The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 5
O futuro um dia será presente


Notas iniciais do capítulo

Voces ão incríveis...
como prometido mais um capitulo.
esse não teve tantas brincadeiras, mais é pq a historia ta começando a ficar tensa, mas no proximo vai ter muita zuera, brincadeira e varias pessoas caindo se suas mesas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/5

O futuro um dia será presente

Resumo: O duelo à meia-noite/ O dia das bruxas/ Quadribol/ O espelho de Ojesed

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."
*

Todos estavam sentados na beira do lago negro admirando o brilho da água refletindo o sol da manhã, a lula gigante estava na parte rasa tomando sol e se divertindo com um passarinho que insistia em voar por ali.

– oi sou Colin. - cumprimentou um garotinho olhando admirado a, agora, garota ruiva a sua frente.

– oi Colin. - respondeu ela.

– você é muito bonita. - comentou ele ficando vermelho.

O pessoal parou de conversar e riu da timidez do garoto.

– own obrigada. - disse ela. Ela abriu as pequenas asas agora azuis claras e voou alguns centímetros do chão, se inclinou e deu um beijo no rosto dele e nesse momento um fleche de luz os acertou. Ela se virou pegando o que parecia um quadrado de ferro enquanto todos olhavam curiosos. - aqui, uma foto para você.

A foto era bruxa então mostrava exatamente ela voando e o beijando.

– obrigado. - gritou ele e saiu correndo para encontrar os amigos.

– garotinho divertido ele não. - perguntou ela olhando diretamente para ambos os Harry's que trataram de concordar.

– então minha fada. - começou Sirius 1 atraindo a atenção de todos. - é solteira?

– sou. - respondeu ela hesitante. - que tal acabarmos com isso?

– primeiro, melhore sua cantada Black, já vivi muito para cair nessa. - sua expressão mudou de maliciosa para indignada. - segundo, me chame de fada de novo e você se transformará em uma.

Todos gargalhavam da cara dele e Lily lhe mandou um sorriso orgulhoso.

– gostei de você. - disse ela.

– ruivas. - resmungou o moreno olhando para as duas garotas que riam.

– você era terrível não é? - perguntou Hermione 1 baixinho para Sirius 2.

– você não viu nada. - respondeu ele rindo e olhando sua copia mais nova.

Enquanto eles riam e conversavam banalidades ninguém ainda tinha dado atenção as mãos dadas dos casais do futuro, mas isso tratou de mudar quando um Draco mais novo fez a pergunta que foi o estopim.

– espere, vocês são namorados? - perguntou o loiro olhando para sua copia mais velha.

– espere ai! - gritou Forge.

– porque sua copia velha esta de mão dada com nossa irmãzinha? - completou Gred olhando para o Harry mais novo.

O pessoal do futuro se entreolhou e corou fortemente. Nenhum deles conseguia formar uma frase coerente e explicar a todos.

– sim eles namoram. - respondeu Neville mais velho rindo da situação dos amigos. - vocês vão entender na leitura dos livros.

– mas você não namora? - perguntou Alice. Ela e o namorado Frank ainda não sabiam que o garoto seria o filho deles e ainda não entendiam o motivo de estarem ali.

Neville ficou vermelho e começou a gaguejar.

– Ei gente o almoço já vai começar. - chamou Gina 2 salvando o amigo que a olhou agradecido.

– então vamos. - chamou Ytah dando um pulo do chão, ela girou no ar fazendo suas asas a rodearem e um brilho cair delas como glitter, então ela estava com uma calça colorida como uma galáxia um blusa preta com um Cardigans azul.

– amei a roupa. - disse todas as garotas juntas.

– ultima moda em 2014. - disse ela dando de ombros. - agora vamos em frente que atrás vem gente. - gritou ela enquanto flutuava e pairava pelos corredores até o salão.

– ela é pirada não é? - perguntou Remo 1 para sua cópia mais velha.

– eu ouvi. - ela gritou lá da frente fazendo todos rirem.

