A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 20
16 Anos


Notas iniciais do capítulo

Se alguém esta curiosa para saber como Nadia é. É só imaginar Natasha mais jovem e com olhos castanhos, mas se ficar muito difícil tem uma foto dela no tumblr na história.
a-ultima-vingadora.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/20

Os 16 anos de uma garota sempre significou um ritual de passagem, uma menina que se torna uma mulher, para comemorar esse momento muitas escolhem fazer uma festa sweet 16 com vários convidados, um salão enorme, um vestido exuberante e mo final uma dança com seu o seu chamado príncipe encantado, e isso a tornaria uma mulher.

Esse ano da vida de Nadia também seria um ritual de passagem, ela iria de garota a agente, e ela não precisava de uma festa, nem era algo que chamava atenção dela. Tudo o que ela queria era um jantar com sua mãe e seus colegas de quarto, até Nicolau apareceu para passar o dia com ela e em sua opinião esse era o 16 anos perfeito.

Nicolau e Nadia estavam se tornando cada vez mais próximos, depois do jantar eles sairiam no seu 3 encontro em 1 mês, o primeiro foi um jantar num restaurante italiano por conta de Peter, o segundo foi um filme e patinar no gelo, por conta de Nadia e o segundo que aconteceria naquela noite era uma surpresa. Eles estavam se tornando grandes amigos e isso era importante antes de darem um passo para o mundo dos casais. Natasha temia que talvez esse fosse o inicio de um relacionamento.

Nesse momento, Nadia e Nicolau estavam bem no meio da sala de estar, os moveis foram movidos para fora, assim dando a adolescente de 16 anos e ao rapaz de 19 mais espaço no tapete, Nadia estava posicionada de um lado e Nicolau do outro, ambos se encarando intensamente esperando pelo outro dar o primeiro gospel.

Nicolau se cansou de esperar e avançou para ela, já a garota sabia ser paciente e quando Nicolau chegou perto ela tomou o momento para desviar e lhe socar no rosto ele estava um pouco desorientado, mas conseguiu de recuperar a tempo de empurrá-la para o outro lado da sala. Nadia suspirou e dessa vez foi ela que deu o golpe, ele esperou que ela estivesse perto o suficiente e girou no ar tentando acertá-la. Já Nadia se jogou no chão e quando ele pousou ela girou no tapete e com a perna esquerda deu um arrastão nele que caiu do costas no chão.

– Boa luta – Ela falou se aproximando dele

– E olha que eu ainda nem comecei

E inesperadamente ele final de joelhos e empurrou Nadia pelos ombros para o chão ela tentou lutar, mas começou a rir tentando sair das garras dele, Nicolau então colocou um joelho em cada lado de seu quadril a mantendo no lugar e começou a fazer cócegas nela. Ela começou a rir alto e ele a acompanhou.

Nadia começou a implorar para que ele parasse, mas Peter não dava nem uma dica de que pararia, e ele não queria parar por que a risada dela era tão bonita então ele continuou a torturá-la até que ele finalmente parou e viu o sorriso nos lábios da garota, era um sorriso genuíno, no ultimo mês ela estava tão envolvida na sua integração da SHIELD para fazer algo que realmente a alegrava.

O sorriso dela iluminou o dia dela, e naquele momento, Nadia tinha parado de rir e os dois estavam olhando para os olhos um do outro e as vezes para os lábios. Nicolau começou a se inclinar para o chão ficando mais perto de Nadia, prestes a fazer o que eles mais queriam no momento, tão perto, eles sabiam o que iria acontecer, quando ouviram alguém limpar a garganta.

Assim que ouviram aquele barulho, eles afastaram seus rostos percebendo o quanto aquela cena poderia parecer inapropriada, ambos levantaram e arrumaram suas roupas um pouco bagunçadas e olharam para o Capitão America que tinha entrado pela porta e estava lá parado com o rosto sem expressão e as sobrancelhas levantadas esperando os jovens se recomporem.

