesmo, mas infelizmente não podemos ter tudo nessa vida. Cansei de ser a amiga que te consola e que faz das tripas coração para te fazer feliz e você pouco importa. Você é do tipo que ama uma patada e ama sofrer. Eu amo ser amada e ser feliz. Eu não sou ficar sofrendo por um cara que jamais vai dar bola pra mim, não mesmo. Fiquei desse jeito durante 4 anos inteirinhos, agora chega! Eu quero ser feliz e não vai ser difícil encontrar alguém que goste de mim e VOU ENCONTRAR. Então, faça-me o favor de nunca mais me procurar e a nossa amizade não existe mais, porque eu não consigo... Não consigo ser sua amiga, então vê se me esquece e vai procurar outra otária para fazer de boba e depois trocar pela loira fajuta do Paraguai, vulgo Mella Parkinson - explode Liz botando toda a sua magoa para fora e batendo a porta do dormitório do jovem com força.

Instantes Depois, o moreno corre atrás da ruiva e diz:

– Ruivinha me perdoa, eu não quero te fazer a segunda opção mas sim a primeira, eu não posso te cobrar nada, você fez demais por mim, enquanto eu só te magoei... Mas, você foi de longe a melhor coisa que me aconteceu na vida e eu te amo por enquanto como amiga, mas enquanto Mella Parkinson me traia e só sabia me humilhar, você esteve por lá por quatro anos para me consolar e me ouvir toda hora, se ainda puder me perdoar e achar que eu ainda mereço pedir algo, peço que me dê uma chance, quero esquecer a Mella e te fazer feliz - diz Tiago pressentindo que a ruiva lhe daria um fora.

– Você é um idiota Tiago Lestrange Malfoy, mas o meu idiota e eu sempre vou te amar, faça o que fizer sempre vou te amar, por mais que você algum dia venha a me magoar eu ainda sim te amarei sempre, é claro que aceito - diz a ruiva sorrindo e pulando no pescoço do moreno.

Tiago sorri e puxa a amiga para um beijo terno e calmo. Um beijo que selaria um belo romance, uma bela história de amor.

Um mês Depois...

6 de Outubro de 1925...

Hermione, Gellert e muitas outras pessoas se reuniam na Mansão Grindeward, como não haveria aula em Hogwarts neste dia, o ex- casal Grindeward resolveu comemorar o aniversário da filha Liz que é no dia 6 de Outubro.

– Só um evento desses para não estarmos brigando não é, maridinho? - provoca Hermione.

– Claro, esposinha - provoca Gellert no mesmo tom.

– Mas e você anda traindo muito com a Kavacatherine Biscateira? - questiona a castanha irônica.

– Olha quem fala - ironiza Gellert - Mas sim estou com Katherine - mente o loiro, na verdade ele já havia expulsado a serva da Mansão, só pelo simples fato dela ter armado para separa-lo de sua castanha, embora Hermione não soubesse disto - E você anda transando muito com o Onoletraira? - completa o loiro com a intenção de irritar a ex.

– Na verdade não, ele bem que tentou jogar charme para cima de mim, mas em sua única tentativa tratei de dar um forte fora nele, mas não se preocupe quem precisa de Onole e Gellert quando se tem Thomas Parker meu pai, um gostosão para isso e que diferente de você é nota mil não só no caráter como na cama também - diz a castanha alfinetando o ex-marido.

Logo, ambos se seguram para não iniciar uma discussão ali mesmo...

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Lizete Parker Grindeward e Tiago Malfoy se beijavam intensamente, apaixonados e se agarravam na varanda do quarto da ruiva na Mansão Killer. Ambos, estavam aproveitando muito bem o namoro, era cerca de um mês de namoro já e até agora o casal ainda não havia tido nenhuma crise e viviam grudados como nunca se viu antes.

Liz estava muito mais do que feliz, sonhara tanto com esse momento que agora quatro anos depois se tornou realidade e mal podia acreditar. A ruiva não poderia negar, tinha medo de Tiago abandona-la, mas sempre fora completamente apaixonada pelo moreno, então valeria a pena correr o risco.

