Lonely escrita por Novaes


Capítulo 67
Because I was just a game for you, right?


Notas iniciais do capítulo

Quero primeiramente pedir perdão pela minha demora, estou sem not okay? Roubando aqui o not da irmã pra postar, quem nunca?:
Ah gente, perdão!
Esse é um dos meus capítulos favoritos, por favor, não me matem! Por favor mesmo, eu sempre imaginei a fic indo nesse caminho, então...
!) então, espero que me perdoem por essa ansiedade toda oaksoaks! Enfim, eu senti tanto a falta de todos vocês, sabem o quanto significam para mim, certo, né? Eu amo todos vocês de coração, não sei viver sem esses seus comentários e toda a ação que tinha, admito que eu tinha mais tempo e as coisas costumavam ser mais fáceis, mas sinceramente, sempre que eu posso e até quando eu não posso estou escrevendo, não tem nada mais libertador, e tendo pessoas que sempre acompanham e leem você... Nossa, é uma sensação indescritível, vocês vão sempre ser os melhores, e eu amo vocês muito igual, dos que menos acessam até os que mais acessam, dos grandes aos pequenos, eu amo vocêes infinitivamente, vocês vão sempre ser os melhores... Até parece que eu tô abandonando a fic, não mesmo, só estou escrevendo minhas saudades... Enfim, vocês entenderam que são fuckin' perfect, né? Amo vocês, enfim, enfim!
Agradecimentos - OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO Vigri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/67

P.O.V Effy

http://www.kboing.com.br/kings-of-leon/1-1061241/

Eu estava andando lentamente, não porque eu estava com medo porque eu sabia do que eu estava lidando, eu sabia, eu já estive ali. Talvez esteja despreparada, sei o que eu estou encarando, sei exatamente o que ele vai dizer, tenho certeza disso, assim que chegamos na torre, ele fechou a porta fortemente, fez um grande estrondo e eu o olhei, eu não tinha nenhuma emoção em meus olhos, eu estava na frente do cara que eu gosto, não... Gostar é pouco, ele me fez amar ele, mas ele não vê isso, ele não vê, ele apenas vai continuar, sei como isso termina.

Ele me olhou, não consegui o decifrar. Ele tinha raiva, medo, tinha muitos sentimentos ali envolvido, eu bufei.

– O que você fez? – Ele me perguntou.

– Ahn, me desculpe mas acho que isso não é da sua conta. Mas já que você está tão curioso, ela estava falando coisas, Rick, e eu sinto muito mas eu não aguento calada e ela vem fazendo isso desde eu sei lá quando, eu sinto muito se sua vadiazinha se sente ameaçada por mim – Eu já falei irritada.

– Não, não é isso – Ele falou se referindo lá para baixo. – O que você fez, Effy? – Ele me perguntou, eu já entendi, já saquei o que ele se referia. Eu apenas fiquei calada, me recusando a acreditar nisso. Eu tentei fingir, tentei fugir, mas não podia, aquela era a verdade, e ele jogaria na minha cara, eu preciso encarar a realidade por mais difícil que esteja, aquilo está acontecendo.

– Eu não sei do que você está falando – Falei me virando de costas para ele e colocando a mão na minha boca para pensar rapidamente em uma resposta sensata, para eu me acalmar.

– Hey, se vire para mim, olhe nos meus olhos e me diga que isso não é a maldita verdade, seja a famosa corajosa Elizabeth Stonem – Ele falou me puxando para encara-lo, eu olhei nos seus olhos, não tinha sinal de nada.

– Rick...

– Pare – Ele falou virando de costas. Ele estava andando de um lado para o outro, irritado. Sem saber o que falar, eu apenas o observava. Ele se virou para mim, veio ferozmente para minha frente. – Por que você fez aquilo comigo? Você dormiu... Com ele – Ele falou com nojo na sua voz. Sim, aquela era eu, Elizabeth – Effy Stonem, que sabia de tudo, que era corajosa, irônica, sem sentimentos e não ligava para nada, destruía praticamente tudo que tocava e não dava a mínima para nada, calculista, sem ligar para as consequências, mas agora eu via, eu percebia o que estava acontecendo, eu não estava sendo mais aquela Effy, eu não conseguia falar nada, eu estava sem palavras. – God, como eu sou idiota! Como eu pude me deixar levar por uma garota como você, Effy. Você me destruiu, okay? Eu te amo demais para parar de me importar, mas você destruiu tudo, porque não ficou quieta, porque é sempre tão impulsiva, porque não liga para nada e obviamente não liga para mim. Você beijou ele, você... Meu Deus! – Ele falava, despejando essas palavras em mim como se não fossem nada, eu apenas o olhava, ele jogava tudo na minha cara, ele estava magoado, eu fiz de novo, eu destruí algo que eu me importava muito, eu destruí o “nós”. – Eu desisto, Effy. Esse jogo não é para mim, não mais, cansei de tentar entender você... Você é um enigma sem fim, mas tem algo que eu sei, você se dá o luxo de tudo, não ligou para os meus sentimentos, me ferrou por completo! Você dormiu com ele, Deus sabe mais quem! Você foi mimada, teve tudo que quis na vida, aproveitou tudo, eu não sou o único da sua vida, isso que me irrita, eu não marquei sua vida como você está marcando a minha, eu queria tanto que isso desse certo, meu Deus! Eu estou fazendo essa decisão por mim agora, não vou deixar você me ferrar mais, você pode agora dormir com quem quiser e se quiser me contar comigo, ótimo – Ele falou debochado no final.

