Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 20
Bónus: Ressaca, Arrependimento e Flashback's - Parte II


Notas iniciais do capítulo

- Eu sei que ultimamente eu tenho colocado passagens de tempo nesses últimos capítulos, mas é realmente necessário. Nesse capitulo, haverá uma nova passagem de tempo, mas prometo que depois desse capitulo, vai demorar muitoooooooooooo para ter outra passagem de tempo, talvez nen haja mais rs.

— Nessa " nova " passagem de tempo, a fic pulará cerca de quase três anos, onde enfim se inicia o casal Lizago( Lizete e Tiago) e Hermione e Gellert passam a ter uma relação para lá de complicada.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/20

No dia seguinte, Tiago Malfoy acorda com uma tremenda ressaca. Sua dor de cabeça era tanta que não se poderia ser explicada em apenas palavras. O moreno vê certa ruiva deitada encostada sobre seu peito e leva um choque.

Afinal, o que havia acontecido? Teriam eles transado? O moreno não se lembrava de absolutamente nada, também pudera havia bebido tanto que milagre seria lembrar e ainda administrar tamanha dor de cabeça.

O que poderia ter acontecido entre ele e Liz? Eles eram melhores amigos afinal, se aconteceu algo, não poderia, até porque apesar da traição de Mella ainda era completamente apaixonado por ela e não queria magoar a amiga Liz.

Logo, o moreno já começava a se lembrar de algumas coisas. Quando estava prestes a se levantar, a ruiva ao seu lado acordou, bocejando e com uma igualmente ressaca.

– Oh!!! PQP, eu não sabia que beber whisky de fogo dava em uma ressaca tão FDP - reclama a ruiva fazendo uma careta.

– Também quem mandou você se embebedar toda sua louca? - diz Tiago rindo da amiga.

– Hey! Você também tem uma boa parte de culpa no cartório - se defende Liz rindo também.

– Eu? - o moreno diz ainda rindo e se fingindo de inocente.

– Sim! Eu bebi para te acompanhar rsrs... - diz a ruiva rindo e o moreno arqueia as sobrancelhas.

– Então aconteceu mesmo, não era coisa da minha cabeça devido a ressaca - sussurra o Grifinório para si mesmo, mas a jovem acaba ouvindo.

– A que você se refere? - pergunta a ruiva com as sobrancelhas arqueadas.

– Hm... Há... Ao beijo! E quando eu tentei te beijar mais de uma vez e quando queria transar com você e no Beco Diagonal quando te chamei de feia e tals pra você me deixar sozinho, tudo isso aconteceu mesmo? - pergunta o moreno envergonhado.

– Sim, mas relaxa não transamos se é o que quer saber quanto ao feia, eu nem ligo já fui xingada de apelidos piores rs e você estava bêbado, é até natural, digo o mesmo sobre o beijo você estava bêbado, havia acabado de descobrir que a sua namorada te traiu, mas não vou mentir... Eu amei o beijo, tanto o beijo que eu dei em você, como o que você deu meça em mim e foi difícil resistir ao seu quase pedido de transar comigo ontem, mas não o fiz, sabia que iria se arrepender depois - diz a ruiva pegando uma roupa e indo até o banheiro do dormitório masculino da Grifinória.

– Eu sei que você é apaixonada por mim, mas... - começa o moreno logo sendo interrompido pela amiga.

– Relaxa, cara! Enquanto quiser que eu continue sendo sua melhor amiga, serei... Não vou mentir que quero ser mais do que isso, mas se não dá, ok, eu te amo, sei onde isso vai dar, mas não se preocupe, eu te amo muito e se para ter um momento feliz ao seu lado algum dia mesmo que para servir de escudo para você tentar esquecer da Mella, tudo bem, vou morrer feliz guardar o momento para sempre e um dia morrer feliz. " Coisas acontecem e você supera e a vida continua.Eu prefiro ter trinta segundos de um momento maravilhoso ao seu lado, do que uma vida inteira sem nada de especial " - diz a ruiva se declarando para o amado, dando um beijinho na testa do mesmo e saindo dali logo em seguida.

.............................................................................................................................................................................................................................................

2 anos e 9 meses Depois...

1 de Setembro de 2025...

Muitas coisas acontecem em dois anos e nessa história não foi diferente. Lizete e Tiago estão cada vez mais proximos e mais amigos. Hermione e Gellert se encontram separados e viraram inimigos mortais, embora não tenham se separado na lei mágica nem na trouxa, então legalmente continuam casados. Um mês após o episódio da ressaca de Liz e Tiago, o moreno teve uma recaída com a ex- namorada Mella e eles reataram, mas no mês seguinte a mesma voltou a trai-lo. Durante mais de 2 anos e alguns meses, Liz esteve do lado do melhor voltando a consola-lo pela segunda traição de Mella.

