Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 3
Capítulo 3- Porque você vale muito! The Treta Neves Ends!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelo atraso...Volta as aulas e haja trabalho nas costas! Sem falar que viciei num jogo...Mas ai está um capítulo provavelmente lindo pra vocês ^^ Está até grandinho...
Desculpem-me por qualquer erro...Não consegui revisar.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/3



*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Yo, seu lindos e lindas da tia! (Acena)

Akas: Yo, Minna-san! (se sentam)

Lunna: Eita, vieram todos juntos hoje...(surpresa) o que houve?

Konan: O frasco de shampoo Clear Men de um litro do Pain acabou...(gota)

Itachi: E o Garnier Nutrisse do Deidara também!

Kakuzu: Por isso não houve atrasos no banho...Como sempre(Poker Face)

Lunna: Sem sentido e escroto, mas beleza! (Face Palm)

Tobi: Hey, hoje tem o Sasuke-san como convidado!!

Platéia: Kyaaaaah!! (Capotam)

Itachi: Ainda sou contra isso!

~Momento imaginação de Itachi On~

Itachi aparece em um palco, com holofotes sobre si, com roupas like a Shakespeare e fazendo uma pose dramática.

Itachi : Óh, vida injusta...Por que me castigaste deste jeito? Eu, um nobre homem que procuras o bem ao meu povo, tenho que sofrer com atos do meu próprio sangue? (Várias poses dramáticas) Não mereço isso, é desgostoso para meu pobre coração (chora like a retardado)

*Lunna e Tobi enxugando sua lagrimas com lencinhos de seda*

Tobi(fungando): Pobre homem (sussurra admirado)

Itachi: Tudo o que quero é a morte!(enfia uma faca de borracha na barriga) Adeus, triste vida...cof, cof...(Capota)

Lunna(aplaude emocionada): Tão lindo!

Tobi(Limpa uma lagrima solitária): Sim, mas acho que ele devia matar o irmão, não cometer suicídio(gota)

Lunna: Burrice é isso mesmo. (face palm)

~Momento imaginação de Itachi Off~

Lunna: Okay, vamos nos focar agora (espanta as nuvens da cabeça de Itachi)

Todos(menos Itachi):(super gota)

Lunna: Bom, vamos começar nosso novo quadro... ’MOMENTO ESTRELA’! (Rodopia na cadeira)

~Fogos de artifícios e momento abertura do quadro On~

Tobi fantasiado de estrela cadente correndo pelo palco

Akas(Like a dançarinos): Brilha, brilha estrelinha! Não sabemos o resto da musiquinha! (Sorrisos amarelos )

Lunna: Nem pra cantar servem!(Face Palm)

~Fogos de artifícios e momento abertura do quadro Off~

Lunna: Então, vamos chamar nosso querido convidado...Uchiha Sasuke (Aplaude)

*Cortinas se abrem para Sasuke*

Sasuke: Yo Minna (Acena like a Boss)

*Plateia capota*

Lunna: Seja bem vindo Sasuke e...(Interrompida)

Itachi(Aura maligna do capiroto): Sasuke(Encara)

Sasuke(Hesitante): Itachi (Encara também)

~Época Velho Oeste On~

Itachi e Sasuke se encaram em frente ao bar da cidade

Itachi(Com um trigo na boca) : A quanto tempo...Irmãozinho tolo (Encara)

Sasuke: Saudades? (Sorriso sarcástico)

Itachi: Chega de enrolar! Essa cidade é pequena demais para nós dois (Estreita os olhos)

Sasuke(estreita os olhos): Mas estamos em um estúdio (gota)

Os dois se encaram durante 30 minutos *(>.>)---(<.<)*

Aquele arbusto marrom de filmes passa rolando entre os dois.

Itachi: Vamos resolver isso como homens!

Sasuke: Concordo!

Eles se viram de costas um para o outro

Itachi: Um...(Um passo)

Sasuke: Dois...(Um passo)

Tobi(Vestido de mexicano): TRES!

Deidara(Vestido de Ricky Martin): Un pasito p' adelante! Un, Dos, TresUn pasito p' atrás,aunque me muera ahora Maríate tengo que besar (Faz a dancinha)

*Tobi e Deidara chacoalhando Maracas*

Itachi: Não atrapalhem!(Chuta os dois pras colinas) Voltando!