– Oi Steve – Nadia sorriu para ele

– Senhor Rogers – Nicolau cumprimentou

– Onde você foi? – Nadia perguntou

– Visitar um amigo – Ele disse entrando mais para a sala

– Sim claro, amigo - Nadia sorriu olhando para Nicolau - E quando eu vou conhecer esse seu amigo?

Ela colocou uma ênfase sarcástica em amigo. Steve sorriu e antes de sair falou:

– Em breve.

Nadia sorriu, ela e Nicolau continuaram a aproveitar seu tempo juntos até chegar a hora do jantar, eles iriam jantar cedo já que Nadia e Nicolau tinham um encontro marcado depois. Os jovens iriam preparar o jantar que seria, obviamente, comida italiana, os dois estavam na cozinha e Nicolau estava ensinando a aniversariante a fazer suas duas comidas italianas favoritas Gnochi e Risotto, Nadia estava misturando os ingredientes enquanto Nicolau a orientava.

– Que cheiro delicioso Nicolau – Pepper disse – Eu não sabia que você cozinhava

– Ah sim, minha Nona não me deixaria crescer sem aprender a cozinhar

– Você é italiano – Pepper perguntou curiosa

– Eu era – Ele disse tristemente.

Nadia sabia que era um assunto complicado então decidiu intervir

– Ahm, Pepper a gente já está acabando, você poderia reunir os outros?

Pepper acenou com a cabeça e começou a se retirar, Nicolau olhou para Nadia e mexeu a boca para formar um silencioso obrigado. Nadia sorriu e eles terminaram de cozinhar. No jantar todos elogiaram Nicolau pela comida, Nadia reclamou por ninguém parabenizá-la

– Você só colocou ingredientes numa panela

Tony disse. Nadia mostrou a língua pra ele como uma criança e todos eles riram. Nicolau observou todos na mesa, fazia tempo que ele não estava na presença de uma família, eles pareciam felizes. Depois do jantar todos se reuniram na sala de estar para entregar para Nadia seus presentes de aniversario.

Natasha foi a primeira que entregou para Nadia uma caixa salmão para sua filha, Nadia abriu a caixa apenas para revelar uma arma de fogo dentro. Ela teve aulas o suficiente para saber que se tratava de uma Pistola Ekol Dicle 9mm semiautomática, Nadia pegou arma a examinou e olhou para sua mãe com expectativa.

– Mãe? – Ela falou com surpresa em sua voz

– Essa foi minha primeira arma, quando ele entrei na SHIELD, me pareceu apropriada

– Obrigada mamãe – Nadia guardou arma e abraçou sua mãe

Tony, Clint, Bruce e Steve dividiram o mesmo presente então quando Clint lhe deu um envelope Nadia não sabia o que esperar. Ela abriu o envelope branco e puxou uma foto de um Troller amarelo, ela não entendeu de primeira, mas quando a ficha caiu, seus olhos arregalaram e ela quase gritou:

– Eu estou ganhando um carro?

– Feliz aniversario Nadia – Steve falou

Nadia foi abraçá-lo e então Bruce, depois Tony e por ultimo Clint, que deixou claro que o carro não estaria em sua mãos por no mínimo 3 meses, mas Nadia não ligava, ela estava tendo o melhor aniversario de sua vida.

– Sua vez Pepper – Tony falou se sentando outra vez

– Na verdade meu presente ainda não chegou

– Ah, tudo bem – Nadia falou – Mas o que é?

– Eu sou

Eles ouviram da porta, quando Nadia se virou encontrou o sorriso de Thor, parte dela estava furiosa por ele ter desaparecido por quase 4 mês, entretanto essa parte dela foi esmagada pela felicidade que ela estava sentindo, ela correu para ele e se jogou em seus braços, Thor a pegou e a girou no ar como uma criança.

Aquela sensação de segurança que Nadia sempre sentia quando toda a sua família estava reunida voltou. E ela tinha certeza que não iria embora tão cedo, por um momento ela sentiu medo de solta-lo e descobrir que não era real, mas ela teve que deixá-lo para que ele pudesse cumprimentar seus colegas e Pepper.