Eles estavam tão absortos em conversas e exclamações sobre as diferenças entre futuro e passado, ou em aproveitar a família no caso dos Harry's, James e Lily, que nem se deram conta de que mais atrás dois homens, do passado e presente olhavam aquela pequena ruiva flutuante com brilho diferente no rosto.

Ao chegarem ao salão principal às mesas para a refeição estavam de volta e todos os outros alunos e professores estavam por lá já comendo. Eles se sentaram em seus lugares e Ytah flutuou até se sentar ao lado de Tonks que sorriu para ela.

Enquanto todos comiam as gostosuras aparentes da escola em um movimento um enorme lanche surgiu na mão da ruiva.

– o que é isso? - perguntou Tonks.

– pão, três salsichas, batata, ervilha, milho, ketchup, maionese e mostarda. - citou Ytah. - um lanche que se torna bem conhecido pelos trouxas no ano 2000. - e sem falar mais nada começou a abocanhar o lanche, dez minutos depois ela já havia acabado.

– você nem come muito não é? - perguntou um rapaz muito bonito com o cabelo cobre sentado a algumas pessoas dela.

– você é Cedrico não é? - ele assentiu. - bem ate que não como muito, mas quando eu como esse é meu almoço preferido.

Ele deu uma risada e voltou a comer. Minutos depois todos ja haviam acabado, os pufes reapareceram e todos se acomodaram esperando que Ytah começasse a falar.

– vamos lá, bem capitulo nove, Duelo a meia noite. - começou ela. - nesse capitulo vemos o quanto Harry realmente puxou a James...

James deu um sorriso ao filho.

–... por causa de uma brincadeira de Draco jogando o lembrol de Neville longe, Harry pegou uma vassoura e subiu nela pela primeira vez e conseguiu recuperar o pequeno objeto no ar...

– ual, apanhador. - gritou James comemorando.

Ambos os Harry's coraram.

–... Minerva acabou vendo isso, mas ao invés de castigá-lo o colocou no time, o apanhador mais jovem do século como disse Olivio Wood...

– meu filho é demais. - gabou-se James.

– só espero que ele não se ache como o pai. - resmungou Lily olhando o maroto, ela não queria admitir mais até mesmo ela tinha que assumir que o achava bonito e ele havia mudado bastante nesse ultimo ano o que a fazia pensar em dar a ele uma chance. Ela balançou a cabeça.

–... Por causa de uma discussão com o Malfoy eles marcaram um duelo na sala de troféus, mas no final acabou indo Harry, Rony, Hermione e Neville, no caminho Filch quase os pegou e por isso eles tiveram que correr e fugir parando no corredor do terceiro andar que estava trancado, com pressa Hermione o abriu com feitiço, mas lá dentro tinha nada mais e nada menos que um enorme cão de três cabeças...

– o que um cão desses fazia no castelo? - perguntou Tonks.

– provavelmente guardava alguma coisa. - respondeu Remo 2.

Ytah deu um sorriso enorme encarando os dois e suas asas começaram a ficar vermelho escarlate. Tonks que entendeu o que a cor significava ficou vermelha de vergonha.

–... Capitulo dez, - gritou Ytah mudando de assunto. - O dia das bruxas. - o trio de ouro do futuro se abraçou assim como o trio de ouro do passado. - o maior acontecimento deste capitulo é simples, Harry ganha uma Nimbus 2000...

– velho, ela deve ser perfeita, - começou a falar James. - imagino como deve ser a aerodinâmica, e as serdas da calda e...

– silêncio. - cortou Remo 1 segurando sua varinha. - ele não ia parar nunca.

Sirius e Remo mais velhos olhavam aquilo com um brilho nos olhos que a muito não eram vistos.

–... e claro que não podemos esquecer de como a amizade linda desses três começou. - contou Ytah. - no jantar das bruxas um trasgo montanhês entrou no castelo de alguma forma e foi pro banheiro feminino, mas os únicos que sabiam que Hermione estava lá era Rony e Harry que foram ajudá-la...

– porque não chamaram um professor, vocês poderiam ter morrido ou se machucado. - começou senhora Weasley a dar bronca, os fazendo encolher.

