Lonely escrita por Novaes


Capítulo 14
Are you with Effy?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentar: Vitoria Grimes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/14

P.O.V Effy


Adentrei na prisão de cara ouvindo o choro inconsolável de Judith - Provavelmente faminta - Ouvi que Carol estava fazendo sua fórmula, Beth como sempre segurando ela nos braços a balançando, ela me recebeu com um sorriso largo no rosto. Vi que Carl correu para me dar um abraço.
– E aí, criança? - O cumprimentei e vi que ele me olhou feio - Ok, como está meu homenzinho hoje? - Falei e vi ele sorrindo do meu sarcasmo.
– Ok, você venceu - Se rendeu jogando as mãos para o alto. O abracei mais uma vez, logo me lançando em direção a Beth.
– Bom, Beth - Comecei e vi que ela me fitava ainda sem parar de balançar Judith que permanecia embalada em seus braços - Meu dia vai ser totalmente direcionado a Judith - Falei e vi ela me olhando ainda meia confusa - Hoje meu dia vai ser ajudar você com Judith - Falei e pisquei para Carl que havia entendido.
– AH! Obrigada, se não for atrapalhar muito... - Falou meia tímida.
– Deixa disso! Nada de atrapalhar, você apenas precisa descansar um pouco e isso não é trabalho para mim - Comentei e vi Carol descendo as escadas dando a fórmula para Beth que logo colocou na boca de Judith. Carol me deu um abraço.
– Ah, ótimo, eu posso ficar aqui e ajudar você com Beth - Comentou Carl olhando com um certo sorriso para Beth.
– Não, na verdade... - Falou Rick se pronunciando atrás de nós fazendo-nos se assustada.
– Jesus - Comentou Beth, me fazendo rir logo em seguida.
– Sou apenas eu - Comentou Rick jogando as mãos para o alto, me coloquei um pouco ao lado de Beth deixando pai e filho no seu devido lugar, e lancei um olhar encorajador para Rick - Aliás, Carl, o que acha de passarmos a tarde juntos? - Perguntou Rick em meio de um sussurro para Carl, e vi que o mesmo lhe lançou um sorriso que logo resolveu apagar, entendi, ele quer ser o macho da história, o que era engraçado aquilo tudo para mim.
– É, pode ser... Você não vai estar tão ocupado? - Perguntou Carl em meio termo irônico, Rick balançou a cabeça, bufando logo em seguida, lancei um olhar repreendedor para Rick que havia entendido, ele não podia ser duro com Carl.
– Não, essa tarde... Só você e eu, o que acha? - Perguntou Rick novamente, e resolvi olhar para o lado acho que os dois precisava de privacidade, e senti o olhar de alguém sobre mim, era o de Carl, o que me surpreendeu, lhe lancei outro olhar de coragem.
– É, pode ser... Effy - Pronunciou Carl e eu o olhei e logo olhei para Rick.
– Sim? - Perguntei.
– Se quiser ir com a gente... - Pronunciou novamente Carl com medo de sua tarde com o pai.
– Como eu disse, eu irei ajudar Beth hoje - Falei sorrindo, e ele sorriu e deu um sorriso para Beth.
Vi que Rick conversava com Carl um pouco, mas apenas me afastei com Beth, e subimos os degraus dali, me juntando a Carol e Beth. Vi que Carl subiu e disse que só iria a tarde, ele me parecia tão feliz. Disse para Beth que iria voltar logo ao anoitecer para ajuda-la com Judith novamente, e eu já lhe disse que estaria aqui que ele não se preocupasse, mas ele reforçava a ideia de que precisava vim de qualquer maneira, ri daquilo pois sabia qual era sua intenção aliás, aquilo podia se tratar de Judith mas iria muito mais... Iria diretamente para Beth.
Desci as escadas e vi Rick se aproximando, afinal, não havia ninguém mesmo nos observando.
– E então, Xerife?
– Está tudo resolvido, satisfeita? - Perguntou sorrindo de lado
– Não me irrite - Falei fingindo raiva.
– Não me provoque... - Falou mordendo os lábios.
– Ok, Xerife, sei que não se aguenta - Brinquei.
– Eu não entendo o por que ele se sente tão responsável por Judith - Comentou Rick tentando mudar de assunto.
– Eu acho que você é realmente cego, Rick - Falei e vi ele me olhar confuso.
– O QUÊ? - Me perguntou se exaltando.
– Você não entendeu mesmo não é, Xerife? - Perguntei o olhando - Bom, eu entendi, você é o pai e não enxerga mas eu não sou nada lembra? Eu enxergo tudo... - Falei e ele meio que entendeu.
– Eu não...
– Eu entendo - Falei rindo.
– É... estranho, ela é...
– Velha para ele? É já ouvi isso antes - Comentei e ele notou a minha cara de raiva.
– Você sabe que eu não quis dizer isso - Falou olhando para mim.
– É, entendo totalmente isso - Falei saindo deixando ele falando sozinho, ele tentou ir atrás de mim mas muitos ali havia notado a minha raiva, e Rick não iria arriscar. Fui ao encontro de Beth, e peguei Judith um pouco no colo para ela tomar banho, então, ficamos apenas eu e Carol bajulando nossa pequena;

