Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 2
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Amei este capitulo espero que gostem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/2

Eu Renesmee e Jacob estávamos indo visitar Charlie, ele viu Renesmee algumas vezes, sempre percebe que ela cresce rápido, mais pelo menos não desconfio tanto, acha normal. Ele pega ela no colo e a joga no ar dando um longo abraço ele, ama a neta, é lindo ver, estávamos prestes a entrar quando sinto que alguém esta nos vigiando, eu paro e fico procurando alguém.
–O que há Bella? Pergunta Jacob preocupado.
–Acho que...Nada, não é nada! Falo fingindo um sorriso e entramos.
Ficamos a tarde inteira com Charlie. -Pronta pra ir? Pergunta Jacob pra Renesmee.
–Sim! Ela responde pulando no colo dele. Entramos no carro e fomos para o chalé que os Cullen havia presenteado eu e Edward.
Coloquei Renesmee para dormir, Jacob ficou do seu lado, fui encontrar Alice ela queria me ver por algum motivo.
–O que foi Alice? Pergunto um pouco preocupada.
–Bella, você... Jasper a corta.
–Não! Alice... Ele fala olhando profundamente em seus olhos.
–Bella, você tem que ir a escola! Ela fala assim como se fosse um peso, como se tivesse guardando isto a anos.
–Por que? Escola? Alice, o que foi? Pergunto confusa.
–Só vá! Amanhã na hora do recreio, e leve o Edward! Ela apenas fala isso e sai com o Jasper.

Tinha batido o sinal, eu e Edward estávamos chegando no refeitório, com a diretora, ela estava falando de uma campanha que os alunos iam fazer e que iam precisar dos ex-alunos algo em relação a isso, estou afim de mata a Alice por isso. Estávamos parados perto da ex-mesa dos Cullen e tinha umas garotas, Edward estava encarando-as.
–O que foi? Ficou com ciumes da sua mesa? Falo brincando, ele arqueia as sobrancelhas, como se ouve-se algo errado. -O que foi Edward? Pergunto agora preocupada.
–Olha ali... Ele fala olhando para uma das garotas, que estava se levantando.
–O que, tem? Pergunto não intendendo nada.
–Ela tem o mesmo cabelo que você! Eu fico confusa e rio de deboche.
–Edward, pessoas tem cabelos parecidos, e bom olha ela não é tão parecida comigo assim! Falo olhando para a garota que agora estava em pé, estava usando roupas pretas e justas, tinha alguns anéis na mão, uma unha bem grande.
–Sim, ela não é você! Ele fala rindo, e olhando para mim. -Na quela época, você era desengonçada e cara de sem amigos. Ele fala rindo eu dou um tapa de brincadeira, que fez ele dar um passo pra trás. Ficamos rindo até a diretora chegar.
–Senhora, quem é aquela? Pergunto a ela. Ela olha para a garota. -Não sei! Ela fala desviando o olhar do meu estava mentindo.
–Mentira! Falo um pouco ríspida para ela, ela fica um pouco com medo, como soubesse o que posso fazer com ela.
–Ela é ...Rebecca Summer gosta que a chamem de Becca, é nova por aqui. Ela fala com medo, e sai.
–Ela sabe de nós? Pergunto para Edward.
–Sim! Sabe a anos, seus pais eram diretores da escola, a anos e sabiam e bom passou o legado para ela. Assinto com a cabeça, Edward ainda olhava a garota que ria, com as amigas.
–Ei! Falo chamando sua atenção. Ele olha para mim, rindo.
–Não fique com ciumes Bella, é apenas uma garotinha. Neste momento a garota estava prestes a se virar quando para e bate o sinal, e volta a sua aula.
–Não parecia que ela estava, ouvindo? Edward pergunta inquieto.
–É uma garotinha que nem sabe se cuidar vai esta ouvindo a metros de distancia! Falo debochando.
–Ela num é tão garotinha assim, tem sua idade humana Bella, bom quando estava na escola. Ele fala rindo me dando um selinho. -Vamos a diretora quer falar com a gente e a sala encarregada do projeto.
Entramos na sala do 2 colegial, estava do mesmo jeito há dois anos , até os mesmos professores.
–Bom, alunos estes são Edward e Isabella Cullen! Eles eram ex-alunos, e vão ajudar vocês neste projeto. Todos assentiram ouvindo a diretora atentamente, estávamos em uma aula com todos em duplas, os estilos das pessoas não mudam eu fiquei curiosa vendo como cada um se comportava, me lembrando da minha antiga turma. Me deparo com Rebecca, estava bem lá no fundo, estavam com a luz do fundo apagadas então não conseguia enxergar tão bem ela, só consegui vê que ela, esta praticamente deitada em sua cadeira relaxada, com um sorriso, olho para Edward, para ele olhar ela.
–Ela é folgada! Ele fala rindo. -Com certeza ela não parece com você! Só o cabelo mesmo.
O sinal bate e ela é a segunda a sair com pressa, eu e Edward ficamos olhando-a sair.
–Ela não gosta de falar com as pessoas, percebeu que vocês estavam olhando-a. Fala a diretora.
–Vamos? Pergunta Edward.
–Vamos! Entramos no carro e voltamos para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe por algum errinho de ortografia. Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.