– sabe, ela esta certa. - ralhou Lily e com isso ambos Harry's abriram um enorme sorriso de alegria.

– ela briga com vocês e vocês riem? - perguntou Alice os encarando com curiosidade.

– sempre quis receber uma branca da minha mãe... – começou Harry 1.

– por mais que muitos aqui dizem ser chato isso, eu sempre quis ter uma mãe para ouvir as broncas dela. - terminou Harry 2.

O silencio reinou no grande salão, os Weasley do presente se levantaram e abraçaram a senhora Weasley fazendo uma lagrima rolar pelo rosto dela.

– Bem. - começou Ytah chamando a atenção de todos, ela enxugava uma pequena lagrima. - eles derrubaram o trasgo, na verdade foi nosso rei Rony que o derrubou e ai surgiu o trio de ouro.

Eles sorriram um para o outro.

– capitulo onze. - ditou ela. - Quadribol, ele fala do primeiro jogo do Harry, ele ganhou pegou o pomo...

James, Remo e Sirius do passado vibraram.

–... mas a vassoura de Harry foi enfeitiçada e ele quase caiu, eles estavam firmes na idéia de que quem a enfeitiçou foi Snape...

– mas ele era bem suspeito. - comentou Rony 1. - e odiava o Harry.

– aquele ranhoso, - começou James. - filho de uma...

– James. - cortou Harry 2. - sinto muito mais não vou aceitar que trate o Professor Snape desta forma.

– está defendendo ele? - perguntou Dumbledore visivelmente curioso.

– tenho meus motivos. - disse Harry mais velho simplesmente. - continue.

–... bom, - continuou Ytah. - Eles foram atrás de Hagrid para tomar um chá e contaram isso a ele, mas ele negou que fosse verdade, então eles perguntaram sobre o cão do terceiro andar e ele disse que fofo era dele...

– fofo, só o Hagrid mesmo. - falou Remo 1 rindo.

–... e sem querer soltou que o cão guardava algo perigoso, que só dizia a respeito de Dumbledore e Nicolau Flameu, Harry ficou bem animado por ter conseguido descobrir algo.

– mas vocês não tinham que se meter. - brigou Lily.

– achávamos que Snape queria roubar o que estava lá. - começou a explicar Harry 1. - porque no dia das bruxas todos os professores foram direto atrás do trasgo e ele apareceu tempo depois com a perna machucada dizendo que aquele maldito cachorro era forte.

– bom - começou ela. - ainda assim deviam ter dito a alguém.

– dissemos, mas não acreditaram. - respondeu Hermione 1.

– vamos lá já esta acabando esse livro. - falou Ytah. - capitulo doze, Espelho de Ojesed, nesse o natal já se aproximava e eles ainda procuravam descobrir algo sobre Nicolau Flameu, mas estava bem difícil já que nenhum livro que eles liam falava sobre algo...

– vocês não tinham que ficar procurando isso. - ralhou senhora Weasley, mas eles só deram de ombros.

–... mas é na noite de natal que algo estranho acontece, Harry recebe um presente um tanto estranho... - ela parou de contar e olhou na direção do Harry mais velho.

– conte. - disse ele.

–... é quando ele ganha sua capa da invisibilidade.

– isso! - vibrou James. - eu estava morrendo de medo que você nunca a recebesse. - falou ele.

– mas quem lhe entregou? - perguntou Sirius.

– vocês vão entender. - disse ambos os Harry's juntos.

–... com a capa Harry resolveu entrar na sessão reservada para procurar alguma coisa...

– mas isso é errado. - ralhou Lily.

