Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 4
Capítulo 4- As divas da Akatsuki!! Ritmo Ragatanga Part.1


Notas iniciais do capítulo

Yo...Obrigada pelos comentário ^^ Adorei!
Desculpe-me por qualquer erro.
Postarei às sextas-feiras, provavelmente a noite. Okay?!
Espero que gostem
Boa leitura ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/4

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Yo, seu totosos e lindas da tia...(Acena) Bem vindos á mais um programa!(Sorri)

Plateia:(Aplausos)

Lunna: Hoje não teremos um convidado, ou seja, não haverá o quadro 'MOMENTO ESTRELA'

Platéia(e Tobi): Aaahh...(Aura triste)

Lunna: Tobi...Sai da plateia e vem para o palco(gota)

Tobi(Desce para o palco): Okay!

Deidara(Aparece de repente): Eu já disse que não sou burro, só porque sou loiro?! Hn(Emburrado)

Sasori: Não, seu cabelo não tem nada a ver...Mas que você é burro, isso é!(Rindo like a retardado)

Konan: Ai gente, chega! Que cansativo isso! (Fazendo florzinha de papel)

Kakuzu: Bando de inúteis! Ficam fazendo programa sem graça(Contando dólares)

Lunna: Óia aqui...Quem faz programa é prostituta! E ninguém aqui é uma,run!(Vira num movimento Seda: Liso perfeito)

Hidan(Conversando com um senhora de 40 anos no cantinho): Okay tia, então nos vemos às 22:00 no seu apê.(Contando dinheiro)

Tia: Aqui...Tô pagando adiantado. Espero que seja bom mesmo(maliciosa(?))

Hidan: Que isso tia...O Hidan aqui da conta do recado(Sorri malicioso(?))

Tia: Bom mesmo...Até Hidan-kun(Vai embora)

Hidan: Até...

Lunna: Bem, acho que me enganei(Poker face)

Hidan(Assustado): V-vocês ouviram? (Vira num movimento Dove)

Todos: Infelizmente(Poker faces)

Hidan: Não é isso que estão pensando(gota)


Zetsu: E o que é então?


Hidan(contrariado): Caralho, eu tô fazendo faxina pra pagar minha nova foice(Emburrado) Usei minha grana pra comprar gel(suspira)


Lunna: Faxina? Tipo...Você de avental rosa e cantando Fábio Jr. enquanto passa pano?(gota)




~Momento Imaginação da Lunna On~


Hidan de avental rosa com um coração gigante na frente numa cozinha picando cebola.

Hidan(Cantando desafinado): Carne e unha, alma gêmea, bate coração,(Chora) as metades da laranja, dois amantes, dois irmãos...Tão linda essa música(chora mais), duas forças que se atraem. Sonho lindo de viver, estou morrendo de vontade de você!!(Corta o dedo) Ai Fábio...Só você me faz sofrer assim... Vem pra mim seu lindo!


~Momento Imaginação da Lunna Off~


Todos(Vomitando): CREDO!

Hidan: Como você é estranha garota!(abana as nuvens de cima da Lunna)

Itachi: Vamos começa isso logo!

Kisame: Ta demorando demais(Boceja)

Lunna: Okay, okay...Farei as perguntas(Se senta)

Akas(Se senta): Hai

Lunna: A primeira pergunta é...(Pega ficha) do Bruno the killer e diz...(Interrompida)

Zetsu: Olha o nome do garoto...

Pain: Com um nome desse, entraria na nossa organização de boas(Se olha no espelho)

Hidan: Mais Killer que eu não existe(Deixa a capa presa na cintura e lambe sua foice sensualmente)

Kakuzu: Se comporte(contando os Euros)

Lunna: Deixa eu ler a porra da pergunta?!(Aura maligna)

Akas(Sentados): H-Hai

Lunna: Ótimo! A pergunta dele é...(Limpa a garganta) "kisame, quando você vai dar uma cantada numa mulher elas saem correndo por causa da sua cara de tubarão? ou é por outra coisa mesmo?"

Kisame: (poke face)

Hidan: CHUPA OTÁRIO!!!(Gargalhando like a demente)

Itachi(Rindo loucamente): O cara nem perguntou se as mulheres fogem...Ele afirmou. Que maldade!

Kisame: Minha cara não é feia, okay?!!...(Interrompido)

Hidan: Se essa coisa não é feia, então o Pain não se ama(Rindo)

Pain: Não diga asneira sua mula, eu me amo e sempre amarei(Acariciando o espelho)

Konan: Me pergunto se vivo num triângulo amoroso...(Poker face)

Lunna: Kisame...Responde logo(Impaciente)

Kisame: As mulheres não fogem de mim...Quer dizer, algumas fogem(Abaixa a cabeça) Acho que realmente é pela minha face(Aura triste)

Sasori: Começou o momento 'cantinho da depressão'(Revira os olhos)

Itachi(Segura nos ombros de Kisame): SEJA HOMEM, PORRA!(Tapa na cara do Kisame)

Kisame(Chora): AI, não me bate...(Chora mais ainda)

Itachi(gota): D-desculpa, era pra você ficar melhor...

