Lonely escrita por Novaes


Capítulo 4
I really think he likes you!


Notas iniciais do capítulo

Olá, vou tentar lançar um capítulo atrás do outro... E quem é fã de Effy e Rick? HAHAHA, EM BREVE TEREMOS REVELAÇÕES MAIS AINDA ESTÁ MUITO CEDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/4

P.O.V Effy

O nosso caminho de volta estava sendo o mais lento possível, e mais silencioso, aliás, eu odeio o silêncio ele apenas destrói tudo!

Olhava às vezes de relance para ver se Rick tinha alguma reação diferente, e nada... Isso simplesmente me matava, havia só sido um beijo, mas eu sei que eu queria, mas não podia.

Avistamos a prisão e vi que Rick olhou para mim pela primeira vez naquela volta, não o olhei, fiquei olhando para frente, ele bufou irritado, ótimo!

Vi Carl de novo na mesma posição, meu coração disparava, vi que todos chamavam atenção dos Walkers por conta de Carl, avistei Daryl em cima, na torre.

Dessa vez vi Beth chamando a atenção dos Walkers, e não vi Carol, provavelmente as duas haviam trocado, vi um Walker indo em direção a Carl, por um movimento repentino saí do carro, Rick me olhava assustado - provavelmente não havia visto o Walker atrás de Carl - Joguei minha faca que caiu no crânio do Walker, e vi mais Walkers se aproximando de Carl que havia puxado sua arma e atirando nos Walkers, resolvi pegar a minha e então comecei atirar em Walkers que estava se aproximando, e comecei a me aproximar de Carl o ajudando. Vi que alguém atirou para um Walker atrás de mim, Rick havia saído do carro, vi eles chamando mais atenção dos Walkers, então adentrei com Carl dentro da prisão e pude ver Daryl descendo e Rick passando com o carro rápido, corri para fechar o portão e pude ver Daryl me ajudando, conseguimos fechar, ótimo havia dado tudo certo.

Me joguei no chão me sentando e pude ver Daryl estando com sua respiração pesada, estendeu sua mão para me levantar, aceitei, ele riu de mim.

– Boa performance - Falou e após disso gargalhamos.

– Idiota - Falei o empurrando de leve ele com meu ombro e, senti algo atrás de mim, provavelmente uma espada, ou uma faca, me virei dando de cara com uma mulher negra na qual segurava uma espada na frente da minha cara, puxei minha arma apontando para ela.

– Michonne - Rick se pronunciou mas vi que ela não abaixou sua arma, também não iria abaixar a minha - Ela não é uma inimiga, abaixe a arma - Falou Rick do meu lado, e pude ver Daryl coçando os cabelos.

Vi ela abaixando sua arma, então resolvi abaixar a minha.

– Essa é Effy - Rick nos apresentou sem ao menos olhar na minha cara.

– Prazer em te conhecer, Michonne - Falei saindo logo dali bufando, estava irritada com Rick, senti alguém vim atrás de mim, não pensei que fosse Daryl, subi a torre e pude ver Carl se sentando ao meu lado.

– Meu pai e você - Falou suspirando - Olha ele brigou com você? - Perguntou irritado, provavelmente com Rick.

– Não, que é isso, ninguém brigou com ninguém okay? - Falei o olhando, afinal, não seria justo ele ficar com raiva do pai por culpa minha.

– Sabe, eu gostei de ter você aqui - Comentou Carl e olhei mas ele olhava para o horizonte.

Eu também gostei de estar aqui, mas se você vai me paquerar, ao menos me dê uma cantada melhor - Comentei, vi Carl gargalhando e aquela seria a primeira vez que eu havia visto aquilo.

– Obrigada por me salvar - Comentou Carl depois de um longo tempo.

– Vou fazer isso daqui para frente, criança - Falei e ele me olhou feio no meu último comentário "criança" - Okay, meu pequeno homenzinho, está melhor? - Perguntei, ele riu.

– Acho que com você daqui para frente, as coisas irão mudar– Falou Carl.

– Você se refere-se ao que?

– Meu pai, todos aqui - Falou, sorri de lado, será possível que todos já tinham sacado menos eu sobre Rick e a mim?

