What About Now? escrita por Dream


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524316/chapter/1

"Você quer começar um incêndio?
Vai precisar somente de uma faísca"

– What About Now? - Bon Jovi

Katniss Everdeen -Louis Armstrong International Airport, New Orleans, Louisiana.

– Katniss Everdeen, eu não quero saber o seu querer, você vai para o Capitol querendo ou não. - Haymitch, meu querido tio no aparentemente sóbrio disse.

– Por que não pode ser aqui em New Orleans então? Por que a Prim não pode ir comigo?

– Prim tem apenas 14 anos, Everdeen. Sem contar, que Prim é bonita demais pra estudar em um colégio com garotos. Ela vai para um internato só para meninas, e você vai pro Capitol. Agora vá fazer o check-in.

Peeta Mellark - Capitol,Washington, DC.

– Bem Vindo novamente Mellark, como vai seu pai? - Sophie, a secretaria puxa saco disse.

– Ótimo, ahn, Sophie vim pegar meu uniforme, as chaves e meu horário. Por favor.

– Claro, querido, só um momento. - Ela levantou de sua cadeira e desapareceu na pequena salinha no canto, para voltar alguns minutos depois. - Aqui está - falou me entregando as coisas.- Seus colegas de quarto serão Finnick Odair, Cato Ludwig, Gale Hawthorne e Marvel Quaid.

– Aumentaram os quartos esse ano? - perguntei aflito, Hawthorne no mesmo quarto que eu é pior do que ter um desconhecido.

– Apenas o melhor para os nossos alunos.

Clove Fuhrman - Orfanato Municipal de Washington, Washington, DC

– Clove, vocêconseguiu uma vaga no Capitol, junte suas coisas, o carro te espera na porta. - Mirna, a diretora do orfanato disse.

– Como assim? Isso não é coisa do tutor misterioso né? Afinal, quem é ele?

– Apenas junte suas coisas, Fuhrman, você parte em duas horas.

Cato Ludwig - CapitolWashington, DC.

– Não quero ligações da diretoria esse semestre, Cato. Estou indo para Madrid, para uma conferencia politica.

– Mas papai...

– Não Cato, você não irá junto.

– Tudo bem... - Desço do carro.

– Lembre-se Cato, não suje minha imagem.

Madge Undersee - Mansão Rambin,Washington, DC.

–Vamos logo Glimmer!

– Ja estou indo, Madge, vou só falar com meu daddy. - ela disse saindo do enorme closet.

– Okay, vou ligar pra minha mãe. - Puxo meu celular e disco para minha mãe.

– Mãe?

– O que quer, Madge?

– Só queria dizer que estou indo pro colégio.

– Só isso? Vou desligar minha cabeça doi.

– Mas m...

Ela desliga

– Droga!

Gale Hawthorne -Capitol,Washington, DC.

– Estou tão orgulhosa de você, não acredito que conseguiu a bolsa.

– Tudo bem, mãe. Só o melhor pela família, lembra? Diga a Amber, que vou conseguir dinheiro para ela, okay? Pro tratamento.

– Você não precisa, filho...

– Eu vou.

Glimmer Rambin– Mansão Rambin,Washington, DC.

PAAAAI, quando você vai trazer minha noa coleçao da Gucci? Eu preciso dela pra ontem!

– Não seja tão futil, Glim! Trago assim que voltar de Milão.

– Nos vamos pra Milão?

– Não, eu vou pra Milão, você estará em aulas.

– Eu posso faltar, olha, é só falar com o diretor...

– Glimmer, você não vai e ponto final.

– Mas, Daddy.

– Eu já disse não.

– AAAH, eu odeio você!

Marvel QuaidCapitol,Washington, DC.

– Marvel, se lembre, nada de encrencas, não queremos você perdendo a bolsa.

– Que tipo de encrenca eu me meteria, pai?

– Quer mesmo que eu faça a lista? Explodir o banheiro, colar a professora na cadeira, armar uma armadilha para derrubar o diretor...

– Tudo bem, tudo bem. Farei o possível. - Disse rindo saindo do carro

Annie CrestaCapitol,Washington, DC.

– Glimmer, onde vocês estão? Estou esperando vocês no dormitoria há horaaas.

– Ja estamos chegando, honey.

– Okay.

Jogo minha pequena bolsa na cama, não tenho nada nela alem de algumas roupas simples, algumas coisas que Glimmer me deu. É realmente dificil ser bolsista num colégio de ricos.

Finnick Odair - Hotelroom, Virginia Beach, VA.

– Anda logo, Finnick, ou vamos perder o avião. - minha mãe gritou da cozinha.

– Eu não quero ir, eu amo esse lugar.

– Você tem cinco segundos para levantar dessa cama, ou vou te buscar. Um

– Relaxa.

– Dois.

– Vamos ficar mais uns dias por aqui?

– Três

– Ou gente podia voltar de carro.

– Quatro.

– Como essas viagens de mochileiros.

– Cinco

– O que você acha?

Então ela me puxa pelas orelhas.

– O que eu acho, Odair, acho que você ta merecendo apanhar.

– Ai, ai, mãe, solta, solta, to indo. Desculpa. Era brincadeira, ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor, me diga o que pensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.