Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Primeiro Colosso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/6

Wander percorre até a montanha em Agro , ele sobe algumas escadas que leva até o pé da montanha .

–Estranho. . . Não há nada aqui.

Ele então observa o local , até que percebe que do seu lado direito tem musgo , vinhas , então ele escala para ir a um nível superior da montanha , subindo , ele anda para a esquerda e sobe um obstáculo a sua direita , depois continua andando , e se depara com duas pilastras atrapalhando seu caminho , mas dá para passar se agachando , então ele continua e sobe um obstáculo a sua esquerda , assim que sobe vira a sua esquerda e continua indo , e se depara com outro obstáculo atrapalhando seu caminho . Mas logo percebe que dá para se segurar nesse obstáculo fazendo um salto , então ele salta e se segura , com a ajuda das suas pernas ele vai indo para a esquerda , e vira um curva à esquerda , ele vê que terá que pular para um obstáculo atrás , então ele se prepara:

–Vamos , tenho que conseguir! - diz Wander determinado.

Ao pular se segura no obstáculo e consegue subir com esforço . Pronto , chegou em cima da montanha :

–Mas. . . não há nada aqui também. . .

Interrompendo Wander , aparece uma criatura de 21 metros com uma clava na sua mão direita e o chão treme , vindo mais do lado direito de Wander . Com características humanoide .

–Então. . . isso é denominado um Colosso?

–Este é Valus . O 1º Colosso que deverás derrotar .

–Mas. . .como derroto um ser deste tamanho?

–Cada colosso possui pontos fracos . Os sigils , são símbolos brilhantes ornamentados sobre o corpo de um colosso que marcam seus pontos fracos . Quando aponta a Espada Ancestral para um colosso , ou chega perto de um , o sigil brilha . Geralmente estão em um difícil alcance no colosso . Existes dois tipos de sigils : o maior e o menor sigil

Um maior sigil , ou sinais vitais , é um ponto fraco no colosso que é para mata-lo . Um colosso pode ter mais de um sigil sobre seu corpo e cada um deve ser danificado - por qualquer meio - e , finalmente , perfurado com uma espada para matar o colosso . Tu não podes matar um colosso se não for usado a Espada Ancestral . Um sigil menor é apenas para machuca-lo , o sigil menor serve para leva-lo ao maior . Os olhos são separados por azul como passivo e alaranjado para agressivo .

–Entendi...

Wander então parti para derrotar o colosso . Jogando uma flecha nas costas do colosso para chamar sua atenção , o colosso se vira , e Wander vê que ele tem tipo uma mascará . E o colosso começa a ir em direção a Wander . Wander corre em volta do colosso para ver onde pode ser escalado , então ele vê que a panturrilha da perna esquerda do colosso da para escalar por causa dos pelos , então ele vai para sua perna , mas ao ir saltar , o colosso pisa fortemente , e com o impacto do piso , Wander é jogado para longe.

–Eu vou conseguir...

Wander se levanta , e espera o tempo do colosso pisa , e assim consegue segurar , e la ele vê uma espécie de ferida.

–Então é isso!?

Wander crava a espada na ferida . O colosso sente a dor e se agacha , dando oportunidade para Wander continuar subindo , e ficar em pé , então ele pula para uma parte de sua cintura e continua escalando , e vê três plataformas , duas em cima perto dos ombros , e uma no centro da sua cintura , então Wander escala até a plataforma de baixo , dela , ele salta para a plataforma a direita , e assim que pula o colosso se balança , mas por um pouco Wander não conseguiria se segurar , então ele sobe na plataforma , o colosso se balança mais uma vez , e Wander não cai por causa das pequenas grades , que apenas as plataformas de cima possuem . Wander continua escalando pelos pêlos do colosso até que , ao estar chegando perto da cabeça , um símbolo vai emitindo um brilho forte cada vez que ele chega mais perto . Wander chega a cabeça e crava a espada no sigil que jorra um sangue negro , com isto o colosso se balança, e Wander se segura nos pelos até parar , ao parar , ele crava mais duas vezes , o colosso balança a cabeça e Wander não consegue segurar , e cai na plataforma de baixo , o colosso continua se balançando e Wander se desequilibra e cai no chão .

–Drogaaa...tenho que ser mais valente!

Wander se afasta do colosso , ao estar se afastando o colosso tentar acertar Wander com a clava , mas ele fazer um rolamento e escapa , mas é jogado para longe pelo impacto causado pela clava no chão . Wander faz o processo de escalada novamente , chegando na cabeça do colosso . O colosso balança a cabeça , mas Wander já cansado , fica com raiva e crava a espada mais duas vezes no sigil .

–AAAAH

O colosso se abala e cai , Wander para não se machucar se segura nas costas do colosso . Ao cair , o colosso é coberto por uma sombra . Do colosso sai uma essência , que entra em Wander , e ele cai , e misteriosamente ele aparece no Templo inconsciente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.