– Pepper entrou em contato comigo

– Como ? – Nadia perguntou

– Usei um dos aparelhos de Bruce que nos avisa quando um asgardiano se aproxima e usei o sentido inverso

– Como eu não pensei nisso antes? – Bruce pensou consigo mesmo

– Eu estava com saudade – Nadia falou para Thor

– Eu também minha pequena

– Me promete que não vai mais fazer isso? Nunca mais?

– Eu te prometo Nadia, que não vou mais embora sem te avisar

Nada mais precisava ser dito, ela o abraçou mais uma vez.

– Não acabou Nadia – Pepper falou

– Como assim? – Nadia perguntou depois de soltar Thor.

Pepper então entregou uma caixinha cinza para ela com uma fita Pink mantendo a caixinha fechada. Nadia não podia imaginar o que estaria dentro dela, Pepper já tinha trazido Thor aqui não existiria presente melhor que ela poderia querer, mas estava feliz então desamarrou a fita e abriu a caixa revelando uma pulseira pequena com 2 pingentes.

Nadia pegou a pulseira o peso, a cor e a textura deixavam claro era vibranium o mesmo elemento do qual foi feito o escuro do Capitão America, Steve. A pulseira era construída com vários círculos de vibranium que se ligavam um com o outro e entre eles estava dois fios um dourado e outro vermelho, das cores da armadura do Homem de Ferro, Tony. O fecho era uma flecha, Clint que se encontrava com o final do martelo Mjolnir, Thor.

Em um extremo da pulseira tinha uma pequena aranha de prata com uma ampulheta vermelha nas costas dela, aquele era o símbolo da Viúva Negra, Natasha. E no outro lado tinha um pequeno diamante na cor verde já que não havia nada que realmente pudesse demonstrar Bruce, mas está ligado a Hulk e ao fato de que um diamante foi a primeira coisa que Bruce e Nadia estudaram juntos.

Nadia tinha os Vingadores ali na sua palma da mão, ela não tinha Pepper, mas apenas o fato dela ter dado a pulseira já fazia Nadia se sentir mais perto dela. Sem duvidas o melhor aniversario do mundo, todo mundo com quem ela se importava estava na mesma sala, Nadia não achava que podia ficar melhor. Nicolau pegou a pulseira da mão da aniversariante e ela lhe estendeu o pulso esquerdo, ele colocou o bracelete ao redor do pequeno pulso e o fechou, o jovem então pegou a mão dela e deu um pequeno aperto antes de solta-la.

Nadia tocou o bracelete e sorriu abertamente.

Depois do jantar Nadia e Nicolau saíram para o seu encontro, eles andavam sem rumo por um bom tempo apenas conversando sobre tudo e sobre nada em particular, ela lhe contou sobre seus planos e sonhos para o futuro e até fizeram um jogo sobre o que ela queria fazer dali 16 anos. Ela adorava conversar com Nicolau, se sentia quase normal tendo um amigo de idade parecida com a dela, mas estava impaciente para saber qual era a surpresa que ele tinha para ela.

Eles continuaram seu caminho que parecia não ter fim quando, de repente, Nicolau parou na frente de um playground, não esperando essa súbita mudança, Nadia deu alguns passos para frentes, mas parou quando percebeu a imobilidade de seu companheiro e deu alguns passos para trás para alcançá-lo. Ela deu um momento para observar o local, não lhe era estranho.

– É o playground que você vinha quando era criança – Ele falou como lesse sua mente

–Eu não venho aqui a quase 8 anos – Ela falou entrando no parquinho

– Lembra por que você parou? - Ele começou a andar na frente dela

– Sim, eles derrubaram meu brinquedo favorito o

Ela não continuou quando viu Nicolau parado do lado de um balanço idêntico ao que ela costumava a brincar com Thor da idade de 3 até 8 anos. Nicolau estava com um enorme sorriso no rosto quando apontava para o balanço de dois lugares

– Balanço – Ela terminou a sua frase com um suspiro

– Vem cá – Ele a chamou e ficou atrás do balanço

– Ta falando serio? – Ela perguntou rindo um pouco

– Nadia você quem disse que as vezes gostaria de voltar nesse tempo, é a sua chance.

