Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 4
Uma melodia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4. Peço desculpa pela demora da postagem do quarto capítulo, tive que fazer umas melhoras na fanfic inteira. Espero que gostem desse capítulo, me esforcei para criá-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/4

– O 3º casal sorteado é a Violetta e o ... León! - Diz a Angie tirando dois papéis da caixinha.

– Quê?! - Eu me espanto.

– Não tem como trocar os casais? - Ludmila se desespera

– Não Ludmila, os casais serão conforme o sorteio. - Explicou a Angie.

(...)

Eu não conseguia parar de pensar em ... Ah esquece! Vou procurar o León.

– León! - Grito no corredor assim que saímos da sala de canto, ele estava longe, se eu falasse de uma maneira comum ele não escutaria.

– Oi ... Violetta! - Ele deu uma pausa, talvez para lembrar o meu nome, já que mal nos falamos.

– A música! Quando vamos começar a compô-la?

– Está livre hoje? - Ele me perguntou, mas estava mais concentrado no celular do que em mim.

– Sim! - Respondi como se fosse óbvio. Não lembro de nenhum compromisso para hoje, talvez não tenha.

– O.k, hoje a tarde! Combinado? - Ele perguntou colocando o celular no bolso, dando atenção para mim.

– Sim!

– Bom, tenho que ir! Nos vemos mais tarde. - Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

O beijo na bochecha que o León acabara de me dar me deixou tão... Eu devo parar com isso! O León namora a Ludmila, que é a minha irmã e provavelmente a pior do mundo.

(...)

Eu já estava na casa do León, foi bem difícil convencer a Ludmila a me dizer aonde era. A casa era linda, a faixada dela já deixava claro que a casa era enorme, e eu não me enganei.

– Violetta! - Ele deu um sorriso simpático quando me viu.

– Oi - Eu correspondi tímida.

– Vem comigo! - Ele apontou para a escada.

– Mas pra onde? - Perguntei com o nível de curiosidade e nervosismo nas alturas.

– Sala de ensaio! - Dessa vez ele estendeu sua mão com a intenção de me guiar até lá. Aceitei.

A sala de ensaio era grande, havia muitos instrumentos e até objetos que não tinham nada a ver com música.

Ficamos em silêncio por um tempo. Era justo, nunca tínhamos conversado nada durante três anos.

– Pensou alguma coisa para a música? - Perguntei para quebrar o silêncio.

– Pouco, mas pensei! - Ele se aproximou do teclado e me pediu para acompanhá-lo.

– É a letra? - Peguei um dos papéis que haviam no pedestal.

– É só o refrão, ainda preciso compor as outras partes.- Ele disse organizando as folhas das partituras no pedestal.

– Pode tocá-la agora? - Perguntei

– Sim, claro! - Ele respondeu já se preparando para tocar.

O refrão em si era lindo, assim como a melodia. A música em "construção" já era linda, quando estiver pronta será perfeita! Assim que o León acabou de tocar, o silêncio dominou outra vez e uma troca de olhares aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedestal: Objeto geralmente usado por maestros e músicos para colocar as partituras.

Obrigado por ler mais um capítulo de Um Amor Quase Impossível, não perca o próximo amanhã às 20h30min!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.