– Filha, o que você tem? - questiona Gellert preocupado com a filha, afinal a conhecia bem e ela parecia estranha.

– Nada pai, porque eu teria algo? - disfarça a ruiva.

– Não mente para mim minha princesa, sei quando algo te perturba - diz o loiro sorrindo para a filha.

– Claro! - a ruiva concorda sorrindo para o pai - Bem, é que faz mais de 4 anos que eu estou apaixonada por um garoto e ele só faz pensar na ex, que nem o merece tanto assim... Eu queria poder faze-lo feliz sei lá, ele é tão lindo, tão fofo, tão maravilhoso, tão tudo, tão gente boa, tão... Ele é " ELE e não merece sofrer para alguém que nem dá o valor que ele realmente merece - diz a ruiva com um sorriso bobo, de apaixonada.

– Você o ama muito não? Dê tempo ao tempo filha, um dia ele verá que você é a garota certa para ele, o tempo e o amor nos transforma, princesa - diz Gellert aconselhando a filha.

– Mas e se continuar do mesmo jeito? - questiona a ruiva um tanto aflita.

– Ai você saberá que ele não é o cara certo para você e um dia como em um passe de mágica, encontrará alguém que realmente te mereça - diz Gellert sorrindo para filha - Mas se esse tal Malfoy te magoar, juro que mando capa-lo e ainda o mato dolorosamente e dou os restos dele a Grayback - completa o loiro com um sorriso macabro nos lábios.

– KKK que horror pai - diz a jovem rindo - Acho que não será preciso - completa a ruiva saindo dali logo em seguida.

Agora começava-se mais um novo ano em Hogwarts. O sexto e penúltimo ano da ruiva.

............................................................................................................................................................................................................................................................

Algumas horas Depois...

Liz adentrava dentro do castelo com seus amigos. Cedrella Black e Lizete conversavam animadamente, enquanto Tiago Malfoy conversava animadamente com Zac Potter e Bilius Black.

– Quando vai me apresentar o seu tão famoso namorado? - pergunta Lizete para a amiga, totalmente curiosa.

– Em breve - diz Cedrella rindo e fazendo suspense, deixando a amiga mais curiosa ainda.

– Ah! Assim você me mata de curiosidade Cedrella Ónoria Black - diz a ruiva fazendo uma careta e fazendo a amiga rir.

.............................................................................................................................................................................................................................................................................

Mansão Killer

Gellert caminhara até a porta da mansão para ir ao Ministério, até que alguém que permanecia sentada na sala pigarreou e disse:

– Espere, pateta - diz Hermione sorrindo, divertida.

– O que quer, traidora? - pergunta Gellert irritado pela ex- mulher invadir sua mansão assim, fora que a presença da castanha só o irritava mais ainda.

– Olha quem fala, o traidor mor... Que foi, amoreco? Para falar nesse tom raivoso, ou tá com desejo enrustido ou é amor reprimido, acertei? - diz a castanha rindo.

– Sqn, eu com amor reprimido por uma caidona feia como você - retruca o loiro em tom de desdém

– Você não parecia pensar quando eu te fazia gemer e te levava a loucura em nossas transas muy calientes - revida a castanha com um sorriso malicioso nos lábios.

– Era da boca pra fora - diz Gellert tentando irritar a ex.

– Sério? Que bom, tudo o que eu falava também era da boca pra fora, você não era bom de cama, muito pelo contrário era péssimo, as minhas transas com você eram as mais monótonas e sem graça que já tive, sabias? - provoca a castanha.

– Digo o mesmo - diz Gellert com a mesma intenção de provocar.

– Bem, eu vim dizer que o seu inferno apenas acaba de começar Lord Gellert Killer, ou melhor Gellert Pateta Ruim de Cama Broxante Grindeward - sussurra a castanha no ouvido do loiro, aparatando dali logo em seguida.

Antes de sumir, a castanha ainda ouvira o ex a xingar de palavrões variados e sorriu satisfeita por conseguir irritar Gellert Grindeward.

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................

Logo anoiteceu e Lizete descera ao salão principal para conhecer o tão famoso namorado de Cedrella e também pois haveria um baile e festa em comemoração a volta as aulas. Mas logo se arrependeu quando dirigiu sua atenção a certo moreno e viu o olhar de bobo apaixonado e o mesmo sorriso que Tiago lançou a Mella Parkinson.

Ficou mais boba ainda quando os viu conversando e caminharem até um lugar mais afastado, Mella parecia bêbada.

– Eu ainda sou completamente apaixonado por você Mell, se você ainda me quiser, te perdoo e estou disposto a te dar mais uma chance - diz Tiago com um sorriso apaixonado e a loira sorri de uma forma indecifrável.

– Sério? - ela pergunta.

