The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 6
Para irmos pra frente temos que ver onde passamos


Notas iniciais do capítulo

HAAAAAAAA AMO VOCÊS!
vcs tão sendo incríveis, mesmo...

bom o quiz acabou e como eu disse a primeira que respondesse corretamente todas seria escolhida, só que ninguém acertou todas, então quem comentou viu que eu dei pontuação, e bem teve empate entre Valentina Sparrow e a Esmeralda Potter.
por isso vou escolher a primeira que comentou que foi...
.
.
.
.
.
Valentina Sparrow!
você estará no próximo capitulo...
até...

OBS: muita gente errou a ultima pergunta, mas é normal algumas pessoal confundem por causa do filme, mas no livro voces notam que no cap. Duelo a meia noite a Hermione usa o Alohomora e so no próximo cap. Dia das bruxas que ela corrige o Rony com o Wingardium Leviosa.
—me corrijam se eu estiver enganada, mas tenho certeza que é isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/6

Para irmos pra frente temos que ver onde passamos

Resumo:Nicolau Flamel/Noberto, o dragão norueguês/A floresta proibida/No alçapão/O homem de duas caras

"O amor é a única coisa pela qual vale a pena lutar..."

*

Eles estavam no grande salão, já era duas horas da tarde, e como todos estavam ansiosos para acabar o resumo deste livro, todos estavam somente aguardando a chegada de Astória que havia passado mal depois do almoço, e de Ytah que desapareceu.

Astoria entrou no salão sorridente e se sentou no pufe entre o pessoal.

– está melhor? - perguntou senhora Weasley.

– estou sim. - disse ela radiante.

– o que você tinha, você não é de passar mal. - comentou Hermione 2.

– é que eu estou grávida. - gritou ela sorrindo grandemente e com os olhos brilahndo. - de dois meses.

– O meu deus! - gritaram as meninas do salão.

– quem é o pai senhorita? - perguntou Minerva sentada ao lado de Dumbledore.

– Sou eu claro. - respondeu Draco 2 a abraçando de lado e sorridente. - agora posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo.

– eu te amo Draco. - disse ela fazendo um carinho no rosto do loiro.

– eu também Ast. - respondeu ele dando um selinho na morena.

– desculpe, mas é bem... - começou Draco 1 fazendo todos olharem para ele. - eu poderia é saber quem será a mãe do meu, é... Filho?

Astoria começou a gargalhar.

– ai Draco você era tão fofo. - ele fechou a cara para essa frase. - desculpe, sou Astoria, Astoria Greengress.

– O que?! - berraram os sonserinos incrédulos, Pansy caiu do pufe direto ao chão enquanto Blasio se engasgava com algum feijãozinho de todos os sabores, e Draco 1 olhava para ela em choque. Escondida mais ao fundo senta em pufe rosa estava uma garotinha do primeiro ano corada.

Assim que os sonserinos se recuperaram, as exclamações começaram.

– você se casou com uma mestiça?

– uma impura?

– um sangue ruim?

– você desonrou nossa casa! - gritou Pansy.

Astoria mais nova se levantou e saiu correndo chorando, Draco olhava a porta por onde ela saiu e olhava para sua versão mais velha depois para os amigos sonserinos.

– não cometa os erros que eu cometi - começou a falar Draco 2. - no final você arcara sozinho, eles... - ele apontou para Pansy, Blasio e Grabbe. - não ficarão com você, só ela ficará. Então vá atrás.

Draco os olhou por mais alguns minutos, ele sempre fora o arrogante preconceituoso, mas aquele na sua frente era o homem que ele queria ser, feliz, com uma família linda, com suas próprias idéias, sem precisar se preocupar o tempo todo com seu sangue e seu nome, ele sorriu pela primeira vez um sorriso verdadeiro, deu as costas a todos e correu atras da morena.

– parece que ele entendeu a nova chance. - murmurou Hermione.

Draco 2 sorriu. - e vocês se tratarem Astoria, seja a mais nova ou a mais velha, assim novamente, eu mesmo terei o prazer de utilizar as maldiçoes que aprendi em meu tempo negro e matá-los dolorosamente. - ele falou isso tão serio e com a voz tão baixa e fria que todos ali tremeram ao som dela.

– então o Draquinho ficou malvadão. - começou a zuar Harry 2.

– ui, segura a cobra que ela ta com veneno. - continuou Rony 2.

– estou morrendo de medo Draquinho. - falou Hermione colocando as mãos no peito.

Todos no salão olhavam aquilo entre diversão e incredulidade.

– não encham cicatriz, e muito menos você pobretão. - falou Draco.

– ui, ele usou nossos antigos apelidos. - falou Harry 2 levantando as mãos em sinal de rendição.

Hermione mais velha gargalhava daquela cena, eles nunca iriam crescer.

