Lonely escrita por Novaes


Capítulo 13
You have me? Don't you?


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!!! Bom, esse capítulo aqui não é tipo um capítulo todo, eu devia ter feito mais tipo, a tarde com Rick e mais ações que eu pensei para esse capítulo mas decidi apenas dividi ele sabe?
Agradecimentos a linda da Vitoria Grimes que é sempre um amor comigo, tá relendo a fic, e elogiando,essa boba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/13

P.O.V Effy

Rick não havia falado muito sobre o assunto, ele apenas decidiu ficar aquele momento comigo, de certa forma, eu estava amando estar com ele mas também eu parava a cada momento e pensava em Daryl, nossa briga, o jeito no qual eu estava me sentindo, de certa forma, ele sabia... Ele sabia ao menos da metade do que eu estava passando e mesmo assim desistiu de mim, apenas correu para longe, o que me fazia reforçar a ideia de que ele era igual a todos, eles sempre me deixam.

– No que está pensando? - Rick me perguntou, eu estava com a cabeça encostada em seu peito, e ele ficava apenas alisando meu cabelo e de vez em quando, ele me dava um beijo na testa, mas dessa vez, ele me encarou.

– Nada, é só que... - Falei meia receosa e pensando bem em minhas palavras - Ele é como todos, Rick - Falei e vi que ele ainda me olhava confuso - Eles sempre me deixam, pensei que Daryl fosse ao menos diferente mas ele é como os demais - Falei magoada e olhando dessa vez para frente. Percebi que Rick ainda mantinha seu olhar em mim.

– Ele não te deixou! - Exclamou Rick tentando ajudar Daryl.

– Não? Sério? - Perguntei irônica, me soltando dele e logo o encarando.

– Ah! Ele apenas estava assustado - Falou tentando se aproximar de mim.

– Eu estava assustada, Rick! - Protestei logo me arrumando ao seu lado, com meu corpo inclinado na frente de Rick, apoiando minhas pernas nas suas. Rick alisava elas, num gesto de carinho e não de safadeza.

– Olha - Começou Rick procurando palavras coçando agora sua barba - Ele mudou, e está melhor, apenas pense sobre isso, o perdoe. Você me tem, não tem? - Falou e eu o encarei meia incerta se eu deveria falar algo, ou apenas me manter calada, optei ficar calada e esperar ele terminar sua linha de raciocínio - Eu vou... Ficar ao seu lado, vou te proteger, eu não vou ser igual aos outros, eu não irei lhe deixar - Falou convicto de sua linha de raciocínio, olhando para mim, eu apenas assenti balançando a cabeça de leve e o puxando mais para mim, logo o beijando e coloquei uma mão minha em sua barba, ele retribuía ávido, e não colocava limites nele como o de sempre, ele colocou a mão em minha cabeça, bem em cima dos meus pontos, certamente esquecendo deles.

– Ai! - Reclamei baixo me separando do nosso beijo, ele não apertou forte apenas carinhosamente, mas ele estava esquecido que logo em seguida me olhou totalmente preocupado.

– Droga! - Reclamou e eu ri daquilo - Me desculpe, eu só... Não me controlei - Sussurrou.

– Está tudo bem, não doeu - Falei o puxando para mim novamente para ele ter uma pequena noção que eu estava ao menos bem, em seguida, o beijei mas dessa vez sim, ele colocou limites.

– Então... - Tentei puxar assunto bem depois que nosso beijo havia parado - Posso dormir aqui com você? - Perguntei e vi que ele me olhava tentando descobrir de que maneira eu havia falado aquilo - Sabe.... Por causa do Daryl?

– AH! Claro, nem precisava perguntar - Falou Rick meio nervoso colocando as mãos em seu cabelo dessa vez.

– Sabe, você tem uma certa mania engraçada de ou coçar a cabeça ou a barba quando está nervoso - Falei e vi ele me olhando com um sorriso sacana em seu rosto.

– Então, Srta. Stonem você repara nisso em mim? Aliás, você repara muito? - Perguntou ele bem convencido pois eu havia me entregado, ele ria despreocupado, mas ainda tinha as mãos em minhas perna, eu ainda não acreditei que ainda estava de short.

– Um pouco, mas não fique convencido, Xerife - Falei e vi ele se aproximando, coloquei de novo minhas mãos em sua barba mal-feita, mas de fato era uma das coisas que eu mais achava bonito em Rick. Ele me surpreendeu e me puxou para o beijo dessa vez, e seus braços me rodeavam, um estava alisando minhas costas, o outro estava fixo em minha cintura, a puxando mais para ele. Ele logo diminuiu as medidas dos beijos pois ele sabia que eu também revidava os beijos ávida. Na hora que ele quebrou nosso beijo, sorri para ele, ainda estávamos próximos.