Lunna: Afe, que coisa ridícula! Bruno-san tem outra pergunta e é para todos os Akas...(pega ficha)"Akas, com quantos anos vocês perderam suas virgindades?"

Konan: Eu perdi a minha com 16 anos(Lixa a unha tranquilamente)

Lunna: E você diz isso assim?(Poke face)

Itachi: Eu perdi a minha com 13(Boceja)

Lunna(Assustada): What?

Kisame: Com 15 anos

Pain: 15 também(Beija o espelho)

Zetsu: 18 anos(triste)

Lunna: Porque tá triste?

Zetsu: Olha pra mim? Acha que é fácil arranjar uma garota?(Levanta os braços) Só perdi a virgindade porque fui num puteiro, se não fosse isso...(Aura depressiva)

Lunna: Okay...(gota)

Kakuzu: Eu perdi com 14 anos(contando dinheiro)

Deidara: 15 anos(mexendo com sua argila)

Sasori: Com 14 anos(Brincando de marionete)

Hidan: Com 13 anos hehehe(Malicioso)

Lunna: (gota)

Tobi: Bom, quando Tobi foi ver a mulher-coelho Tobi tinha 1, 2, 3...(Contando nos dedos) Uns 22 anos

Lunna(Poker face):Okay...

Orochimaru(sumido): Ai, eu perdi com 10 anos, foi tudo de bom! Claro...a virgindade de trás kukukuku(rebola) a da frente foi com 12 anos

Lunna: Okay...Orochimaru e seus cometários desnecessários (gota)

Zetsu: Próxima pergunta!

Lunna(pega a ficha): é da MFR...(Interrompida)

Tobi: Tobi tem uma pergunta(levanta a mão)

Itachi: Fala.

Tobi: MFR-san, o que significa 'MFR'?

Lunna: Oh my God...(poker face)

Pain: Que foi?(confuso)

Konan: Nada amorzinho

Lunna: Bom, a pergunta da MFR é(limpa a garganta)"Hidan, eu amo seu cabelo, mas vem cá...Quem é a pessoa mais foda da Akatsuky? Não vale você."

Hidan: Que pergunta difícil...É claro que sou eu, mas como não vale(Poem a mão no queixo fingindo pensar) Acho que o Itachi...Porque tem muitas fanfics com ele e tals...(Se espreguiça)

Itachi: Já sabia!(Fuck yea)

Lunna: Sim, Itachi é divo, mas voltando as perguntas(pega ficha) a próxima é do Kotaro(limpa a garganta)''Itachi, sabia que seu irmão e fã do Shun -Poker Face-?''

Orochimaru: ADORO!! Shun é meu tudo, ele é tão...UAUU!!(Rodopiando)

Lunna: CALA A BOCA!(Soco like a HellBoy no Orochimaru)

Itachi: Sabe Kotaro-san, eu até tentava fazer ele gostar do Shiryu, do Ikki, ou até babar pela gostosa da Atena, mas não adiantou(Indignado) O que me restou foi aceitar!(suspira)


Lunna: Okay, a outra pergunta do Kotaro-san é (pega ficha)" Zetsu, tu que tá esquecido, como é transar com plantas?''

Todos(menos Zetsu): (Poker face)

Zetsu: Não é tão ruim, pelo menos meu pênis é um pepino e não uma flor. Mas transar com plantas é um pouco complicado...(Interrompido)

Konan: Por que?

Zetsu: Elas não tem buraco(gota)

Todos: (Gota gigante)

Zetsu: transar com flores é mais fácil, principalmente com o Copo de Leite e a Tulipa.

Konan: Nunca mais na minha vida cheiro flores(Gota)

Lunna: Por favor, não me diga que você transou com as flores que tem no camarim?(gota)

Zetsu: Não(poker face)

Lunna: Próxima pergunta do Kotaro-san(limpa a garganta)''Konan, transaria comigo? Pain é corno mesmo"

Konan: Olha fofinho, eu transaria de boa!(Lixa as unhas)

Pain: WHAT? Como assim mulher? (Larga o espelho)

Lunna: Isso aê, Treta!!(Come pipoca)

Sasori: Vish, largou o espelho(Come pipoca também)

Konan: Você não me da mais atenção, fica nesse maldito espelho o tempo todo(chora) EU TENHO SENTIMENTOS, PORRA!!

Itachi: TPM, com certeza!(Pega a pipoca da Lunna)

Pain: Desculpa amorzinho, prometo dar toda a atenção que você merece(abraça Konan)

Konan: Okay!(sorri)

Pain(Solta a Konan e volta a olhar no espelho): Te amo Konan!

