Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 15
Capítulo 14-Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/15

Naruto acordou na traseira de uma van,sacolejando.Mal podia se mexer,devido às dores da surra do dia anterior,mas se sentia feliz.Fora leal.Agora era só uma questão de tempo até ele sair de lá e resgatar Hinata.Hinata...será que apanhara também?Ele sabia que ela também não diria nada sobre seus companheiro,embora agora conhecesse a cidade quase tanto quanto Naruto.Mas e se batessem nela como o bateram?Não queria nem imaginar a cena...
A van parou.Naruto,ainda algemado,foi levado à sala do diretor por um dos monitores do lugar.Orochiamru sorriu ao vê-lo entrar.Sorriu antecipando a maldade que praticaria.
-Bom trabalho,Suigetsu.Agora,vamos dar um jeito nele.
-Levo ele pra junto dos outros?
-Quê?!Não,pra começar meta-o na cafua.De lá ele sai melhorzinho...
Suigetsu sorriu,também.
-Regime Nº 3,Suigetsu.
-Água e feijão...vai sair bem mais magro.
********************************
A cafua era um quartinho debaixo de uma escada.Era minúsculo.Não era alto pra se ficar de pé,nem largo para se deitar.Só podia ficar sentado ou se deitar em uma posição extremamente incômoda.Então era assim.Ele iria ficar ali por sabe-se lá quanto tempo.Isso difcultaria as coisas.
"Eles calcularam bem." pensou Naruto,com ódio "Se eu ficasse lá fora,saía amanhã ou depois.Aqui,eles vão me deixar um tempo até eu ficar fraco o bastante para não fugir."
Malditos!
************************
Era impossível se saber se havia passado um tempo pequeno ou grande,pois não via nenhuma luz.Não sabia nem se era noite ou dia.Mas uma hora ouviu uma voz.
-Naruto,é você que tá aí?
Explodiu de ódio.Sasuke!
-Vai à merda,Sasuke,veio aqui rir de mim?!-respondeu Naruto
-Não,cara.Vim aqui dar um recado.Neji e Kiba passaram aqui perto.Vão te tirar daqui assim que tu sair da cafua.
Naruto sabia.Eles,também,não iriam abandonar seu líder.
-Tá.Agora vaza.
-Tenho mesmo,o Suigetsu tá vindo pra cá...
-Vaza,não me enche o saco!

Sasuke saiu.Naruto ouviu passos,a portinha da cafua se abriu.Naruto tentou sair,a mão de Suigetsu empurrou-o pra dentro.
-Ei,calma aí!-riu ele
Empurrou um prato de barro com um caldo e uns feijões boiando,e uma caneca com água.Naruto pegou a água,bebeu de uma só vez,mas era muito pouco.
Suigetsu começou a fechar a porta.
-Pode me dar um pouco mais de água?-perguntou Naruto,antes que fechasse
Suigetsu riu.
-Amanhã...e calminha aí.Tu tá aí só faz umas duas horas...
Fechou a porta.
*******************
Só duas horas.Mas tempo suficiente para Naruto remoer todo o seu ódio.Orochimaru,Suigetsu,Itachi,todos eles se preocuparam com eles quando eram apenas um bando de pivetinhos com fome?Alguém dera comida a eles?Que outra alternativa lhes deixaram senão aprender a viver?Jiraiya sempre dizia que os ricos consideram os pobres como animais.E era isso mesmo.Agora,Naruto estava ali,em um espaço pequeno,com a garganta seca.Depois de comer os feijões duros,Naruto bebeu o caldo.Era salgado,dobrou sua sede,o deixara deplorável.Estava oprimido por todos aqueles ricaços que o odiavam.Por quê?Por viver do único jeito que sabia.
Ouviu duas batidinhas na porta,e ouviu novamente Sasuke:
-Naruto,tu ainda tá aí?
-O que tu quer?!-perguntou Naruto,bruscamente
-Calma,Naruto.Agora a gente tá no mesmo barco,não adianta remoer o passado.
-Mesmo barco...você trouxe a gente aqui,seu cagueta!
-Não nego...mas tou arrependido.Tu quer alguma coisa,Naruto?
-Me arranja um pouco de água...
-Ahn...água não dá,não tem como passar.Mas quer um cigarro?
-Dá aí.
-Vou passar por baixo,pega rápido,que daqui a pouco algum monitor cola aqui.
Em suas mãos chegou um cigarro amassado,um único fósforo e um pedaço de caixa,aonde se risca.Em seguida,ouviu gritos de Sasuke,e uma voz desconhecida gritando com ele.Outro monitor.
"Viu,seu bostinha?Quem come prego sabe o cú que tem..." pensou Naruto,antes de acender o cigarro