Se viram novamente e o arbusto passa de novo.

Itachi: Um...(Um passo)

Sasuke: Dois...(Um passo)

Itachi/Sasuke: Três! (Se viram num movimento Seda: Lisos perfeitos) JOKENPO!

Itachi: AHÁ! Pedra ganha de tesoura, seu perdedor (Fuck Yea)

Sasuke: Droga (Cantinho da depressão)

~Época Velho Oeste Off~

Todos: (Poker face)

Lunna: Okay...Vamos começar, então...(gota) por favor Sasuke, sente-se.

Orochimaru(Surge do inferno) : Isso é o que ele faz de melhor, né Sasuke-kun?! Kukukuku

Konan: Pelo jeito, seu castigo acabou.

Orochimaru: Castigo? Aquilo era meu inferno pessoal! Você não sabe os horrores que aquelas nojentas me fizeram passar (Cantinho da depressão)

Lunna: Ta, aprendeu a lição, agora chega! Vou ler a primeira pergunta (pega a ficha) É da leitora FeUchiha e ela perguntou: “o Itachi-kun quer casar comigo?”(Aura maligna)

Hidan: Eita que hoje alguém morre!

Itachi: Bem...Acho melhor não FeUchiha. Não queremos que aconteça um acidente não é mesmo?! (Sorri amarelo)

Lunna: Ótima resposta! (Pega a ficha) As duas próximas perguntas são da MFR

Deidara: É um nome? Hn.

Lunna: Como vou saber? Agora fica quieto que vou falar.(Limpa a garganta) A primeira pergunta diz: “É normal ninjas serem viados?”

Konan: Sim, é super normal (Lixa as unhas) Eles só não admitem que são gays!

Lunna: A outra pergunta é: “Sasuke, você é gay? Vou explicar minha pergunta, COMO QUE VOCÊ FICA NUMA CAVERNA COM OROCHI-PEDÓFILO-TARADO-POR-COBRAS? “

Kakuzu: Eitcha...Essa menina ta revoltada com os gays do anime? (gota)

Sasuke(poker face):Só porque fiquei em uma caverna com ele, não quer dizer que eu tenha transado com ele(gota) é nojento e meu amor é outro (cora)

Lunna: Hum...Então tem uma pessoa envolvida? (cutuca com o cotovelo)

Itachi: Não é novidade! (Revira os olhos)

*Casa do Naruto*

Naruto(Comendo Ramen) : Wont’ Sasuke-kun ta vermelhinho(Olhos brilhando)

*Estúdio*

Deidara: por que tanta revolta Itachi?

Itachi: por causa do Sasuke, óbvio! (aura maligna)

Sasuke: por que? (indignado)

Itachi: A pessoa brinca com o irmãzinho, da carinho, atenção, ensina tudo que pode, alimenta com Mucilon, compra Danoninho. Pra depois esse infeliz, ao invés de seguir meus passos vai destruir o que eu salvei(Face Palm) É pra morrer de desgosto, ou não?!

Tobi: Itachi-san era um irmão tão legal (Olhinhos brilhando)

Sasuke: Eu tinha meus motivos (Vira num movimento L’Óreal , porque você vale muito)

Itachi: Seu emo manipulável (Se vira num movimento Seda: Liso perfeito)

Lunna: Okay! As próximas perguntas são da Gabriella Moreira (Pega ficha) a primeira diz: “sasuke: você achou bom perder o BV com o naruto? Ou preferiria perder com outra(o)?”

Sasuke: E-eu, quer dizer...(Vai diminuindo o som da voz) Não foi com se eu não gostasse...Até que foi...legal...(sorri e cora)

Lunna: Ta certo, acho que ele quis dizer que foi bom(gota) sei lá, não ouvi quase nada

Tobi: Gabriella-san tem outra pergunta?

Lunna: Sim! E diz: “Hidan, você faz macum...quer dizer...reza pra jashin pedindo mulheres? E que historia é essa de levar o meu doce e inocente tobi-kun para um puteiro?? Levar pro parquinho que é bom nada né?!”

