Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boas leituras :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/8

– Sei que já te devia ter pedido e nos já somos meio isso mas …..

Queres namorar comigo? – Jasper perguntou um pouco envergonhado.

E de repente Alice tava no chão , deixando cair as compras em cima de Jasper. O que teria acontecido? Ai meu deus!

Capitulo 8

– Alice – exclamou Edward e correu para ver o que tinha acontecido. - Vao buscar um copo de agua com açucar, rapido. – via-se perfeitamente que Edward estava aflito.

Emmet foi a correr buscar um pouco de agua com açucar a um café e entregou-lhe-o.

– Alice perdeu os sentidos , deve ter sido de ter tado a tarde toda sem comer .

Ela estava a acordar e Edward entregou –lhe o copo mas ela não quis, saltou para os braços de Jasper que continuava ao lado dele e sussurou um SIM ao seu ouvido e eles beijaram-se.

– Own tao lindo – disse Rose emociada.

A cena realmente era linda.

– Alice estas melhor ? – perguntou Edward estragando a cena aiai

– Sim perfeitamente bem. – disse ainda se aproximando mais de Jasper.

– Vamos deixar eles sozinhos que eles já não se largam hoje – Emmet exclamou mostrando a lingua.

Já eram 18 e 30 e teria que voltar para casa.

– Edward importaste de me ir por a casa? É que ainda tenho que escolher a musica e isso ainda demora um pouco.

Ele assentiu e perguntou se Rose e Em tambem iam.

– Não, nos vamos ficar com eles – disseram e apontaram para os pombinhos.

O caminho de casa foi tranquilo sem muita conversa, mas Ed estava estranho não sei, devia ter sido do desmaio da sua irmã. Finalmente chegamos em casa.

– Obrigada por me ter trazido – agradeci.

– Sempre que precisares , boa sorte para escolheres a musica – ele exclamou.

– Obrigada e ate manha .

E sai do carro.

Chegando a casa, fui tomar um bom banho e liguei o computador. Teria que escolher a musica e ainda não tinha nenhuma em mente. Mas desta vez queria uma brasileira com o ritmo sertanejo, gostava muito dessas.

Pesquisei e pesquisei e …. Finalmente achei, simplesmete PERFEITA. Não era muito do ritmo que tinha pensado mas era Linda.

Musica de Bella : Enrique Iglesias feat. Luan Santana: Bailando

Link: http://www.youtube.com/watch?v=-DVanEJVhCA (oiçam meninas)

Comecei logo a ensaiar. Como tinha tido espanhol era muito facil cantá-la.

Vi as horas, 20 : 30 h.

Tinha-me esquecido do jantar. Desci as escadas e vi que os rapazes tinham comprado o jantar, suspirei aliviada e fui ate eles.

– Obrigada por trazerem o jantar – disse agradecendo. – Entao Jasper estas contente? – perguntei vendo o sorriso dele.

– Muito feliz Bella, ela é a mulher da minha vida nem imaginas é perfeita.

– Agora so faltas tu Bellinha – disse Emmet com as suas gracinhas.

– Eu ainda não encontrei o amor da minha vida Em mas um dia irei encontrar – eu sabia que isso iria acontecer mas tinha que ter calma.

– Talvez já o tenhas encontrado, tu é que ainda não reparaste – disse Jasper

– Que queres dizer com isso Jasper? – perguntei desconfiada

– Nada nada Belinha. Jasper é que hoje ta muito romantico –afirmou Em desconversando.

Aqui passava-se algo e os meus irmaos não me queriam contar. Chegou meu pai e fui por a mesa.

O comer que eles trouxeram era optimo. Lasanha. Adoro.

Comemos e me levantei para ir lavar os pratos e meus irmaos me ajudaram. Ao fim de estar tudo lindo dei as boas noites e fui dormir.

Acordei bem disposta. Fui fazer a minha higiene pessoas e me vesti normalmente. Blusa branca, leggins, sapatilhas e casaco de ganga.

Desci e tomei o pequeno – almoço meus irmaos já estavam a tomar , comi leite com torradas e Emmet me deu boleia para escola.

Cheguei e Edward, Rose e Alice já nos esperavam. Comprimentei-os. E puxei Edward para falar com ele sobre o programa.

– Edward achei uma musica perfeita para o concurso – eu disse empolgada.

– Eu tambem e quero dedica-la há pessoa de quem eu gosto apesar de ela não saber quem é mas um dia irá saber – ele disse e deu um sorriso – Qual sera a tua Bella?

– Eu irei cantar a musica de Enrique Iglesias feat. Luan Santana: Bailando e tu Edward? – perguntei entusiasmada.

–Eu cantarei a musica Te vejo linda – Luan santana, é perfeita para ELA. – disse Ed lembrando-se da pessoa amada.

Musica de Edward : Te vejo linda – Luan santana .

Link: http://www.youtube.com/watch?v=3lZ5L4xgZT0

– Edward ?

– Sim?

– Eu posso saber quem é ela? – perguntei curiosa.

– Um dia saberás Bella , um dia – disse e deu-me um beijo na testa.

Fomos para a aula já tinha tocado, Edward queria ficar comigo mas como nos outros dias tinha ficado com Tania ele teve que ir se não o professor começava a refilar e ele não queria chatices. Jacob sentou – se ao meu lado e me comprimentou-me com dois beijinhos.

– Oi Jake – disse quando ele se sentou.

– Entao Bella como estas? – perguntou ele parecendo interessado e com aquele sorrido maravolhoso que ele sempre tem.

– Bem e tu Jake?

– Tambem. – disse ele sorridente – Olha logo à tarde não queres ir dar uma volta? – convidou-me.

– Por mim tudo bem, não tinha nada combinado. – ai meu deus ia sair com um deus grego como este.

– Entao esta combinado, logo há tarde eu venho te buscar. – Jake disse entusiasmado.

Olhei para a frente e vi Edward nos encarando com uma cara de raiva, provavelmente ouviu nossa conversa , mas porque estava assim? O professor tirou-me dos meus pensamentos enquanto me fazia uma pergunta qualquer sobre a matéria nem a tinha ouvisto mas Jacob respondeu por mim.

– Obrigada por me safares – disse quando tocou.

– Sempre que precisares linda .

AIIII não acredito, ele chamou-me linda? A mim? OMG

Tava eu toda contente quando vi Ed passar sem me dizer nada, mas que estranho, nós iamos sempre juntos. Corri ate ele.

– Edward eu tava ali atras, não me viu? – disse sem perceber o porque de ele ter feito isso. Ele apenas se virou para tras e …. Tava com olhos de raiva, o que é que eu tinha feito?

– Edward que se passa? – ele nunca me tinha olhado assim

– Nada – disse aspero e continuou o caminho.

Quando chegamos há sala entramos e ficamos em silencio. Até que ele finalmente disse algo que não me agradou.

– Eu não quero que saias com Jacob! – ele disse autoritário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas fofinhas :D
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.