O cigarro o anima um pouco.Enquanto fuma,vai pensando: o que Sasuke queria agora?Estaria arrependido?Não...provavelmente estava apostando nos Capitães,do mesmo modo que apostara no irmão e fora traído.
"Não preciso da ajuda dele.Eu vou bater asa e ele que fique aqui quando eu sair."
Bater asa...ficar livre como um passarinho...não.Antes o dever era resgatar Hinata,para os dois aproveitarem a liberdade.Os dois juntos...noivos...
"E aí a gente se vinga juntos,também."
Sua navalha ficou na delegacia.Mas Shino lhe dará a sua,ele tem um revólver.
Shino quer sair para se unir ao bando de Asuma,que quer acabar com os ricos e libertar os pobres...Neste momento,admira muito Sarutobi Asuma.Ele era a esperança de um povo.Naruto,Shino,podiam s eunir a ele,e,um dia,invadir esse reformatório,degolar os monitores,abrir a cabeça de Orochimaru...não,antes o deixaria naquela mesma cafua,sem ter o que comer.Justiça.
"Espere só pra ver,seu merda..."
*************************
Na cafua é só escuridão.Não vê quanto tempo passa,não percebe se é noite ou dia,apenas um crescente desespero se apodera dele.
***************************
-Naruto...
-Fala logo o que tu quer e vaza!
-Vim ver como é que tu tá.
-Tô na merda,tu sabe.Quantos dias faz que eu tou aqui?
-Cinco.
-Dá outro cigarro aí.
***************************
Naruto sentia que estava cada vez mais fraco.O barril aonde fazia suas necessidades fedia horrivelmente,e ele sentia dores enormes ao defecar.Estava doente,fraco...
***************************
Ele morrera?Era possível que ele tivese morrido?Aquela mão que abria a porta da cafua devia ser da Morte,com certeza.A mão puxou-o para fora bruscamente,era Suigetsu,que ria vendo o estado de Naruto.
-Taí.Vamos ver se tu aprendeu alguma coisa.
Levou-o para Orochimaru,que também riu maldosamente:
-Continua com vontade de roubar,pivete?

-Agora levo pra junto dos outros?
-Leva.E dá o trabalho pra ele logo.
-Na oficina de ferreiro?
-Não,no canavial.Cortar uma cana,pivete,acalma os nervos...
Suigetsu o leva para uma oficina,aonde pega um facão para ele.Naruto estava fraco,mal aguentava segurar o facão.Suigetsu riu.
-O dia já tá no fim,mesmo...amanhã tu corta bastante cana.
Levou-o para o dormitório,deram-lhe um colchonete ralo,sem lençol,e um único e fino cobertor.
Estava deitado,já,quando ouviu:
-Naruto?
Sasuke viera em sua direção.
-O que tu quer?
-Só falar:o Kiba e o Neji tão sabendo que tu saiu.Querem perguntar um jeito bom pra tu sair.
-Eu penso depois.Quando tu for falar com eles,me chama que eu falo com eles.
-Tá bem.
-Quanto tempo eu fiquei lá?
-Oito dias.Um já morreu ali.
Naruto suspirou,fechou os olhos.
-Ei,Naruto,tu não quer comer um sacana?Aqui de noite,a gente...
"Não mudou nada.Pederastinha de merda..."
-Tu sabe que eu não curto esse lance.Eu sou cabra-macho.
-Eu também,mas aqui não tem mulher...
-Tu é nojento,Sasuke.Vai dar o rabo e me deixa dormir.
Mas uns dez minutos depois as luzes se acenderam.Um dos monitores,um mais grandão que Suigetsu,ouvira Sasuke indo para a cama de outro garoto.
-Ei,todo mundo de pé,agora!
Enfileirou todos.
-Beleza.Agora,o que aconteceu aqui?
Ninguém respondeu.
-Eu perguntei:O que aconteceu aqui,porra?
Novo silêncio.
-Tá.Todo mundo de pé na porta,até as onze.E quem deitar vai pra cafua.
Iria castigar todo mundo,já que não sabia a quem exatamente castigar.Mas um garoto baixinho falou:
-Ahn...Juugo-sama...
-Fala,Inari.-respondeu Juugo
-Foi...
-Fala de uma vez!
-Foi...o Sasuke,que ia pra cama do Kuraudo fazer coisa feia.
-Sasuke,Kuraudo!Na porta,de pé,até meia-noite!
Os dois lançaram um olhar furioso a Inari.Naruto tinha pena dos menores,mas aquele era um projeto de cagueta.Fez merda,iria pagar o preço.E conhecendo Sasuke,iria sofrer muito.Sasuke se aproveitava dos mais fracos.
"Lealdade...não tem nada disso aqui."