Entretanto, a ruiva mal imaginava, mas a sua vida beirava a chegar a um rumo intenso e mil e umas surpresas lhe esperavam até o fim incerto dessa história. Onde o certo, seria o errado. E o errado, o certo. O novo substitui com maestria o velho. Mal imaginava Liz que a sua vida estava prestes a sofrer uma grande guinada e reviravolta.

Reviravolta essa que ela saberia no final, escolher entre o antigo e o novo. No final das contas, a decisão seria sempre dela... E ela teria escolher seu próprio desfecho nessa história, onde opções é o que não lhe faltarão.

Tiago por sua vez, ainda é completamente apaixonado por Mella, mas aprendera a adquirir um carinho, admiração e amor mais do que de amigo por Lizete. Aprendera a amar a ruiva como mulher e a enxergara do mesmo modo. Não poderia negar que estava feliz e se divertido muito ao lado da nova namorada, muito pelo contrário, se negasse seria uma baita mentira.

Há tempos o moreno não se sentia tão bem e tão feliz assim.

– Sabe que eu nem acredito, nós dois juntos... - diz Liz mal conseguindo conter tamanha felicidade.

– Não sei porque, se esforçou tanto em tentar me conquistar que acabou conseguindo - diz o moreno fazendo uma careta e rindo e logo puxando a ruiva para mais um beijo cheio de desejo e intensidade.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Zac Potter e Scar Grindeward não se diferenciavam muito do casal, também se encontravam aos beijos nos jardins da Mansão Killer. Depois de mais de quatro anos brigando o loiro e a loira finalmente nesse mês se renderam ao amor que sentem um pelo outro.

– E a sua mãe e seu pai? Continuam brigados? - pergunta a loira rindo.

– Sim, nem a chegada do pequeno Petrus Potter há quatro anos atrás os fez fazerem as pazes, ambos continuam em pé de guerra, também a mamãe não desistiu da greve de sexo e meu pai continuam um orgulho, então eles não param de brigar - diz Zac rindo.

– Os meus pais não se diferenciam, eles brigam por brigar mesmo, depois que a bruaca invejosa da Katherine armou para separar papai da mamãe eles não param de se alfinetar, parece que até gostam de competir quem briga melhor tsc,tsc, tsc - diz a loira rindo também - Mas quer saber? Vamos falar de outra coisa agora - completa com um sorriso malicioso.

– E sobre o que seria? - pergunta o loiro com um sorriso malicioso nos lábios também.

– Que tal voltarmos onde paramos? - sugere a loira com um olhar pidão.

– Seu pedido é uma ordem! - brinca o loiro sorrindo.

Zac segura a loira pela cintura, suas bocas se aproximam, o loiro sela seus lábios com os de Scar, a puxa para um beijo intimo e cheio de pegada e quente, ele pede passagem com a língua, ela cede e o beijo se intensifica e fica cada vez mais quente como fogo e apimentado. As línguas dançam um ritmo sensual. Logos ambos se separam ofegantes por falta de ar.

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Liz e Tiago já estavam na varanda do quarto da ruiva há cerca de três horas se beijando e namorando um pouco, todos na festa já se perguntavam onde ambos andavam. Qual não foi a surpresa do casal ao voltar a festa após ficar mais de três horas na varanda namorando?

Liz mal podia acreditar, Tiago também não se encontrava menos perplexo do que a ruiva. Ambos estavam em estado de choque com o que viram, como a jovem teve a coragem de aparecer ali na festa sendo que nem é amiga de Liz, pelo contrário até.

– Soube que vocês estão juntos - disse a garota se dirigindo até o casal com um sorriso descrente e desdenhoso.

– Imagino qual não seje o seu ciúme querida - retruca a ruiva.

– Aguas passadas Li! Eu há tempos dispensei esse lixo que você chama de My Love, aliás só uma lixosa e invejosa como você mesma para colher os restos que eu deixei - zomba Mella com a tentativa de irritar a ruiva e faze-la armar um escândalo ali mesmo.

Lizete só não o fez pois foi segurada fortemente pelo namorado, embora tentasse se esquivar " para acabar com aquela idiota de araque " nas palavras dela, mas assim que acabasse a festa mostraria a Parkinson com que ela estava mexendo... E com toda a certeza, haveria um assassinato ali e a vitima não seria a ruiva, não mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.