Lonely escrita por Novaes


Capítulo 32
I dare you


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAA! Postando essa hora da manhã que provavelmente ninguém vê de manhã, porém quero comentários a tarde, eu passei a noite toda criando esse capítulo então por favor, quero comentários u.u, vai ficar muito confuso daqui para a frente porém eu PRECISO fazer logo a segunda temporada de Lonely u.u Obrigada pelo o apoio, eu vou seguir em frente, pois sei que eu tenho vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/32

P.O.V Effy

Eu e Carl conversamos um pouco mais, mas logo ele entendeu que já havia me contado muito e que se eu talvez tivesse um pouco de inteligência eu já teria adivinhado.

Desci da torre e pude ver o olhar curioso – E nem um pouco discreto – de Rick, vi que ele apontou com a cabeça para o canto, ele queria conversar comigo, eu acenei com a cabeça e esperei não chamar muito a atenção de Maggie e Glenn, pois Carl já tinha entrado na prisão, segui em direção a Rick que me olhou curioso.

– O quê? – Perguntei confusa.

– O que houve lá dentro? – Perguntou ele animado.

– Ele só estava conversando comigo, nada demais – Tirei ele da sua alegria, e ele murmurou um “ah” meu chateado por eu não ter contado a verdade.

– É algo que eu deva me preocupar? – Perguntou receoso.

– Não – O cortei – É só... Eu acho que...

– Diga – Falou logo curioso.

– Eu acho que Carl está gostando de alguém e...

– Gostando de alguém? – Ele me cortou curioso.

– Sim, Rick, mas não conte a ninguém, ele me odiaria por isso! – Falei e ele concordou com a cabeça, mas logo eu o empurrei de leve para o quanto, lhe dando um beijo ávido.

– Eu sinto sua falta –Ele admitiu.

– Ah, não faz horas, Xerife! – Falei e ele sorriu.

– Mesmo assim – Falou e olhou para meus pulsos, magoado como sempre, apenas lhe dei um sorriso – Como está? – Perguntou se referindo as minhas feridas no pulso.

– É, está bem sim! Aquele filho de uma mãe não vai se livrar de mim tão fácil –Brinquei e Rick me olhou sério – Ah, vamos lá! Isso foi apenas uma piada – Falei e ele continuou na sua posição, imóvel.

– Deve ter sido muito duro você lá! E...

– Eu brinquei com ele e ele se estressou, apenas deu certo, ele foi embora e eu consegui sair... Eu estou aqui, não é? – O cortei logo de novo. E ele assentiu, me dando um beijo.

– Te amo – Ele confessou, apenas sorri com aquilo, eu adorava o quanto ele falava aquilo, era incrível.

– Xerife, eu tenho que ir, prometi ao Caipira que não o deixaria sozinho! – Falei me separando, e ele me olhou confuso.

– Daryl ainda não deu o primeiro passo? – Ele perguntou zoando do meu pobre amigo.

– É, ele está pior que você! – Brinquei com Rick que me puxou de leve pelas mãos e me roubou um outro beijo.

– Agora você pode ir – Ele afirmou, eu sorrir e saí indo em direção a prisão, logo entrei e vi que Daryl e Beth estavam discutido de novo, e vi que ela ficou com muita raiva dele e resolveu sair da prisão, vi que havia lágrimas em seus olhos, e quando me viu, correu para me abraçar.

– Xiu, vai ficar tudo bem! – Afirmei para ela e ela me abraçou mais forte, e depois de um tempo ela quebrou o nosso abraço e resolveu ir ajudar o pai, eu disse que estava tudo bem, e segui meia revoltada para a cela de Daryl que estava séria.

– O que você tem na cabeça? – O Perguntei e ele se virou na cama da cela, dando de costas para mim, bufei e me sentei ao seu lado disposta a ouvir o que ele tinha a dizer.

– Ela é muito chata, ela fica falando o tempo todo o que eu devo ou não fazer, e...

– Isso não é motivo para dar um fora nela, ela ficou magoada, Caipira – O cortei.

– Eu não dei um fora nela, eu juro, eu só disse que ela tinha outras coisas para cuidar a não ser eu – Falou ele, e vi que era uma mentira, que ele queria Beth junto a ele.