–... mas não descobriu nada, e teve de fugir de Filch que foi atrás de Snape para procurar quem fosse que estivesse fora da cama, Harry correu e se escondeu em uma sala aparentemente vazia, se não fosse por um enorme espelho com moldura dourada e aprumado sobre dois pés de garra. Ao se aproximar dele ele quase pulou de susto, no reflexo do espelho estava ele, e às suas costas, pelo menos outras dez pessoas, Harry espiou por cima do ombro, mas continuava a não haver ninguém mais. Olhou para o espelho outra vez. Uma mulher parada logo atrás de sua imagem sorria e lhe acenava. Era uma mulher muito bonita. Tinha cabelos acaju e os olhos... Os olhos iguaiszinhos aos dele, Verde-vivo... Exatamente do mesmo formato, reparou que ela estava chorando, sorrindo, mas chorando ao mesmo tempo. O homem alto, magro, de cabelos negros, parado ao lado dela abraçou-a. Usava óculos e seu cabelo era muito rebelde. Espetava na parte de trás, como o de Harry. Era James e Lily... - os olhos de Ytah estavam vermelhos e ela se segurava para não chorar. - ele ficou dias indo até lá só para olhar o espelho e ver seus pais...

Lily começou a chorar assim como muitas garotas do salão.

–... até que Dumbledore apareceu, explicou a Harry que aquele espelho era um espelho que mostrava seus desejos mais profundos.

Lily se levantou e foi abraçar o Harry mais novo enquanto James abraçou o mais velho. Era estranho, eles ainda não se acostumaram com a idéia de serem pais, mas já haviam se apegado aquele garoto como se nada mais importasse.

Ao longe, na mesa da sonserina Snape mais novo olhava aquilo triste, ele sempre amou Lily e saber que ela havia se casado com Potter era demais para ele. Ele queria poder mudar aquilo, mais sabia que isso ele não poderia fazer, então em silencio e com ele mesmo, ele jurou fazer qualquer coisa para deixar Lily feliz, seja como amigo ou qualquer outra coisa, ele sempre faria qualquer coisa por Lily.

Regulo ainda não entendia o que fazia ali, mas ao ver aquele momento em família seus olhos se viraram para seu irmão, ou irmãos, era complicado, como ele queria que sua família fosse unida.

O pessoal do futuro já via mudanças incríveis mesmo que pequenas, a cada momento a esperança neles crescia mais e mais, e ver aquela cena de ambos Harry's abraçados aos pais jovens os dava forças para enfrentar uma guerra quantas vezes fossem necessárias para seguir em frente.

Tálytah olhava para todos eles sabendo exatamente cada pensamento que eles tinham, e sorria maravilhada por saber que estava ajudando a trazer tanta felicidade para a vida de tantas pessoas em tempos diferentes. Para alguém que assistiu tudo isso acontecer e viu as histórias sendo escritas pela bruxa J.K., era incrível saber que aquele futuro trágico poderia ser mudado.

– Acho que podemos dar um tempo. - falou Dumbledore. - vão descansar um pouco, e se socializarem, depois do almoço continuaremos.

E assim o salão começou a se esvaziar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?
ja que deu certo vou continuar me socializando com voces...
Tenho dezesseis acompanhamentos, se eu receber oito comentários até amanha no almoço o próximo capitulo terá algumas situações constrangedoras...

Estou pensando em colocar outra pessoa para narrar o resumão do segundo livro, e voce leitor pode entrar...
para isso tera que acertar todas as cinco perguntas do quiz que eu vou fazer, a primeira a me mandar um comentário acertando todas as cinco entrará na historia.

1- Qual as características da varinha de Lili Potter?
a)Vinte e oito centímetros. Flexível. Um pouco mais de poder e excelente para transformações.
b)Vinte e seis centímetros de comprimento, farfalhante, feita de salgueiro. Uma boa varinha para encantamentos.
c)Trinta e cinco centímetros. Maleável. Fibra de coração de dragão.

2- Qual o grau de rigidez da varinha de Hagrid?
a) inflexível
b) maleável
c) meio mole

3- Onde Harry encontra a tão procurada informação sobre Nicolau Flameu?
a) em um livro.
b) na figurinha do sapo de chocolate.
c) Hagrid conta a ele.

4- Quem irradia o primeiro jogo de quadribol do livro a pedra filosofal?
a) Lino Jordan
b) Dino Thomas
c) Blasio Zabine

5- Qual o primeiro feitiço que Hermione fez?
a) Oculus Reparo
b) Alohomora
c) Wingardium Leviosa.