Lonely escrita por Novaes


Capítulo 3
Rick, we can not do this!


Notas iniciais do capítulo

Bom, a fanfic é claramente Effy e Rick, mas isso pode mudar com o tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/3

P.O.V Effy

Eu e Daryl estávamos consertando sua moto, sim, quando o conheci ele me ensinou.

– Então Effy, já que vai ficar, acho que preciso apresentar umas pessoas para você - Comentou Rick atrás de mim me assustando, logo me virei me levantando dando de cara com ele, ri Daryl sorrindo de lado.

– Ah, é... Claro! - Falei fingindo um sorriso, o que claro não tinha dado muito certo. Rick riu daquilo.

– É, Ok, você quer que eu lhe apresente ou Daryl....

– Eu estou ocupado, cara - Falou Daryl o interrompendo imediatamente, olhamos eu e Rick para cara dele na mesma hora, fiz uma cara feia.- Vão logo, estão atrapalhando a luz do dia - Falou então voltei a olhar para Rick.

– Vamos? - Perguntou.

– Okay, vamos nessa, mas vou logo avisando, não me dou muito bem com as pessoas então...

– Elas irão lhe adorar, vamos logo - Falou logo me interrompendo e me puxando com ele.

Pude ver antes de entrar Carl de vigia, pobre garoto, achei que ele era novo mas não iria dar minha opinião pois não era nada dele, mal o conhecia aliás.

Entrei e pude ver aquele senhor no qual tinha cuidado do meu ferimento, vi ele sorrir para mim, sorri de volta. Vi também que tinha uma garota loira que tinha aquele bebê no colo, vi uma mulher um pouco mais velha do lado dela, vi dois no canto, uma mulher de cabelo curto e um coreano.

– Você é a garota do Daryl? - O garoto coreano perguntou.

WHOAH! Não diria "garota" diria mais uma conhecida– Falei e ele sorriu de lado como resposta, pude ver Rick revirando os olhos.

– Essa é Effy – Falou Rick sem mais delongas.

– Olá, desculpa o Glenn, é que ele é... Ah sei lá, seja bem vinda - Falou a moça de cabelos curtos vindo em minha direção, sorri de lado como resposta. - Aliás, meu nome é Maggie - Falou sorrindo para mim. Sorri de volta de novo - E esses são Beth - Apontou para a garota Loira que estava com um bebê no colo que logo sorriu se levantando - Carol - Apontou para a mulher mais velha que estava num canto afastado de nós.

– Esse eu conheço - Falei apontando para Hershel, que sorriu de lado, Maggie sorriu.

– E por último, esse é Glenn - Falou puxando ele mais para perto dela. Entendi, namorados.

– Bom partido - Comentei.

– Bom, já que todos se conhecem - Falou Rick colocando as mãos em seus cabelos - Precisamos ir a cidade - Falou e vi que Daryl havia entrado.

– Eu... Posso ir a cidade - Me candidatei já que vi todos calados.

– Tem certeza? - Perguntou Carol.

– É, eu morava lá fora, eu estou acostumada com essas coisas - Comentei sorrindo pela sua preocupação.

– Tudo bem, então vamos Effy e eu - Comentou Rick olhando para todos - Daryl, Glenn, vigia - Falou apontando lá para fora - Todos sabem o quanto devemos nos proteger não é? - Perguntou, eu sabia que havia mais pessoas em outro bloco limpo dessa prisão, sabia que havia proteção, mas aqui havia também a pequena deles então, claro, seria muito mais proteção. Daryl me olhava meio preocupado?

Lancei um olhar corajoso para ele.

– Okay? - Me perguntou Rick, apenas assenti, é eu estava bem sim! Eu quero ajudar aquelas pessoas, mesmo sendo em 2 dias, ou sei lá o quanto a vida me reserva, é o que eu quero para agora, e eu nunca tive medo daquelas coisas, claro que não iria começar a ser agora.

Pude ver Carl adentrando no bloco, eu arrumava a mochila na qual Maggie havia me dado para trazermos suprimentos para eles, e para a bebê que era mais importante, pois precisamos da fórmula.

Vi de relance Rick colocar um mapa naquela mesa, todos foram mais para perto ver, vi até Carl se interessar.

– Temos uma escola aqui, provavelmente de crianças muito pequenas, podemos achar fórmula lá, fraldas, essas coisas. E andando mais para frente achamos uma pequena loja, acho que de roupas podemos checar as coisas lá - Falou Rick e todos concordaram.

– Do lado dessa loja de roupas - Resolvi me pronunciar pois sabia exatamente onde ele queria chegar, vi que todos me olharão imediatamente - Tem um pequeno shopping, tem algumas lojas de roupas, lanchonetes, essas coisas - Falei vi que todos me olhavam abismados pois no mapa não havia nem um shopping - Não é um Shopping, é meio que uma casa na qual transformaram em Shopping, eu estiver lá - Falei, e todos ainda me olhavam.

– Vamos dar uma olhada - Comentou Rick guardando o mapa, peguei a bolsa, sabia que aquela era minha deixa.

Todos saíam e vi o quanto era um sacrifício para sair dali pois era perigoso.

Vi Beth vindo até mim então resolvi esperar- la por conta da pequena que estava em seu braço.

– Boa sorte - Ela falou para mim, sorrindo. Então ouvi alguém gritar meu nome, saí correndo entrei no carro e pude ver que eles atraíam os Walkers pelas grades para que Carl, MEU DEUS! Carl estava segurando o portão, no momento veio uma pontada no coração, mas logo passou quando vi que o carro já havia saído e ele estava sã e salvo do lado de dentro do prisão.

