Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 5
Enganado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem pela demora!!
Estou postando mais um capítulo para vocês e estou indo escrever outro também. Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/5

POV BRUCE

Parecia que tudo tinha sido um sonho.

Diana aqui, me salvando. Isso não poderia ser real. Poderia?

Abro os meus olhos e vejo que estou em um lugar totalmente diferente do que eu estava na noite passada. Estou deitado na minha cama, quase pelado e com uma atadura enorme envolvendo minha barriga. Olho para ao redor do meu quarto e vejo que Clark e Alfred estão ali me observando. Posso perceber que eles estão nervosos. Por quê? Procuro por Diana no quarto, mas só a vejo nos porta retratos que estão em minha mobília. Será que tinha sido mesmo um sonho? Por que se fosse, queria voltar para ele.

– Como você está se sentindo Bruce? – perguntou Clark.

– Um pouco confuso. – digo para ele enquanto tento me levantar.

– O senhor não pode se levantar ainda. – disse Alfred vindo em minha direção e me detendo.

– Estou bem Alfred. – digo para ele que faz cara feia para mim.

Melhor obedecê-lo por enquanto.

– O que aconteceu comigo? – pergunto querendo logo saber se eu tinha mesmo visto Diana.

– Coringa quase matou o senhor. – disse Alfred.

– E o que mais? – perguntei.

– Eu te encontrei na rua e te trouxe para cá. – respondeu Clark.

Ele estava mentindo. Por quê? O que ele estava escondendo de mim?

– E o antídoto? Quem fez? – perguntei.

– Lucius Fox, senhor. – disse Alfred.

Ele também estava mentindo.

Lucius não estava na cidade, ele tinha ido para Hong Kong cuidar de assuntos da empresa. Eu iria descobrir o que eles estavam escondendo de mim e o porquê.

Finjo que acredito neles e mudo logo de assunto.

– O que você tem feito Clark? – pergunto pra ele pegando-o desprevenido.

Ele fica nervoso novamente e responde:

– Ando meio ocupado com o trabalho e sendo Superman.

– Tem feito algo diferente disso? – perguntei.

– Não – responde ele olhando para Alfred – Bruce acho que a gente tem que conversar. – diz.

– Pode falar. - digo querendo logo ao assunto.

– Agora não. Preciso ir. – diz ele indo em direção a porta e saindo.

Olho para Alfred que finge estar ocupado com a bandeja de comida.

– Eu vou descobrir o que vocês dois estão me escondendo. – digo.

.......................................................................................................................................

POV CLARK

Eu tinha certeza de que Bruce já sabia que eu estava mentindo para ele. Com certeza ele iria vir atrás de mim em busca de respostas. Diana não podia ter saído daquele jeito do meu apartamento. Eu queria ter a chance de contar pra Bruce tudo o que eu tinha descoberto, só que agora tudo vai ficar estranho. Não quero nem imaginar quando ele descobrir que ela está no meu apartamento faz quase duas semanas e que eu nem contei para ele nada. Ele vai querer me matar.

Mas pensando por outro lado, foi bom Diana ter salvado ele e ter criado o antídoto para o veneno. Se ela não chegasse a tempo, ele poderia estar morto e sem saber que sua mulher e filha estavam vivas.

Esse segredo tem que acabar agora! Eu iria contar tudo para ele quando ele viesse me procurar. Isso não pode mais ficar assim e ele precisa de Diana.

Agora o desafio maior vai ser fazer ela se lembrar dele.

Era isso que me preocupava.

...........................................................................................................................................

POV DIANA

Clark não voltou ainda.

Estou preocupada com o Batman. Será que ele está bem? Queria saber... Pobre homem, quase teve a vida tirada por aquele palhaço psicopata. Eu poderia ter matado aquele palhaço se eu não tivesse percebido que o Batman estava jogado no chão em volta de uma poça de sangue. Faltou pouco para ele não ter morrido. Graças a Hera que Clark me achou e ajudou a salvar ele.

Não me lembro se eu já estive alguma vez naquela mansão, mas ela me pareceu tão familiar... Como eu seu eu já estivesse lá. Era como se eu já tivesse morado lá. Estranho.

Pego Gaia no colo e de repente sinto um aperto no coração. O que será que estava acontecendo comigo?

– O que foi mamãe? – pergunta Gaia segurando o meu rosto com suas mãozinhas.

– Nada, minha querida. – digo para ela.

– Eu posso saber quando você está mentindo. – diz minha pequena filha em meu colo.

Sorrio para ela.

Ela tinha esse dom de saber quando alguém mentia ou não. Essa menina herdou vários poderes de mim, mas esse de saber quando as pessoas mentiam não eram de mim. Eu acreditava que era algo que os Deuses lhe deram como dom. Mas por que será que agora, acho que não é nada disso? Por que me sinto tão estranha?

– Só estou preocupada com o Batman. – respondo.

– Não conheço ele. É amigo do tio Clark? – pergunta ela.

– Acho que sim. – respondo levando-a para o quarto.

Deixo ela na cama e vou até o armário escolher uma roupa para ela sair hoje.