Sim! - o moreno diz pegando-a pela cintura e as puxando para um beijo apaixonado, cheio de desejo e apimentado, mas a loira logo corta o beijo e se esquiva.

– Se liga Tiago! Agora sou quem não te quer e não te ama mais, te desprezo, você é digno de pena, não tem amor próprio, vai procurar uma miserável e idiota da tua laia, apenas uma idiota para querer algo tão pouco e tão lixoso como você - diz a loira rindo e humilhando-o.

Isto já era o suficiente para Liz. Cansara. Cansara de lutar tanto pelo amor de Tiago. O faz há mais de quatro anos e só o que consegue é a amizade dele. Agora, Mella Parkinson que mais o trata mal, consegue a paixão e amor dele. Agora ela de seguir em frente.

Custe o que custar, tiraria Tiago Malfoy de vez de sua cabeça. Pegou um batom e passou nos lábios, pegou uma tesoura disfarçadamente e cortou um pedaço mínimo do vestido, fazendo o decote do vestido ficar bem mais ousados, soltou seus longos cabelos ruivos que antes estava preso em um rabo de cavalo e logo foi até a pista de dança de forma sensual.

Mostraria a Tiago e a si mesma que seguiria em frente, com ou sem ele.

Logo começou a dançar e se divertir, até que alguém a cutucou:

– Sim? - ela responde sorrindo.

– Esse é o meu namorado, que eu tanto queria te apresentar - disse Cedrella e logo um jovem com cabelos negros apareceu na frente da ruiva.

– Prazer, Alexandre Septimus Weasley - disse o jovem sorrindo.

– Prazer, Lizete Parker Grindeward - se apresentou a ruiva sorrindo também.

– Vou pegar um whisky de fogo, vão querer? - pergunta Cedrella.

– Sim - respondem Lizete e Alexandre em coro.

– Até mais - diz a ruiva logo se misturando junto de outros rapazes e começando a dançar. Logo, Cedrella aperece com a bebida e Lizete toma de uma só vez, quem sabe assim esqueceria de tudo.

Logo, alguém a puxa pelo braço.

– Ai!! Que susto! Ah você, o que quer? - pergunta a ruiva friamente.

– Eu estava conversando com a... - começa o Grifinório, mas a ruiva já cansada de bancar a consoladora o corta imediatamente.

– Parkinson e ela te deu um fora, é eu sei... Aliás, eu vi o beijo que beijão hein, mas vem cá, se veio a procura de consolo acho que não precisa, você nem liga muito para isso mesmo, mas pode me dar um conselho? - pede a ruiva com um sorriso malicioso nos lábios.

– Qual?

– Com qual daqueles gatos ali você acha que eu devo transar hoje? Que tal aquele loiro ali? Ou aquele moreno? Ou até o Zac paixãozinha da Scar? Hein? - diz a ruiva sorrindo, completamente bêbada.

– Está bêbada? O que deu em você hoje? - pergunta Tiago perplexo com o estado da amiga, que se encontrava bêbada ao extremo quase nem aguentando se segurar em pé.

– Ah! Deixa de ser careta, só você pode se embebedar para se consolar? Só você pode? Preconceituoso! Machista! - diz a ruiva fazendo biquinho e careta.

– Eu não quis te magoar, desculpe... - começa o moreno ao entender o porque da ruiva estar assim.

– A culpa nem foi sua, mas é que eu odeio ver pessoas querendo apenas pessoas que lhes dão patadas, enquanto as que amam realmente e estão ali do lado, SÓ RECEBE AMIZADE! EU APRECIO SUA AMIZADE, MAS VAI PRO RAIO QUE O PARTA COM ESSA AMIZADE, EU QUERO É O SEU AMOR PORRA, SE FOR PARA SER SÓ SUA AMIGA, ENTÃO NUNCA MAIS FALA COMIGO OKAY? MAIS SUA AMIGA NÃO AGUENTO NEM QUERO SER MAIS... - berra a ruiva revoltada.

Ambos se aproximam, dava-se até para sentir a respiração um do outro, Tiago puxa a ruiva pela cintura, sela seus lábios nos dela e a puxa para um beijo calmo e cheio de desejo. Ele pede passagem com a língua e ela cede, as bocas se encaixavam perfeitamente, as línguas dançam um ritmo sensual e selvagem, o beijo fica cada mais intenso e cheio de sentimentos, eles se beijam como se suas vidas dependessem daquele beijo. Como se a existência de ambos partisse daquele beijo. Como se aquele beijo os mantivesse vivos e bem.

Um beijo inesquecível e o mais épico que a ruiva e o moreno já deram. Um beijo que eles davam com tanta veracidade e intensidade que chegava a ser contagiante. O melhor beijo de suas vidas. O primeiro beijo para valer de Tiago Malfoy e Lizete Grindeward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.