Aquilo foi o cumulo para mim, eu não iria aguentar aquilo calada, eu sentia algo em mim, era dor, dor de verdade, daquelas que doem de verdade como se fosse um tiro, não é eufemismo, doía daquele mesmo jeito. Segurei meus sentimentos, respirei firme.

– Você é um babaca, Rick! Sabe? Um babaca, você não me conhece, você não sabe nada sobre mim! Eu não dormi com ele, eu beijei ele porque vi uma oportunidade de correr para seus braços, e eu não me importava com que diabos eu teria que fazer para voltar para vocês aqui, você não sabe o que eu estava passando por lá, era um inferno, muito pior que ver esses Walkers todos os dias, eles me fizeram matar pessoas, estupravam essas garotas, garotas como Cassie, e se eu não tivesse tomado tanto cuidado, garotas como eu... Eu me machuquei tanto naquele lugar, tive que calar a boca só para voltar viva para cá, e se você quer saber, você não saia da minha droga de mente e eu queria tanto ter apagado você de mim, tanto, eu queria não sentir, mas dane-se certo? Eu sinto, sabe? E é uma droga. Você não pode me culpar por ser impulsiva e por fazer tanto só para voltar viva para você – Eu falei desabafando, gritando, falando tudo que eu tinha que falar, eu estava sendo irracional.

– Mas você fez, não é? – Ele perguntou magoado.

Senti meus olhos meio lacrimejados, eu nunca choro, Effy não faça isso, eu repetia para mim mesma, repetia que eu precisava ser mais do que qualquer hora, forte.

– EU NÃO QUIS QUE NADA DISSO ACONTECESSE – Eu gritei andando mais para frente enquanto ele andava mais para trás.

– Ela estava certa sobre você, você não presta, eu não a escutei! – Ele falou, e eu sabia de quem ele estava falando, eu não sei se ele estava falando tudo aquilo porque era o calor do momento, coisas que ele queria relevar mas eu virei de costas, escondi aquelas lágrimas que tentavam descer, sou forte, eu repetia para mim mesma. Eu praticamente voei para cima de Rick o empurrando forte, eu estava com raiva, raiva de Rick por ser um babaca e por nunca me entender, raiva do Governador pois tudo isso teria sido evitado se não fosse por ele, raiva de Katie porque ela tomou meu lugar, ela foi a pior vadia, ela me venceu e culpa minha por ser a mais idiota de todos e me deixar levar por um sentimento tolo, por sempre fazer besteira.

– Você é um idiota, um babaca! – Eu gritava o empurrando, ele tentou segurar minhas mãos para eu parar com aquilo, mas eu estava incontrolável . – Eu me abri com você, eu fiz tudo por você, iria no céu e no inferno só para voltar para você, seu babaca, como você faz isso comigo? – Eu falei olhando para a cara dele, parando de o empurrar, ele segurava forte minhas mãos mas naquele momento, eu não sentia se estava doendo ou não. Ele me olhou confuso, acho que perdeu que eu estava quase deixando aquelas drogas de lágrimas saírem, eu engoli seco.

Virei meu olhar para qualquer lugar, como a parede e pensei direito, aquilo tinha acabado, eu o perdi, Rick não iria mais voltar para mim! Ele iria correr para os braços de Katie assim que se virasse para ir embora, agora eu sentia como qualquer homem que eu já peguei, descartável. Eu segurei minhas lágrimas, não irei dar esse gosto para ele. Virei meu olhar para ele novamente.

