Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 16
Capítulo 15-Esposa


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu decidi me apressar com essa fic para encerrá-la.Muita gente acho que não vai gostar do fim,mas é o unico jeito de encerrá-la dignamente.Agradeço a todos que leram a fic (não,esse não é o último capítulo),e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/16

Um mês no orfanato bastou para acabar com a alegria de Hinata.era uma menina solta,livre,alegre,não se sentia em paz trancada em uma casa isolada do resto do mundo.Longe de seus irmãos,os Capitães da Folha,de seu noivo Naruto...

O orfanato também era duro.Puseram-lhe um vestido igual ao das outras meninas,fizeram duas tranças em seu cabelo.Ali,também havia disciplina.Também haviam castigos:ajoelhar no milho,perder os recreios,ficar em jejum...Hinata se sentia presa,sufocada.Queria correr pelas ruas,rir com seus irmãos,rever sua irmãzinha Hanabi...

Veio uma febre em Hinata,levaram-na para a enfermaria.Ficou lá pouco tempo.ainda tinha febre,mas mentia porque não suportava o ar sufocado daquele recinto sem janelas,aonde toda hora parecia o ar deprimente do crepúsculo.

Então,um recado chegou às suas mão entregue por Neji e Lee.Dizia qe Naruto fugiu do reformatório,e que iriam em breve resgatá-la.Sabendo disso,Hinata ficou com o coração mais leve.Naruto,seu noivo,conseguira escapar...

O bilhete dizia para que ela desse um jeito de ir pra enfermaria.Nada mais fácil,devido à sua palidez.E ela foi,ficando lá um bom tempo.No segundo dia,ela ouviu um rebuliço do lado de fora e seu coração se aqueceu.Minutos depois,Naruto entrava,com uma navalha na mão,junto de Neji,Lee,Shikamaru,Chouji,Kiba e Shino.Rever todos eles fez com que Hinata quase explodisse de alegira.A enfermeira que lá estava tremia de medo.

Naruto estendeu a mão.

-Hinata,vem.

Hinata sorriu.A enfermeira,ainda tentou dizer:

-Ela tá muito doente...

Kiba gritou:

-Cala essa boca,vocês não vão roubar ela de nós.

-Eu vou.-disse Hinata,pegando a mão de Naruto

E todos eles saíram.Louco de alegria,Shino abriu alas imitando um galo cantando o nascer do sol.

********************

Era já noite alta quando chegaram na nova toca dos Capitães.E todos receberam Hinata de volta com uma alegria de outro mundo.Hinata sorria para todos,mas via-se como estava fraca.Logo,Tsunade foi chamada e estava lá,benzendo Hinata com folhas de arruda na mão,para afastar a febre que a devorava.

Todos os Capitães demonstravam nervosismo.Quando tinham sua mãe e irmã de volta,agora era uma febre que tentariam levá-la deles?Viam-se rostos apreensivos por toda a parte.Lee e Shino rezavam,junto com os menores,que acreditavam nos deuses do candomblé.Os outros olhavam mal contendo o nervosismo.

Tsunade terminou sua reza e foi embora.Disse que ela precisava de repouso absoluto.

Hinata beijou Hanabi no rosto e mandou-a dormir.Em seguida,se deitou sobre a areia dessa nova praia,como outrora o fazia na praia da antiga toca.

Todos se reuniram no lugar,apreensivos,sem coragem de chegar perto.Apenas Naruto foi até Hinata.Se sentou do lado dela.

-Naruto-kun...tu gosta de mim?

Naruto ouviu a pergunta e respondeu,sem hesitar:

-Tu sabe bem que sim...

-Deita aqui do meu lado...

Naruto se deitou.Estavam bem próximos agora,os rostos a centímetros de distância,as mãos dadas.

-Naruto-kun...tu sabe que agora eu já sou moça?

Hinata pegou a mão de Naruto,levou-a ao peito,e fez com que lhe acariciasse seu seio de menina.

-Foi no orfanato...agora já posso ser tua mulher.

-Quê?Não,Hinata,tu tem que descansar.

-Antes de eu morrer,Naruto,vem...

-Não diz besteira,tu não via morrer.Tu não pode morrer!

-Se tu vier,não...

Os dois se abraçaram,e o desejo se manifestou dos dois belo e terrível como uma besta faminta.Os lábios se encontraram como outrora,enquanto as mão percorriam um o corpo do outro,como que em um êxtase de paixão.Os dois se abraçavam tão fortemente,como se um quisesse entrar no outro.

Hinata não parecia sentir dor com a posse.Apenas suspirou na primeira vez,mas depois,em um ritmo frenético,os dois praticavam o caminho para o paraíso,juntos.

-Tu é minha agora.

Naruto disse isso depois,os dois cansados,abraçados na areia.

-É bom...sou tua mulher.-disse Hinata,sorrindo

Naruto se surpreendeu ao ver lágrimas correndo aos olhos dela.Hinata percebeu,disfarçadamente as limpou e disse:

-Agora,vou dormir.

Se aconchegou mais a Naruto,que a abraçou,e lá,os dois dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem conhece o livro sabe o que está prestes as acontecer.O que será,hein?
Espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.