– Entendi - Falei suspirando - Estou feliz de estar aqui com você– Contei a minha verdade, o que eu queria dizer para ele.

Carl sorriu e abaixou sua cabeça, concordando comigo.

– E então, como está Judith? - Perguntei - Aliás, é um lindo nome que você colocou nela.

– Obrigada, ela está bem, e graças a você vai ficar bem por mais uns dias - Falou Carl suspirando.

– Você que protege ela? - Perguntei e vi ele assenti com um suspiro - É um grande garoto, mas vamos fazer um acordo - Comentei e ele me olhou curioso, me virei sentando de frente para ele. - Eu te ajudo a proteger Judith.

– Promete? - Perguntou Carl.

– Prometo - Falei e ele sorriu.

Vi Carl se aproximando, e eu percebi que a droga estava feita, eu já estava próximo de Carl, não podia negar, Carl já era parte daquilo que eu queria viver.

Carl me abraçou e eu levei minutos para o abraça-lo de volta, gostei dele ter me abraço.

– Então Effy - Chegou uma voz atrás da gente e vi Carl quebrando nosso abraço e levantando para seu posto de homem, sorri com aquilo e pude ver Rick atrás de mim. Ele coçava seus cabelos meio nervoso - Obrigada por salvar Carl - Falou e depois disso se retirou rapidamente - idiota, pensei comigo - Carl olhou para a porta de onde o pai havia acabado de sair, e olhou para mim meio irônico.

– Meu pai está sendo um idiota - Comentou voltando para seu posto e olhando o horizonte - Queria que minha mãe estivesse aqui para dizer o que eu preciso fazer - Comentou Carl olhando pro horizonte, e vi que não havia mágoa em seu olhar quando falava da mãe - Sabe o que ela falou quando ela morreu no parto? - Perguntou para mim, espera... Ele havia presenciado aquilo? O olhei - Ela disse que é muito fácil se perder nesse mundo - Dei um sorriso de lado e assenti - E que eu não deveria deixar o mundo me ferrar– Comentou por último.

– Sua mãe foi muito brava por ter Judith, sei o quanto é difícil e eu sinto por ela ter ido mas...

– Não me diga que ela está em um lugar melhor, porque sei que ela não está, não existe céu, e nenhuma dessas besteiras - Comentou Carl meio nervoso.

– Hey, calma aí, eu também não acredito, J.C deve estar brincando com nossa cara lá em cima só pode - Comentei, vi Carl rindo daquilo - Eu iria dizer que, sua mãe deixou 2 partes dela aqui na terra, responsabilidades do seu pai, uma sua, e eu irei ajudar a você cumprir o que ela pediu antes de ela partir - Comentei suspirando e vi que ele me olhava confuso - Não vou deixar o mundo te ferrar– Esclareci para ele. Ele sorriu como resposta, e disse que precisava sair porque precisava cuidar de Judith com Beth, resolvi descer pois era o turno de Glenn, ou seja, Maggie também iria, não sou idiota sei muito bem o que eles fazem lá.

Desci e pude ver Daryl limpando sua besta. Me sentei ao seu lado.

– Posso saber o que aconteceu naquela pequena viagem de você e Rick? - Perguntou Daryl e o olhei confusa - Porque vocês dois voltaram sei lá, mais distantes, mais irritados - Comentou rindo daquilo.

– Hãn... - Falei coçando os meus cabelos e olhando para o lado e pude ver que não tinha ninguém, Daryl entendeu aquilo e chegou mais perto - Rick tentou me...

– O quê? Agarrar? - Perguntou Daryl vendo minha demora para falar.

– Ele não é um estuprador, Daryl, ele somente... Tentou me beijar, ah sei lá, foi estranho sabe? - Falei fazendo gestos estranhos na mão, Daryl riu daquilo e se sentou ao meu lado.

– É o que eu disse pequena, ele só pode estar gostando de você - Falou Daryl, arqueei as sobrancelhas, ele riu daquilo - Não que eu entenda dessas coisas, mas o cara perdeu a mulher e eu realmente acho que ele goste de você - Falou Daryl se levantando e pude ver Maggie me chamando, fui ao seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo todos vocês... ♥
Já viram que eu amo/vivo/sou gifs, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.