Stars Auslly escrita por C H C


Capítulo 11
Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Obrigada pelos que comentaram no capítulo anterior :3
Tive uma ideia: quando essa fic terminar, vou criar outra! O que acham? Já tenho uma ideia em minha cabeça, e, por mais que não me agrade 100%, é beeem clichê. Ah, clichê é bom, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524781/chapter/11

–Ally. - chacoalhei-a. Odiei ter que acordá-la, porém era necessário se a morena quisesse ver a noite de fogos tradicional de Trish e Dez.

–Austin? - ela se desgrudou de mim, completamente corada. - Que horas são? Ah, meu Deus, eu dormi em cima de você?!

–Você fala como se fosse uma coisa terrível. Assim me ofende. E respondendo suas perguntas, são onze e quarenta e cinco. Eu queria que você visse os fogos de artifício. - expliquei. Ally sorriu e envolveu o meu pescoço com os braços fortemente, do mesmo modo que eu a puxei para mim com as mãos em suas costas.

–Obrigada. Quanto tempo dormi?

–Uma hora e meia, sem problemas. Foi mal, é que eu não consegui te acordar antes.

–Ficou me vendo dormir? - ela piscou. Boa, Austin.

–Não exatamente. - tentei concertar. Sua expressão suavizou. - Cochilei um pouco também.

–Então, vamos? Deve dar tempo de arrumarmos a árvore de Natal... - desviamos os olhares um do outro, visivelmente constrangidos. - quero construir e enfeitar uma com vocês.

–É claro.

Ficamos os próximos minutos em silêncio, até que Ally pegou a minha mão. Estava quente, e a minha, fria. Ela pareceu ignorar esse detalhe, e eu acabei por fazer o mesmo, já apreciando o momento. Comecei a movimentar nossas mãos para frente e para trás, e algo pareceu acender em Ally, pois começou a pular como um sapo ao meu lado.

–Canguru. - brinquei em meio a tosses falsas. Ally me olhou torto e riu, um soquinho em meu ombro com a mão livre.

–Finalmente chegaram. Onde vocês estavam? E, Ally, quebrei um dos instrumentos da loja. Espero que seu pai não se incomode. - Dez fez uma careta assustada ao olhar de Ally. Trish ergueu as sobrancelhas e se virou, como se estivesse ocultando uma risada. Soltei nossas mãos e alcancei o meu bolso traseiro da calça jeans. O doce continuava ali. Eu pretendia entregá-lo a Ally, porém queria que seu doce fosse o penúltimo enfeite.

–Cassie! - Ally correu até a loira, puxando Trish pelo braço. A baixinha me encarou, claramente me perguntando sobre a proximidade entre Ally e Cassidy. Dei de ombros, passando por entre as lanternas chinesas de Dez, todas espalhadas pelo chão; com a tradição dos fogos de artifício na virada para o Natal, eu e Dez concordamos em usar lanternas quando os fogos fossem acesos. Aos poucos, Trish começou a apoiar a ideia.

–Vai ser uma ótima festa. - comentei, tentando espiar o livro que o ruivo lia. Um manual.

–Acredita que a marca dos fogos mudou? Trish comprou novas, que são completamente diferentes, e muito mais complexas. - falou ele, ignorando minha última fala. Peguei o manual de suas mãos.

–Uou. Trish! Por acaso você sabe acender isso daqui? - as três, que permaneciam sentadas cochichando num canto, viraram-se para nos encarar. Mostrei o manual a elas. Trish e Ally franziram as testas, enquanto Cassidy apenas ria miseravelmente.

–É claro que sei. Por que estão aí feito dois bobos lendo o manual? É o mesmo de sempre, cabeças ocas. - Trish bateu na cabeça com uma expressão de homem das cavernas. Ally veio até mim e roubou o manual.

–Está ao contrário, criança. - franziu os lábios e riu, entregando-me o manual novamente. As letras e as instruções eram as mesmas de sempre.

