Talented escrita por Lala Luna


Capítulo 3
Capítulo 3 - The dream


Notas iniciais do capítulo

Estão me cortando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525013/chapter/3

Eles estão cortando minha notas, mas aqui esta:

Oi galeriss do meu ♥
Espero que gostem desse capitulo!
Até lá em baixoooooo...

A aula de química foi normal, uma hora ou outra me pegava desenhando em meu caderno, mas tinha ajudar Izzy em uma lista de exercícios de revisão que o professor passou. Eu fiquei repassando aquele fatídico dia em que Jace me machucou tanto. Passei o resto das aulas desenhando, nem prestei atenção em nada, ver Jace novamente me trouxe más lembranças e não conseguia me concentrar. Me encontrei com meu irmão no último horário para irmos embora.

– Vi que já arrumou amiguinhos Clary!

– Pois é, sou muito enturmada, só que não. Eles são amigos do Simon. – Eu disse enquanto íamos para casa a pé. Nosso apartamento era perto da escola e nós podíamos voltar a pé. – Você não vai acreditar em quem eu encontrei no Instituto!

– Quem? O Evan Peters? Ai me conta tudo colegaaa! – Jonathan disse tentando imitar o Magnus

– Além do Bane como você já viu, eu encontrei o Jonathan

– Quem? Aquele da sua antiga escola? – Ele disse enquanto entravamos em casa

– Mãe chegamos – eu gritei – Sim o próprio

– Você disse o que para ele?

– Ué disse que eu ainda não havia o perdoado depois daquilo

– Ta certinha, se ele fizer aquilo de novo você mostra a baixinha monstra que vive dentro de você – Ele disse enquanto sentávamos no sofá

– Olha a zoeira com minha altura seu mastodonte por que você vai experimentar o poder de uma baixinha em fúria – nós rimos e começamos a assistir a um filme qualquer que estava passando na TV

– Oi meninos como foi a aula de hoje? – Minha mãe disse enquanto deitava no sofá, tirava seu avental sujo de tinta e jogava na mesa.

Nós contamos tudo, como foi as nossas aulas extras e quem a gente tinha conhecido, eu contei de Simon e Magnus, mas deixei Jace de fora da história. Desde o que aconteceu minha mãe não ficaria feliz de saber que ele estava de volta para a minha vida, para me infernizar de novo. Minha mãe disse que tinha pintado um novo quadro e para eu falar se estava bom.

– Nossa mãe que perfeição – Era uma borboleta azul enorme. Minha mãe era uma artista que eu não conseguia expressar o tanto eu admirava. Ela me inspirava a pintar cada vez mais.

– Eu sei como você gosta de borboletas e eu vi essa no central park e pensei em pintar para ela ser seu presente de boas vindas – ela disse enquanto eu olhava vidrada para o quadro

– Mãe esse é o quadro mais perfeito que eu já vi – eu disse enquanto a abraçava – Muito obrigada!

– Vamos esperar ele secar para colocar em seu quarto, que bom que gostou minha linda.

– Ok mãe, amei, não vejo a hora de eu acordar todos os dias e ver essa borboleta

Depois da surpresa fui para meu banheiro tomei meu banho e fui para meu quarto, fiz meu dever do dia e comecei a ler um livro. Quando deu mais ou menos 19 horas Luke chegou com o jantar. Comi meu prato de salada e eu voltei para o quarto com uma xícara de chá. Peguei meu caderno de desenho e comecei a rabiscar algo que no futuro se tornaria o piano que produziu a música mais linda que já ouvi e seu incrível pianista. Fui na cozinha deixar minha xícara na pia, passei no banheiro, escovei meus dentes e deitei na minha cama para tentar dormir. Quando finalmente adormeci infelizmente acordei em um pesadelo.

Eu estava no instituto e comecei a ouvir a música. De repente comecei a correr pelos corredores até encontrar a sala de testes e foi quando avistei o pianista tocando a música. Dessa vez eu entrei dentro da sala, mas a porta se fechou atrás de mim. Eu tentei abrir a porta, mas ela estava trancada, foi quando tudo começou a ficar escuro e menor, eu comecei a gritar. A música parou e o pianista começou a se virar para mim.

Gostaram?
Se gostaram mande um sinal de vida seus fofos♥

Até o próximo capituloooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau