Lonely escrita por Novaes


Capítulo 26
She likes you


Notas iniciais do capítulo

QUE SAUDADES DE POSTAR AQUI!
Vou contar pra vcs que meu not quebrou :c
chorosa estou
Tô roubando o not aqui da minha mãe pra postar uns 3 capítulos logo!
Espero compensar vcs todos.
Agradecimentos - moni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/26

P.O.V Rick

Esses dias que se haviam passado, tinha acontecido várias coisas, o inesperado e o esperado.

Effy me beijou, e agora eu sei o que eu sinto por ela, e o que eu sempre senti mas negava para mim mesmo, a verdade era que eu me apaixonei por ela de uma forma tão avassaladora, eu só queria estar com ela, eu só queria nesse momento estar abraçado com ela, como fazemos na torre. Eu pareço um adolescente estúpido mas é como essa garota me faz sentir, apaixonado. Ok, eu me senti totalmente um adolescente com ciúmes quando ela se aproximou de Daryl novamente – Mesmo eu sabendo que são irmãos e mesmo querendo que eles voltassem a falar – tinha ciúmes do ex presidiário, não gostei do modo que tratou Effy e a minha vontade era de bater forte nele, mas não podia, e também não podia negar que eu precisava de uma séria ajuda quanto aos soldados que vão lutar na prisão, esse pode ser perigoso, mas precisamos lidar com ele, já pensei nisso, é o melhor a fazer. Agora eu estou aqui do lado de fora, olhando para a cerca com a esperança de Effy e Carl – E Daryl – chegarem logo, eu estava preocupado com o que Carl iria fazer, até porque ele e Effy não estão em seus melhores momentos, e eu fiquei um tanto curioso sobre pois eu não contei nada, muito menos Effy, e eu odiava aquilo, odiava o quão longe fiquei do meu filho e odiava ainda mais a ideia de omitir a verdade para ele, mas respeitava o desejo – Por enquanto – de Effy, sabia o seu medo e que ela tinha que preparar ela e Carl emocionalmente, mas as vezes penso que ela não assume por medo... Medo de Carl pensar que ela é sua mãe, ou medo de assumir alguma relação em pública comigo por medo do que os outros falem.

Vi o prisioneiro vir até mim – O que tentou abusar Effy e Beth - .

– O que quer? – Perguntei meio rude.

– O que está fazendo aí? – Perguntou ignorando minha pergunta.

– Não é do seu interesse – Falei, pensei agora em Effy, droga tudo me faz pensar nela! Ela me chamando de Xerife e falando sobre sua louca vida, a uns anos atrás eu não me interessaria por esse tipo de garota, mas Effy? Ela era diferente, ela me fez pensar diferente, e eu simplesmente não queria ninguém a tocando, e logo cheguei perto do homem – Se você tocar mais uma vez em qualquer mulher daqui...

– O que? Huh? – Perguntou ele me interrompendo – Sei que já pegou e abusou de todas, e até mesmo daquela gostosa esquentadinha, ela pode ter me dado um chute mas ainda está na partida.

– O que? – Falei meio incrédulo no que eu acabara de ouvir.

– Você me ouviu, dê adeus para todas as mulheres que você já abusou aqui pois elas agora são minhas – Falou ele pausadamente.

– Ok, você é um idiota. Eu sinceramente não sei como eu não ouvi ela – Falei e ele me olhou confuso, e pude ver que Glenn e Maggie tava do lado de fora, olhando tudo atentamente, Maggie olhava para ele raivosa, assim como Glenn, afinal, todos somos uma grande família.

– Você me ouviu – Falou ele novamente e iria sair, mas antes eu o puxei, e o dei um soco na cara, ele caiu no chão mas logo se levantou partido para cima de mim, tentando me dar tapas e socos, mas eu me esquivava rapidamente e logo dava mais socos nele, logo vi Glenn vindo me segurar, e Maggie teve que ir segurar o homem.

– Pare com isso, Rick! – Exclamou Glenn nervoso com a situação, eu apenas me rendi, respirando fundo, e levantando as mãos, Glenn me soltou e eu deixei claro para o homem que ele iria embora, Glenn levou ele até o portão, e logo – praticamente – o expulsou, pois ele não queria ir lá para fora enfrentar a vida dura que todos tivemos, e eu sei que batalhamos muito para chegar até aqui dentro, um lugar seguro.

