Talented escrita por Lala Luna


Capítulo 6
Capítulo 6 - The Concert


Notas iniciais do capítulo

Eles estão de zueira com a minha face



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525013/chapter/6

Estão me cortando de novo ='(

Gente quem tá ansioso pra Esperança? Eu to morrendo ♥
Entaaaaao mais um capítulo lontrinhas do meu ♥! Amei os comentários sério *-*
Espero que gostem =D
Até la em baixo

POV Jace

Era ela. Ela desenhou o luar. Ela me desenhou. Ela estava na minha frente me olhando com aqueles olhos verdes que me enfraqueciam tanto, eles eram minha kryptonita. Ela era a minha Kryptonita que me enfraquecia tanto. Eu quando estava perto dela perdia toda a minha força, quando não estava com ela, eu admito que sou meio egocêntrico e irritante, mas quando estou perto dela eu perco tudo isso, eu me torno o menino que eu era antes de tudo acontecer. E como alguém que acorda de um sonho eu acordei. Tinham pessoas passando por todo o corredor nos observando parados no meio do corredor nos encarando, meus olhos estavam fixos no dela. Ela estava vermelha como um pimentão, então ela fechou os olhos e abaixou a cabeça organizando os cadernos em suas maos.

– Hoje vai ter um concerto de apresentação da turma de música depois da aula, todos vão vir, aproveita e vem, vai ser bom – eu disse enquanto acordava do transe.

– Vou pensar no seu caso pesadelo, até mais tarde – ela disse enquanto ia embora em direção a Simon.

Os efeitos dela ainda estavam sobre mim, eu me sentia fraco, fui para a aula de piano em automático. Pensando na profundidade daquele olhar. Passei meus dedos sobre um dos pianos da sala e comecei a tocar a musica que fiz para uma certa garotinha de 10 anos com cabelo de fogo e olhos cor de esmeralda

POV Clary

Os olhos dele ainda estavam na minha cabeça. Os olhos dele era como um veneno para mim que quanto mais eu olhava mais me envenenava, mas eu queria me encher com aquele veneno cor de âmbar. Fiquei a aula de Química pensando nisso, como mesmo de tantos anos e de aquele acontecimento, eu ainda me perdia quando olhava nos seus olhos. Izzy uma hora ou outra perguntava se eu estava bem, respondia que sim como se estivesse gravado. Olhar naqueles olhos me enfraqueciam, mas era uma fraqueza que eu poderia resistir só para ter o prazer que era olhar para aqueles olhos amarelos. Simon comentou comigo na aula de física que iria a esse concerto depois da aula e que era para eu ir, com o tempo pensei, seria a oportunidade perfeita de descobrir quem era o pianista.

– E aquela festa que eu te disse você vai? – Simon me perguntou

– Não sei ratinho, você me conhece, não sou muito fã de festas. - eu sussurrei para ele, estávamos em aula então ninguém poderia nos ouvir

– Clary vamos, todo mundo vai. Eu, a Izzy, o Alec, o Magnus, o Jace, é capaz de até seu irmão aparecer la – ele disse tentando me convencer

– Ai Simon não sei, não sou muito boa em ir nesses lugares, eles são muito cheios. Não sei só não tenho costume de ir em festas

– Clary você vai se divertir eu juro, enato topa ir? – Ele fez olhinhos de gatinho para tentar me convencer

– Okay eu vou, mas quando eu me cansar eu vou embora na hora, tá me ouvindo?

– Você não vai se arrepender.

Estava na hora do intervalo e me encontrei com os meninos, fomos para o refeitório e depois de pegar nossa comida fomos nos sentar na velha mesa. Jace sentou na minha frente e uma hora ou outra enquanto riamos de algo doido que o Magnus nos falava, nos olhávamos, amarelo no verde. Eu ainda não havia o perdoado, mas eu não preciso ter o perdoado para poder olhar nos olhos dele, isso não era pecado afinal.

Eu sou apaixonada por fotografia e naquele instituto eu tinha o prazer de estudar essa minha paixão. Nessa aula nós deveríamos tirar fotos do instituto, de lugares de onde gostávamos. Peguei minha câmera e fui para a sala de testes de piano. Estava vazio, parei na porta e tirei uma foto com a visão que tive no dia que ouvi aquela música.

Passei o resto das aulas concentrada, precisava prestar atenção. Passou rápido nossas aulas e como ia demorar um pouco para começar o concerto, fomos tomar um café em uma cafeteria perto do instituto. Jace não foi conosco, pois tinha que se preparar para tocar no concerto, eu nem sabia que ele tocava piano. Mas naquela tarde eu poderia conhecer quem era o pianista.

POV Jace

Eu estava nervoso, era a primeira vez que tocava aquela música para outras pessoas que não fossem eu e meu professor. Quando cheguei no instituto no primeiro dia senti saudades dos olhos verdes-esmeralda e resolvi escrever aquela música para me lembrar dela sempre que tocasse. Agora ela estaria la me vendo tocar, me observando enquanto para mim naquelas notas eu declarava como eu estava sentindo falta daquela menininha que eu gostava tanto. Eu não estava tocando aquela música para todos, eu estava tocando para ela, minha menininha dos cabelos de fogo. Chegou a hora e eu entrei no palco, quando me sentei no banco do piano procurei seus olhos e encontrei. Amarelo no verde.

POV Clary

Ele estava me olhando, então ele começou a tocar. Aquele som me encheu. Eu poderia reconhecer aquela música em 1000 anos, ele me fitava as vezes enquanto tocava a minha música, eu me senti preenchida, como se aquilo fosse feito para mim. Como se ele tivesse feito ela para especificamente aquele momento. Ele me olhava com delicadeza, mas era um olhar de arrependimento. E então tive que admitir. Era ele. O pianista era Jace, meu menininho dos cabelos de leão era meu pianista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (Pessimista mode ON) Eu achei esse capitulo meio bosta admito (Pessimista mode OFF)
Se gostaram se manifestem nem que seja por sinal de fumaça =D
Até o Proximo!
Beijoks