– Então, Carl está realmente próximo a alguém novamente- Rick comentou e eu desviei meu olhar - Isso é bom, ele realmente se apegou a você - Falou e eu resolvi o encarar, eu sinceramente não entendia como alguém não pode encara-lo, eu sempre fico perdida nessa imensidão dos seus olhos azuis. Eu simplesmente odiava ficar perdida nos olhos de alguém assim, ele ter olhos tão lindos que a ponto de Effy Stonem não parar de fita-los.

– Ele é um garoto especial - Comentei ainda o olhando.

– É - Foi tudo o que Rick falou e eu desviou o olhar, olhando dessa vez para frente.

– Eu disse algo errado? - Perguntei revoltada com a tal reação de Rick.

– Não! - Falou Rick quase gritando - É só que...

– Ele está se perdendo, não é? - Perguntei completando sua frase, e ele assentiu, abaixando sua cabeça - Eu não acho ele um garoto perdido, apenas acho... Apenas acho que ele precisa de um tempo com você, Rick! Acho que ele está se sentindo só - Comentei expressando minha opinião, levantei sua cabeça e ele resolveu me encarar.

– Eu só...

– Não tem tempo? - Perguntei e ele balançou a cabeça num gesto de sim - Isso não é uma desculpa, Xerife - Falei e vi ele rir.

– E o que você quer que eu faça, Eff? - Me perguntou meio confuso.

– Você é o pai, não eu.... Bom se fosse a situação contrária comigo sabe? Eu ter um pai tão legal assim, entende? - Falei me pendurando em seu pescoço - Eu queria tipo, passar mais tempo com ele, uma tarde, sei lá, algo parecido - Falei lhe dando um selinho rápido e me arrumando novamente, e ele riu daquilo.

– Ok, irei passar um dia...

– Não, amanhã Xerife - Falei logo o interrompendo.

– Mas... - Tentou protestar.

– Nada de "mas", amanhã à tarde, Xerife - Falei.

– Ok - Ele se rendeu vendo que eu não iria desistir tão fácil, e eu abracei ele - Está com sono? - Me perguntou meio preocupado nos separando do nosso abraço.

– Não - Neguei, eu podia sim está com um pouco de sono mas ainda queria ficar ali, com Rick.

Ficamos ali abraçados e conversando sobre tudo, Rick era um cara incrível.

Acordei e me levantei rapidamente, vendo Rick do meu lado, ainda dormindo, me levantei ficando de pé agora colocando meu sapato silenciosamente.

Vi Rick se acordando - ali naquela torre havia um pequeno colchão - Ele ficou deitado ainda me observando e eu não havia o visto, resolvi o olhar e vi que ele me encarava sorrindo.

– Bom dia - Falei terminando de colocar minha coturno.

– Bom dia - Falou se levantando.

– Como eu vim parar aí? - Perguntei para ele me referindo ao colchão.

– Eu te trouxe aqui, você dormiu ali enquanto estávamos sentando e eu te carreguei até o colchão - Falou.

– AH! Que cavalheiro - Comentei e ele riu.

– Por que acordou tão cedo? - Me perguntou se aproximando.

– Por que Xerife? Oras, as pessoas irão me ver saindo daqui, provavelmente as escondidas, o que irão pensar? - Comentei colocando meus braços em volta de seu pescoço e vi que ele já segurava minha cintura, me puxando mais para ele.

– Eu odeio isso - Falou se referindo do nosso relacionamento as escondidas.

– É, eu sei... Mas apenas, me dê um tempo ok? Apenas para eu pensar... Quero saber primeiro de como Carl reage, não quero machuca-lo de forma alguma - Comentei lhe dando logo um beijo e vi ele sorrir logo depois daquilo, ele gostou da minha preocupação com Carl.

Desci a escada primeiro e logo vi ele descer depois, Rick e eu resolveu que mais tarde ele falaria com Carl sobre a tarde deles juntos hoje, eu podia sentir, ao menos que seria algo bom para Carl. Rick foi para um lado, e vi que Daryl já estava acordado e ficou me olhando, me olhou tentando achar uma brecha para se aproximar mas apenas saí sem ao menos olhar em sua cara novamente. Adentrei na prisão pois hoje meu dia seria para ajudar Beth um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.