Ele terminou seu discurso estendendo a mão para ela. Nadia considerou a idéia, mas será que era apropriado para uma futura agente da SHIELD ficar brincando num playground? Foi ai que lhe atingiu, os últimos meses de sua vida foram voltados para ser um membro da SHIELD. Em poucas semanas ela seria uma agente de verdade e parou por ai.

Nadia sabia que ela merecia se divertir um pouco, mas quando ela nasceu ela foi impressa num universo adulto. Tony, Clint, Steve, Bruce e Thor tentavam o maximo possível fazer com que ela fosse uma criança como qualquer outra, mas a diferença estava ali, ela sempre estava cercada por pessoas mais velhas que ela e isso a obrigou a amadurecer mais rapidamente do que uma criança normal.

Será que isso faria seu melhor aniversario mais perfeito? Talvez sim, talvez não, mas ela estava disposta a tomar o risco quando pegou a mão de Peter e sentiu ele a puxar para o balanço e começar a puxá-la para trás, ela sentiu seus pés se desencostarem do chão e ela começou a ser erguida, Peter então a empurrou com força e ela foi bruscamente para frente.

O balanço voltou e Nicolau a empurrou de volta até que ela conseguisse manter a velocidade com as próprias pernas, naquele momento o garoto foi até o outro balanço e começou a copiar os movimentos da garota, não demorou muito até que eles estavam em sintonia tanto no balanço quanto em suas risadas, que não paravam nem um segundo. Peter então fez a proeza de saltar para fora do balanço caindo no chão dando uma cambalhota e parando de pé.

– Ta-da- Ele disse abrindo os braços como se fosse uma apresentação

– Eu não consigo parar – Nadia disse rindo

Nicolau riu e foi até ela pegando o balanço e o parando no lugar, eles começaram a rir novamente e então o riso alto foi substituído por um sorriso sincero. Nadia sabia que aquele seria o momento que fecharia seu aniversario perfeito, nem um dos homens da sua família estavam ali para estragar ou impedir, era algo que ela queria e iria acontecer. Nadia não tinha nem uma ponta de hesitação quando olhou nos olhos castanhos escuros de Nicolau.

Se fosse possível, aquele garoto fez seu aniversario ainda mais especial e ela iria se lembrar disso para sempre. Ela começou a se inclinar e ele copiou o gesto, seus lábios estavam a centímetros de distancia, era o momento perfeito, mas é incrível como um momento perfeito pode acabar por pequenas palavras

– Eu vou embora

Ele falou num tom rouco baixinho que se ela não tivesse a centímetros de distancia dele com certeza não teria ouvido. Nadia se afastou assustada e tentou entender o que ele tinha acabado de falar, como assim ele iria embora?

– O que? – Ela falou num tom que se assemelhava ao dele

– SHIELD vai mandar um grupo de ainda não agentes para uma missão

– Onde? – Ela permaneceu com a expressão seria

– É confidencial – Ele disse como se doesse falar

– Por quanto tempo? – ela perguntou.

Nicolau engoliu a seco, obviamente ele diria que era confidencial

– Peter se você não me disser quanto tempo

– 6 meses – Ele a cortou – 1 ano no mínimo

– Mínimo? – Ela falou – Você pode não voltar

Não podia ser só isso, o olhar de tristeza e culpa no rosto de Nicolau não podia ser falso, podia? Não ele realmente estava sofrendo, mas ela não se importava, não queria saber como suas perguntas o machucavam ou como ele estava triste por deixá-la sozinha, ela não vai o questionar por ter uma missão, mas gostaria de saber o que ele não esta lhe contando

– A quanto tempo você sabe? – Ela disse

– Eu não sabia quanto te chamei pra sair pela primeira vez

– Mas sabia quando saímos de verdade

Tinha mais o olhar dele gritava isso

– Você vai hoje não é mesmo? – Ela deduziu

– Em algumas horas na verdade – Ele olhou para baixo

– Bem então eu acho que é isso – Ela começou a se afastar

– Nadia – Ele tentou segui-la

– Não – Ela o parou – Por favor... Não

Ele já tinha feito o suficiente, então deixou que ela fosse embora, não importa o que ele diria ela conhecia o sistema ele tinha que ir, parte dele não queria que ela descobrisse assim, quando ele tinha chamado ela pra sair depois do ataque quando ela o ajudou a passar remédio ele não sabia o que iria acontecer.