Hidan: Claro que não faço pedidos assim para Jashin-sama!(Vira o rosto) Elas me querem, porque sou gostoso e irresistível! (Pose sexy de modelo)

Mensageiro de Jashin(Aparece): Senhor Hidan, Jashin sente muito, mas o pedido da morena com seios tamanho grande não poderá ser realizado esta semana, por favor assine aqui. (Entrega uma prancheta)

Todo(- Hidan): (Poker Face)

Hidan(Gota): Okay!(assina) Pronto, agora sai daqui (vira envergonhado)

Mensageiro de Jashin: Mas antes, aqui esta seu cartão de cliente VIP a 15 anos no Delivery de mulheres de Jahin-sama! (Entrega e sai voando)

Todos(- Hidan): (Gota)

Hidan: O que é porra? Já respondi, e levei pra um puteiro sim! Problem, bitch? Agora voltem pra essa merda de programa! (vira o rosto)

Lunna: Tudo bem...A Gabriella-chan deixou um recado para o Deidara

Deidara(Ansioso): Que fofa! Leia isso logo, mulher! Hn(Olhos brilhando)

Lunna: Aqui diz: meu querido e divoso deidei-kun, juro de coração que a primeira vez que te vi morto e quase sendo revivido pelo edo tensei, pensei sinceramente que você era uma mulher, mas depois de tanto ouvir ‘O deidara’ e de pesquisar na internet descobri que tu era homem...e uma vez eu te desenhei e todos os garotos da escola disseram que você era "gostosa" e até a minha família te confundiu com uma menina...e mesmo eu falando que não era, eles te zoam de traveco até hoje!” (Poker face)

Todos(- Deidara): (Gota)

Deidara(Lacrimejando): Isso é muita maldade com minha pessoa!(Cantinho da depressão) Não precisava me dizer isso, sua garota sínica (chora like a retardado) e ainda por cima me chama de ‘meu querido e divoso’...Meu apelido não merece sair dessa sua boca! (Se encolhe no cantinho like a feto)

Lunna: Ufa...Essa foi pesada, ele até ficou ‘revolts’ (gota) Sasori, vai consolá-lo!

Sasori: Okay, okay... (Entra na aura depressiva e some)

Lunna: A próxima pergunta é da Hatake Karole diz(pega a ficha) “Queria saber do senhor Orochi qual dos irmãos Uchiha é o mais gostoso na opinião dele?”

Orochimaru: Ai minha santa Madonna das bichas, que pergunta difícil menina(pulinhos) O Sasuke-kun é tão atraente e nossa...E o Itachi é um tesão de homem...Ai minha Lady Gaga, não to legal( Se abana) é muita gostosura pra um Orochimaru só...Acho que vou...Desmaiei! Me segura Itachi sedução(Capota pra trás)

Itachi(Dá um passinho pro lado): Não ouvi nada (Finge assoviar)

Orochimaru: A-ai...(Agonizando largado no chão)

Zetsu: Que piada.

Lunna: A próxima pergunta é da Mandinhah Uchiha e diz(pega a ficha): ” Sasuke-san e Itachi-san, vocês gostariam de fazer uma orgia com Sakura Haruno,Hinata Hyuuga ou Karin Uzumaki?” (Gota) Esse povo tem que colocar o Itachi no meio?(aura maligna)

Hidan: Eita porra...Se acontecer, me chama!

Itachi: Quem não gostaria de uma orgia?(Sente uma aura diabólica atrás de si) Quer dizer...Acho que não (sorri amarelo)

Sasuke: O Naruto pode participar?(cora)

Lunna: Próxima pergunta...(para de falar e olha para o canto) Pain?

Um Pain virado para parede com um espelho nas mão aparece na cena

Lunna: Pain? (gota)

Pain(Vira num movimento Seda): Ãnh?

Konan: Ta fazendo o que ai?

Pain: Vendo com eu fico na escuridão

Kakuzu: Como alguém consegue ver na escuridão?(Face Palm)

Pain: Bitch, please...I’m a God!(Fuck Yea)

Lunna: Okay...Olha, um batom jogado ai

Pain olha, pega o batom e passa em seus lábios

Zetsu: Mas o que?...(gota)

Pain: O que foi? Meus lábios são ressecados, preciso hidrata-los com manteiga de cacau,mas batom também serve(Se olha no espelho) Nossa, essa cor é vermelho menstruação, faz tempo que eu queria(guarda o batom no bolso e volta a se olha no espelho)

Itachi: Tem certeza que ele é homem?(sussurra pra Konan)

Konan(Salta um veia da testa): Tô começando a duvidar.