P.O.V Rick

Effy havia ficado brava comigo por nada, eu não havia o entendido realmente mas resolvi não ligar muito para aquilo, Carl veio em minha direção com um largo sorriso mas logo o fechou, mantendo sua pose, sim, eu havia notado aquilo de vez em quando.
– Oi pai - Falou se sentando ao meu lado.
Tentei puxar assunto o máximo que eu podia, mas decidi que por aquela tarde, sem Walkers, sem dor, sem nada... Apenas eu e Carl, decidi também não falar sobre Beth, mas o assunto me deixava com aquele sorriso.
– Então pai - Falou Carl depois de um longo período de conversa, aliás, já estava ficando tarde - Posso lhe perguntar algo? - Falou meio receoso, apenas assenti - Eu vi o jeito que você olha para ela sabe? - Falou Carl, e eu meio que o olhava confuso, pensando em quem ao certo ele estava falando - Effy, eu vi o jeito que olha para ela, eu não sou idiota...
Carl, não é o que você está pensando - Comentei logo o interrompendo, eu não estava raivoso, aliás, estava sentindo uma ponta de raiva saindo de Carl. Me agachei na sua frente.

– Vocês tem algo? Apenas me diga... - Falou Carl abaixando a cabeça.
– Não - Falei tentando parecer o mais convicto possível.
– Tudo bem - Falou ele e me deu um meio sorriso, e ele havia me lembrado que hoje seria dia de Tyrese e Sasha noite de vigia, ou seja, os nossos visitantes de Woodbury iriam para nossa cela, pois não havia proteção, ou seja Effy ficaria totalmente perdida. Provavelmente eles já teriam entrado.
Antes que pudéssemos sair ouvimos gritos, gritos de ajuda, Carl já pegou sua arma e saiu em direção a prisão onde se encontrava Beth e Effy, principalmente Judith. Adentramos lá vendo todos correndo assustados, vi que Daryl também adentrava, assim como os outros, a cidade de Woodbury havia esquecido suas armas, estavam indefesos, principalmente as crianças.
Droga! - Gritei e vi Carl atirando nos Walkers puxando umas crianças em direção a Beth que estava sendo protegida por Effy, que estava defendendo-se apenas com facas, e outras coisas que ela havia pego dentro da prisão, e olhava sempre preocupada para Carl, e puxando as crianças mais para perto de Beth - necessariamente atrás de Beth -