Ele e alguns outros alunos tanto veteranos quanto calouros receberam a noticias que saíram para uma missão, ele não sabia por que eles enviariam alunos invés de Agentes de verdade, mas uma das primeiras coisas que ele aprendeu é a não questionar o sistema, Nicolau podia ter esquecido de seu pedido, fingido que nunca aconteceu, mas ele estava curioso e o levou a reforçar seu pedido de sair com ele.

Ele não estava contando com o segundo encontro, ele não estava contando com conhecer essa menina tão incrível, e com certeza ele não estava contando com partir e cortar seu coração. Nicolau observou como Nadia se afastou voltando seu caminho para sua casa ele poderia segui-la, mas seria inútil, não era ele ir embora que a incomodava, era a mentira e ele sabia que não conseguiria se desfazer da besteira.

Nadia entrou na casa dela arrastando os pés, talvez não existisse o aniversario perfeito afinal de tudo, mas ela iria ficar bem, bola para frente, ele era um garoto e agora ela tem que esquecê-lo e se focar em sua carreira, o pensamento de ser agente a animou um pouco e fez ela esquecer por um momento o quanto se sentia traída.

Ela entrou na casa e percebeu que não tinha ninguém em nem um lugar, então pensou em passar no laboratório subterrâneo e fazer algumas pesquisas, desde que decidiu seguir Operações ela se sentia um pouco distante de Comunicações e SciTech e ela não queria isso, o laboratório subterrâneo era aparte mais baixa da casa, se encontrava dois andares abaixo do térreo, aera onde todas as armas e equipamentos eram mantidos.

Nadia não esperava encontrar ninguém ali, mas quando entrou no laboratório encontrou Bruce olhando para o microscópio com um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira.

– Por que esta tão feliz? – Ela perguntou se aproximando

– Nadia – Ele pulou um pouco – Você me assustou, já chegou onde está Nicolau?

– Não vai dar certo entre nós dois – Ela suspirou descansando os braços na bancada

– Ah não o que houve? – Ele disse tristemente

– Não quero falar sobre isso

Nadia olhou em volta

– Cadê todo mundo? – Ela perguntou

– Pepper foi avisada de um problema nas Indústrias Stark

– Uma hora dessas? – Ela exclamou

– É e os Vingadores foram chamados

– Por que não está lá? – Ela perguntou surpresa

– É só limpeza de bagunça eles não precisam de mim, nem do Hulk

Nadia observou como seu padrasto estava olhando para um frasco com um liquido azul como se fosse a coisa mais preciosa que ele já tinha inventado, ela já tinha visto esse olhar antes, quando ele descobriu que seu DNA poderia salvar vidas que se contaminaram com radiação gama, era como se ele soubesse que um peso iria sair de seu ombros.

E por algum motivo o momo como ele estava sorrindo para o frasco a deu um frio na barriga e ela estava preocupada com o que a droga que ele segurando poderia fazer.

– E o que é isso? – Ela apontou para o frasco

– Eu consegui Nadia – Ele sorria

– O que? – Ela estava confusa

– Achei uma cura para o Hulk olhe.

Ele apontou para o microscópio, Nadia achou que ele poderia estar louco, mas decidiu verificar só para ter certeza. Ela viu como ele espetou o dedo e colocou um pouco de sangue na tira de vidro e colocou em baixo do microscópio, Nadia viu as células e então Bruce jogou algumas gotas do liquido azul, as células começaram a chacoalhar e ficaram verdes e então voltaram ao normal, e ficaram verdes outra vez e voltaram ao normal, repetiram a dose umas duas vezes até que todas parassem no normal.