– Ok, você tem de parar com isso! – Exclamei e fazendo ele se virar com um certo desconforto pois ainda doía as feridas.

– Parar com o quê? – Me perguntou.

– De tentar afastar as pessoas que gostam de você para longe – Falei e ele sorriu.

– Ela não gosta de mim, quando você vai pôr isso na cabeça? – Perguntou ele.

– Experimente – Falei.

– O quê? – Me perguntou confuso.

– Experimente. Beije ela – Falei.

– NÃO, NÃO, NÃO, NÃO É ASSIM, EFF – Falou Daryl exaltado.

– Vamos Caipira, você consegue! É apenas um beijo, ou simplesmente pergunte para ela...

– Simplesmente pergunte para ela? – Perguntou Daryl me interrompendo.

– É, eu te desafio – Propus para ele.

– Ah é? E o que eu vou ganhar com isso? – Me perguntou.

– O amor da garota – Falei e ele sorriu de lado.

– Vamos fazer assim... Você fala pro mini Xerife que você está beijando constantemente o pai dele, e eu digo na boca – Falou Daryl propondo mais um desafio. – E eu, falo com Beth sobre...

– Ah! Isso não é justo, Daryl! – Exclamei irritada.

– É tudo o que eu tenho a dizer – Falou e eu murmurei um “Vamos ver” e pude ver Beth entrar de novo sem ao menos olhar para cara de Beth ela entendeu tudo errado, acha que Daryl não quer ela por ela ser muito nova, ela me contou que Rick estaria fazendo uma reunião para contar sobre algumas coisas, eu fiquei meia confusa pois ele não havia me contado nada, eu disse para Daryl ficar pois ele insistia muito em ir, Beth mal o olhou, ela estava muito magoada e saí arrastando ela falando que conversaria com ela mais tarde.

Chegamos no local da reunião onde só tinha o grupo da prisão, me sentei no banquinho e logo vi Carl se sentar ao meu lado, eu apertei a mão dele, ele estava nervoso.

– O que houve? – Perguntei num sussurro, ele apenas negou com a cabeça, falando que estava tudo bem.

– Eu chamei aqui vocês hoje – Se pronunciou Rick chamando a atenção de todos, incluindo a minha – Vai haver mudanças – Ele esclareceu.

– Que tipo de mudanças, Rick? – Perguntou Hershel, Rick fez menção com a mão num jeito que iria continuar.

– O Governador voltou como todos sabem, mas as ameaças estão ficando maiores, começou com Effy e Daryl porém ele ficou muito zangado por ela ter sido bastante inteligente e conseguir sair, ele nos mandou um recado – Falou ele e vi meu coração disparar mais forte quando ele falou meu nome – Ele quer a prisão – Ele falou e vi muitas caras espantadas lá dentro.

– Essa é nossa casa – Protestou Glenn.

– Eu sei, então vamos decidir qual vai ser o melhor – Falou Rick e ele percebeu muitos olhares confusos, incluindo o meu – Vamos ficar e vamos lutar, ou podemos ir – Ele esclareceu, e vi muitos concordarem em ficar, mas eu não falei nada e continuei calada. – Effy? – Ele se pronunciou me perguntando qual era o meu melhor.

– Tanto faz – Eu respondi, e vi ele revirar os olhos, aquilo não seria uma resposta muito digna.

– Vamos ensinar Woodbury agora a se proteger com armas, vamos ajuda-los, as crianças e os mais velhos vão com Carl, Hershel e Beth com Judith para a floresta, e os maiores irão lutar – Ele falou nos deixando mais confusos – Em caso de uma luta – Esclareceu, todos concordamos e todos saímos, Rick me olhou meio confiante, tentei passar o mesmo olhar para ele mas não estava tão confiante nessa guerra. Vi alguém me puxar, logo vi Carl nervoso.

– O que houve, garoto? – Perguntei preocupada.

– Eu gosto de duas pessoas, Eff – Ele contou a verdade me deixando sozinha e confusa, segui meu olhar e pude me ver presa no de Rick, ele queria alguma verdade mas até eu não sabia qual era a verdade.

Fui ao seu encontro e disse que iria dormir cedo, então entrei na cabana do Daryl e me deitei deixando o sono me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, amo vocês ♥ Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.