Lonely escrita por Novaes


Capítulo 71
You lost the best person you could ever find in your whole life, you're an asshole


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, eu sei, eu sei. Eu mereço todas as reclamações de vocês, vou explicar porque quando eu fico tão distante assim é porque coisas estão acontecendo e tomando todo meu tempo e eu gosto de escrever com muita calma. Enfim, deixa eu falar, eu estava em provas, muitas provas, 3 provas por dia, faz um tempo já. E coisas andam acontecendo em “casa”, coisas que eu prefiro guardar para não aperrear vocês, mas eu consigo lidar e espero que eu consiga postar mais esses dias, se eu tirar alguma nota boa. E sim, meu not tá legalzinho agora! OE! Mas, enfim, não se preocupem se eu sumir. Esse capítulo foi só uma pensamento de Daryl que aliás, gente, ele tá tão sofredor na série – spoiler! – Estou chorosa, esse homem é meu amorzinho, af. Enfim, só tenho a agradecer pela paciência e pelo comentário muito amorzinhos né gente? Prometo que por esses dias eu vou responder tudo, por favor, não parem de mandar comentários porque significa muito para mim. Vocês me fazem tão bem e eu nunca vou parar de repetir isso, obrigada por tudo!
Agradecimentos – Lariisilva, Ellie Caroline, MaahSanas, Catherine Black, Vigri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/71

P.O.V Daryl

Encontramos Effy, em poucos minutos, ela estava completamente louca. Para falar a verdade, na hora que eu cheguei perto e a vi, ela estava próxima a um Walker e falava coisas sem sentido algum, Effy estava lembrado.

Se tiver uma coisa sobre Effy é que ela é a pessoa mais forte que eu conheço, mas também a mais frágil está cansada. Está cansada disso tudo, está farta, e depois de Rick... Rick era o que estava segurando aquela corda, aquela corda invisível que ela estava se segurando para não cair completamente. Effy passou por tanto, Rick foi um babaca, eu devia ter feito algo... E agora todas essas memorias que de alguma forma voltaram, as memorias que ele conseguiu esconder, muito escondido, na sua cabeça, e agora ela está quebrada, completamente. Effy não saber lidar com essas memórias. Ela é tão boa em esconder as coisas, os seus sentimentos. Effy é a pessoa mais corajosa que eu conheço a mais alegre, mas também a mais depressiva.

Não quero ver Effy daquela maneira, depois dos 15 anos, Effy não é mais a mesma, de forma alguma, e tudo que eu queria é que ela esquecesse. Não quero que ela lembre, não quero que ela se vá.

Não pensei direito, apenas mirei e atirei naquele Walker que estava tentando se aproximar dela, Effy olhava chocada, e de repente, acho que aquilo foi um choque de realidade, ela olhava atônita, ela chorava, caiu no chão e quando observou direito... Não era quem ela pensou que era. A mente dela rodava.

Eu tentei me aproximar, tentei segurá-la, mas ela apenas me atirou ao chão, eu poderia ter me segurado, mas, foi uma atitude tão repentina que eu não estava preparado, caí no chão e ela saiu correndo, Rick não esbanjava nenhuma reação, estava tão chocado que não sabia o que fazer. Levantei-me irritado, Effy já havia sumido de circulação.

– MERDA! – Gritei e olhei para Rick que não falava nada. – Você é um babaca, por que não faz algo?

– O que está acontecendo, Daryl? – Ele perguntou sério.

– Você quer saber o que está acontecendo? – Eu o olhei sério e fui me aproximando irritado, a raiva estava tomando conta de mim. – Você fez uma merda tão grande que despertou um dos piores sentimentos nela, você perdeu a melhor pessoa que você poderia encontrar na sua vida inteira, você é um babaca. Você apenas volte para casa – Eu cuspi as palavras em sua cara e saí irritado.

Effy era para mim a pessoa mais importante, a primeira pessoa que eu penso quando uma tragédia acontece.