P.O.V Effy

Num piscar de olhos a prisão se encheu de caras novas, crianças, adultos, variava de tudo um pouco, sim, eu estava me sentindo completamente deslocada, olhei para Beth e Carol, que estavam totalmente despreocupadas, as olhei confusas pedindo explicações para tudo aquilo. Beth havia me explicado que Tyrese e Sasha ficavam ao menos 1 vez por mês de vigia na torre, e os moradores de Woodbury voltavam para seu antigo bloco, Beth me contou que havia tido problemas com eles todos lá dentro, por isso, um bloco separado, com mais espaço e bem protegido. Logo num piscar de olhos ouvi gritos, pedidos de ajuda, coloquei Beth atrás de mim, e vi que Carol corria para pegar facas para se proteger, puxei as minhas logo procurando minha arma, droga, não estava ali, me virei com as facas mesmo, e logo vi que Maggie e Glenn adentravam logo correndo atirando, eu era a única sem arma? Vi que eles puxavam os pequenos que eram indefesos assim como todos mas eu procurava ajudar à todos mas Judith e Beth estava sendo uma certa prioridade para mim. Éramos os únicos com arma, e estava difícil raciocinar naquela gritaria, vi logo Carl correndo atirando nos Walkers que se aproximava, e Rick logo atrás dele, Carl não hesitou em correr logo ao meu lado para proteger Beth e Judith, mas ele puxava algumas crianças que estavam chocadas com aquele jeito que os Walkers estavam, provavelmente não haviam visto aquilo muito na vida, eles estavam em choque.
Daryl estava lá, colocou umas crianças no braço e ficava atirando com sua besta, ele não enxergava muito pois as crianças estavam assustadas, vi que um Walker iria lhe morder mas rapidamente joguei uma das minhas facas, eu poderia estar o odiando, mas apenas não queria que meu irmão morresse, ele me olhou mesmo sabendo de quem era a faca, me lançou um olhar de "obrigada" mas não liguei, tentei cair de frente para atacar os Walkers, mas eram muitos, puxei mais crianças para trás de mim e Carl.
– EFFY! - Ouvi alguém gritar meu nome e logo vi o olhar de Rick se cruzando ao meu, ele tinha minha "baby" arma na mão, e me jogou, peguei e comecei a atirar nos Walkers que se aproximavam.
– CARL! - Gritei o alertando, ele havia entendido, eu precisava ir pegar mais as crianças, mas estava preocupada com ele. Dei uma faca para Beth que estava ainda tentando acalmar as crianças, e Judith.
– EU CONSIGO! - Gritou, me afastei atirando nos Walkers e jogando facas neles quando eles chegavam perto de alguém pronto para tentar ao menos matar aquela sede insaciável pela a nossa carne.
Puxei as crianças em direção a Carl e elas corriam todas assustadas com os Walkers, e vi que eles estavam entrando pela grade da cela, provavelmente entraram por alguma brecha da cerca, Rick entendeu minha ideia e correu comigo, conseguimos fechar a cela com uma certa dificuldade pois os Walkers estavam totalmente famintos, e aquilo era uma horda, enorme.
Depois de um tempo percebi que até Michonne estava lá, lutando, não havia a percebido.
Eu e Rick estávamos ofegantes, assim como todos, aquilo tinha sido uma pura adrenalina pois eu nunca havia me importado com tantas pessoas, afinal, se fosse em um caso diferente eu acho que tinha as deixado para trás, tentei não pensar naquilo, e vi que Rick apertou minha mão, o abracei de leve, não me importei com que os outros pensem ou não. Mas notei que muitos não haviam percebido então logo me separei dele, e fui ao encontro de Carl, Beth e Carol que correu para mim com lágrimas nos olhos, me abraçou forte. Perguntei mil vezes em minha cabeça o porque dela estar chorando, pensei que seria por mim, mas fiquei meia confusa.
– Nunca mais faça isso comigo de novo, ok? - Falou ainda entre o abraço, a abracei mais forte - Eu pensei que iria perder você também - Desabafou.
– Eu estou bem não estou? - Sussurrei - Desculpe por não ter ido proteger você - Sussurrei novamente.
– Eu fui ajudar os pequenos, era nossa obrigação mas fiquei com tanto medo de te perder, eu não te vi mais perto de Beth - Falou entre soluços.
– Eu estou bem, não estou? - Perguntei a ela. E vi ela me abraçar mais por um tempo, depois que ela parou de me abraçar, ela foi atrás de Beth e Judith, percebi que até Hershel estava sendo ajudado por Maggie pois não conseguia muito bem lutar, mas mesmo assim estava bem, falei com todos, menos Daryl, que me olhava mas eu simplesmente não conseguia falar com ele ao menos não agora, eu precisava pensar.
Rick resolveu que pegássemos os corpos e colocássemos para fora, ele disse apenas os homens, mas eu como sou muito teimosa, fui junto ajudar. Depois de um tempo vi que Carol não estava nada bem, e pediu para eu dormir junto com ela, eu fiquei meia receosa por conta das celas mas decidi fazer aquilo por Carol. E coloquei Carl antes para dormi, ele conversou um pouco comigo, mas apenas caiu no sono, dei um beijo em sua testa, meia receosa, não queria ser mãe, apenas queria ser alguém especial para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.