–Dez! - repreendi. Ele me olhou como se pedisse desculpas.

As três continuaram rindo, e Ally passou o braço pelo pescoço de Trish e Cassidy, unindo-as. Vieram até nós, quando se separaram por fim. Passaram-se direto os quinze minutos restantes, quando todos nós terminamos de enfeitar a árvore preciosa de Ally. Quando peguei a estrela para pôr, lembrei-me da bengala em meu bolso.

Joguei a estrela para Cassidy, que a agarrou em pleno ar, enquanto vasculhava o meu pequeno bolso a procura do doce.

–Espera! Cassidy, não coloca. Ainda. - virei para encarar Ally, que, pelo modo como revirava as caixas com os enfeites, dera por falta da bengala. - Ally, eu queria que você pendurasse esse. - e entreguei-lhe o doce.

–Austin! Onde... onde estava? - ela me encarava maravilhada, como se eu tivesse mesmo salvado o Natal.

–Eu ia te entregar mais cedo, mas você é apressada, e iria colocá-lo na mesma hora em que eu te desse. Então, guardei até agora.

–Você é um doce, Aus. Obrigada. - seus olhos brilharam enquanto ela preenchia a árvore brilhante.

Cassie pôs-se na ponta dos pés, subiu até o topo da árvore com a ajuda de Dez e pendurou a estrela. A árvore estava pronta, e estava perfeita. Olhei de soslaio para os outros, que encaravam maravilhados. Ally pulava, Trish mantinha-se parada, sorrindo e os olhos brilhando, Cassidy passou o braço pelos ombros de Ally, e Dez sorria, murmurando alguma canção natalina. Sorri, fascinado.

–Meia noite! - gritei, despertando todos do transe. Somente Cassidy parecia não estar entendendo muito bem, porém todos já estavam pegando as lanternas e fogos do chão, correndo para a entrada do shopping e fora da loja. -Vem! - passei as lanternas que eu transportava para um braço e agarrei a mão de Cassidy, puxando-a comigo, praticamente arrastando-a.

Assim que chegamos à entrada, completamente ofegantes, Dez iniciou a contagem regressiva até os fogos de artifício brilharem no alto do céu escuro. Dez entregou as lanternas a Ally, e juntamente comigo, deixamos que voassem, enquanto os fogos continuavam explodindo e dissipando-se. Puxei cada um para um abraço, deixando Ally por último. Contudo, fora ela que tomou a iniciativa e me abraçou.

–Feliz Natal. - sussurrei, puxando-a e acabando com o espaço existente entre nós.

–Feliz Natal. - sussurrou ela de volta. Ouvi cliques, e percebi que Dez tirava fotos do céu e de nós dois juntos. Mesmo assim, nós não nos soltamos. - Não pare. É bom sentir você novamente.

–Só paro quando você mandar, confiança. - rimos um pouco, sem alterar as posições.

–Ally. - ela murmurou em resposta. - Você está mesmo namorando Gavin?

–Bem, - ela suspirou e sorriu, e nos afastei para que nos encarássemos - não exatamente.

–Não entendi.

–Não era para entender.

–Volte a me abraçar, depois você me explica.

–Era o que eu pretendia.

–Me explicar?

–Isso também.

–Você está muito saidinha para o meu gosto.

–Você está muito criança para o meu gosto.

–Eu te amo. Como amigo.

–Austin... Eu também te amo. Como amiga.

Sentimos Trish, Dez e Cassidy se juntarem ao nosso abraço, e criamos espaço suficiente para que formássemos um círculo de abraço grupal.

–Feliz Natal. - comemoramos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARAAAM! O que acharam? Eu até que gostei, porém acho que eu deveria tirar um pouco do diálogo, o que acham? Bem, sobre a Fic, tenho certeza de que os amantes de clichês vão adorar (eu também sou uma, só para constar).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.