Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos, aqui está mais um cap, falo com vcs no final!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/4

 

As leves gotas de chuva rodeavam a figura pálida de casaco negro que se dirigia á casa dos Masen. “Devo estar louca” Bella pensou, enquanto se lançava para a janela de um dos quartos.

O cheiro de Edward era forte o suficiente para que ela o sentisse a vários metros de distância.

A janela estava trancada, as luzes apagadas. Edward estava deitado em sua cama, semi coberto por um grosso edredom. Bella estava no beiral da janela, acreditava que o observar dormindo poderia dar-lhe alguma pista sobre seu dom incomum. Alice a havia repreendido, considerava falta de privacidade, porém sua mente bloqueada a fazia querer saber mais sobre ele.

Ela não tinha certeza do que esperava vindo até aqui, mas era melhor do que passar a noite toda pesando as possibilidades.

Ela tentou levantar a janela, porém estava trancada. Bella suspirou afinal o que poderia haver de perigoso em Forks? Foi com choque que Bella reparou que ela mesma poderia ser a causa de algum tormento para esta cidade.

Ela encostou a testa no vidro, apenas o observando. Ela ouvia passos suaves e um respirar pesado, mas havia espaços entre os pensamentos. O dom de Edward fazia efeito a esta distância!

A chuva aumentou, agora eram grossas gotas despencando do céu, mas elas não incomodavam Bella, na verdade quase nada a incomodava, nem o vento frio, nem o sol mais quente, e o inverno mais aterrador seriam capazes de atormentá-la, e, no entanto toda vez que se encontrava com aquele humano um tremor passava por ela.

Bella pretendia ficar ali até o clarear do dia, porém um movimento nas folhagens da floresta chamou sua atenção.

Bella saltou da janela pousando graciosamente, e começou a correr na direção dos ruídos, no momento em que alcançou a floresta sentiu o cheiro dos lobos. Ela se apressou para encontrar com eles. Eram três – Sam, Jacob e Embry - e estavam em forma de lobo.

Os três lobos rosnaram para Bella, que ficou em posição defensiva.

Sam foi para trás de uma árvore para que pudesse assumir a forma humana e se comunicar com a fria fêmea.

 

- O que está fazendo aqui? – Sam perguntou, cruzando os braços na frente do corpo, ladeado por Jacob e Embry.

 

- O que eu faço aqui interessa a mim, e só a mim – Bella disse serrando os dentes.

 

- Não quando se trata de um amigo nosso!

 

- Não lhe devo satisfação alguma!  - Bella tentou correr, Jacob e Embry tentaram a bloquear, porém ela saltou por sobre os dois. Correu o mais rápido que pode, sendo seguida pelos lobos, até que finalmente alcançou a fronteira e eles tiveram de parar.

Bella se virou para os lobos, Sam estava novamente na forma humana.

 

- Não chegue perto dele ou de qualquer outro humano novamente. – Bella sorriu, desfrutando a idéia de enfurecer os lobos.

 

- Jamais me diga o que fazer Sam!

 

 

 

Edward sentia uma mão insistente o chacoalhando, virou-se para o lado a fim de livrar-se dela, porém sua mãe não desistiu.

- Vai se atrasar de novo! – Disse puxando seu travesseiro

- O professor vai entender – Ele disse quase num suspiro enquanto tentava dormir de novo.

- O professor? E espero que as garotas lá embaixo também!

Edward a olhou incrédulo

- Quem?

- As duas garotas que estão lá embaixo a sua espera.

Edward levantou num pulo, checando as horas e procurando suas roupas para um banho apressado.

- Que garotas? Por que não falou antes?

Elizabeth Masen riu da situação do filho.

- Vou avisá-las que você já vai descer.

Edward tomou um banho rápido, e se vestiu mais rápido ainda, deixou para vestir a blusa e o casaco enquanto descia as escadas.

Ficou sem reação quando percebeu que eram Alice e Bella a sua espera.

Alice foi saltitando em sua direção e o abraçou.

- Bom dia! Dormiu bem? – Bella foi mais discreta e apenas sorriu.

- Sim – Edward passou a mão pelos cabelos, ainda sem reação. – Já tomaram café?

- Claro, mas fique a vontade – Alice disse, e Bella revirou os olhos. É claro que ele ficaria a vontade na casa dele.

- Então por que estão aqui? – Ele perguntou, indo até o sofá onde Bella estava sentada.

- Eric nos deu seu endereço. - Alice respondeu. Edward olhou para Bella esperando uma resposta racional.

- Com o tempo você se acostuma – Ela respondeu rindo. Edward parou aquele minuto para apreciar a quão mais bonita ela era quando sorria.

- Se importa de nos dar uma carona? Os garotos não quiseram nos esperar. – Alice disse cruzando os braços, e bufando, Edward mordeu os lábios para não rir, mas Bella não se conteu.

- Sem problema! – Edward disse.

- Ótimo! – Alice se levantou – Vamos?

- Alice estamos uma hora adiantados. – Bella disse, e então paralisou ao ouvir o barulho de carro fora da casa. Quatro portas se fecharam e a campainha tocou. Edward pediu licença e foi abrir a porta.

- São os lobos?– Alice perguntou

- Sim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap está  curto, mas trago boas notícias! Vou passar a atualizar a fic uma vez por semana, os caps não serão muito compridos, mas pelo menos vai evitar que eu fique muito tempo sem postar!Mas é claro que pra isso eu preciso que vcs deixem suas opiniões nos coments!! Queria avisar também a vcs que teremos o primeiro beijo Beward no máximo daki a três caps!!

Ah, e tenho que agradecer muito a paulahalle ,  Luana Masen  ,  cammie , laasouza , manuh , Carol_Cullen ,  lice carlie , Sami , Sararusso e Twilightdeia, por comentarem no ultimo cap, vcs nao sabem como eu fico eufórica quando ganho um coment!! Quero fazer um agradecimento maior ainda a Choco, que fez uma recomendação da fic aqui no Nyah! Flor, muito obrigada, foi a primeira recomendação que eu recebi em uma fic minha, e não tenho palavras para descrever o que senti quando li o que vc escreveu! Um beijo enorme, e muito obrigada!