Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 6
Capítulo 6-Docas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/6

Naruto,Chouji e Shikamaru estavam parados na praia,esperando Kakashi.Olhavam o mar,distraídos,conversando,falando merda.Naruto,por fim,bocejou e disse:
-Tô cansado de esperar aqui.Vou pras docas.Vambora?
Shikamaru disse que ia ficar por ali mesmo.Ele gostava de fazer isso,olhar as águas,com olho parado,sonhando.Chouji,porém,disse que ia com ele.
Forama té as docas.Lá,em um bar,viram Jiraiya.Era um dos descarregadores de carga mais velhos dali,embora ninguém lhe desse a idade que tinha.Estava conversando com Tsunade,amiga dele,também muito conservada para sua idade.
-Olha aí quem vem,o amigo Chouji e o Capitão Naruto.-disse Jiraiya
Ele tratava Naruto assim.
-E aí?Beleza?
-Beleza,Ero-sannin,e tu?-perguntou Naruto
-Olha aí,Tsunade,como esse pivete me trata.Eu trato com respeito e ele vem me chamar assim,como se eu fosse algum pervertido...
-Sei...-disse Tsunade-Quem não te conhece,que te compre.
Todos riram.Chouji acrescentou:
-Tu ainda tem uma peitama boa,hein?-se referindo aos seios de Tsunade
-Pivete descarado.Vem falar assim pra mim...uma hora tu se fode e não sabe por quê.
-Que é isso,tia?Tu ainda topa a coisa...
Não falou mais.Levou uma chinelada na cara.O pior era que era um dos chinelos de madeira de Jiraiya.Deixou o nariz de Chouji sangrando.Ele era assim.Gordo,desajeitado,feio,mas dizia o que queria.E,por mais que fosse assim,era um amigo querido de todos.Odiava trabalho honesto ou desonesto.Gostava de ir às festas de candomblé,pagodes,perambular pela cidade,que tanto amava.Era um típico malandro da cidade.
-E aí?Tá com quantos anos,Capitão?-perguntou Jiraiya
-Quinze...se eu não me engano.
-Sei...eu era assim moleque como tu quando veio a primeira greve aqui no cais.
-Greve?
-É.A gente se paralisava,pra exigir condições melhores pro nosso trabalho.
-Deve ser foda.
-Orra!A primeira vez que eu fiz uma dessas,saiu até briga com a polícia.

-Briga?
-É.Eles queriam obrigar a gente a descarregar os navios,pagando uma miséria.Aí,eu e um parceiro decidimos comandar essa paralisação.Tu lembra do Minato,Tsunade?
-Lógico.-disse Tsunade-Ele passava aqui todo dia pra tirar uma prosa comigo.
Tsunade vendia frutas na praia,seus fregueses geralmente eram os descarregadores,que vinham,depois do trabalho,ansiosos por uma água de coco.Também atuava nos candomblés,era mãe-de-santo.
-Sujeito bom...Tu já ouviu falar dele,Capitão?
-Não.
-É...o Minato morreu ali.-apontou para um ponto da calçada-Tiro dos hómi.
-Fez a diferença naquela primeira greve...-disse Tsunade
-É...-depois se virou para Naruto-Quando tu quiser,tu tem um lugar aqui com a gente.
-Por quê?-perguntou Chouji
-O pai dele era o Minato,e morreu pela gente.
-Meu pai?-perguntou Naruto,surpreso.Só ouvia rumores de seu pai,nem sabia seu nome.
-É.Ele era um camarada de fé,que nem tu.Por isso,quando tu quiser,vem pra cá,que a gente tem lugar pra ti.
-Massa...-disse Chouji,descascando uma laranja
-E minha mãe,Ero-sannin?
Jiraiya pensou um pouco.
-Não sei.Quando eu conheci o Minato,tu era bebê,morava com ele,mas ele não tinha mulher.
-Eu conheci.-disse Tsunade-A Kushina.Era filha de burgueses.Mas ela amava o Minato,e fugiu do centro pra cá.Mas ela morreu,tu tinha acho que uns dois anos,Naruto.Bexiga.
Bexiga era o mesmo que varíola,lá nas gírias de Konoha.
-Massa...-disse Chouji-Quer dizer,não dela morrer,mas essa coragem...abandonar uma família ricaça pra ficar com quem ama...Foda.
-É...-disse Naruto
-Hoje tem festa,né,tia?
-Vou fingir que não ouvi você me chamar de tia...-disse Tsunade-Mas tem.Festa de Jashin.
-Jashin?
Nos candomblés de Konoha,Jashin era o Deus da Morte.Junto com ele,havia Amaterasu,deusa do Sol;Tsukiyomi,deus da Lua;Susano'o,deus do Mar e Zenshin,deusa da Vida.
-É...Tu vai?
-Vou.-disse Chouji-Vamo lá,Naruto?
-Sei não...
-Vamos.-disse Tsunade-Candomblé é de todos nós,os pobres.