Nadia não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Bruce tinha realmente encontrado a cura para seu alter ego, ela sentiu um pavor correndo em suas veias, esse aniversario perfeito estava caindo rápido de mais

– Você não está planejando em usar não é? – Ela pediu

– Mas é claro que sim – Ele disse sorrindo

– Vai matá-lo – Ela falou desesperada

– Do que esta falando Nadia? – Ele estava confuso

– Hulk, você vai matá-lo – Ela repetiu

– O Hulk acabou com a minha vida – Ele disse irritado

– Não faça isso – Sua voz suplicava

Bruce sabia que Nadia sempre teve um sentimento não resolvido para com Hulk, ele nunca soube o que era se era curiosidade, se era carinho ele só sabia que Nadia parecia ligado ao seu outro de um modo que Hulk não era ligado a ninguém, nem a Tony que Bruce sempre imaginou que seria quem Hulk mais gostaria.

– Como pode me pedir isso? – Ele sussurrou ainda irritado

– Não pode matá-lo Bruce, por favor.

– Sabe eu sempre soube que vocês tinham algum tipo de ligação, quando você o escolheu o escolheu acima de mim quando tinha 4 anos eu sabia que algo estava errado, mas eu não sabia que era tão serio.

Nadia não podia acreditar no que estava ouvindo. Bruce realmente tinha ciúmes de Hulk quando se tratava de Nadia? Era isso mesmo que seus ouvidos estavam ouvindo. Ela sabia da histórias, pesar de não se lembrar com clareza ela sabia de sua fascinação por Hulk sabia que ele tinha sido o segundo nome que ela pronunciou.

Ela sabia que aquilo incomodava Bruce, mas agora vendo como os olhos dele brilhavam, como ele estava apertando o franco em sua mão e como ele parecia prestes a implodir, ela viu como a situação era mais seria do que ela pensava, ela achava que estava na hora dele saber a verdade.

– Não era ele Bruce – Ela pausou – É você

– O que? – Ele perguntou confuso

– Ele te salvou, se não fosse por ele você não estaria na minha vida, Bruce eu só me sinto ligada a Hulk por que eu pareço ser a única que realmente lhe da credito por ter te salvado é por isso que eu sou próxima dele. Eu deveria ter te dito antes, sinto muito por fazer você achar que eu gostava mais dele do que você... Mas por favor, não o puna por meus erros.

Ela viu como ele abriu os lábios para falar alguma coisa, mas se calou quando a porta se abriu fortemente, Tony entrou

– Banner? A festa vai começar

Nadia viu como aquilo fez Bruce congelar no lugar ela se perguntou se aquilo era um código para alguma missão e provavelmente era, ela percebeu como Tony foi arrumar uma parte de sua armadura, enquanto Steve trocava de escudo, Clint pegava outro arco e Thor tirava sua capa ficando só com a sua armadura.

Nadia olhava de um lado para o outro confusa.

– O que esta acontecendo? – Ela perguntou

Nadia viu como sua mãe caminhou até ela com lagrimas nos olhos, Natasha colocou as mãos em cada lado do rosto dela e a puxou para perto de si colocando um longo beijo em sua testa fechando os olhos como se quisesse aproveitar o momento. Então elas se separaram e Nadia olhou para os olhos lagrimejados de sua mãe, ela estava tão confusa.

– Mamãe?

– Sinto muito Nadia

Ela ouviu de trás dela e quando se virou sentiu uma picada em seu braço direito e quando olhou para abaixo viu uma seringa em seu braço olhou para cima e encontrou o olhar de tristeza de Bruce. Tudo em seu corpo começou a desligar, primeiro seus braços, depois suas pernas, seu tronco e por ultimo seu rosto, ela não conseguia se mover.

Ela queria espernear, gritar, perguntar o que estava acontecendo, mas seu corpo não respondia aos seus comandos, ela sentiu seu corpo sendo deitado gentilmente no chão por Bruce com ajuda de Natasha e viu como todos começaram a sair, ela não ouvia som nem um, mas ainda conseguia ver como Tony saiu voando com sua armadura, seguido por Thor e Clint, Steve, então Bruce e Natasha.

Nadia ficou lá deitada de lado e a ultima coisa que ela viu foi o cabelo vermelho de sua mãe antes de tudo ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.