– pare de rir sangue ruim. - falou Draco.

Nesse momento o salão se calou e encararam os dois, eles esperavam uma azaração, um xingamento ou ate um choro, mas a Hermione do futuro só ria.

– cale a boca doninha albina. - e o pessoal do futuro voltou a rir, aqueles dois nunca mudariam, eles se tratam assim desde sempre e sempre seria assim. - uma dica. - falou ela se virando para sua versão mais nova. - você é sim sangue ruim, tenha orgulho disso.

Hermione mais nova sorriu radiante para sua versão mais velha, era sim que ela sempre se imaginava, inteligente, alegre, com amigos verdadeiros, e tão segura de si.

Todos conversavam amenidades e ninguém reparou em uma aparição repentina atrás do sofá dos professores.

Ytah se aproximou devagar ate chegar ao lado do professor Snape, se aproximou de seu ouvido.

– oi coisa fofa! - ela gritou e todos no salão deram um pulo e virou para ela. Ambos os Snape's reviraram os olhos.

Ela abriu as asinhas e flutuou até apoiar a cabeça no ombro dele e ficou piscando rapidamente sorrindo radiante.

– quer sair daqui. - pediu Snape mais velho trincando os dentes.

– também te amo Snapão. - falou ela.

O pessoal do salão não se agüentava de rir daquela sena, os marotos do passado então já rolavam no chão de tanto rir. Era hilário ver um Snape sendo tão assediado e ao mesmo tempo zuado daquele jeito.

Ela voou até seu divã e se sentou.

– vamos começar. - disse ela. - capitulo treze, Nicolau Flamel.

– até que enfim eles vão descobrir quem é ele. - comentou Remo 1.

– sério, pelo nome do capitulo ninguém ia notar. - falou James 1 em tom de ironia.

– não fale assim com o Remo Potter. - ralhou Lily.

– ele é Remo e eu sou Potter? - perguntou ele. - então fique com ele. - disse fingindo decepção.

– É assim então? – Ela perguntou rindo, e diante da confirmação de James, ela foi pro colo de Remo, que entrou na brincadeira.

– Lily, amor da minha vida! – Remo disse.

– ei! Pode parar com a putaria aí! – James falou. – eu sou um homem de família, isso é uma escola de família, enfim, putaria é só depois da meia noite!

O salão não conseguia parar de rir daquela situação, aqueles três não poderiam ser mais hilários.

– continuando. - falou Ytah chamando a atenção de todos. - Harry nunca mais voltou a ver o espelho, e com isso sua atenção voltou a Nicolau Flamel, ele sabia que tinha lido sobre isso em algum lugar e foi então que se lembrou, foi no cartão dos sapos de chocolate onde contava que ele e Dumbledore eram amigos, então descobriram sobre a pedra...

– ainda acho que não deviam se meter. - ralhou Lily.

– ele é filho de um maroto é claro que vai. - discordou Sirius 1.

– porque você tinha que puxar esse lado do seu pai? - perguntou ela os fazendo rir.

–... E como sempre eles chegaram a conclusão que Snape queria roubar a pedra...

Ambos Snape's bufaram.

–... Querendo pegar Snape no flagra ele segue o professor com sua vassoura ate a floresta proibida onde ele ve uma conversa suspeita do professor com Quirrel o professor de DCAT, uma conversa sobre lealdades. O que fez Harry acreditar mais ainda na culpa do mestre de poções. Capitulo quatorze, Norberto, O Dragão Norueguês, Nesse capitulo Hagrid ganha um dragão, mas o Malfoy vê e para livrar a pele do grandalhão nosso pequeno trio faz um contrabando do bebezinho para longe da escola, uns amigos de Carlinhos vem buscar ele...

– isso eu não sabia. - comentou a senhora Weasley. - colocando seu irmão no meio dos seus problemas Ronald.

– era para ajudar um amigo, mamãe. - respondeu Rony.

–... Capitulo quinze, A floresta proibida, nesse capitulo Harry, Hermione e Neville receberam detenções para ir a floresta com Hagrid, mas o que os animou foi que Malfoy também recebeu. Na floresta Harry tem sua primeira visão assustadora, enquanto caminhava pela floresta ele se depara com uma sombra negra encapuzada se alimentando do sangue de um unicórnio, um centauro a espanta e conta ao Harry algo que faria qualquer um tremer, aquela sombra era Voldemort...

– o que! - gritou James.

– você ficou cara a cara com ele no primeiro ano? - perguntou Lily visivelmente preocupada com o filho, mas ele só deu de ombros.

–... Capitulo dezesseis, No alçapão...

– vocês vão entrar lá? - perguntou Dorcas.

– não podem vão acabar se machucando. - disse Marlene.