– Quer saber? Fuck you! – Eu gritei e ele fechou os olhos fortemente. – Vá embora, anda! Vá embora porque Katie é seu amor para vida toda, você já fez tudo que quis comigo, certo? Eu sou descartável, vamos me aplaudir agora! A inabalável Effy Stonem foi finalmente derrotada por alguém, vamos Rick, corra para ela, isso é o que eu mais quero ver no mundo, saia daqui e vá correndo para os braços da sua amada e eu quero ver o quanto eu fui descartada, mas não se preocupe, olha, eu vou te esquecer, nada é permanente, certo? Por que eu só fui um jogo para você, não é?– Eu falava sempre tão debochada e as lágrimas eu sentia elas quentes na minha bochecha escorrendo, eu não sabia direito o que estava falando mas eu gritava. – Vá embora – Eu gritei mais uma vez e ele me deu uma última olhada e saiu, eu fui na janela e vi ele indo, diretamente para onde eu pensei, os braços dela, eu fui descartável, eu fui vencida, eu vi ela abraçando ele pelas costas enquanto andava com ele, eu dei um grande chute na porta, sabia que aquilo tinha doído, mas eu simplesmente não liguei, eu comecei a andar de um lado para o outro, sem respirar muito bem, coloquei minhas mãos na minha cabeça e bati na parede, tentei respirar de novo e nada, eu cansei, cansei de jogar aquele jogo, céus! Eu estava tão cansada, então eu vi que não tinha ninguém naquela área da prisão, e saí da torre, fui até o lado mais vazio que tinha, pulei o cercado e saí andando, eu não tinha rumo, eu não sabia direito o que estava fazendo.

P.O.V Daryl

Eu já estava ficando preocupado com Effy, eu vi que Rick desceu então eu dei um tempo dentro da prisão, vendo como Beth brincava e cuidava da Bravinha, então eu lhe disse que iria ver Effy e ela disse que tudo bem, que eu apenas tomasse cuidado e escolhesse as palavras certas, com isso eu apenas assenti e saí em disparada atrás de Effy, e quando eu fui na torre, não tinha nada lá, ela não estava lá, eu saí procurando em todos os lugares da prisão e nada dela, então quando eu entrei para falar com Beth, eu vi Rick perto dela, eu fui atrás dele.

– Onde está Effy? Huh? – Eu falei já impaciente.

– Eu sinceramente não sei mais nada dela – Ele falou, parecia cansado, peguei ele pelo colarinho, eu naquele momento achei Rick um grande babaca, ele não era um nada e fez aquilo com Effy, vi Beth pedindo para eu soltá-lo, então tudo meio que voltou em flashs na minha mente, não era a primeira vez que ela fez aquilo, Deus sabe onde Effy pode estar agora por conta de um babaca como Rick, eu soltei ele e fui atrás de Beth.

– Preciso achar ela, Beth – Eu falei irritado e já demonstrando minha preocupação.

– O que houve? – Ela perguntou com aqueles olhos de suplica, eu dei um meio sorriso.

– Algo aconteceu e Effy... Bom, eu só preciso achá-la, ela não sabe lidar com nada, preciso encontrá-la porque se não... – Eu falei mas as palavras não saiam da minha boca, ela poderia... Para, Daryl.

– Você está preocupado – Ela falou sorrindo.

– Eu estou indo, okay? – Falei tentando evitar aquela conversa de se importar, ela assentiu meio triste mas sabia que era para o bem da sua amiga e me deu um meio abraço no qual eu só pude colocar a mão em volta, eu não sabia como aquilo funcionava, e ela me levou até o portão e vi Carl vindo.

– Ache ela, Daryl – Ele falou preocupado.

– Ela vai voltar, não se preocupe – Eu tentei parecer convincente, eu não sabia o que fazer com aquele garotinho com os olhos tristes, Effy não podia fazer qualquer um amar tanto ela assim e sumir, não podia me deixar assim, Carl apenas saiu, eu sabia que ele iria chorar ou algo parecido então eu vi Rick vindo de um lado e eu apressei meu passo, eu estava irritado com o babaca do Rick. Ele se aproximou de mim. – O que você quer? – Eu perguntei impaciente.

– Vou ajudá-lo – Ele respondeu.

– Não preciso da sua ajuda e Effy não precisa da sua piedade – Falei, maldoso mas falei.

– Eu irei, Daryl – Ele declarou e eu cansei de brigar com Rick enquanto Effy estava em algum lugar perdido, então, seguimos viagem pela floresta, abati muitos Walkers irritado no meio do caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Aconselho que todos escutem a música, faz parte da minha vida TODAAA KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.