De manhã,Naruto acordou cedo,mais do que todos os outros.Sem fazer barulho,cuidando para não ser achado por nenhum cagueta ou monitor,se esgueirou para fora.No portão do reformatório,fechado com correntes e cadeados,estavam Lee e Neji.
-Naruto!Véio,bem que o Sasuke disse que tu tava mals.-dise Lee
-E aí,véio?Como vamos te tirar daqui?-perguntou Neji
-Arranjem uma corda e escondam no canavial hoje de noite.Amanhã de noite eu saio daqui.
-Beleza.
-Vocês sabem da Hinata?-perguntou Naruto,ansioso
-O Shino e o Kiba vão até o orfanato falar com ela quase todo dia.Assim que tu vazar daí a gente tira ela de lá.
-Tá certo.Mas deixa eu voltar,não posso arriscar.
Agora o plano já estava armado.
*************************************
-Aí,seu bando de preguiçosos,vão trabalhar de uma vez!
Suigetsu gritava sem parar,mandando vários para o canavial,vários para a oficina de ferreiro.Naruto pegou um facão,foi pro canavial.No meio das canas,achou a corda que pedira.Mas achou um erro no plano.Como levá-la para o quarto sem ser pego?
-Naruto,tu vai finalmente bater asa?
Sasuke se aproximara.
-Se tu caguetar pra alguém,juro que acabo com tua raça.-disse Naruto
-Não vou.Só quero saber...como tu vai fazer?
-Hoje de noite eu vazo.Só isso.
-Mas como tu vai levar essa corda pro quarto?
Naruto não respondeu.
-Tá.Essa parte eu facilito pra você.Fica de olho aberto,que tu vai ter chance.
Então,se atiraram ao trabalho.Trabalho braçal,duro até para homens,quanto mais meninos.Depois de duas horas,ouviu-se uma gritaria imensa.Suigetsu jazia no chão,berrando de dor,com Sasuke em cima dele atacando-o com o facão.Juugo e os outros monitores,Kimimaru e Karin,vieram tentar tirá-lo,mas ele saiu correndo.Inari,vendo isso,decidiu tomar uma atitude.Com um pedaço de cana,fez Juugo tropeçar.Então,subiu saiu correndo,também,e os quatro monitores do reformatório agora estavam ausentes.
"Minha chance!"

Naruto meteu a corda por baixo da roupa,saiu correndo.Escondeu a corda dentro do colchonete,em um furo que fizera,e voltou para lá.Juugo estava lá,chamou a atenção de Naruto.
-O que tu tá fazendo aqui?!
-Fui sair,pra não me envolver...-disse Naruto,com a voz mais inocente do mundo
Então,Kimimaru voltou,trazendo Inari pela orelha.
-Tá aqui o fujão.Chama Orochimaru-sama.
-Já estou aqui...
Orochimaru viera pessoalmente.
-Bote ele na cafua,Kimimaru.
-Lá já está Sasuke.
-Ficam os dois.Assim podem conversar...
Naruto estremeceu.Como dois poderiam ficar na pequenez da cafua?
********************************
Naruto acordou de madrugada,tirou a corda do colchonete.Foi até a janela,viu que era pouco para descer.Começou a amarrar um lençol,quando ouviu:
-Tu vai bater asa?
Era Kuraudo,um que tinha fama de caguete por ali.
-Olha aqui,seu merda.Se tu caguetar,tu tá na merda.Tu conhece os Capitães da Folha?
-Já ouvi falar.
-Pois eles me vinga.
Naruto passou a corda improvisada pela janela e se guindou para fora.Não tinha descido metade quanto ouviu os gritos de alerta de Kuraudo.Amaldiçoando-o,pulou direto.A queda foi grande,mas começou a correr assim que caiu no chão.Foi rápido,viu que soltaram os cachorros,e Juugo e Kimimaru estavam atrás dele.
Mas Naruto foi mais rápido,trepou pelo portão,pulou para fora.Continuou correndo,tirou toda a roupa,para não ser farejado pelos cães.E assim,nu,fugiu do reformatório.
***************************
EXTRA!LÍDER DOS CAPITÃES DA FOLHA FOGE DO REFORMATÓRIO!!
Embaixo,vinha uma entrevista com o furioso Orochimaru.Neji leu isso para todos,enquanto os Capitães da Folha,junto de Jiraiya,Tsunade e Kakashi,gargalhavam na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!