–... Harry começa a ter certeza que alguém tentara roubar a pedra, e por isso tenta avisar Minerva, ela não acredita claro, eles pedem para falar com Dumbledore, mas a mesma diz que ele saiu. Harry fica louco ao saber disso e resolve ele mesmo proteger a pedra, ele acreditava que Snape era astuto o suficiente para passar por toda e qualquer proteção colocada ali. Então junto de Hermione e Rony eles foram em direção ao terceiro andar...

– isso vai dar merda. - comentou Remo.

– espero que não se machuquem. - disse Lily que já ruía as unhas.

–... ao chegar no fofo eles descobrem que alguém já passara por ele, com certa dificuldade eles também conseguem e pulam no alçapão que havia embaixo do fofo, caindo direto em um visgo do diabo...

– ai meu Merlin. - ofegou uma garotinha chamada Vessy da Lufa-Lufa.

– eles va acabarr morrendo. - ofegou uma loira de Beauxbatons Fleur.

–... Hermione acaba conseguindo tirar todos dali a salvos. Depois eles chegam a uma sala com varias chaves flutuante e uma porta, eles tiveram que subir em uma vassoura pegar a chave abrir a porta e passar...

– só eu acho que essas provas foram feitas exatamente para eles? - perguntou Gui.

– isso é suspeito. - concordou Alastor.

–... a terceira prova era jogar um jogo de xadrez encantado, e Rony como otimo estrategista desse jogo conseguiu ajudá-los a passar, mas ele teve de ficar para traz. Na próxima prova, teriam de passar pelo trasgo, mas ele já estava desacordado, entao foram direto para a ultima prova, uma simples prova de lógica para descobrir uma poção certa, e Hermione passou com excelência, mas teve de ficar para traz fazendo Harry entrar sozinho...

– você tem razão foram feitas para eles. - disse Remo 1.

– mas Harry não deveria ter entrado sozinho. - falou Lily.

–... ele entra e descobre algo incrível, não era Snape que estava lá...

– então quem era? - indagou Sirius 1.

– a deixe acabar pulguento e descobrirá. - rebateu James.

– não enche viado.

– é Cervo! - gritou James.

–... capitulo dezessete, O homem de duas caras, nele Harry descobre que o tempo todo era Quirrel o ladrão...

– o que? - gritaram todos.

– nunca esperaria isso. - murmurou Lino.

–... e ele não estava só, onde deveria estar a parte de tras da cabeça do professor estava um rosto, o rosto de Voldemort que vivia dentro dele...

– meu Merlin. - ofegou Marlene.

– isso deve ter sido pavoroso. - falou Dorcas.

–... Ele queria a pedra para voltar a ter um corpo próprio, mas Harry conseguiu derrotá-lo e pegar a pedra.

– como? - perguntou Cedrico.

– é bem... - começou ela. - parece que Voldemort não podia tocá-lo por causa de algo que aconteceu entre eles no dia do ataque em Godric's Hollow, eles tinham uma ligação que fazia com que Voldemort não pudesse tocá-lo.

– entendi. - disse ele.

– bom. - começou Dumbledore. - esse livro acabou? - ela assentiu. - ótimo, vamos dar um tempo e depois do jantar ouviremos o resumo do segundo livro que será rápido já que a maior parte desse ano todos nós estávamos presentes.

Todos concordaram e começaram a sair juntos do salão, e por lá, ainda sentados nos pufes ficaram somente a turma dos viajantes do tempo, e seus eus do futuro e a ordem, mas agora estavam acompanhados de Draco e Astoria jovens que pareciam finalmente estar se entendendo.

Parece que finalmente o futuro esta começando a ser mudado.

Ytah se virou para Dumbledore que lhe deu um sorriso, ela piscou para ele com um sorriso maroto brincando nos lábios e desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, estão gostando?

PS: ROUPA YTAH: http://www.polyvore.com/tgt/set?id=126942385&lid=3725811

Bem farei mais um quiz para vocês. Permitirei que um(a) de vocês escrevam e me mandem o resumão do filme completo de HP2, a que conseguir maior pontuação ganha.

1- Qual o nome da Coruja de Rony, que pertencia a Percy?
a) Pichi
b) Athena
c) Errol

2- Qual o nome da planta que grita, que os alunos conhecem na aula de Herbologia?
a) mandragorá
b) dente de leão
c) mandrágora

3- Ao tomar a Poção Polissuco, em quem Rony se transforma?
a) Grabbe
b) Malfoy
c) Goyle

4- Em seu aniversário de 12 anos, Harry Potter recebe uma inesperada visita. De quem?
a) Do rato de estimação de Rony
b) Alvo Dumbledore, o diretor da escola Hogwarts
c) Dobby, o elfo doméstico

5- Qual feitiço Gilderoy Lockhart tenta fazer na câmara secreta que dá errado?
a) bombarda
b) Obliviate
c) Peskipiksi ksi pesternomi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Time - Falando de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.