Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Gente primeira fic de crepúsculo espero que gostem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/1

Inconsciente era como eu estava, tinha acabado de ter um parto, de ganhar uma criança, uma linda garota, minha vida estava perfeita, eu tinha meu amor, tinha uma família, acabava de ter uma filha, tinha me transformado no ser que eu mais desejei minha vida inteira, a partir de agora eu sou uma, Vampira...
Depois de Edward, me ensinar a caçar, e ver minha Linda Renesmee, e da briga que tive com Jacob, estava apreciando a vista da floresta, pela sala dos Cullen, era lindo tudo isto, tudo o que me transformei, finalmente montei uma família, e bom eu amei isto, o que mais gostaria de ter, já tinha tudo. Edward chegou e começou a acariciar meus ombros, cheirando meu corpo, daquele jeito agradável e excitante que só ele sabe fazer.
-Você esta Linda! Ele fala, agora olhando meu olhos, acariciando minha pele. Sem perceber tinha jogado ele na parede e prensado-o. -Ei, vai com calma, agora você é mais forte que eu lembra! Ele fala rindo, por fim percebi que estávamos bem na sala de visita, seria inapropriado demais, então o larguei, ele continuava com aquele sorriso torto dele que me fazia ficar zonza, bom agora eu não fico mais zonza, mais quase isso.
-Vou ver como esta Renesmee! Falo me desprendo dele, ele pega meu braço e me puxa para um longo beijo.

-Onde esta Renesmee? Falo perguntando pra Rosalie. Ela olha pra fora, Jacob estava com ela em seus braços. Ele se afeiçoou a ela, talvez pelo Imprinting mais acho que não é só isso, acho que ele gosta mesmo dela, como uma irmã, sem efeito do imprinting. Ele estavam se divertindo, aproveitei para dar um passeio sozinha.
Tudo era lindo, e eu amava aquilo, tudo em detalhes que os humanos nem esperam ver, sem perceber estava no meio da floresta, ouço alguns paços tentando se aproximar e saindo rapidamente, não era os Lobos, era algum Vampiro, mais quem? Tentei procurar mais, nada, não havia ninguém. Provavelmente era coisa da minha mente, voltei para a casa dos Cullen.

Vários dias se passaram e Renesmee, estava crescendo extremamente rápido, todos estávamos achando estranho, Carlisle estava tentando achar uma explicação, anotando tudo o que podia. Eu, Renesmee e Jacob, fomos pegar flocos de neve, estava nevando e Renesmee amava a neve. Ela tentou pegar um e sem exatidão então como se fosse a coisa mais fácil do mundo ela, pulou e o pegou, mais foi mais que isso ela praticamente voou. Não era a primeira vez, Os Cullen acham que como ela nasceu de um vampiro e uma humana, ela estabeleceu alguns poderes do Edward, não era normal mais som lindo.
Quando percebemos alguém estava nos vigiando. -Quem é mamãe? Pergunta Renesmee.
-Acho que é uma prima nossa. Falo indo até ela em uma velocidade sobrenatural. -Irina!, Ela estava fugindo, eu a impedi.
-Oi!Onde vai? Pergunto com duvida.
-Vocês criaram uma criança imortal, isto é um crime e devem saber! Ela fala com raiva, ela estava com raiva de mim.
-Não ela não é uma garota imortal. Seja lá o que isso for.- Ela, é minha filha! Ela ri de deboche, e tenta fugir, consigo a pegar, com muito mais força que ela.
-Não á nada para você contar! Falo pegando ela com raiva, vou até Renesmee e Jacob com ela. -Filha, esta é Irina sua tia. Vou leva-lá para os Cullen, Jacob cuide da Renesmee. Ele assente com a cabeça, e Renesmee o abraça.
Quando entro, todos já estavam na sala, Alice devia ter tido a visão. -Oi Irina! Fala Carlisle, com aquele jeito calmo dele.
-Vocês cometeram um crime e terá que ser avisado! Ela fala, ainda com raiva, estava tomada por ela.
-Ela não é imortal! Fala Carlisle, podemos provar! Ela é meio humana e meio vampiro, ela é fruto do Edward e da Bella quando ainda era humana.
-Isto é impossível! Ela fala negando aquilo, como se fosse mentira, para prender ela ali.
-Pense o que quiser, conte, você só vai acabar perdendo! Fala Alice, se manifestando.
-Vamos mata-lá! Fala Emmet, todos olham pra ele, como se fosse louco.
-Não matamos, família e ainda mais uma Denali. Fala Carlisle.
Depois de um tempo, Renesmee chegou com o Jacob, estávamos esperando com Irina sendo presa na cadeira por, Jasper e Alice.
-Oi! Renesmee fala ,ela já tinha adquirido a fala.
-Esta entregue a salvo. Brinca Jacob.
-Querida, você pode mostrar para sua tia Irina? Pergunta Edward, Renesmee assente e se aproxima de Irina, e a toca com sua palma da mão, depois de um tempo, a solta.
-Isso...impossível! Fala Irina espantada.
-Bom já viu que não! Fala Edward.
-Ok, não falo nada, mas vocês ainda vão pagar pela morte dele! Ela fala com raiva e indo embora, não sabíamos o que ela iria fazer, mais sabíamos que se mostrasse isso para o Aro, ele ia ver o que Renesmee é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por estar curtinho assim, irei melhorar, e também por cortar partes boa da historia, não irei fazer muito disso, comente please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.