Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 3
"Vamos fazer sanduíches?"


Notas iniciais do capítulo

#Capítulo3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/3

[...] a trata como se fosse um pessoa qualquer em sua vida, mas é a sua irmã. - Eu falei com tom de preocupação.

– Ela sempre será uma pessoa qualquer em minha vida. - Ela disse dando de ombros.

– Eu nunca vou entender isso, será que eu devo continuar a insistir?

– Não, León! Você está perdendo o seu tempo procurando saber coisas de uma garota que se faz de inocente, mas que na verdade é uma falsa e invejosa que quer tudo o que é meu!

– Eu nunca vou te entender, Ludmila! - Falei sério.

– Ai "Laion" não vou ficar aqui te escutando defender a Violetta, Ludmila já vai! - Ela fala.

Olho para o relógio e já estava na hora da aula de canto.

~ Sala de Canto

Violetta:

– Bom dia alunos! - Cumprimentou Angie.

– Bom dia! - Os alunos presentes responderam.

– Hoje vamos fazer duetos mistos - Angie explicou o que faríamos na aula.

– Vamos fazer sanduíches? - Disse Andrés, o melhor amigo de León.

Ele é assim meio bobinho, mas entende se dissermos a mesma coisa duas vezes.

– Não Andrés, duetos mistos são duetos cantados por uma mulher e um homem juntos. - León explicou a Andrés.

– Posso escolher com quem cada um vai? - Ludmila pergunta

– Não Ludmila, vamos fazer de forma mais justa. - disse a Angie.

– Como? - Todos perguntaram.

– Sorteio. - Ela respondeu.

A Angie escreve os nomes dos alunos em pedacinhos de papel, depois os dobra em pedacinhos.

(...)

– Então vamos começar o sorteio!

A Angie balançou a caixinha e tirou o primeiro papel.

– Francesca! - Ela falou abrindo o papel.

Escutei a Fran dá pulinhos de alegria, porém ainda estava nervosa para saber quem seria seu par.

A Angie tirou o segundo papelzinho, que no caso seria de um menino.

– Maxi! - Angie falou ao abrir o papel.

A Fran não estava com a mesma animação, mas ainda estava feliz. O Maxi era o seu melhor amigo.

Angie tirou outro papel da caixinha, agora, uma menina.

– Ludmila! - Angie falou ao abrir o papel.

Vi Ludmila sorrir esperançosa. Aí você me pergunta: Esperançosa de quê? E eu respondo: Esperançosa de que o seu par fosse o León.

Angie tirou o papel que tinha o nome do par da Ludmila.

– Andrés!

Ludmila estava com raiva, não era esse o resultado que ela esperava.

A professora tirou dois papeis da caixinha.

– Violetta! - Ela leu o nome.

Me tremi ao escutar meu nome. Não consegui pensar em um par para mim. Ainda tinha o Arthur, o Maurício e o...

– León! - Angie leu o papel que havia em suas mãos.

Mas o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, amanhã ás 14h30min.
Não perca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.