– Mamãe, a gente vai sair hoje?

– Vamos sim, só temos que esperar o tio Clark chegar. – digo indo em direção a ela para por a sua roupa.

Visto Gaia com o vestido vermelho que Clark tinha comprado para ela. Ela fica mais linda nessa cor.

– Estou bonita? – pergunta ela para mim.

– Está linda meu amor – respondo lhe dando um beijo na testa – Agora, por que você não vai brincar na sala, enquanto eu me arrumo? – pergunto.

– Está bem. – diz ela indo correndo para sala.

Saio do seu quarto e vou para o meu para escolher uma roupa para sair.

Pego a primeira roupa que vejo no armário e começo a me despir quando sinto um calafrio e minha vista começa a ficar turva.

Aonde você vai tão linda? – pergunta a voz que mexe comigo desde sempre.

Vou encontrar Shayera. – respondo para ele que me abraça por trás e faz com que eu vire para ele.

Acho que você pode se atrasar um pouco... – diz ele maliciosamente e eu gosto.

Acho que ela não vai se importar. – digo sorrindo enquanto ele começa a beijar meu pescoço.

Ah,Diana... Como eu te amo. – diz ele no canto da minha boca e logo depois começa a me beijar ferozmente.

Ele me empurra contra a parede e eu gemo de prazer.

Preciso dele.

Ele começa a me despir e eu... “

– Diana?

– Diana?

Ouço uma voz me chamar e isso me desperta. O que tinha sido isso? Com quem eu estava?

– Ah, você está ai! – diz Clark entrando – E pelada! Me desculpe! – diz ele se virando para porta.

Me visto de novo e coro.

– Pode olhar agora Clark. – digo a ele que se vira.

– Precisamos conversar. – diz ele sério.

– Antes de começar queria te falar umas coisas... Primeiro, me desculpe por ter saído daquele jeito do seu apartamento. Segundo, não queria ter tido aquela briga com a Lois, mas ela me tirou tanto do sério que eu tive que sair, então a culpa é dela. E terceiro... Como ele está?

– Ele quem? – pergunta Clark.

– O Bruce. – disse.

– Como você sabe o nome dele? – perguntou ele me fazendo pensar.

Quem era Bruce?

– Eu não sei... – digo confusa – Eu apenas sei. Esse é o nome dele mesmo? – pergunto.

– Sim. Como você sabe Diana? – insiste ele.

– Devo ter visto algo na mansão que tinha o nome dele, ou o mordomo deve ter dito. – respondi tentando me livrar de perguntas.

Eu não fazia ideia de como sabia o nome dele.

Clark me olha desconfiado e muda de assunto.

– Preciso só de cinco minutos para me arrumar para a gente sair. Gaia está na sala impaciente e eu não quero que ela saia quebrando tudo. – diz Clark sorrindo.

– Eu só vou por minha roupa e estarei pronta. – digo para ele.

– Certo. Acho melhor eu ir me arrumar. – diz ele saindo do meu quarto e me deixando sozinha com os meus pensamentos.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Aproveitei que Alfred estava ocupado em casa com suas obrigações e fugi. Vim para Metrópolis para achar Clark. Ele estava escondendo alguma coisa de mim e eu precisava saber o que era.

Será que eu estava ficando mais paranoico do que de costume? Por que eu não consigo tirar da minha cabeça de que eu vi Diana ontem à noite? Por que eu ainda consigo sentir os braços dela em volta de mim? Eu ainda consigo sentir o cheiro dela. Será que eu estava ficando maluco?

Sigo o rastreador que tem no óculos de Clark.

Pus isso uma vez lá e esqueci de tirar. Que bom que eu esqueci, porque agora eu preciso achá-lo.

Ele está no mesmo parque que eu. Que conveniente. Sigo para onde ele está, mas sou parado por um grupo de criancinhas que me pedem para comprar caixas de biscoito. Dou para cada uma nota de cem e vou embora dali.

Sigo rápido até onde ele está, mas me sinto nervoso. Por que eu estou me sentindo assim?

Finalmente acho ele.

Ele está com Lois e parece que não estão apenas conversando. Ando devagar até eles, quando de repente congelo.

Vejo Diana segurando uma criança no colo se aproximando de Clark e o beijando. Lois grita de raiva e sai dali. E eu continuo olhando aquela cena.

Sigo até eles dois e Clark me olha surpreso.

– Bruce? – diz ele.

– O próprio. – digo com raiva.

– Não é o que você está pensando! – diz ele tentando chegar perto de mim.

– O que está acontecendo? – pergunta Diana para Clark.

– Nada, Diana. Está tudo bem. – responde ele para ela.

Mas não está nada bem. Ele estava beijando a minha mulher. A minha Diana. E ela nem me olhava na cara. O que me deixou com mais raiva.

Pego o anel de kryptonita que tem no meu bolso e ponho no dedo.

– Vá se fuder. – digo lhe dando um soco no meio da cara e saindo dali.

Eles dois iriam me pagar muito caro, pelo o que tinham feito comigo.

Ah, se iam.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam disso tudo?