Por fim,Naruto foi.Lá,ao som dos atabaques,ele ouviu Jashin encarnado em Hidan,que já fora consagrado santo,era sacerdote supremo daquele candomblé.Jashin,através de Hidan,disse que iria mandar bexiga para a parte rica da cidade,matar os ricos que oprimem seu filhos pobres.E nessa noite de festa,todos viam.Um dia,o mundo seria diferente.
***********
Naruto quis voltar mais cedo que Chouji,que ficou lá,ver se descolava alguma menina pra ele (esforço inútil,pois só conseguia quando Shikamaru dava um jeito).Na praia,Shikamaru não estava lá,já tinha ido ver Temari.Viu o barquinho de Kakashi,ele devia ter ido no bar beber algo.Resolveu ir pro depósito,mas na areia viu algo que o atraiu.Uma menina,de cerca de 14 anos.Era um pouco mais baixa que ele,tinha cabelo rosa,no nível do ombro.Era magra,mas tinha uma beleza natural.Se trajava de vermelho,em um vestido discreto.Imediatamente,esqueceu-se de tudo:das promessas de Jashin,das glórias de seu pai na greve,tudo.Só queria ir atrás daquela menina.E passou a seguí-la.Ela percebeu,apressou o passo.Naruto fez o mesmo.Depois de um tempo,ela quase corria.Naruto começou a correr,também,e,por fim,esbarrou nela,fazendo os dois caírem na areia.Ela fez menção de se levantar,mas Naruto segurou-a,dizendo:
-Precisa não,assim tá bom.
Assim que viu que era um moleque que estava atrás dela,ela criou mais coragem.Disse:
-O que que tu quer?
-Relaxa,mina,vamos bater um papo...
Agarrou-a,fê-la sentar ao seu lado.Ela tentava fugir,mas Naruto segurava.
-Pra que a pressa?Vamos,a gente vai fazer um filho lindo...
-Não,não,não,me deixa!-gritava ela
-Que foi?Relaxa,que teu macho não desobre nada.Aí que tu vê o que é um homem de verdade...
-Não,não...
Mas ela começava a ceder ao desejo.Era menina de família,virgem,e se conteve,queria se conservar virgem para o marido,por respeito ao pai.
-Não,me deixa,que eu sou virgem!

Naruto se surpeendeu.
-Tu é donzela,mesmo?
-Sim,juro por Deus,me deixa,por favor.
Naruto pensou um instante.
-Beleza,vou por trás,então.
-Não,não...
-Tu fica donzela do mesmo jeito.
-Não,que dói...
Mas a garota,Haruno Sakura,começava a compreender que,se não o satisfizesse como ele queria,sua virgindade ficaria ali mesmo.Então,finalmente,cedeu.Depois da primeira posse,onde ela gritou,NNaruto tentou desvirginá-la,vendo seu desejo.
Mas se distraiu.Ela se levantou.
-Me deixa,desgraçado!Já não basta o que tu me fez?Peste,fome e guerra te acompanhem,filho de um capeta,e o diabo que te carregue!
Dizendo isso,ela fugiu,com medo de Naruto lhe fazer mais mal.Mas Naruto não correu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,deixem reviews =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.