Lunna: Voltando as perguntas(pega a ficha) é do Kotaro e a primeira diz: “Konan,você já fez suruba com os akas?”

Konan: Olha, estávamos muito bêbados no dia e não me lembro bem,mas tudo indica que sim! (Coça o queixo)

Pain: WHAT?(aura maligna)

Konan: Ta irritado por que? Nós acordamos e você também estava pelado na piscina agarrado á uma boia de golfinho (poker face)

Pain: EIta, é mesmo...(volta a se namorar no espelho)

Lunna: Tá certo(Face Palm) a outra pergunta é: “Pain,sabia que no seu anel ta escrito corno?”

Pain: Pff...Deixe de besteira...Eu falei pro tio gravar...Eita, ta mesmo! (Poker Face) Velho maldito! Por isso que ficou tão barato...Agora ele vai sentir a ira de um...(Interrompido)

Hidan: Corno!

Pain: Isso mesmo,corno...HEY! Vai a merda Hidan(Sai do estúdio)

Konan: Onde ele foi?

Sasuke: Provavelmente reclamar com o velho que gravou o anel(gota)

Lunna: Que barraco!

Itachi: E você gosta!

Lunna: Claro! Treta is life! (like a Anderson Silva)

Sasori: Leia a próxima pergunta do Kotaro-san logo!

Lunna: Calma jovem! Paz e amor, bicho...(like a Hippie)

Sasori(veia saltando): Leia!

Lunna(limpa a garganta):Não é bem uma pergunta(gota) diz assim: ” Deidara, ‘rapa’ esse cabelo cacete, parece uma mulher!”

Deidara(Recuperado): Claro que não! Hn. Meus lindos cabelos loiros são lindos e sedosos e jamais irei cortá-los e mulher é sua mãe! Hn.(Vira num movimento Dove)

Lunna: What?(poker face)

Itachi: Não tente entender(gota)

Lunna: Depois dessa coisa sem sentido, vamos a última pergunta de Kotaro-san: Itachi, já ‘pedofilo’ o Sasuke?

Itachi: Não, mas desde pequeno o Sasuke já era estranho e uma vez eu peguei ele cheirando minha cueca (poker face)

Lunna: Que nojento! Seu estranho! (Empurra Sasuke)

Sasuke: Mas...(Interrompido)

Konan: Não queremos saber! (Tampa os ouvido)

Lunna: Acho que por hoje já chega( Se levanta) Até a próxima Minna-san! Mandem suas duvidas e escolham qual é o próximo convidado que vocês querem (Sorri) SIMBORÁ CAMBADA!!

Akas: Tchau Minna!

Platéia: Bye Bye!!

*Estúdio esvazia e as luzes se apagam*

*No camarim*

Lunna: Acho que esquecemos algo (Pega no queixo fingindo pensar)

Konan: Se esquecemos não deve ser importante (Tira a maquiagem)

Lunna: Tem razão.

*Estúdio*

Orochimaru: A-alguém...A-acho que travei a coluna(geme de dor) Ai minha Britney Spears, não consigo decidir quem é o mais gostoso. Kukukuku...Ai que dor!(Se contorce)

*Tenda do tio*

Pain: Pode arrumar isso agora, seu velho inútil!! (Veia saltando)

Tiozinho: Mas que falta de respeito! (Pega o anel)

Pain: Falta de respeito é você escrever isso no anel de um deus! UM DEUS! (Se vira num movimento Seda)

Tiozinho: Estressadinho!(sussurra)

Pain(Like a sinhozinho): Trabalhe escravo! (Chicotada)

Tiozinho(Like a escrava Isaura): Lelê, lelê, lelê, lelê...Vida de tiozinho é difícil, é difícil viver...

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?Comentem suas opiniões, duvidas, criticas construtivas e por ai vai...
Agradeço a todos os comentários...Vocês são realmente lindos(as) ^^
Postarei uma vez por semana, não sei o dia certo da semana, mas é isso!
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sexólogos da Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.