– Então, decidiu mesmo ficar? - Perguntou Rick, me virei para fita-lo e vi que seus olhos estavam presos na estrada, logo resolvi tirar os meus dele.

– Não sei - Suspirei e ele me olhou vi que estava confuso, e vi que logo virou seu olhar para a estrada - Por que não me pergunta em alguns dias? – Comentei.

– Sabe, Daryl realmente se importa com você - Falou, eu sabia onde ele queria chegar.

– Se você quer perguntar algo, apenas pergunte - Falei, ele riu.

– Ok, eu iria perguntar mesmo, como vocês dois se conheceram? - Perguntou ainda com os olhos na estrada.

– Ah, meus avós moravam perto dos Dixon, eram vizinhos, a gente se conheceu por lá quando eu era meio que obrigada a andar em família, mas nada acabava bem - Falei suspirando.

– E por que não acabava? - Perguntou curioso.

Olha, se quer saber da minha vida toda, ao menos tem de me pagar uma bebida – Comentei, nos olhamos e gargalhamos.

– Ok, vou manter isso em mente, prometo– Falou ainda sorrindo.

– Rick

– Sim?

Meus olhos estavam fixos na estrada, e vi que ele me olhava.

– Não sei se devo perguntar mas...

– Você quer saber da minha esposa, Lori? - Perguntou, e vi mágoa em seu olhar

– Eu sinto muito, olha... É, eu sei o quanto é complicado e essas coisas, mas se não quiser falar, olha, juro que não precisa - Falei e meia que me confundi nas palavras, ele riu da minha bagunça.

– Ah, ela morreu no parto da Judith - Falou suspirando, e ainda com aquele certo olhar.

– Ela era uma boa mulher, muito corajosa - Falei apertando de leve suas mãos, e logo percebi no que eu havia feito, que burra Effy, logo retirei minhas mãos das dele, e coloquei em cima da minha coxa, no lugar que estava.

– É, ela era sim - Comentou olhando para a estrela, e vi o que eu tinha feito, havia apertado em sua ferida, que lindo Effy!

Sabe, eu não era uma boa garota – Comentei, e vi ele me olhando curioso - Me meti em muitos problemas– Falei suspirando - E meu pai me odiava, aliás, todo mundo me odiava, e Daryl, foi a única saída que eu vi para me ajudar a passar por aquilo tudo, e ele também não tinha ninguém por ele então acho que foi por isso que a gente se apegou tanto - Comentei olhando para a estrada, e avistei o pequeno Shopping, e apontei para ele.

– Sabe, você pode não acreditar, mas é um anjo que caiu do céu– Comentou sorrindo para mim, sorri de volta, aquilo havia sido uma coisa linda de me falar.

Saímos do carro, e pude ouvir um "fique atrás de mim". Ótimo, agora não sei me proteger o suficiente.

Vimos dois Walkers, mas Rick tinha que olhar para mim para ver se eu estava bem, matei um com a faca, e com minha mira - na qual não queria me gabar mas era impecável - Joguei na cabeça do Walker no qual caiu no chão, sem necessidade de armas aquilo, entramos naquela pequena escola, e fui logo abrindo o pequeno armário que havia lá, e vi que tinha algumas fraldas e tinha sim a nossa fórmula, Judith não iria ficar com fome por uns dias, joguei tudo em minha bolsa e vi Rick andando mais para frente pois havia "alguém" fazendo barulho e logo apareceu atrás de nós um Walker, Rick me pegou num movimento muito rápido e me jogou para o lado, meu corpo se debateu com o chão e pude ver Rick em cima de mim.

Peguei minha faca e joguei no Walker que caiu atrás de nós.

Estávamos com nossa respiração pesada.

– Você está bem? - Me perguntou colocando as mãos em meu rosto.

Depois de um tempo percebi que estava de olho fechado tentando manter a respiração calma.

– Sim, você? - Perguntei, e ele assentiu vi que ele não saiu de cima de mim.

Fiquei preocupado com você – Me olhou nos olhos. Vi que ele estava se aproximando, não o impedi, mas aí a realidade veio à tona, não podia fazer aquilo, nossas testas estavam coladas.

– Rick - Sussurrei e vi que ele abriu os olhos, ficamos realmente um olho no olho - Eu não posso fazer isso, nós não podemos fazer isso – Sussurrei novamente e ele então resolveu sair de cima de mim, e peguei minha mochila e entramos dentro do carro, fomos o caminho todinho calados, nós dois não havíamos entendido o que havia acontecido, e eu queria muito que tivesse acontecido, mas não podia estragar a vida de um cara tão legal quanto ele;

Acho que já tinha uma pequena noção que Rick estava tendo uma queda comigo, mas à realidade dói, e no nosso caso iria ser pior, pois ele não é um cara de 20 anos, solteiro, ele é um pai, tem filhos. Eu... Eu não podia chegar e destruir a vida dele dessa maneira eu estava convicta de que não podia, apesar de saber que seria difícil pois iríamos nos ver todos os dias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMEI, aliás, fazer esse capítulo, me senti dentro da história ~IDIOTA EU ~ mas é verdade, me senti muito feliz com isso, e espero sinceramente me sentir assim com essa história também... Mas vou relevar pois estou apenas no começo ♥ amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.