Saí andando tentando rastrear Effy, mas ela era esperta, sei que não estava em si, mas ela é muito esperta e consegue quando ela quer deixar vários rastros e me distrair, ela consegue.

De repente, Rick apareceu ao meu lado, ainda chocado, mas andando.

– O que tem de errado com a Effy? – Perguntou Rick do meu lado.

– Tem muitas coisas que você não sabe sobre Effy – Eu retruquei e Rick bufou enquanto eu olhava várias trilhas. – Que mulher esperta – Bufei estressado e Rick riu dessa vez e eu o olhei.

– É a pessoa mais insuportável e esperta ao mesmo tempo – Ele respondeu.

– Se você acha tanto isso, por que a deixou? – Eu retruquei novamente.

– Aconteceram coisas, Daryl – Ele respondeu curto. Eu continuei andando, e parei olhando para os lados e vendo as trilhas, Effy tinha de fato feito um grande estrago por ali, para onde ela iria? Preciso pensar.

– Que tipo de coisas? – Perguntei desconfiado, talvez ele tivesse terminado com ela porque descobriu do meu beijo com Effy, um erro muito grande.

– Ela fez coisas quando não estava aqui – Ele falou.

– Apenas seja direito – Me irritei novamente.

– Ela ficou com o Governador, dormiu com ele para ser mais exato – Rick falou e parecia constrangido. Eu apenas ri debochado e parei olhando para ele, enquanto ele parou, mas ficou ainda de costas.

– Você não vê não é? Até um homem como eu sou um cego, pode ver o que diabos Effy passou naquele lugar, você não tem a menor ideia? Do que tentavam fazer com ela? Do quanto ela teve que ser forte e ser como ela conseguiu ser forte até a esse ponto, tenho certeza que se ela fez o que fez, foi por um bom motivo, ela faria tudo para voltar pra você! O que diabos há de errado com você, Rick? Você mais do que ninguém aqui sabe dos sacrifícios que temos que fazer para voltarmos para nossa família. Ninguém nunca vai amar e cuidar dos seus filhos do jeito que a Effy faz, pode ser que a Beth é tipo uma mãe para Judith, mas e o Carl? Ele é apenas um garoto e precisa da Effy. Se você não quisesse isso, tinha avisado desde o começo. Você é um babaca, e por atitudes como essas, ou por acreditar em uma vadiazinha que quer o elo mais forte, você é mais que um babaca e deveria voltar para casa – Eu joguei tudo na sua cara. Ele não conhece a mulher forte que se apaixonou por ele, não sei o que é amor, não sei nem do que estou falando, sei que Effy é a pessoa mais importante, número 1 da minha vida e só quero sua felicidade.

Agora eu sei o que aconteceu, agora eu lembrei o acidente... Seus irmãos, drogas. Meu Deus! Ela não pode ter lembrado, ela simplesmente não pode isso vai destruí-la, preciso achar ela, era tudo que tinha na minha cabeça no momento: Effy. Isso me irrita.

Rick ficou calado, mas ainda me seguia e de repente veio na minha cabeça, e sei agora do único lugar que ela poderia ter ido ao momento, porque ela não vai se perdoar, nunca. Não sei o que fazer, preciso falar com ela, preciso me certificar de que ela vai ficar bem e Rick só estava piorando as coisas.

Então era isso que Effy estava tanto escondendo do que aconteceu lá dentro, só poderia ter sido isso. Sei que provavelmente foi um inferno, eu vejo as marcas, mas também sei que ela fez algo sobre isso e isso também vai a atormentar por muito tempo.

Virei minha direção para o lugar certo, estou certo daquilo.

Rick me parou olhando confuso.

– Para onde você está indo? – Ele perguntou.

– Achar Effy e leva-la para casa – Eu respondi e continuei andando depressa, queria apenas achar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo curto, mas gente... POVS Daryl!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.