Konan: Mas...(Poker face)

Lunna: Que chato, achei que ia rolar um Mortal Kombat daora.(joga fora o saco de pipoca) Próxima pergunta do Kotaro...

Tobi: Que curioso!

Lunna:"Sasori, meu querido, por que tu gosta de Barbie?''

Sasori: Não gosto! São marionete!(Emburrado)

Konan: Mas você gosta do Deidara...

Itachi: E ele parece a Barbie.

Deidara: Não pareço não, Hn(Vira num movimento Garnier Nutrisse)

Todo: Parece sim!

Sasori: Eu gosto do Deidara sim, problema?(cora)

Deidara: D-Danna...(cora)

Konan: Que lindo, uma declaração de amor!(Limpa as lagrimas com um lencinho)


~Momento romance On~


Deidara e Sasori correndo um para o outro na praia

Sasori(braços abertos): Deidei-kun

Deidara(braços aberto): Saso-kun (Tropeça)

Sasori(para): Mas o que?...(Poker face) Tá bem?

Deidara(Cara na areia): Humrum...(Sorri com a boca cheia de areia)


~Momento romance Off~


Zetsu: Esse foi o momento mais escroto do mundo(gota)

Lunna: Concordo(poker face) continuando...''Itachi, meu aka favorito, tu comeria a Hinata ¬u¬?'' What the fuck?(indignada)

Itachi: Meu querido, me fale um homem que não comeria...(espreguiça)

Orochimaru: Eu!

Itachi: Eu disse HOMEM(gota)

Orochimaru: Que bruto!(Vira num movimento head & shoulders) Mas é verdade.

Lunna(aura maligna): Okay! Comeria a Hinata, né?! Então tá...(Pega a ficha)

Itachi: Por que eu fui responder(Face Palm)

Kisame: Tá lascado nego véio(Tapinha no ombro)

Lunna: As próximas são da Hatake Karol(limpa a garganta) "Primeiro eu queria saber qual o Shampoo que o Pain usa, porque tá na hora de mudar já que parece não ter resultado"

Pain(segura o Sahmpoo): Eu sou Pain e uso o novo Clear Men(Like a comercial do Cristiano Ronaldo) Ta funcionando sim, sua recalcada!(Volta para o espelho)

Lunna: Que escroto(gota) ainda com a Hatake Karol: " Também queria saber qual a marca de maquiagem do Orochi, eu tenho quase certeza que são produtos ivone. E ah, também quero saber se o Dei-Dei corta o cabelo com a gillete, porque o corte dele tá pior que o pulso da Demi Lovato (sem ofensas ás lovatics)"

Orochimaru: Ai garota, eu uso os produtos Ivone mesmo! Deixa a pele tão linda e jovem(se olha no espelho do Pain)

Deidara: Isso tudo é inveja do meu lindo cabelo?(Vira num movimento Dove) Pois saiba que meu cabelo é divoso!

Lunna: Outras perguntas da Karol-san: " Tio Hidan, você não tem vergonha na sua face? Todos mundo ainda está chateado porque você levou o Tobi pra conhecer a mulher coelho! tia Konan, a sua cara não treme em dizer que fez orgia com todos do akas? Vou comprar um óleo de peróba pra essa sua cara de pau. Não se envolva com o meu Itachi-kun."

Hidan: Não tenho não, graças a mim ele perdeu a virgindade, então fica quieta ai sua menina estranha, porque ele gostou e acabou!(bravo)povo chato do caralho!


Lunna: Ela disse:"Meu Itachi-kun"(Aura maligna)

Itachi: Calma, isso acontece sempre, relaxa. Não é verdade(Entrega um copo de água)

Konan: Karol-san, você já viu o nome da fanfic?! Se a Lunna não tem vergonha pra fazer uma fic dessa, porque eu teria vergonha de falar do meu passado?(Lixa as unhas)

Lunna: Ei!

Zetsu: Próxima pergunta?

Orochimaru: Por que não temos música de fundo?

Lunna: Por que isso agora?(poker face)

Orochimaru: Eu quero dançar, ué!(Rebola)

Deidara: Como se você tivesse rebolado(Debocha)

Pain: Calem a boca, eu tenho mais ritmo que vocês(Like a boss)

Orochimaru: Meu querido, eu só conheço um ritmo

Deidara: e qual é?


~Momento divas On~


Deidara, Pain e Orochimaru em cima de um palco fazendo pose

Orochimaru: O ritmo Ragatanga!(Like a Grupo Rouge)



*Continua no próximo programa*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tive que dividir o capítulo em dois, ou ficaria mega gigante e capítulos grandes demais cansa de ler...Eu acho.
Peço desculpas se todas as perguntas não apareceram neste capítulo, mas colocarei no próximo, okay?
Bom, é isso! Mandem sua perguntas, duvidas, opiniões, criticas(construtivas) e tals XD
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sexólogos da Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.