Depois de um tempo Glenn veio conversar comigo, falando que Effy estava certa e eu como sempre o errado da história, mas eu não estava bem pois não podia falar dela para ninguém a não ser ela mas aqueles sentimentos estavam me sufocando já! Eu precisava falar com alguém.

Entrei dentro da prisão, e vi Beth como sempre com Judith no colo, ela me recebeu sorrindo com aquele sorriso amável dela, eu sinceramente não sei como ela aguentava ficar daquela maneira o dia todo, mas enfim, eu era bastante agradecido por ficar com minha filha o tempo todo, sei que ela já tem aquele sentimento maternal por Judith, resta saber se Effy está preparada para isso também, respirei fundo sobre esse pensamento, é eu estava meio receoso quanto a isso.

– Hey, Rick – Ela me cumprimentou, percebi que só estava ela lá dentro, e me sentei perto dela.

– Oi – Falei meio sem animo.

– O que há de errado? É o Carl? – Perguntou ela preocupada como sempre.

– Sim – Respondi, muito rápido Rick.

– Tem certeza que é só o Carl? Porque ele é forte Rick, aliás, ele está com a Effy e... Ah! – Falou ela quase gritando, e me chamando atenção.

– O que? – Perguntei confuso.

– É a Effy não é? Eu sabia! – Falou ela animada mas logo ficou corada se esquecendo com quem estava falando.

– Está tudo bem, Beth, você não falou nenhuma mentira – Falei simplesmente e ela abriu um sorriso.

– Ela gosta de você – Comentou Beth balançando Judith em seus braços.

– Ela disse algo para você? – Perguntei meio rápido.

– Não mas eu vejo no seu rosto, o modo que ela fala de você, sabe? Ela gosta realmente de você, Rick. E não parece ser uma garota fácil de se conquistar – Falou ela me encarando mas logo ficou envergonhada.

– Ela é a mais difícil – Falei e pude perceber que meu sorriso estava esbanjado no meu rosto.

– Eu sei que sente por ela, e é muito mais que forte, sei que é o melhor para ela de todos aqui dentro, vocês podem construir uma família e...

– Ela não quer isso – Falei a interrompendo firmemente na minha resposta.

– Não, ela não quer machucar ninguém, e acha que é insuficientemente incapaz de cuidar de alguém já que não cuida de si – Beth me corrigiu apenas prestei mais atenção no que ela falava e fiz menção para ela continuar – Ela tem medo da reação de Carl, e com toda certeza do mundo ama muito seus dois filhos, mas... Você tem que mostrar a ela que isso pode ser diferente, que... Que ela pode fazer isso, Rick. Só você pode mostrar isso a ela.

– Como?

– Converse com ela – Ela comentou mas logo foi interrompida por gritos que vinha lá de fora, meu nome ecoando. Logo corri, mas Beth ficou até a entrada da porta com Judith embalada em seus braços, Beth estava nervosa e assustada.

E quando olhei para fora da prisão, pude ver Carl correndo cansado já de lutar.

– Abra a porta, Glenn! – Gritei nervoso e ele obedeceu abrindo, e eu saindo, atirando nos Walkers que estavam ao redor de Carl, e pude correr para pegar ele, ele se apoiou em mim, cansado. Atirei nos Walkers que viam em nossa direção mas Carol e Maggie estavam fazendo barulho para chamar sua atenção, e logo eles foram até elas, famintos.

Entrei dentro da prisão, todos salvos de novo.

– Carl? – Chamei ele mas ele lutava para ficar acordado.

– A... Effy, pai... Eu não consegui – Falou ele, meu Deus, ela não, ela não. Minha mente logo parou por meio segundo – Eles pegaram ela – Falou com mais força – Mas ela está viva – Falou por final e vi ele desmaiar em meus braços. Corri para Hershel que disse que ele só estava cansado, e com alguns arranhões da vida lá fora, me sentei ao seu lado, lhe dei um beijo na testa para mostrar que estava tudo bem e logo fui lá para fora, Glenn e Maggie olhavam para o portão esperando Effy e Daryl chegar.

– Vocês sabem o que aconteceu – Me pronunciei e Maggie começou a chorar – Vamos salvá-los Maggie – Afirmei e ela fez que sim com a cabeça mas logo desabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada amo vocês ♥
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.